O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tenis - Vamos falar de Sneakers?

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Que tênis é esse? Não compro desde 2015. Agora eu quero um que me coloque alto...

tenis.jpg
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
a qualidade da imagem não ajuda, mas não tá um tênis de prateleira não.
Se vc curte um tênis branco, já pensou em um Air Force 1?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Nem precisa ser branco, só quero um que aumente a altura, quero "roubar" um pouco. Quando era mais novo usava All Star que ajuda em nada, e agora uso um da Nike e o cara me disse que aumenta meio centimetro só. Quero um desses grandões. Recomenda algum?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.561
Pontos
2.059
Nem precisa ser branco, só quero um que aumente a altura, quero "roubar" um pouco. Quando era mais novo usava All Star que ajuda em nada, e agora uso um da Nike e o cara me disse que aumenta meio centimetro só. Quero um desses grandões. Recomenda algum?

Claro. Air max 270 react por ex. Com ele me sinto de salto
2f19981294bf769facdffee099ae609a.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Claro. Air max 270 react por ex. Com ele me sinto de salto
2f19981294bf769facdffee099ae609a.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Opa, obrigado. Esse parece os "Olympikus tube" que usava quando era criança, curto esse estilo não. Curto mais o estilo desse air max ai, mas tô achando caro demais, graças a Deus tenho condições de comprar no momento, se quiser. Mas fico com "dó" de pagar isso tudo em um tênis. Recomenda algum mais barato com estilo parecido e que tenha "salto"?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.561
Pontos
2.059
Opa, obrigado. Esse parece os "Olympikus tube" que usava quando era criança, curto esse estilo não. Curto mais o estilo desse air max ai, mas tô achando caro demais, graças a Deus tenho condições de comprar no momento, se quiser. Mas fico com "dó" de pagar isso tudo em um tênis. Recomenda algum mais barato com estilo parecido e que tenha "salto"?

vc é de São Paulo?
Aqui vc acha um air max 270 na faixa de 350 reais em outlets


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
vc é de São Paulo?
Aqui vc acha um air max 270 na faixa de 350 reais em outlets


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Então não curti esse air max. Gostei mais do Air, vi no site da Nike e tá 699. Recomenda outro parecido com "salto"? Pode ser outras marcas, tipo Adidas ou até outra, não manjo muito. O meu de 2015 é um Nike Suketo.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.561
Pontos
2.059

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.561
Pontos
2.059
Não. Curto mais do tipo desse air sei lá o que mesmo. Pelo visto é a única opção. KKKKKK

E o Air max 95?
Tenho um e curti. Só é meio grandão .

b53a058066c8116a280d70966fff3c3c.jpg

Meu e da Patroa descansando lá fora depois de sairmos na rua com ele [emoji23]

A propósito, o Rosa é o meu

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
E o Air max 95?
Tenho um e curti. Só é meio grandão .

b53a058066c8116a280d70966fff3c3c.jpg

Meu e da Patroa descansando lá fora depois de sairmos na rua com ele [emoji23]

A propósito, o Rosa é o meu

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Curto também não. Jeito vai ser esse air ai mesmo. Caro demais pqp
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.561
Pontos
2.059
manda a foto dele pra gente ver
É que eu ando comprando vários estilos diferentes pra vários tipos de combinação. Esses são tênis mais chamativos

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
manda a foto dele pra gente ver
É que eu ando comprando vários estilos diferentes pra vários tipos de combinação. Esses são tênis mais chamativos

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Foto de qual? O que quero é o Nike Air Force. Achei preto por 499
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.561
Pontos
2.059
Foto de qual? O que quero é o Nike Air Force. Achei preto por 499

Ahh Air Force 1 pode ir na fé.
Acho que abaixo dos 400 reais dificilmente vc vai achar algo tão estiloso.
Vou até ver lá. Vai que eu curta tb. [emoji2960]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.561
Pontos
2.059
O cabedal é interessante mas o solado parece daqueles tênis cano longo dos anos 80 que vc gosta(eu não gosto) E este solado parece alto.

Ele queria uma entressola alta.
Mas gosto mesmo dessa sola. Ainda vou comprar um Airforce 1 com entressola marron, bem retro [emoji2960][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803

É meio(Chorão!) SKAAATTTEEEEEEE!!! demais para moi mas até que é bonitin...
A loja é confiável?
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.728
Reações
34.913
Pontos
903
Mesmo sendo tão confortável quanto andar descalço, acho esse Old Skool muito bonito, porém tem essa do conforto e o fato de ele ser muito "jovem" e manjado
189474
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.561
Pontos
2.059
Parece que a Dafiti tá com os preços dos tênis errados, vendendo alguns por menos que a metade do preço normal.

Peguei um desse pra mim: https://www.dafiti.com.br/Tenis-adidas-Originals-Zx-2K-Boost-Branco/Preto-6440265.html

Fiquei cabreiro, esse tênis custa normalmente uns 800 reais... Espero que venha tudo certo.

Abraços!

Preço dele é 799
Ia comprar mas não lembro a senha e a porcaria do site não manda e-mail pra troca dela


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.561
Pontos
2.059
Parece que a Dafiti tá com os preços dos tênis errados, vendendo alguns por menos que a metade do preço normal.

Peguei um desse pra mim: https://www.dafiti.com.br/Tenis-adidas-Originals-Zx-2K-Boost-Branco/Preto-6440265.html

Fiquei cabreiro, esse tênis custa normalmente uns 800 reais... Espero que venha tudo certo.

Abraços!

Obrigado.
Acabei de arrumar uma briga com a patroa que me intimou a sair pra procurar uma sapateira pra comprar.
Nossa sapateira era grande mas já superlotou
f4587ae6e74a7bd246c5ffc01f20d6d6.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.492
Reações
17.038
Pontos
503
Obrigado.
Acabei de arrumar uma briga com a patroa que me intimou a sair pra procurar uma sapateira pra comprar.
Nossa sapateira era grande mas já superlotou
f4587ae6e74a7bd246c5ffc01f20d6d6.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Hauhauha

Pior que peguei um Puma Mercedes que tava por menos que a metade do preço no site da Puma não faz nem uma semana.

Tenho muitos tênis também, nem preciso, mas adoro um pisante novo e diferente.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.561
Pontos
2.059
Hauhauha

Pior que peguei um Puma Mercedes que tava por menos que a metade do preço no site da Puma não faz nem uma semana.

Tenho muitos tênis também, nem preciso, mas adoro um pisante novo e diferente.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Postei aqui ainda qdo vi esse Tênis por 799. Tinha tirado da minha lista pq tinha outros na fila, além do mais tava sussa. Ia só buscar + 1 Air Jordan 1 quando fosse pra gringa, ai vc me aparece com essa promoção.
Falei pra muié. “Lembra desse tenis de 799?” ela falou “Nem pensar, enquanto não comprar outra sapateira “ e eu respondi, “puts, sem querer cliquei no comprar…”

[emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.492
Reações
17.038
Pontos
503
Postei aqui ainda qdo vi esse Tênis por 799. Tinha tirado da minha lista pq tinha outros na fila, além do mais tava sussa. Ia só buscar + 1 Air Jordan 1 quando fosse pra gringa, ai vc me aparece com essa promoção.
Falei pra muié. “Lembra desse tenis de 799?” ela falou “Nem pensar, enquanto não comprar outra sapateira “ e eu respondi, “puts, sem querer cliquei no comprar…”

[emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu também queria ele há algum tempo, achava que com sorte pagaria metade do preço na BF, mas daí apareceu essa promo e não pensei meia vez.

Adoro esse solado boost, e esse tênis é bem diferente dos que tenho, bom pra dar uma variada.

Agora não tenho mais nenhum pisante no horizonte. No máximo um Puma Suede, mas não tô com siricutico pra comprar ele agora.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.657
Pontos
1.124
Comprei o NikeCourt Air Max Wildcard, para afins de treino, mas na medida que comprei os outros nikes, acho que é a porra de um dos tenis mais juntos para minha medidas, tentei um pouco de tudo mas tive que trocar para uma medida maior e um tenis confortavel ao calçar no que eu conseguir sentir sem meia, ao caber, mas porra não entendi a mesma medidas nos nikes que comprar nesse ficar tão justo.

189492
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.561
Pontos
2.059
Eu também queria ele há algum tempo, achava que com sorte pagaria metade do preço na BF, mas daí apareceu essa promo e não pensei meia vez.

Adoro esse solado boost, e esse tênis é bem diferente dos que tenho, bom pra dar uma variada.

Agora não tenho mais nenhum pisante no horizonte. No máximo um Puma Suede, mas não tô com siricutico pra comprar ele agora.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

é um tênis bem indiscreto, bem casual mas curti muito olhando ao vivo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.657
Pontos
1.124
E o Air max 95?
Tenho um e curti. Só é meio grandão .

b53a058066c8116a280d70966fff3c3c.jpg

Meu e da Patroa descansando lá fora depois de sairmos na rua com ele [emoji23]

A propósito, o Rosa é o meu

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ele de calçar parece ser um tenis muito feito, de rapper, parece uns rebook de uns anos atrás ainda mais surrados assim.

Estilo pé de gundam wing.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.561
Pontos
2.059
Ele de calçar parece ser um tenis muito feito, de rapper, parece uns rebook de uns anos atrás ainda mais surrados assim.

Estilo pé de gundam wing.

Esse 95 realmente é algo bem diferente de tudo que já usei.
Consigo me imaginar usando ele combinando com calça super discreta e camiseta lisa pra não virar uma roupa pra pular carnaval


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.492
Reações
17.038
Pontos
503
O meu adidas já tá com a transportadora, Neo. Honraram o pedido.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.561
Pontos
2.059
O meu adidas já tá com a transportadora, Neo. Honraram o pedido.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Preço tão baixo que dá até medo. No outlet da Adidas tava 699


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Poxa, só vi o tópico agora.

Marcando para postar os meus depois, quando tiver um tempinho vou tirar foto de tudo.
 
Topo Fundo