O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Enquete importante] Como você fala "Sekiro"?

?


  • Total voters
    103


MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Mas japonês não tem acento mesmo
Aí já são outros quinhentos. Eu leio em português brasileiro, pronúncia correta pra português seria essa aí.

Como falaram ali, quando eu jogar, meto o áudio em Japa pra ver como eles pronunciam. Mas concordo que o mais correto seria a pronúncia do país de origem da palavra. Só que tb não vou dizer que o sujeito tá lendo errado, lendo em português brasileiro.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.404
Reações
44.220
Pontos
1.339
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.068
Pontos
2.059
Eu falo c-ki-ro, começando com o tom forte no 'c', depois diminuindo no 'ki' (que pronuncio bem rapidamente) e subindo o tom novamente no 'ro'.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Esse nome é uma pegadinha pois essa é a capa do jogo no Japão:

LYPJ8Li.jpg


Sim, isso é a capa no Japão.
Sequer tem letras em japonês nela.

Agora olha a capa do Uncharted 4 no Japão, um jogo americano:

JKYWi0g.jpg


Totalmente traduzido.



Eu pronuncio igual o Isshin fala na batalha final, mas se alguem quiser chamar de "secairo" ou qualquer outra loucura tem nem como reclamar já que a própria From Software colocou o título em "inglês" no lançamento oficial do Japão.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Demon Souls de samurai.
Ninja* :kluta
Esse nome é uma pegadinha pois essa é a capa do jogo no Japão:

LYPJ8Li.jpg


Sim, isso é a capa no Japão.
Sequer tem letras em japonês nela.

Agora olha a capa do Uncharted 4 no Japão, um jogo americano:

JKYWi0g.jpg


Totalmente traduzido.



Eu pronuncio igual o Isshin fala na batalha final, mas se alguem quiser chamar de "secairo" ou qualquer outra loucura tem nem como reclamar já que a própria From Software colocou o título em "inglês" no lançamento oficial do Japão.
Romaji que falam, não?
Isso costuma variar. O Ratchet novo também está com o título traduzido em várias línguas.
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.435
Reações
3.595
Pontos
1.049
Ele fala logo no primeiro segundo desse video:



Dificil não lembrar pois EU FIQUEI MAIS DE 2 HORAS TENTANDO PASSAR ELE DA PRIMEIRA VEZ ENTÃO CERTAS PALAVRAS ESTÃO GRAVADAS NA MINHA MENTE.

HESITATION IS DEFEAT

Jogou o "DLC"? Boss rush mode, fez as Gauntlets pra pegar as roupinhas? Bom demais !!! Jogo maravilhoso !!

 
Topo Fundo