O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STRANGER OF PARADISE FINAL FANTASY ORIGIN - PS5/PS4/XONE/SERIES/PC



Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Acho que os caras perceberam a m**** que estava rolando. Aliás, como será que andam as ações da SE pós evento?
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.007
Pontos
1.003
Esse jogo é tão retardado que ele parece um produto de alguma adaptação retardada de Hollywood/Netflix

Parece muito que algum diretor idiota de Hollywood fez um desses filmes nada a ver e algum gênio teve a idéia de fazer um jogo dessa adaptação

É igualzinho
 

Igxedo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
578
Reações
1.197
Pontos
574
Não se deram nem ao trabalho de tirar a demo bichada do ar
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Se não me engano, o Chaos (lá do primeiro Final Fantasy) viaja no tempo ou cria loops temporais, algo desse tipo. Talvez isso explique os personagens serem dos dias atuais e o estranhamento do público.

Sobre os visuais em si, acho que faltam traços icônicos e distintivos neles, mas não achei de todo ruins. Os gráficos estão aquém, mesmo.

Sou meio weeaboo e otaku também, e assim como alguns nesse sentido que se manifestaram no tópico para a Square permanecer japonesa e que isso é "superior", discordo bastante do japonismo por si mesmo. Não à toa existem trocentos Tales of c***lho bastante esquecíveis em character design bem otaku, mesmo eu preferindo esse estilo de visual de personagem.

Na minha humilde opinião, acho que o que pegou para o hate foi o leaker se manifestar sobre a ligação com o primeiro Final Fantasy e "Souls-like" (que seria na realidade Nioh, sendo que depois outro leaker comentou que não era bem Souls-like), daí criou uma expectativa de uma ambientação de jobs clássicas em um "Final Fantasy Souls", quando na realidade parece que vai ter um sistema de jobs, mas é uma história bem spin-off puxado para um Ninja Gaiden com livres associações ao primeiro Final Fantasy. E para completar, teve esse problema com a demo. O que gerou ainda mais rage. Ponto negativo para a Square aqui.

Bom, vamos ver. Não dá para saber nada ainda.

c
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.673
Reações
4.740
Pontos
703
Se não me engano, o Chaos (lá do primeiro Final Fantasy) viaja no tempo ou cria loops temporais, algo desse tipo. Talvez isso explique os personagens serem dos dias atuais e o estranhamento do público.

Sobre os visuais em si, acho que faltam traços icônicos e distintivos neles, mas não achei de todo ruins. Os gráficos estão aquém, mesmo.

Sou meio weeaboo e otaku também, e assim como alguns nesse sentido que se manifestaram no tópico para a Square permanecer japonesa e que isso é "superior", discordo bastante do japonismo por si mesmo. Não à toa existem trocentos Tales of c***lho bastante esquecíveis em character design bem otaku, mesmo eu preferindo esse estilo de visual de personagem.

Na minha humilde opinião, acho que o que pegou para o hate foi o leaker se manifestar sobre a ligação com o primeiro Final Fantasy e "Souls-like" (que seria na realidade Nioh, sendo que depois outro leaker comentou que não era bem Souls-like), daí criou uma expectativa de uma ambientação de jobs clássicas em um "Final Fantasy Souls", quando na realidade parece que vai ter um sistema de jobs, mas é uma história bem spin-off puxado para um Ninja Gaiden com livres associações ao primeiro Final Fantasy. E para completar, teve esse problema com a demo. O que gerou ainda mais rage. Ponto negativo para a Square aqui.

Bom, vamos ver. Não dá para saber nada ainda.

c
Acho que a gente esta em um ponto em que tudo que não for algo AAAA+, ou que apele para a nostalgia é considerado um lixo.

Faltam jogos que não se preocupam em reinventar a roda, contar uma história com 500 plot twists ou algo estilo novela, mas se preocupam simplesmente em divertir, apesar das brincadeiras quando eu vi o trailer pela primeira vez, o gameplay lembra bastante o Nioh, o personagem tem a esquiva idêntica, um estilo parecido de ataques de 3 hits com uma arma especifica, finalizações que não são obrigatórias e por ai vai.

Os gráficos estão bem estranhos mesmo, principalmente comparados com Nioh, na parte que o char anda sobre um pilar que caiu no meio do trailer parece que nem sombra tem, mas como é uma demo de um jogo pro ano que vem da pra relevar.

O hate de alguns esta meio exagerado mesmo.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
O game é baseado no primeiro Final Fantasy que por sua vez é um RPG medieval....

Aonde raios na era medieval se usava roupas de "mano"????

Vcs da Square fumaram o q??? Se é uma droga nova vou querer experimentar tb....


Eles devem estar usando contexto isekai.

Depois de assistir o trailer novamente e esses trajes percebe-se que o Nomura deve ter definido o Isekai para elaborar a história.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
E36l_Q_UUAQ8iSJ
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.359
Reações
9.591
Pontos
754
Vendo o pessoal jogando a demo, parece bacana heim...

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Vi um pouco da demo e achei beeem melhor que aquele trailer. Até o gráfico achei mais bonito, mas nada de brilhar os olhos.

O gameplay está bem divertido pelos vídeos e parece que vai ter dificuldade nos combates, pelo menos no Hard. Tem árvore de habilidades e nível nas armas e equipamentos. Tudo que equipa parece que muda o visual do jogador.

O jogo parece que não vai ter aquela cinematografia nas cutscenes, o que já imaginava. Só o que não gostei foi o comportamento dos outros caras nas batalhas, não achei que faz muita diferença.

Mais tarde vejo na íntegra e comento mais, se achar mais algo interessante.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Nem vai dar para jogar a DEMO aqui......Amazon nem gerou a nota fiscal e nem noticia do meu PS5....só que confirmaram o pagamento lol DEMO vai até 24 de Junho....

Edit: já tá rolando videos no Youtube

 
Ultima Edição:

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Nem vai dar para jogar a DEMO aqui......Amazon nem gerou a nota fiscal e nem noticia do meu PS5....só que confirmaram o pagamento lol DEMO vai até 24 de Junho....

Edit: já tá rolando videos no Youtube


Também não tenho PS5 pra jogar. Eles estão pedindo pra quem jogar responder um questionário mandando a opinião do jogo. Acho que deveriam ter lançado pra mais plataformas pra mais pessoas avaliarem.

Não me surpreenderia se depois do último dia que a demo ficar no PS5, tiver uma "segunda rodada" de testes para mais plataformas.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.329
Reações
29.973
Pontos
1.049
Comecei a brincar aqui. O protagonista é muito genérico e os loadings são gigantes, tô me sentido jogando um jogo de XBOX.

194060

Mas o tutorial foi divertido, vamos ver vamos ver. Depois posto aqui o que achei.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Pelo q andei lendo de gente q está jogando é um misto de gente criticando a DEMO e alguns passando o pano pq ainda é Alpha.......

Edit: mais Videos do DEMO


 
Ultima Edição:

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.359
Reações
9.591
Pontos
754
Após ver bastante do pessoal jogando a demo aqui, tenho uma coisa pra dizer: vou jogar isso pra c***lho... Square vacilou demais em mostrar aquele trailer b*sta, se tivesse sido um gameplay bem editado, teria criado muito hype.
E os gráficos estão bem fracos e os personagens tão bem genéricos mesmo. Mas é um jogo focado em gameplay e parece muito divertido...

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Após ver bastante do pessoal jogando a demo aqui, tenho uma coisa pra dizer: vou jogar isso pra c***lho... Square vacilou demais em mostrar aquele trailer b*sta, se tivesse sido um gameplay bem editado, teria criado muito hype.
E os gráficos estão bem fracos e os personagens tão bem genéricos mesmo. Mas é um jogo focado em gameplay e parece muito divertido...

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk

A Square errou nos personagens e no trailer.....se tivesse feito uns personagens mais ao estilo medieval e parecidos com a origem de Final Fantasy teria sido melhor.....

O bordão ''Chaos'' vai ficar para sempre marcado nesse jogo e na Square.....

ezkvZzw.jpg
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.106
Pontos
1.054
Como eu já tinha dito antes, eu curti o game, só não pagaria preço cheio nele. Pena que a demo só saiu pro PS5, agora tem dessas de exclusividade de demo.
 
Topo Fundo