O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A abstinência entre os adolescentes deveria ser obrigatória

Status
Não está aberto para novas respostas.

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Também sou a favor do ban. Daqui a pouco ocorre que nem aqueles casos de chan, onde o cara mata uma mulher que o rejeitou, e o forum vira objeto de estudo. E ainda que seja troll, mais de uma vez ele falou sobre conseguir o que quer à força, o que se vazar por aí, pode dar m**** do mesmo jeito. É como falaram: tem gente que toma ban por menos.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Issó só pq vc não está afim de pagar GPs ou virar Sugar Daddy.

Danito, vc já está com 45 anos e é virjão cara, VIRJÃO.

Qual a chance de vc pegar qualquer mina e ela achar normal um cara na sua idade ser virgem?

Vc precisa urgente adquirir exp, comer umas putas vai contribuir bastante. Depois que fizer isso baixa o app sugar daddy e tenta pegar as novinhas ganaciosas.

Esquece a menina ideal. Se fosse aparecer a mina ideal para vc, ia aparecer qdo vc tinha 16 anos. Com 45 anos a unica forma de pegar mina gata é ou com dinheiro ou sendo bonito.

O foda é que devido ao fato de que o cara não teve experiência com colhé fica ainda com esse papo de gostar, de apaixonar, de amor, mulher ideal. Putakimipariu, vai dar uma passeada no instagram, nos tiktok da vida, nessas birosca de rede social e vai ver o que é a mulher, a preocupação verdadeira delas é com o próprio rabo, e o cara fica nessa de amor ai, tá muito ferrado um cara assim.

Quem não se ilude com esses valores fantasiosos já fica bolado, imagina um cara que ainda pensa em ter uma história linda e romântica com uma colherzinha fofa, compreensiva, carinhosa. Se tiver o azar de conhecer uma, vai ver o que um cara cheio de carência e fantasia na cabeça, tem pra receber de uma espertona da vida ai. É a receita certa pro autoripão ou pra alguma tragédia ainda pior.

Não é que eu seja machista, não estou dizendo que mulher não presta, estou dizendo que o individualismo absoluto domina total, tanto homens quanto mulheres. Se você der mole passam por cima de você sem pensar duas vezes, ai o cara não consegue enfiar isso na cabeça, corre o risco de surtar e fazer igual o maluco bluepillado do shopping lá. O mundo lindo do cara vira lixo e o cara não consegue assimilar.

Encare a realidade pora. Vai na gp, escolhe uma dahora e para de choro.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Também sou a favor do ban. Daqui a pouco ocorre que nem aqueles casos de chan, onde o cara mata uma mulher que o rejeitou, e o forum vira objeto de estudo. E ainda que seja troll, mais de uma vez ele falou sobre conseguir o que quer à força, o que se vazar por aí, pode dar m**** do mesmo jeito. É como falaram: tem gente que toma ban por menos.

8/10 galera!!!!!!

Falta pouco (se isso for uma possibilidade)!!!!!!
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009
Ah, mas nem pensar!


Não quero perder tópicos como este! Tá louco! Dou altas risadas com os comentários do povo :kkk

Eu sei que muita gente se diverte com as bobagens que ele fala, e até acham que é troll. Mas alguns usuários já tiveram a oportunidade de conversar com ele, sabem um pouco da vida dele no mundo real e tudo mais. Ele sempre falou muita bobagem, mas ultimamente essas coisas que ele fala que vai morrer, que sente falta de ar, que teve "meltdowns" eu já acho meio preocupante.

Estamos falando de uma pessoa que não tem estrutura emocional pra lidar com opiniões contrárias e que não tem saúde mental em dia. Ele mesmo já falou que gasta 3.000 reais com despesas de saúde. Eu acho que continuar permitindo que usuários peguem pesado com ele seja algo cada vez complicado, pois eu realmente acredito que ele possa fazer uma bobagem com a própria vida (e que pode prejudicar o fórum).

Não estou pedindo imunidade pra ele, até porque ele fica falando essas merdas de que se não conseguir mulher vai partir pra violência, que tem que matar os garanhões e outros absurdos por aí.

Mas acho que a moderação deveria conversar e tentar encontrar uma solução. Eu não sou de pedir ban de ninguém, mas se isso for adotado eu vou apoiar (9/10 aqui).
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Alguém tem salvo essas supostas postagens em que ele fala q vai forçar a mulher e tal?
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Alguém tem salvo essas supostas postagens em que ele fala q vai forçar a mulher e tal?

Forçar mulher não sei, mas parece que ele quis dizer que iria ser violento com outros homens que estariam de alguma forma "roubando" as muié dele, pela perspectiva dele:




Não tirei print, se eu fosse a moderação apagaria isso. E principalmente, se eu fosse o Danito aceitaria o conselho de não fazer nada disso, violência só trará desgraça na vida dele e pior, nas de suas vítimas.
 


Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Quem acompanha os posts dele faz tempo sabe que de uns tempos pra cá as sandices que ele fala estão aumentando cada vez mais. Eu nunca achei nada demais ele falar essas merdas.. sempre leio e dou de ombros.. mas quando falamos m**** pra ele o cara sai do controle.

É diferente de alguém zoar você e você levar na boa e zoar de volta. Estamos falando de um cara que pode fazer uma m**** com a própria vida por conta do que é dito pra ele aqui.
Então deixa ver se eu entendi. Ele fala um monte de m****, o tempo inteiro, mas nós temos que ficar quieto pq pode ser que o garoto especial se ofenda com a zoeira que postamos aqui.

É isso mesmo?

Sabe de nada inocente. Só perdeu tempo falando que fez isso porque pagou pra não civis enquanto as meninas colaboravam pra divertirmos num lugar certo.... rs




Larga de ser trouxa achando que aqui todo mundo é igual a todo mundo. Inclusive você broxa pagando, o que é muito vergonhoso, punheteiro
Agora vc me ofendeu, não gostei.

Apaga seu post agora! se nao vou causar mutilações no meu próprio corpo !
 
Ultima Edição:

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009
Então deixa ver se eu entendi. Ele fala um monte de m****, o tempo inteiro, mas nós temos que ficar quieto pq pode ser que o garoto especial se ofenda com a zoeira que postamos aqui.

É isso mesmo?


Agora vc me ofendeu, não gostei.

Apaga seu post agora! se nao vou causar mutilações no meu próprio corpo !
Não estou pedindo imunidade pra ele, até porque ele fica falando essas merdas de que se não conseguir mulher vai partir pra violência, que tem que matar os garanhões e outros absurdos por aí.

Mas acho que a moderação deveria conversar e tentar encontrar uma solução. Eu não sou de pedir ban de ninguém, mas se isso for adotado eu vou apoiar (9/10 aqui).
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.531
Pontos
1.253
Na real, banindo ele, a gente só tira o nosso (e o fórum também) da reta caso ele faça alguma m****, pq o Danito muito provavelmente vai achar outro lugar pra groselhar, não julgando nem nada, só uma constatação.
Aliás, o Danito parece ser o típico usuário de chan, se é que não é.
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
caso do danito é complicado, se não for troll tá difícil resolver.

Se ele conseguissem ampliar sua visão de mundo ajudaria muito.
 
Ultima Edição:

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009
Na real, banindo ele, a gente só tira o nosso (e o fórum também) da reta caso ele faça alguma m****, pq o Danito muito provavelmente vai achar outro lugar pra groselhar, não julgando nem nada, só uma constatação.
Aliás, o Danito parece ser o típico usuário de chan, se é que não é.

É esse o intuito. Ajudar nós já tentamos ajudar, ele é que não se ajuda. Teve gente até que se mobilizou pra encontrar ele pessoalmente e ele nem aí.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
2021 e usuário véio discutindo se devem banir ou não um troll óbvio, não aprenderam nada com décio, larva clone e cia... triste fim, nuOS.
Não é troll.
Esse que é o problema.
Se fosse já tava banido.
Décio e cia não são nada perto da pica do tamanho de um cometa que a moderação e dono do fórum terão que enfrentar.

Tenho 16 anos nesse fórum e uso a internet desde 1996, nunca vi uma encruzilhada virtual igual a essa.

Mau pressentimento...

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
A Moderação tem que ver isso, já que falaram do maluco de um forum chan ter feito tamanha cagada e cair no colo dos responsáveis daquele fórum que virou alvo de estudo.



Deve ser tenso tomar uma decisão considerando os piores cenários mas eu não teria dúvida de que o B.O seria ainda maior se o Dan fizesse algo que ele tem em mente. Cara nem gastando 3k nao dorme direito e ainda ignora conselhos úteis, imagina o que ele poderá ser capaz segundo as alegações replicadas por @Poucas Transas ....



Pela mor de Deus Modera, leve em consideração que há um mal necessário a ser feito, tem gente que é banida por muita pouca coisa
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
Obrigado, é bom ouvir alguém que já passou por isso. Felizmente eu superei isso na faculdade. Foi um processo longo e bem inusitado por alguma situações que passei. Quando desbloqueie minha fala tive que lidar com a comunicação, que é bem difícil pro autista, porque a gente perde o filtro social nas ocasiões mais aleatórias e em alguns contextos as pessoas podem ser cruéis e oportunistas. Não vou detalhar, prefiro lembrar das coisas boas.
Hoje minha ansiedade vem em outras vias, tenho dificuldade na prosódia, mas sou confiante na fala.

Também te entendo, fui assim até cair na real que sou igual a todos eles que um dia também vivenciaram ou ainda vivenciam a experiência "traumática".

Experimentei um giro de mudança conforme fui amadurecendo e entendendo que, uma vez que sou igual a todos outros seres sociais, dava para me adequar em diferentes ambientes conforme fui pegando maldade. E o melhor: só fica bom com tempo, quando insistente em querer sair da zona do conforto.


Isso o quarentão + cinco anos deveria entender desde que se entende por gente, que sair da zona do conforto para a sua evolução maior exige sacrifício de sua parte em vez deixar na mão de Deus e 3k mensais cuidarem da saúde mental e física, sendo que o maior interessado no caso dele deveria ser ele próprio, o paciente. Ter paciência para sair da letargia, aos poucos.



Falando nisso, não acredito que autismo provoque um quadro disfuncional da comunicação, a depender da gravidade ou comorbidades associadas. É tão somente a baixa auto estima que provoca uma comunicação deficiente, sendo pertinente desenvolver a fala e todo processo da comunicação ali envolvida, exigindo então um maior cuidado nesse campo. Ter com quem conversar ajuda muito, mas com certeza a prática esportiva de seu interesse, bem como uma dieta balanceada e com estilo de vida mais saudável e edificante (leitura, religião, etc) colabora e muito na evolução do quadro, ainda que independa do quadro clínico em si (se tem autismo ou não envolvido).
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.253
Reações
42.325
Pontos
1.003
Danito tem dinheiro e nem pra sustentar o forum serve, eu que ganho relativamente pouco contribui com a minha parte por que eu quis

O cara só fica nessa redundancia eterna e nao contribui em nada e ainda ta com chance de trazer algo pior para o forum.

Capaz dele surtar e fazer b*sta e as autoridades investigarem aqui ainda.

Para adiantar, nao compactuo com as ideia do danito senhor policial
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Forçar mulher não sei, mas parece que ele quis dizer que iria ser violento com outros homens que estariam de alguma forma "roubando" as muié dele, pela perspectiva dele:




Não tirei print, se eu fosse a moderação apagaria isso. E principalmente, se eu fosse o Danito aceitaria o conselho de não fazer nada disso, violência só trará desgraça na vida dele e pior, nas de suas vítimas.

Diante disso e somando ao fato de que por várias vezes ele afirma ser mais emocional do que racional, eu mudo de ideia e concordo com o banimento dele do forum.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303

Tá atrasado!
Já passamos do 10/10 ontem antes do almoço!
Acho que você na verdade é o 12/10.

Diante disso e somando ao fato de que por várias vezes ele afirma ser mais emocional do que racional, eu mudo de ideia e concordo com o banimento dele do forum.

13/10.

To quase pegando e montando um tópico novo justamente para falar sobre isso.
Mas não sei nem se realmente irei fazer porque não só não gosto de fazer tópicos como posso acabar botando no lugar errado.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
sou autista tb, ou vc tem PRECONCEITO?

Tenho Depressão, Asperger, Síndrome do Pánico e PTSD.
Mas em vez de choramingar prefiro estudar pra concurso e cuidar do que eu tenho e focar no presente.
Como diz aquele velho ditado: "Território Conquistado NÃO se Desfaz."


Pela mor de Deus Modera, leve em consideração que há um mal necessário a ser feito, tem gente que é banida por muita pouca coisa
Danito tem dinheiro e nem pra sustentar o forum serve, eu que ganho relativamente pouco contribui com a minha parte por que eu quis

O cara só fica nessa redundancia eterna e nao contribui em nada e ainda ta com chance de trazer algo pior para o forum.

Capaz dele surtar e fazer b*sta e as autoridades investigarem aqui ainda.

Para adiantar, nao compactuo com as ideia do danito senhor policial

Quando o Túlio Veneno e eu avisamos que a moderação precisava reforçar o controle e a segurança do fórum, o que não faltou foi nego querendo jogar pedras na gente.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Claro que são específicas, está preso na fantasia edipiana procurando a figura da mãe em cada mulher que ver. Não conhece outras formas de amor além do materno. Não entendeu que mulher é só um homem que gosta de pau. Por isso vai ser difícil.
Boa sorte.
Especificas no sentido que são pessoas que eu ja conheço, que tem um nome conhecido.Eu acho muito "poético" essa idéia de cuidar do jardim para atrair, mas estou com um problema agora bem sério.Eu NÃO consigo esquecer uma pessoa e sonho todo dia com ela.Eu precisava de alguém LOGO!
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.531
Pontos
1.253
Especificas no sentido que são pessoas que eu ja conheço, que tem um nome conhecido.Eu acho muito "poético" essa idéia de cuidar do jardim para atrair, mas estou com um problema agora bem sério.Eu NÃO consigo esquecer uma pessoa e sonho todo dia com ela.Eu precisava de alguém LOGO!
Caraí, todo dia? Bonita pelo menos?
Daora demais, nunca tive essas paixões platônicas, acho bem legal.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo