O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tenis - Vamos falar de Sneakers?

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.558
Pontos
2.059
chegou hj e já to amaciando pra ver qual é

dbf72e5d82eeeb155dcbf9e5fecf5dd5.jpg


Tem de saber muito bem com o que usar pra não ficar ridículo [emoji23] Parece uma pantufa de tão macio. Nunca vi nada igual, nem mesmo os ultraboosts, que tem um cabedal mais rigido. Ja o cabedal desse aqui é macio demais. Inclusive o Boost é mais macio que dos próprios ultraboosts (pelo menos dos 19, OG e do Nmd então nem se fala)

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.492
Reações
17.038
Pontos
503
chegou hj e já to amaciando pra ver qual é

dbf72e5d82eeeb155dcbf9e5fecf5dd5.jpg


Tem de saber muito bem com o que usar pra não ficar ridículo [emoji23] Parece uma pantufa de tão macio. Nunca vi nada igual, nem mesmo os ultraboosts, que tem um cabedal mais rigido. Ja o cabedal desse aqui é macio demais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

E os defeitos de fabricação, tem muitos? Aquele preço me deixou desconfiado...

Espero que não seja macio a ponto de quicar quando andar, huahua... Já tive um tênis assim, acabei deixando pra usar em casa porque apesar dos pesares, era muito confortável.

Abraços!
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.558
Pontos
2.059
E os defeitos de fabricação, tem muitos? Aquele preço me deixou desconfiado...

Espero que não seja macio a ponto de quicar quando andar, huahua... Já tive um tênis assim, acabei deixando pra usar em casa porque apesar dos pesares, era muito confortável.

Abraços!

Oxe. tá doido?
0ee75eb4c0e9dd22d3704a36cc5579dd.gif


Comprei com defeito não, senão mandava trocar.

Ele não quica pq é muito molinho. Inclusive ele é bem molenga. Não da pra usar pra corridas por ex.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.492
Reações
17.038
Pontos
503
Oxe. tá doido?
0ee75eb4c0e9dd22d3704a36cc5579dd.gif


Comprei com defeito não, senão mandava trocar.

Ele não quica pq é muito molinho. Inclusive ele é bem molenga. Não da pra usar pra corridas por ex.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não comprei pra isso, mas conforme for até arrisco uma esteira com ele.

Esse tênis é pra uso casual, combar com uma bermuda.

Abraços!
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
chegou hj e já to amaciando pra ver qual é

dbf72e5d82eeeb155dcbf9e5fecf5dd5.jpg


Tem de saber muito bem com o que usar pra não ficar ridículo [emoji23] Parece uma pantufa de tão macio. Nunca vi nada igual, nem mesmo os ultraboosts, que tem um cabedal mais rigido. Ja o cabedal desse aqui é macio demais. Inclusive o Boost é mais macio que dos próprios ultraboosts (pelo menos dos 19, OG e do Nmd então nem se fala)

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Bonitão hein.

Como não ligo tanto, sempre comprei uns Nikes bonitos de menos de 400, e duram horrores. Mas nunca acho um Adidas com o mesmo nível de beleza dos Nike.

Esse aí é top, mas não compensa pra mim.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.558
Pontos
2.059
Bonitão hein.

Como não ligo tanto, sempre comprei uns Nikes bonitos de menos de 400, e duram horrores. Mas nunca acho um Adidas com o mesmo nível de beleza dos Nike.

Esse aí é top, mas não compensa pra mim.

Realmente a Adidas tem mto tênis feios e os melhorzinhos partem pra NMD, ultraboosts. Tudo tênis caros. Já Nike tem mta coisa boa, em Outlet vc encontra AirMax baratos e mesmo saindo dessa linha tem muito mais opções.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:


Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Postando os meus! Peço desculpas pela qualidade das fotos, quis aproveitar o restinho da luz natural da tarde de hoje e ficou meio corrido. Se alguém quiser ver alguma coisa mais no detalhe tiro melhores depois.

Estou longe de ser sneakerhead e tenho gostos bem específicos, além de cuidar muito bem das coisas, então vocês vão ver muita velharia por aí.

Vou comentando de acordo com as fotos!

vWIe023.jpg


Bem, esse é o meu Grey Pack de New Balance, eu simplesmente amo tênis cinzas e brancos. Sempre da esquerda para a direita temos um 574 (o meu segundo par mais antigo, de 2013. Está com uma avaria na espuma da sola já), um 998 Made in USA (o único par que eu tenho fora da caixa original) e um 1600 Limited Edition (de 2017, mas voltou às lojas ano passado, dá pra encontrar facinho).


cxWOFil.jpg


Mais New Balances, dessa vez um 574 Jeans (foi um presente, acho que usei uma vez só. Não sei combinar ele com nada), um 247 Luxe V2 e um 1978 Made in USA.


jZnS2XZ.jpg


Aqui meu dois tênis de corrida (Saucony Freedom ISO e Reebok Floatride Run Fast) e minhas duas últimas aquisições (o Vert V-10 e o Yuool Greige).


ko6jE8q.jpg


Aqui o que eu costumo usar com bermuda, um Vans Era Comfycush e meu par mais antigo, o Vans OTW Cobern II (de 2012, o mais próximo que eu tenho de um boat shoe). Aproveitei o espaço que sobrou e mandei minhas sandálias, uma Birkenstock Arizona SFB e uma Linus.


YqVXWiS.jpg


Aqui as botas, que vi que postaram por aí também. A boa e velha Timberland Yellow Boot, uma Earthkeeper clássica, uma EK Newton (que cai bem no visual social, trabalho) e uma Chelsea Boot da marca Escrete (nacional de Franca-SP, recomendo).


KJl1MzT.jpg


E pra finalizar, os sapatos sociais, que só uso para trabalhar ou eventos formais. Constantino, Fascar, Mr. Cat e Fascar de novo.


E aqui, onde eles ficam guardados, tudo guardadinho no maior carinho:

iOV3lTW.jpg


Esse é o resultado da minha última faxina nos calçados, me livrei de bastante coisa antiga no final do ano passado, incluindo um Air Max e mais algumas coisas legais. Por enquanto não tenho a intenção e pegar mais nada novo, com exceção da reedição do AJ1 Low OG Neutral Grey que sai no final do mês que vem e já tô ligado que vou ter que ir pro StockX queimar dinheiro.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.492
Reações
17.038
Pontos
503
@NEOMATRIX o meu Adidas chegou aqui, achei maravilhoso. Muito leve e macio, pra uso casual tá ótimo.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.558
Pontos
2.059
Postando os meus! Peço desculpas pela qualidade das fotos, quis aproveitar o restinho da luz natural da tarde de hoje e ficou meio corrido. Se alguém quiser ver alguma coisa mais no detalhe tiro melhores depois.

Estou longe de ser sneakerhead e tenho gostos bem específicos, além de cuidar muito bem das coisas, então vocês vão ver muita velharia por aí.

Vou comentando de acordo com as fotos!

vWIe023.jpg


Bem, esse é o meu Grey Pack de New Balance, eu simplesmente amo tênis cinzas e brancos. Sempre da esquerda para a direita temos um 574 (o meu segundo par mais antigo, de 2013. Está com uma avaria na espuma da sola já), um 998 Made in USA (o único par que eu tenho fora da caixa original) e um 1600 Limited Edition (de 2017, mas voltou às lojas ano passado, dá pra encontrar facinho).


cxWOFil.jpg


Mais New Balances, dessa vez um 574 Jeans (foi um presente, acho que usei uma vez só. Não sei combinar ele com nada), um 247 Luxe V2 e um 1978 Made in USA.


jZnS2XZ.jpg


Aqui meu dois tênis de corrida (Saucony Freedom ISO e Reebok Floatride Run Fast) e minhas duas últimas aquisições (o Vert V-10 e o Yuool Greige).


ko6jE8q.jpg


Aqui o que eu costumo usar com bermuda, um Vans Era Comfycush e meu par mais antigo, o Vans OTW Cobern II (de 2012, o mais próximo que eu tenho de um boat shoe). Aproveitei o espaço que sobrou e mandei minhas sandálias, uma Birkenstock Arizona SFB e uma Linus.


YqVXWiS.jpg


Aqui as botas, que vi que postaram por aí também. A boa e velha Timberland Yellow Boot, uma Earthkeeper clássica, uma EK Newton (que cai bem no visual social, trabalho) e uma Chelsea Boot da marca Escrete (nacional de Franca-SP, recomendo).


KJl1MzT.jpg


E pra finalizar, os sapatos sociais, que só uso para trabalhar ou eventos formais. Constantino, Fascar, Mr. Cat e Fascar de novo.


E aqui, onde eles ficam guardados, tudo guardadinho no maior carinho:

iOV3lTW.jpg


Esse é o resultado da minha última faxina nos calçados, me livrei de bastante coisa antiga no final do ano passado, incluindo um Air Max e mais algumas coisas legais. Por enquanto não tenho a intenção e pegar mais nada novo, com exceção da reedição do AJ1 Low OG Neutral Grey que sai no final do mês que vem e já tô ligado que vou ter que ir pro StockX queimar dinheiro.

Faltou um 997 ai hein[emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.594
Reações
10.467
Pontos
753
Alguem mais usa o mais tenis ciclicamente?

Eu compro 1 tenis foda e só uso ele por uns 2 anos. Esse negocio de trocar de calçado como se fosse roupa não muda em nada na minha vida :klolz
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.558
Pontos
2.059
Alguem mais usa o mais tenis ciclicamente?

Eu compro 1 tenis foda e só uso ele por uns 2 anos. Esse negocio de trocar de calçado como se fosse roupa não muda em nada na minha vida :klolz

Eu era assim. Quando usava terno então, era uns par pra durar 2,3 anos tranquilo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.728
Reações
34.909
Pontos
903
Como faço pra manter um tênis branco com uma boa aparência? Pensei em comprar um desses dois mas já imaginei a base toda amarelada em duas semanas:
193729193730
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.667
Reações
30.539
Pontos
1.253
Qual é esse primeiro branco aí, meu nobre pedreiro?

Achei bem bonito, minimalista.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.558
Pontos
2.059
Qual é esse primeiro branco aí, meu nobre pedreiro?

Achei bem bonito, minimalista.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Adidas X_PL salvo engano.
É uma opção mais barata pra quem quer quer um NMD


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
chegou hj e já to amaciando pra ver qual é

dbf72e5d82eeeb155dcbf9e5fecf5dd5.jpg


Tem de saber muito bem com o que usar pra não ficar ridículo [emoji23] Parece uma pantufa de tão macio. Nunca vi nada igual, nem mesmo os ultraboosts, que tem um cabedal mais rigido. Ja o cabedal desse aqui é macio demais. Inclusive o Boost é mais macio que dos próprios ultraboosts (pelo menos dos 19, OG e do Nmd então nem se fala)

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Vc se prepara para o carnaval com um ano de antecedência?:kmaroto
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.558
Pontos
2.059
47754bb8efce65cdb27373e356b59285.png


comprei pra trabalhar em casa, ta ok?
88 reais

[emoji2359][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
os rapazes dinamicos do tópico não compraram o SNEAKERS ainda:

images

:coolface

HUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUA...DISGRAMADU!!!...POR TUA CAUSA TIVE UM PESADELO ONTEM COM ESSAS BOTINHAS HUAHUAHUAHUAHUAHUA.
SONHEI QUE ESTAVA DESFILANDO DE BIKE PELO BAIRRO FORMOSO COMO UMA GAZELA DE SHORTINHO CURTISSIMO E CALÇANDO ESSAS BOTINHAS MAS ERAM TOTALMENTE BEGES E TODOS NA RUA GRITANDO: "-TÁ USANDO BOTINHA ÉH??? UIUIUIUIUI!!!"
UHHAUAHHAUHUAUAH SONHO OU PESADELO???:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf
 
Topo Fundo