O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STRANGER OF PARADISE FINAL FANTASY ORIGIN - PS5/PS4/XONE/SERIES/PC

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Porra, quando me falam que farão um FF de origem, eu não poderia pensar em outro estilo artístico que não o do Amano.
Jamais imaginei que jogaríamos com o JACK (sim, esse é o nome do protagonista) e sua trupe.
Visualizar anexo 193743
Casting dos power rangers.
Um asiático com armadura de kRPG online, um negro e um heteronormativo genérico.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.332
Pontos
453
Deus Ex, Thief, Tomb Raider, Legacy of Kain/Soul Reaver, Commandos, Hitman, as IPs nunca foram o problema.

O que não sei foi se a SE cagou a coisa ou se já estava indo pro buraco.

Acredito que pode ser os dois.

Ao mesmo tempo que acho que a eidos tem liberdade até certo ponto, é bem visível que eles não estão confortáveis ou não tem pessoas competentes lá.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.332
Pontos
453
Todo mundo adora arte japonesa, animes. Mercado ocidental é um grande consumidor de jogos japoneses.
Aí o que uma desenvolvedora japonesa faz: Um jogo com arte genérica ocidental.

Em plena era da internet, eu não sei como esses caras chegam a essas decisões na hora da criação.

A única explicação é que o Nomura faz esses modelos por fetiche próprio.

Que fizessem no estilo do remake do 7. Mas realmente os personagens principais estão muito genéricos lol

Mas como é um spin-off, acho que eles sentiram que podiam mudar o estilo. Mas realmente, fica estranho.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Sobre o caso da Eidos, eles tem bons estúdios, mas foi só meter a mão neles pra fazer o Avengers que put* que pariu que morte horrível.
 


Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Espero do fundo do meu coração por amar a Square desde quando era criança com seus jogos perfeitos no Snes e PSX.
Que essa porcaria, esse esgoto a céu aberto não seja nunca lançado.
Nomura é um câncer já deveria ter saído da Square desde FFX.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564


QOtgj6o.jpg
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.245
Reações
10.771
Pontos
753
Nomura não tem respeito nenhum pelo belo trabalho do Amano. O gameplay não pareceu ruim, único porém é que pelo trailer parece somente levar Final Fantasy no nome mesmo, não vi absolutamente nada de FF ali.
Destes concept art é que não saíram esses personagens que vemos no trailer aí.
348-3481341_final-fantasy-concept-art-yoshitaka-amano.jpg

jcwkcdYT8Zsc7euziyG75m.jpg

91LxFJFskHL.jpg



Sobre a Eidos ainda existe, não foi dissolvida? A Crystal Dynamics teve excelentes jogos desenvolvidos (Legacy of Kain, Tomb Raider Legends e outros posteriores), é eles que estão desenvolvendo por acaso? Eidos acho que era apenas publisher, ao menos não lembro de jogos deles. Core desenvolvia os TR antigos, Eidos publicava.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Nomura não tem respeito nenhum pelo belo trabalho do Amano. O gameplay não pareceu ruim, único porém é que pelo trailer parece somente levar Final Fantasy no nome mesmo, não vi absolutamente nada de FF ali.
Destes concept art é que não saíram esses personagens que vemos no trailer aí.
348-3481341_final-fantasy-concept-art-yoshitaka-amano.jpg

jcwkcdYT8Zsc7euziyG75m.jpg

91LxFJFskHL.jpg



Sobre a Eidos ainda existe, não foi dissolvida? A Crystal Dynamics teve excelentes jogos desenvolvidos (Legacy of Kain, Tomb Raider Legends e outros posteriores), é eles que estão desenvolvendo por acaso? Eidos acho que era apenas publisher, ao menos não lembro de jogos deles. Core desenvolvia os TR antigos, Eidos publicava.

De Final Fantasy esse game só tem o subtítulo mesmo......

Tomara q flop como Balan.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.669
Reações
65.457
Pontos
1.494
STRANGER OF PARADISE FINAL FANTASY XV

Faria muito mais sentido.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Ultima Edição:

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.353
Reações
9.580
Pontos
754
Depois desse trailer, mostra q estão perdendo uma oportunidade e tanto de fazer um jogo épico, por esse troço estranho, sem alma e com nada de final fantasy ai!
Pior q quando saíram os rumores eu fiquei muito animado, universo de final fantasy + jogabilidade estilo souls, tava bom demais pra ser verdade.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
É muita falta de vergonha na cara apresentar uma porra dessa e ainda usar a nome Final Fantasy. Senti vergonha alheia assistindo isso.




Parece o Jake do RE 6 :klol

images

Eu falei isso....esses personagens parecem que saíram de Resident Evil....aonde a Square está com a cabeça sendo que Final Fantasy I é um game medieval! Esses caras parecem militares ou mercenários lol
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.454
Pontos
2.419
Surpreende a SE ter coragem de desenvolver essa tosqueira. Está em tempo de cancelar.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.517
Pontos
1.219
Não consegui ler todas as páginas, mas concordo plenamente que parece um estrume esse jogo.
Mas vamos falar de gráficos tb? kkkkkkk
QUE m**** É ESSA? tá mesmo com cara de jogo de PS3....
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
SE... depois de rever essa m**** 100050 vezes, eu tô muito puto! Quando for fazer QUALQUER COISA com o nome FINAL FANTASY, coloque o time principal pra trabalhar. Não larga obra de arte na mão de qualquer hippie vendedor de miçangas, c***lho!
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Vc quis dizer desde o XIII ne?
Mas o 13 ainda tinha muito da essência da série...

Longas CGs,trilha sonora épica e variada,um sistema de batalhas novo e variado,aquele grupinho de heróis tradicional...arte fantástica.

Ele pecou pela linearidade excessiva,fim das grandes cidades etc...

Foi o último jogo que eu ainda vi um pingo da essência da série.
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
2.025
Pontos
353
Eu aposto que nao vão consertar a demo e vão tirar o time de campo pra mudar as coisas ou cancelar de vez
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.523
Pontos
1.464
Esse jogo me dá muita impressão q pegaram uns rascunhos do Nioh 3 p fazer. Q provavelmente ia se passar na europa.
Por isso cancelaram o desenvolvimento dele.
 
Topo Fundo