Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Uma coisa é passar pano para gráficos e outra coisa para parte artísticaEntão, esta "passada de pano" que todo mundo dá nos gráficos dos jogos da Nintendo se dá mais pela compreensão e aceitação sobre uma coisa que não vai mudar do que sobre não perceber a defasagem gráfica.
Legal que se comparar Ori com esse Metroid, o Metroid leva um pau sem dó no quesito capricho
A Franquia dona do estilo tá levando pau da MS com Ori e de Indie com Hollow Knight
Tem muito alerta aí no que mostraramA real é que a Mercury Steam deve ser muito boa de papo. Castlevania, agora Metroid... eles não tem currículo pra garantir o desenvolvimento destas franquias..
Se este Metroid Dread tivesse o Moon Studios envolvido meu hype seria maior... por outro lado não acho que o atual esteja tosco, sendo que o game design (que é o que mais importa) só jogando mesmo para avaliar.
Tem muito alerta aí no que mostraram
Pode ver que os inimigos e até os chefes estão lentos
A mulher ali não sabe jogar mas os inimigos que mostraram nessa seção dá para resolver só no Dash Meele Attack e quando tiver pendurado usa os foguetes
A resposta obvia é que gostariam de estar vendo jogos do interesse deles e não esses jogos mercenários ai. Se a Nintendo tivesse que se esforçar mais para vender algo por 50$ ou 60$ teriamos coisas melhores, como esta ela lança uns jogos com valor de produção de jogo mobile e fica nisso.
A real é que a Mercury Steam deve ser muito boa de papo. Castlevania, agora Metroid... eles não tem currículo pra garantir o desenvolvimento destas franquias..
Se este Metroid Dread tivesse o Moon Studios envolvido meu hype seria maior... por outro lado não acho que o atual esteja tosco, sendo que o game design (que é o que mais importa) só jogando mesmo para avaliar.
Tu jogou o Strider Remake de 2014? Este Metroid me lembrou muito ele
Então se a Nintendo cobrasse $250 pelo no Zelda você acharia correto?É do seu interesse??? Não, este é o ponto. A sua métrica é valor de produção, dos outros não. Novamente, TLOU2 está R$ 299,00 na PSNBrasil, eu não pagaria, assim como não pagaria pelo Advanced War. Não acho que valham. Agora se ambos estivessem a R$ 50,00, eu pegaria o Advanced War, pois é um jogo cujo gênero me atrai. A precificação não diz somente sobre valor de produção e sim quanto as pessoas estão dispostas a pagar. E um jogo envolve mais do que gráficos. Hollow Knight é um jogo de valor de produção baixo e eu pagaria brincando $60 (R$ 299,00). Ele vale muito mais do que é cobrado.
Espero que venda bem por ser uma ótima série que estava engavetada, mas eu preferia que fosse todo em 2D mesmo, combina demais com essa série.
Espero que venda e a Nintendo não deixe Advance Wars sumir novamente.
Então se a Nintendo cobrasse $250 pelo no Zelda você acharia correto?
Porque é isso que a Nintendo esta fazendo, pegando uns jogos ai com aparência de um jogo indie ou visual de jogo mobile e aumentando o preço.
$ = dólarQual Zelda? Se for o remake, eu não vou pagar o preço cobrado. Para mim não vale, pois além de já ter jogado não há nada que justifique o valor, pelo menos até o atual momento. Veja bem, eu comprei o remaster de SM3DW mas é pq vinha com Bowser Fury e paguei $240,00, pq senão não veria motivos.
Agora, o ZeldaBotW2 é um jogo que para mim vale os $60 (R$ 299,00) cobrados. O que pega é o valor brasileiro, mas aí todas estão no mesmo barco.
Essa discussão de visual indie não chegará alugar algum, pq para vcs é somente isso que importa.
Proibindo a retransmissão do evento fica fácil. Tava assistindo no The Enemy, cortaram a transmissão, mudei pro Adrenaline, também optaram por não exibir pela ameaça. Foi o jeito ir para o stream oficial.Postei e saí correndo...
No caso teve muita gente retransmitindo (reaction) utilizando outro tipo de música de fundo ou sons que não fosse da Direct, a Nintendo só proibiu literalmente a reprodução como muitos fazem no Twitch, tipo, tem gente que literalmente faz do Twitch uma TV utilizando a desculpa de bate-papo ou react e reproduz na maior cara de pau o conteúdo transmitido de algum (tv, canal, etc).Proibindo a retransmissão do evento fica fácil. Tava assistindo no The Enemy, cortaram a transmissão, mudei pro Adrenaline, também optaram por não exibir pela ameaça. Foi o jeito ir para o stream oficial.
Proibindo a retransmissão do evento fica fácil. Tava assistindo no The Enemy, cortaram a transmissão, mudei pro Adrenaline, também optaram por não exibir pela ameaça. Foi o jeito ir para o stream oficial.
$ = dólar
R$ = real
Minha pergunta é se caso Zelda fosse múltiplas vezes mais caros que os outros jogos open world port ai se você estaria disposto a pagar.
O problema é que dado o histórico da empresa com strikes no YouTube, os maiores canais aqui no Brasil por exemplo não quiseram arriscar.Quem estava retransmitindo e comentando não estava proibindo.
O problema é que dado o histórico da empresa com strikes no YouTube, os maiores canais aqui no Brasil por exemplo não quiseram arriscar.
Já dei lá, $250.O que vem a ser múltiplas vezes?? Dá um exemplo palpável para eu dar uma opinião.
Já dei lá, $250.
No fim das contas é claro que um preço muito acima do que esta sendo entregue afeta a percepção do que ela esta tentando vender. A Nintendo não existe sozinha no mercado.
A Nintendo ficou tão pra trás em gráficos que seus games estão sendo emulados enquanto o console ainda está no auge do seu ciclo de vida. E não é uma emulação qualquer: praticamente todos os jogos da Nintendo estão emulados satisfatoriamente.
Mas esta é uma discussão que fazia sentido até a época do WII U. Agora a Nintendo venceu pelo cansaço. Os fãs "hardcore" da Nintendo desistiram de cobrar um hardware foda e, por consequência, nunca veremos como um game como Zelda ficaria num console poderoso como é o caso do PS5 ou XSX. Acho que nesta "guerra dos gráficos" realmente não vale a pena se meter. A Sony, por exemplo, consegue entregar gráficos de exclusivos que outras plataformas até mais poderosas não conseguem. Possui estúdios com muito know-how neste aspecto, como é o caso da Guerilla e da Naughty Dog. Estes estúdios são para a Sony o que a Rare já foi pra Nintendo. Então, não bastaria apenas apresentar uma grande peça de hardware: teria que ter estúdios alinhados com esta proposta de apresentar gráficos de ponta.
Então, esta "passada de pano" que todo mundo dá nos gráficos dos jogos da Nintendo se dá mais pela compreensão e aceitação sobre uma coisa que não vai mudar do que sobre não perceber a defasagem gráfica.
O The Enemy transmitiu. Ocorreu uma confusão pq a Twitch americana se emocionou com o post da Nintendo Japão no Twitter. A proibição da Nintendo foi apenas no Japão, e a Twitch interpretou como se fosse global. Mas poucos minutos depois tudo foi esclarecido.Proibindo a retransmissão do evento fica fácil. Tava assistindo no The Enemy, cortaram a transmissão, mudei pro Adrenaline, também optaram por não exibir pela ameaça. Foi o jeito ir para o stream oficial.
Postei e saí correndo...
A Microsoft comprou todas as músicas da apresentação dela para os Streamers não terem qualquer tipo de problemaNo caso teve muita gente retransmitindo (reaction) utilizando outro tipo de música de fundo ou sons que não fosse da Direct, a Nintendo só proibiu literalmente a reprodução como muitos fazem no Twitch, tipo, tem gente que literalmente faz do Twitch uma TV utilizando a desculpa de bate-papo ou react e reproduz na maior cara de pau o conteúdo transmitido de algum (tv, canal, etc).
Isso aí contabiliza os streams paralelos ?
A Nintendo proibiu os streams tanto é que a Twitch se negou a passar
A Microsoft comprou todas as músicas da apresentação dela para os Streamers não terem qualquer tipo de problema
A Nintendo é um lixo e cara vem defender...Piada