O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENCEDORA DA E3] E3 NINTENDO 2021 [SONYSTA PASSANDO VERGONHA PAG.31]

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Então, esta "passada de pano" que todo mundo dá nos gráficos dos jogos da Nintendo se dá mais pela compreensão e aceitação sobre uma coisa que não vai mudar do que sobre não perceber a defasagem gráfica.
Uma coisa é passar pano para gráficos e outra coisa para parte artística
Tirando Zelda, a parte artística dos jogos que eles apresentaram tá uma b*sta
No Mario Golf a bola entra no buraco lá e é isso, sem som de torcida, sem indicação visual se a jogada foi boa ou não, sem comemoração do personagem , simplesmente um vazio artístico.
Metroid então...Hollow Knight e Ori sairam no Switch, hardware passa longe de ser desculpa para apresentação com animações toscas e cores horríveis. Nem com o Switch destravado dá vontade de baixar algo tão desleixado,

O Advance Wars eles acertaram na animação dos personagens ma as das tropaspoderia ser bem melhor
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.515
Pontos
1.129
Legal que se comparar Ori com esse Metroid, o Metroid leva um pau sem dó no quesito capricho
A Franquia dona do estilo tá levando pau da MS com Ori e de Indie com Hollow Knight

A real é que a Mercury Steam deve ser muito boa de papo. Castlevania, agora Metroid... eles não tem currículo pra garantir o desenvolvimento destas franquias..

Se este Metroid Dread tivesse o Moon Studios envolvido meu hype seria maior... por outro lado não acho que o atual esteja tosco, sendo que o game design (que é o que mais importa) só jogando mesmo para avaliar.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
A real é que a Mercury Steam deve ser muito boa de papo. Castlevania, agora Metroid... eles não tem currículo pra garantir o desenvolvimento destas franquias..

Se este Metroid Dread tivesse o Moon Studios envolvido meu hype seria maior... por outro lado não acho que o atual esteja tosco, sendo que o game design (que é o que mais importa) só jogando mesmo para avaliar.
Tem muito alerta aí no que mostraram
Pode ver que os inimigos e até os chefes estão lentos



A mulher ali não sabe jogar mas os inimigos que mostraram nessa seção dá para resolver só no Dash Meele Attack e quando tiver pendurado usa os foguetes
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.515
Pontos
1.129
Tem muito alerta aí no que mostraram
Pode ver que os inimigos e até os chefes estão lentos



A mulher ali não sabe jogar mas os inimigos que mostraram nessa seção dá para resolver só no Dash Meele Attack e quando tiver pendurado usa os foguetes


Metroid é sobre level design e atmosfera, inimigos e chefes até do Super Metroid são toscos.
 


D

Deleted member 101002

A resposta obvia é que gostariam de estar vendo jogos do interesse deles e não esses jogos mercenários ai. Se a Nintendo tivesse que se esforçar mais para vender algo por 50$ ou 60$ teriamos coisas melhores, como esta ela lança uns jogos com valor de produção de jogo mobile e fica nisso.

É do seu interesse??? Não, este é o ponto. A sua métrica é valor de produção, dos outros não. Novamente, TLOU2 está R$ 299,00 na PSNBrasil, eu não pagaria, assim como não pagaria pelo Advanced War. Não acho que valham. Agora se ambos estivessem a R$ 50,00, eu pegaria o Advanced War, pois é um jogo cujo gênero me atrai. A precificação não diz somente sobre valor de produção e sim quanto as pessoas estão dispostas a pagar. E um jogo envolve mais do que gráficos. Hollow Knight é um jogo de valor de produção baixo e eu pagaria brincando $60 (R$ 299,00). Ele vale muito mais do que é cobrado.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.784
Pontos
803
nem tava sabendo q era a mercury steam fazendo esse dread!

achei q o estudio tava morto e enterrado depois do fraquissimo castlevania do 3ds, que ate comprei no lancamento, e o horrivel lords of shadow 2 q encheram de stealth nada a ver
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
A real é que a Mercury Steam deve ser muito boa de papo. Castlevania, agora Metroid... eles não tem currículo pra garantir o desenvolvimento destas franquias..

Se este Metroid Dread tivesse o Moon Studios envolvido meu hype seria maior... por outro lado não acho que o atual esteja tosco, sendo que o game design (que é o que mais importa) só jogando mesmo para avaliar.

Tu jogou o Strider Remake de 2014? Este Metroid me lembrou muito ele

 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.515
Pontos
1.129
Tu jogou o Strider Remake de 2014? Este Metroid me lembrou muito ele



Não joguei, mas parece mesmo.

Não sou fã de gráfico poligonal em side-scroller (com raras exceções, tipo Ori e Trine), mas é algo que jogando eu até esqueço...
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
É do seu interesse??? Não, este é o ponto. A sua métrica é valor de produção, dos outros não. Novamente, TLOU2 está R$ 299,00 na PSNBrasil, eu não pagaria, assim como não pagaria pelo Advanced War. Não acho que valham. Agora se ambos estivessem a R$ 50,00, eu pegaria o Advanced War, pois é um jogo cujo gênero me atrai. A precificação não diz somente sobre valor de produção e sim quanto as pessoas estão dispostas a pagar. E um jogo envolve mais do que gráficos. Hollow Knight é um jogo de valor de produção baixo e eu pagaria brincando $60 (R$ 299,00). Ele vale muito mais do que é cobrado.
Então se a Nintendo cobrasse $250 pelo no Zelda você acharia correto?

Porque é isso que a Nintendo esta fazendo, pegando uns jogos ai com aparência de um jogo indie ou visual de jogo mobile e aumentando o preço.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Postei e saí correndo...

aSiRsMY.jpg
[/QUOTE]
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
Os traumas das épocas do Wii e do Wii U foram tão profundos que hoje os nintendistas não sabem a diferença entre indie e AAA, e a Nintendo aproveita isso para enganá-los.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.434
Reações
5.906
Pontos
453
Espero que venda bem por ser uma ótima série que estava engavetada, mas eu preferia que fosse todo em 2D mesmo, combina demais com essa série.

Espero que venda e a Nintendo não deixe Advance Wars sumir novamente.

O foda é que esse tipo de coisa é uma b*sta por que não tem resposta certa.Se comprar o jogo vão assumir que a gente gostou desse visual mobile tosco pra c***lho e vão mandar mais disso ai, se não comprar o jogo vão assumir que ninguém liga mais pra franquia e vão matar ela de vez.

Lose - Lose no final das contas.

Espero que venda bem por que se a série ficar viva tem chances de consertarem essa b*sta desse visual la pra frente em futuros jogos pelo menos, a nintendo mostrou que tem algumas chances de isso acontecer pelo menos, como aconteceu com o Fire Emblem que foi por um caminho completamente nada a ver com Awakening/Fates e depois começou a entrar nos trilhos de novo com SoV e 3H.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 101002

Então se a Nintendo cobrasse $250 pelo no Zelda você acharia correto?

Porque é isso que a Nintendo esta fazendo, pegando uns jogos ai com aparência de um jogo indie ou visual de jogo mobile e aumentando o preço.

Qual Zelda? Se for o remake, eu não vou pagar o preço cobrado. Para mim não vale, pois além de já ter jogado não há nada que justifique o valor, pelo menos até o atual momento. Veja bem, eu comprei o remaster de SM3DW mas é pq vinha com Bowser Fury e paguei $240,00, pq senão não veria motivos.

Agora, o ZeldaBotW2 é um jogo que para mim vale os $60 (R$ 299,00) cobrados. O que pega é o valor brasileiro, mas aí todas estão no mesmo barco.

Essa discussão de visual indie não chegará alugar algum, pq para vcs é somente isso que importa.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Qual Zelda? Se for o remake, eu não vou pagar o preço cobrado. Para mim não vale, pois além de já ter jogado não há nada que justifique o valor, pelo menos até o atual momento. Veja bem, eu comprei o remaster de SM3DW mas é pq vinha com Bowser Fury e paguei $240,00, pq senão não veria motivos.

Agora, o ZeldaBotW2 é um jogo que para mim vale os $60 (R$ 299,00) cobrados. O que pega é o valor brasileiro, mas aí todas estão no mesmo barco.

Essa discussão de visual indie não chegará alugar algum, pq para vcs é somente isso que importa.
$ = dólar
R$ = real

Minha pergunta é se caso Zelda fosse múltiplas vezes mais caros que os outros jogos open world port ai se você estaria disposto a pagar.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254
Proibindo a retransmissão do evento fica fácil. Tava assistindo no The Enemy, cortaram a transmissão, mudei pro Adrenaline, também optaram por não exibir pela ameaça. Foi o jeito ir para o stream oficial.
No caso teve muita gente retransmitindo (reaction) utilizando outro tipo de música de fundo ou sons que não fosse da Direct, a Nintendo só proibiu literalmente a reprodução como muitos fazem no Twitch, tipo, tem gente que literalmente faz do Twitch uma TV utilizando a desculpa de bate-papo ou react e reproduz na maior cara de pau o conteúdo transmitido de algum (tv, canal, etc).
 
D

Deleted member 101002

Proibindo a retransmissão do evento fica fácil. Tava assistindo no The Enemy, cortaram a transmissão, mudei pro Adrenaline, também optaram por não exibir pela ameaça. Foi o jeito ir para o stream oficial.

Quem estava retransmitindo e comentando não estava proibindo.
 
D

Deleted member 101002

$ = dólar
R$ = real

Minha pergunta é se caso Zelda fosse múltiplas vezes mais caros que os outros jogos open world port ai se você estaria disposto a pagar.

O que vem a ser múltiplas vezes?? Dá um exemplo palpável para eu dar uma opinião.
 
D

Deleted member 101002

O problema é que dado o histórico da empresa com strikes no YouTube, os maiores canais aqui no Brasil por exemplo não quiseram arriscar.

Como não?? Vi vários canais transmitindo, mas algo em comum eles estavam comentando e tinha um layer do canal sobrepondo.
A Nintendo tinha avisado para não fazer retransmissão pura, retransmitir sem adição alguma.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
O que vem a ser múltiplas vezes?? Dá um exemplo palpável para eu dar uma opinião.
Já dei lá, $250.

No fim das contas é claro que um preço muito acima do que esta sendo entregue afeta a percepção do que ela esta tentando vender. A Nintendo não existe sozinha no mercado.
 
D

Deleted member 101002

Já dei lá, $250.

No fim das contas é claro que um preço muito acima do que esta sendo entregue afeta a percepção do que ela esta tentando vender. A Nintendo não existe sozinha no mercado.

Lógico que o preço importa, pois deve estar deve haver razoabilidade na precificação de um produto. E partindo desta lógica de que os consumidores comparam com as outras, pois ela não está sozinha, e considerando as vendas de seus jogos, vemos que a percepção do público, pelo menos até o momento, é de que ela está, no mínimo, entregando o mesmo que as outras, motivo pelo qual aceitam o preço cobrado.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.401
Reações
19.992
Pontos
1.434
A Nintendo ficou tão pra trás em gráficos que seus games estão sendo emulados enquanto o console ainda está no auge do seu ciclo de vida. E não é uma emulação qualquer: praticamente todos os jogos da Nintendo estão emulados satisfatoriamente.

Mas esta é uma discussão que fazia sentido até a época do WII U. Agora a Nintendo venceu pelo cansaço. Os fãs "hardcore" da Nintendo desistiram de cobrar um hardware foda e, por consequência, nunca veremos como um game como Zelda ficaria num console poderoso como é o caso do PS5 ou XSX. Acho que nesta "guerra dos gráficos" realmente não vale a pena se meter. A Sony, por exemplo, consegue entregar gráficos de exclusivos que outras plataformas até mais poderosas não conseguem. Possui estúdios com muito know-how neste aspecto, como é o caso da Guerilla e da Naughty Dog. Estes estúdios são para a Sony o que a Rare já foi pra Nintendo. Então, não bastaria apenas apresentar uma grande peça de hardware: teria que ter estúdios alinhados com esta proposta de apresentar gráficos de ponta.

Então, esta "passada de pano" que todo mundo dá nos gráficos dos jogos da Nintendo se dá mais pela compreensão e aceitação sobre uma coisa que não vai mudar do que sobre não perceber a defasagem gráfica.

O que você faz todo sentido, mas não muda a visão de como este comportamento é hipócrita.

Um jogo é bom ou não é, ele é tecnicamente pobre ou não é, não deve ser o logo da empresa que deve mudar isso. Então não rola a galera bater palma para Nintendo e depois vir e meteu o pau em Guardiões da Galáxia ou falar que a conferência da M$ é pior porque só considera anuncio de game grande e indie não faz diferebça, é contraditório.

Sou a favor que game bom é game bom e tem espaço para produção grande e pequena, que a conferência da Nintendo é empolgante, mas daí não vejo sentido não usar o mesmo critério na apresentação das outras. Não existe esse negócio de aura Nintendo ou Sony ou M$, game é game.
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Proibindo a retransmissão do evento fica fácil. Tava assistindo no The Enemy, cortaram a transmissão, mudei pro Adrenaline, também optaram por não exibir pela ameaça. Foi o jeito ir para o stream oficial.
O The Enemy transmitiu. Ocorreu uma confusão pq a Twitch americana se emocionou com o post da Nintendo Japão no Twitter. A proibição da Nintendo foi apenas no Japão, e a Twitch interpretou como se fosse global. Mas poucos minutos depois tudo foi esclarecido.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.268
Reações
46.805
Pontos
1.934
em termos de um jogo WOW a nintendo leva mas a microsoft teve mto mais consistência mostrando mais jogo q packs de personagens e DLCs

eu mesmo curti pra c***lho apenas zelda da nintendo. Na mic o forza e flight simulator me deixaram babando pra ter um xbox!
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Postei e saí correndo...





Isso aí contabiliza os streams paralelos ?
A Nintendo proibiu os streams tanto é que a Twitch se negou a passar


No caso teve muita gente retransmitindo (reaction) utilizando outro tipo de música de fundo ou sons que não fosse da Direct, a Nintendo só proibiu literalmente a reprodução como muitos fazem no Twitch, tipo, tem gente que literalmente faz do Twitch uma TV utilizando a desculpa de bate-papo ou react e reproduz na maior cara de pau o conteúdo transmitido de algum (tv, canal, etc).
A Microsoft comprou todas as músicas da apresentação dela para os Streamers não terem qualquer tipo de problema
A Nintendo é um lixo e cara vem defender...Piada :kkk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254
Isso aí contabiliza os streams paralelos ?
A Nintendo proibiu os streams tanto é que a Twitch se negou a passar



A Microsoft comprou todas as músicas da apresentação dela para os Streamers não terem qualquer tipo de problema
A Nintendo é um lixo e cara vem defender...Piada :kkk

A Nintendo proibiu porque inclusive isso é contra os termos do Youtube / Twitch em relação à eventos ao vivo, a pessoa pode retransmitir a Direct só que não pode retransmitir de igual ao canal oficial da Direct , porque as pessoas estarão ganhando dinheiro por uma transmissão sem o consentimento do autor.

É tipo isso daqui por exemplo:

Captura-de-tela-2021-06-17-193115.jpg


Só que isso não "fere" os termos do Twitch porque a retransmissão é de um programa já gravado do youtube, se fosse um programa ao vivo isso se enquadraria como uma espécie de "pirataria" (retransmissão de vídeo ao vivo sem a permissão do autor) e logo o canal leva 1 strike.

Nintendo não quer que retransmitam sua apresentação na E3 | Dot Esports Brasil

A E3 já tem uma lista bem restrita de parceiros oficiais para co-streaming, que podem retransmitir o evento em tempo real. Segundo o Kotaku, menos de 100 parceiros oficiais foram selecionados, entre vários inscritos. Se a Nintendo pode driblar essas parcerias já oficiais, não se sabe, mas estamos falando da Nintendo. Eles têm influência suficiente para fazer isso acontecer.

Co-streaming parece ser o futuro e parece relativamente inofensivo, desde que os streamers sigam algumas regras estabelecidas por quem estiver fazendo a transmissão. Por exemplo, deixe todas as propagandas, não cubra as marcas com a sua própria. Mas algumas marcas ainda não estão acompanhando o novo fenômeno, incluindo a própria Nintendo.
 
Topo Fundo