O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENCEDORA DA E3] E3 NINTENDO 2021 [SONYSTA PASSANDO VERGONHA PAG.31]

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.706
Reações
4.142
Pontos
944
Esse 2.5D não é grande porte nem aqui e nem na China.

Você interpretou errado o que eu quis dizer. Tava dizendo que dificilmente fariam 2 jogos Metroid de grande porte (o outro seria o Metroid Prime 4) num curto espaço. Esse Metroid é a entrada, e o outro o prato principal.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.652
Pontos
453
Nintendo venceu fácil essa. Sony não teve, MS um monte de indie e jogos sem gameplay e nenhuma surpresa.

Se só mostrasse esse gameplay do BotW2 já venceria sem precisar mostrar mais nada.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Zeldinha 2 parece que vai ter uns poder doideira hein
Graficamente parece que deram um tapa na iluminação, vamos ver o desempenho do frame rate e se ai em 2022 ou 2023 :kbeca
 


Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Achei uma ótima conferência, dado o cenário atual (pandemia e atrasos de jogos). Psicologia reversa da decepção deu certo. :ksafado

A maioria dos jogos saindo logo no segundo semestre e bem direto ao ponto, sem muita enrolação (achava que boa parte desse Direct ia ser sobre o aniversário de Zelda). Só senti a falta de uma bomba nessa conferência, embora o novo Metroid 2D seja uma grata surpresa.

Outros pontos:

Sem DK. :ktriste2

Kazuya no Smash meio whatever pra mim, mas o Sakurai lindo tem carta branca pra ele por quem ele quiser no Smash.

Mario Party Superstars era o que aquele The Top 100 do 3DS deveria ter sido. Embora eles reaproveitaram uma penca de mini-games que eles fizeram no Top 100, só os tabuleiros (que é praticamente inexistente na versão do 3DS), o online e o multi-local já fazem esse versão obrigatória pros fãs da série.

Warioware P#rraaaaaaa! Finalmente. Dá até pra perdoar a falta de um DK novo.

Legal o revival do Advance Wars! Sempre bem-vindo a Nintendo ressuscitar franquias esquecidas.

Shin Megami Tensei tá tesudo. :kgay

Bafão 2 despensa comentários. To bastante curioso sobre como vão expandir o mundo pelos céus de Hyrule (não quer verticalidade?? Toma verticalidade! :ksafado). Quero ver mais também das novas mecânicas, que no primeiro conseguiram integrar as Runes no mundo de forma tão orgânica e nesse não deve ser diferente. Por fim, não pude deixa de notar que o Link virou o Finn. :obrigue (com direito ao braço mecânico e tudo :eek:)
 

Nicksobis

Supra-sumo
Mensagens
53
Reações
158
Pontos
193
mds

aquele advance wars reboot

:kpuke:kpuke:kpuke

vou ali e começar e apreciar o 2 do gba com o incrivel pixel art que tem
Fiquei animadaço quando vi que podia ser um novo Advance Wars, mas essa arte de 3d meia boca foi lixo mesmo.
Tenho os do gba aqui e vale muito mais a pena.


Mas em geral gostei da apresentação da Nintendo.
Tô viciado em jogos metroidvania ultimamente, e esse anúncio do Dread gostei bastante.
Breath of the Wild 2 eu já esperava e é praticamente impossível esse jogo não ser bom.
Mas animei também pro SMT V. Deve ser minha entrada na franquia.

Pelo nível das outras apresentações dessa e3, Nintendo e Microsoft apresentaram muito conteúdo.
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.853
Reações
8.326
Pontos
714
Vc acha que estão esperando demais pela continuação de Hollow knight por causa dos gráficos?

****

Recomendo que joguem o Metroid Samus Return feito pela mesma empresa desse Metroid Dread. É um dos melhores metroidvanias da geração ao lado de Hollow Knight.
MercurySteam???
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.682
Reações
20.682
Pontos
1.344
Quando eu vejo os caras comparando e cobrando gráficos de um aparelho que tem o tamanho menor que uma caixa de Blu-ray, e ainda compartilhando placa com uma tela....vejo que a noção foi embora a muito tempo

Parabéns Big N esse ano foi seu

Na hora de compartilhar vendas vcs gostam de ver né? Mas gráficos no swtich podem ser qualquer m**** q vale? Tirando o Zelda,Mario kart, e poucos outros. Os jogos mostrados nessa conferência são de gráficos de 15 anos atrás. Se tá doido.

Se vê aquele jogo do gba saindo pro swtich com a mesma arte nada melhor. Pqp! De um portátil lá do começo do século.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.490
Reações
23.104
Pontos
803
E3 mágica, não consigo destacar nada que possa decrementar a imensa satisfação em assisti-la, mesmo com um trailer muito pobre de Hálito Silvestre 2 e a presença de conteúdo reaproveitado em Fatal Frame, Wario Ware e Advance Wars, gostarei muito de recebê-los em abraço, ponderando entender o show como perfeição, se fossem novos entries.


Os destaques foram SMTV e Metroid DreadHot…

194224

… ambos pra 2021. A Nintendo ainda precisa aumentar MUITO sua produção de jogos próprios inéditos, mas quem joga videogame há muito tempo certamente não escapou incólume a essa apresentação, uma das melhores de minha memória recente



Aqui, temos Materfall, Indie.




Agora vejam, a diferença de qualidade.

Matterfall não é “indie” no sentido técnico, trata-se de um First Party da Sony, desenvolvido externamente via Housemarque, e como tal, tem o tratamento de luxo costumeiro, dentro do escopo, por sua soft, assim como Metroid Dread é um First Party da Nintendo desenvolvido externamente via os espanhóis da MercurySteam

O status legal, teórico e prático de ambos é literalmente o mesmo, não temos distinções de nenhma sorte aí

Embora com elementos em comum, partes Metroidvania, sobressai-se em Matterfall a vibe Run n’ Gun, são jogos diferentes, eu não considero adequada a comparação por N motivos
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Quando eu vejo os caras comparando e cobrando gráficos de um aparelho que tem o tamanho menor que uma caixa de Blu-ray, e ainda compartilhando placa com uma tela....vejo que a noção foi embora a muito tempo

Parabéns Big N esse ano foi seu
Se esta fazendo jogo para hardware datado poderia ao menos fazer mais rapido ou em maior volume. Dinheiro para investir é o que não falta.

Esse Metroid Dread com cara de jogo indie custa 60$, esse Advance Wars estilo mobile ai custa 60$. Warior Ware com cara de jogo de flash ta saindo por 50$. Ta bizarro isso.

Esta tudo indo pelo caminho de Pokemon que é o de fazer o jogo mais lucrativo possível com a menor quantidade de investimento possível.
 
Ultima Edição:

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.103
Pontos
2.179
Eu gostei do anuncio de um Metroid 2D, mas ficou com muita cara de ser uma ação de redução de danos. Algo muito ruim aconteceu Metroid Prime 4 e a Nintendo sabendo que tá todo mundo esperando um jogo da série, resolveu lançar algo rapidamente.
 
D

Deleted member 101002

Valor de jogo não se define pelo custo de produção, se define pelo o que os consumidores estão dispostos a pagar.

Ficar chorando em fórum de videogame vai mudar nada. ¯\(ツ)

Mas isso é algo que as pessoas não entendem. Qdo TLOU2 volta aos tops pq está sendo vendido a $10 é pq aqueles compradores estão dispostos a pagar isso e não preço cheio pq na visão deles não vale preço cheio.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.737
Reações
8.955
Pontos
1.209
Esse metroid Dread Fez meu dia Adoro a saga e Fusion e um de meus jogos favoritos de todos os tempos, tava doido pra uma continuacao.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Eu gostei do anuncio de um Metroid 2D, mas ficou com muita cara de ser uma ação de redução de danos. Algo muito ruim aconteceu Metroid Prime 4 e a Nintendo sabendo que tá todo mundo esperando um jogo da série, resolveu lançar algo rapidamente.
Metroid Dread era planejado desde 2005.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.659
Pontos
1.689
Como é bom não ficar mais hypado pra evento algum. Estou blindado à decepções, e o que vem de bom é lucro. Zeldinha 2022, como eu já esperava. Curti o pouco que vi. Que levem o tempo que for necessário.
Verdade.
Eu tava inclusive com hype negativo. Achei q seria uma bomba.

Metroid 5 e remake de Advance Wars ainda esse ano já me deixam super feliz.
Bafão selvagem 2 para ano que vem me deixa animado tb.

2022 vai ser muito bom.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu gostei do anuncio de um Metroid 2D, mas ficou com muita cara de ser uma ação de redução de danos. Algo muito ruim aconteceu Metroid Prime 4 e a Nintendo sabendo que tá todo mundo esperando um jogo da série, resolveu lançar algo rapidamente.
Época que o Iwata tava vivo ele ainda fazia aquelas entrevistas cara a cara com o pessoal e esclarecia algumas coisas, hoje esse Prime novo e o Bayonetta 3 são uma caixa preta.

Acho uma pena pq só o Prime 4 que ta sendo feito pela própria Nintendo, essa mania de terceirizar o Metroid me da desgosto desde o Other M.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.091
Reações
106.370
Pontos
1.824
Nintendo venceu fácil essa. Sony não teve, MS um monte de indie e jogos sem gameplay e nenhuma surpresa.

Se só mostrasse esse gameplay do BotW2 já venceria sem precisar mostrar mais nada.


Resumindo, venceu por falta de concorrência. :klol
O que também não tira o mérito da Nintendo.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
mds

aquele advance wars reboot

:kpuke:kpuke:kpuke

vou ali e começar e apreciar o 2 do gba com o incrivel pixel art que tem
Espero que venda bem por ser uma ótima série que estava engavetada, mas eu preferia que fosse todo em 2D mesmo, combina demais com essa série.

Espero que venda e a Nintendo não deixe Advance Wars sumir novamente.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
Espero que venda bem por ser uma ótima série que estava engavetada, mas eu preferia que fosse todo em 2D mesmo, combina demais com essa série.

Espero que venda e a Nintendo não deixe Advance Wars sumir novamente.

This.

A animação das batalhas tá bem tosca (o estilo artístico tá legal) mas ninguém aqui esperava que fossem tirar da tumba a IP então já é uma vitória.

Uma coisa boa (e aqui invoco @Xenoblade ) é que a volta de Advance Wars pode preencher a lacuna dos SRPG 2D enquanto libera Fire Emblem para continuar se expandindo no 3D, na linha do Three Houses.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
3.121
Pontos
453
Eu curto a Nintendo.

Na vdd, lá no fundo, tds somos um pouco Nintendistas... Sonysta e Caixista, se puderem ter um segundo vg, a grande maioria iria de Nintendo.

Agora .... nada justifica esse hype q vi de alguns pra esse Warioware.

Pelamor gente... num dá. Num vai...

Eu coloquei pra ver o vídeo e parei no meio pq achei q estava vendo o vídeo errado.

Vamo dá uma segurada aí galera... esse game já é uma das coisas mais ridículas da história dos vgs.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.318
Reações
19.895
Pontos
803
Eu curto a Nintendo.

Na vdd, lá no fundo, tds somos um pouco Nintendistas... Sonysta e Caixista, se puderem ter um segundo vg, a grande maioria iria de Nintendo.

Agora .... nada justifica esse hype q vi de alguns pra esse Warioware.

Pelamor gente... num dá. Num vai...

Eu coloquei pra ver o vídeo e parei no meio pq achei q estava vendo o vídeo errado.

Vamo dá uma segurada aí galera... esse game já é uma das coisas mais ridículas da história dos vgs.

Mas WarioWare é pra ser ridículo é a proposta do jogo, e você vai pode usar vários personagens das franquia pra completar os micro-jogos(micro mesmo), e cada personagem tem suas habilidades únicas , com modo multiplayer

Pessoalmente só achei legalzinho, mas entendo os fãs que estavam sem um jogo inédito (e o primeiro no Switch)
 
Topo Fundo