O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENCEDORA DA E3] E3 NINTENDO 2021 [SONYSTA PASSANDO VERGONHA PAG.31]

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
A E3 já valeu a pena.


Há alguns anos isso me faria ter orgasmos, eu acho Super Metroid o melhor jogo da era 2d, mas depois daquele metroid do Nintendo Wii, Other M né? sesanimei, aquele jogo era nada a ver... vamos ver como esse será, parece bonito, mas o Segredo do Super Metroid era muito mais do que gráficos, era seu level designe genial, nunca mais reproduzido em um game até Dark Souls 1.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.267
Reações
17.235
Pontos
1.053
Eu entendo a comparação de Zelda com Elden ring e Starfield, mas com God of War? GOW 2018 eh bem fraquinho... E eh uma franquia que vende menos que Mário Party

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.894
Reações
13.648
Pontos
1.624
Conferência da Nintendo, no mesmo padrão de sempre.. Lamentável.

- Cheio de mini games.

- Alguns jogos infantis.

- E os medalhões são reciclagens, como Zelda que é igual ao anterior e que não mostrou nada demais.

- Um ou outro salva.

- Nintendo demora para entregar jogos, jogos que seria de orçamento baixo se estivesse nas mãos da Sony ou MS.

Mas claro, a galera tem que fingir empolgação, principalmente com aquele trailer sem graça do Zelda. Nintendo parou no tempo, e ainda tem o consumidor com complexo de Peter Pan, fica perfeito.

Cara não gostar da conferência é normal , mas querer criticar o gosto dos outros, é marca de perdedor com baixa auto estima. Qualquer um sabe que pessoas tem gostos diferentes. Você sabe que isso soa como choro não?
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Conferência da Nintendo, no mesmo padrão de sempre.. Lamentável.

- Cheio de mini games.

- Alguns jogos infantis.

- E os medalhões são reciclagens, como Zelda que é igual ao anterior e que não mostrou nada demais.

- Um ou outro salva.

- Nintendo demora para entregar jogos, jogos que seria de orçamento baixo se estivesse nas mãos da Sony ou MS.

Mas claro, a galera tem que fingir empolgação, principalmente com aquele trailer sem graça do Zelda. Nintendo parou no tempo, e ainda tem seu consumidor com complexo de Peter Pan, o que casa muito bem.

194142
 


Incel Simpatia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.793
Reações
2.933
Pontos
1.114
Como assim vocês não estão hypados com o novo Mario Party?

Sério, é de longe a franquia mais divertida para jogar com amigos

E pelo o que mostraram, tem tudo para ser um dos melhores da série

super-mario-party-700x394.jpg

Pff, amigos, quem precisa disso?

:kforever
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.981
Reações
41.675
Pontos
1.689
Metroid 5 e remake de Advance Wars, ainda para esse ano.

Para mim ta bom demais!
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
Conferência da Nintendo, no mesmo padrão de sempre.. Lamentável.

- Cheio de mini games.

- Alguns jogos infantis.

- E os medalhões são reciclagens, como Zelda que é igual ao anterior e que não mostrou nada demais.

- Um ou outro salva.

- Nintendo demora para entregar jogos, jogos que seria de orçamento baixo se estivesse nas mãos da Sony ou MS.

Mas claro, a galera tem que fingir empolgação, principalmente com aquele trailer sem graça do Zelda. Nintendo parou no tempo, e ainda tem seu consumidor com complexo de Peter Pan, o que casa muito bem.
Só falou verdades. Enquanto Sony e Microsoft brigam para entregar o maior nível de qualidade next-gen e deixar os jogos mais acessíveis, a Nintendo está atrasada há 3 gerações.

GOTY deixou de representar jogos já faz uns anos.
GOTY de verdade é o que a galera opina, confio mais na opinião do fórum do que da MiDiA ESpEciAliZadA
Concordo, hoje quem manda ali são os amigos do Doritos. Eu nunca me importei com a premiação, mas gosto de brincar com os fanáticos que acham que o GOTY define melhor jogo. Para mim o melhor jogo de 2011 foi Batman Arkham City e o de 2015 foi o Arkham Knight.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Cara não gostar da conferência é normal , mas querer criticar o gosto dos outros, é marca de perdedor com baixa auto estima. Qualquer um sabe que pessoas tem gostos diferentes. Você sabe que isso soa como choro não?

Realmente.
Retire essa parte, errado da minha parte.
Mas todo o resto, você sabe que eu estou falando a verdade.
Principalmente Zelda que não apresentou muitas coisas novas...
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.241
Reações
9.696
Pontos
1.044
Caraleo, vai rolar Remake de Advance Wars e nada de Golden Sun :kclassic

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.267
Reações
17.235
Pontos
1.053
Gosto eh importante.
Eu por exemplo me vejo com o console certo quando me empolgo com vários jogos da Nintendo e principalmente pelo fato dela ainda fazer jogos de menor orçamento, encorpando o catálogo.
A conferência da MS eu respeito, apesar de não gostar muito do que apareceu lá. Já a conferência da Sony desse ano alguem sabe quando e? Kkkkk

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.635
Reações
52.520
Pontos
2.082
O gamer tem uma grande dificuldade de perceber que videogame é questão de gosto. Deve ser efeito dessa "mídia especializada".

Por mim, esse Shin Megami Tensei V já ganha de 10x0 do Horizon novo ou de tudo que a Microsoft anunciou.

Será que em outras mídias também tem fiscal de hype? :kpensa

MAS NÃO VAI GANHAR GOTY NO TGA!!!!!!!! KKKK CHORA MAIS

EU ODEIO A MÍDIA ESPECIALIZADA, MAS ELES PRECISAM DIZER PRA MIM QUAL FOI O MELHOR JOGO DO ANO!
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.690
Reações
12.611
Pontos
854
Mais alguém aí teve a impressão que a arte do Dread que foi mostrada aí na Treehouse tá meio... Tosca?
 
D

Deleted member 219486

Xbox precisa morrer e nascer umas dez mil vezes para chegar a metade da relevância da Nintendo.

Por enquanto estão muito abaixo da Sony, imagina da Nintendo lol

A posição que a Microsoft ta pouco me importa, eu como brasileiro quero saber quanto economizo jogando, pra mim é custo benefício. Agora esses games da Nintendo não deixarão de ser visualmente do PS2 em HD...
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.267
Reações
17.235
Pontos
1.053
no mínimo mais 10 milhões de vendas nesse Mário Party novo.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Só falou verdades. Enquanto Sony e Microsoft brigam para entregar o maior nível de qualidade next-gen e deixar os jogos mais acessíveis, a Nintendo está atrasada há 3 gerações.


Concordo, hoje quem manda ali são os amigos do Doritos. Eu nunca me importei com a premiação, mas gosto de brincar com os fanáticos que acham que o GOTY define melhor jogo. Para mim o melhor jogo de 2011 foi Batman Arkham City e o de 2015 foi o Arkham Knight.

Blz, registrado seu voto para Starfield para GOTY 2022, pra mim é Zelda ou Elden Ring mas se fosse apenas entra Zelda e Starfield dá até pena.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.344
Reações
19.942
Pontos
803
Novo Mario Party definitivamente será um dos melhores da série, vibe total dos clássicos de n64
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.344
Reações
19.942
Pontos
803
Starfield vai foda, mas a data de 11/11/22 deixa espaço pra ser adiado, e ficar de fora do tempo que a TGA faz as nomeações
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.675
Reações
57.253
Pontos
1.003
O gamer tem uma grande dificuldade de perceber que videogame é questão de gosto. Deve ser efeito dessa "mídia especializada".

Por mim, esse Shin Megami Tensei V já ganha de 10x0 do Horizon novo ou de tudo que a Microsoft anunciou.

Será que em outras mídias também tem fiscal de hype? :kpensa
Mais pro lado do Xbox. Acho até que respeitam bastante Sony e Nintendo. Preferir jogos de Xbox que tende a ser visto com maus olhos.

No mais, briguinha tosca mesmo. Quem se interessou pega um Switch, quem não curtiu, vida que segue.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.034
Reações
14.609
Pontos
503
Como assim vocês não estão hypados com o novo Mario Party?

Sério, é de longe a franquia mais divertida para jogar com amigos

E pelo o que mostraram, tem tudo para ser um dos melhores da série

super-mario-party-700x394.jpg
Ficaria animado se fosse DLC. É uma baita putaria lançarem esse jogo enquanto o original tá lá jogado às traças e incompleto.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Nintendista é outro nível. Queria saber de onde vem tanto hype.

Não que a conferência tenha sido ruim, foi jogo atras de jogo, sem enrolação. Mas a grande maioria era bem fraquinha, grande parte ja anunciada ou jogo de celular.

Wario mesmo, com todo o respeito a fãs, tem jogo de celular melhor que aquilo.

Se não é Metroid 2D, BOTW 2, que mostrou 15 seg, aquele fatal frame, que parece maneiro. A e3 seria bem ruim.

Por isso que aparece aquele tanto de remaster full price porcaria. Olha o tanto de gente endeuzando uma apresentação boa, comparada com o restante da E3, mas que em nenhum momento foi excepcional.
Os caras empolgados com minigame em flash do Warrio eu não sei se é zoeira ou loucura.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.267
Reações
17.235
Pontos
1.053
Ficaria animado se fosse DLC. É uma baita putaria lançarem esse jogo enquanto o original tá lá jogado às traças e incompleto.
Na verdade achei necessário pq o primeiro exige joycons. Nem com o pro controller da pra jogar o primeiro. Esse deve ser totalmente compatível com o lite e pro controller.


Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.717
Reações
20.751
Pontos
1.344
Faz uma enquete ai quem fez a melhor E3! Acho q a MS foi suprema nesse ano!
 
  • Curtir
Reações: sux
Topo Fundo