O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A abstinência entre os adolescentes deveria ser obrigatória

Status
Não está aberto para novas respostas.

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.254
Reações
42.328
Pontos
1.003
O danito é uma pessoa ruim.

Não digo isso por ter nenhum tipo de preconceito com autistas, pessoas com qualquer tipo de deficiência fazem parte de nossa sociedade, e contribuem demais.

Porém, sou a favor do banimento do danito pelo seguinte, supondo que ele não seja troll:

Já afirmou que iria usar de violência para obter o que quer (falando sobre mulheres, sexo).

Já postou torcida pela variante da covid.

Já postou ser a favor do dollar aumentar (pnc de todo mundo).

Tem mais coisas que eu não lembro e outras que eu não sei, mas tem sim.

@LucianoBraga, peço que considerem isso, todos os moderadores, pois além do cara só escrever a mesma "lasanha" de sempre, ainda é bastante cruel em suas postagens, não é só questão de ser chato, que ele é e demais, claro.

Já vi nego levar toco por bem menos.

Claro que a decisão é de vocês, eu escrevo não por implicância com o user, que jamais me fez qualquer coisa, e sim para o bem do fórum. Porém obviamente essa é somente minha opinião.
Depois que eu vi o tópico da gpu, eu ja bania, o maluco tem tudo e ainda ta reclamando

O cara ta shitposteando a rodo ja, ta na hora de cortar as rédeas um pouco.

ban 4/10
 
Ultima Edição:

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
Esquece, o cara abraçou a derrota. Só ficando trincado e rico mesmo, e mesmo assim não apostaria a favor.

Preocupadão desse jeito ele vai é broxar direto


Conviver com alguém querendo ser entendido deve ser muito broxante.



Sem zuera, é muita responsabilidade pela carência emocional
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
Tão vendo ai as consequências da galerinha No-FAP redpill ?

Não tem como ser personagem por meia década, se for o cara já incorporou ao personagem no mínimo e acaba dando na mesma.

Eu voto em deixar ele solto aqui no fórum tomando pedrada de todo mundo, é divertido. Só vou ficar preocupado se aparecer outro dodói concordando com alguma coisa que esse maluco fala.

Não concordamos com certos ou muitos dos pontos de vista dele mas ser babaca querendo o mal maior dele ai já é demais.


Sobre NoFap, tem sim seu fundamento. Mas volta e meia você deve broxar tocando uma, nenhuma novidade até aqui




Pode me ignorar aí se quiser, não faz diferença mesmo
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
O cara fica ai de "personagem" provocando geral pra xingar ele, no fim isso ai só vai servir pra alguem ir fazer denuncia pro R7 de que tão hostando um forum de gente preconceituosa contra autistas, virando dor de cabeça se isso virar um desses dramas de internet.

Tem site que teve dor de cabeça por menos.

O ideal é que dada a condição que sabemos ser uma realidade, que ele procure por uma ajuda especializada, de fato.


É um caso que não da para remoer por aqui no fórum, é um ciclo vicioso que só romperá se ele entender que aqui não é indicado para o caso dele e sim noutros lugares presenciais e de maior apoio emocional.



Se o cara sabe que por aqui a recepção é baixa por estarmos com pouca tolerância depois de muito tempo aturando - lembrando que tentamos ajudá-lo várias vezes e fomos ignorados, conselhos que geralmente foram muitos bons -, então o correto seria trancar a conta do cara, fazendo ele entender que a busca do apoio certo é a melhor decisão a ser tomada.



A Psicologia busca promover a saúde do paciente se ele colaborar com os profissionais da área. Neste caso, deixo um recado para o @danitokaawa que o autoconhecimento será de extrema importância dentro de algum tempo, é por aí que avaliaremos a nossa real condição e de como podemos melhorar. Isso é válido até para os famosos e ricos que também sofrem muito devido o dia a dia que é puxado pra todos, em maior ou menor grau.



Melhore, Danito. Saiba que se tem alguém que mais pode te ajudar é você mesmo, pra isso reconheça que precisa ajuda de pessoas certas, valeu!!
 


Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.663
Reações
30.532
Pontos
1.253
Onde foi isso?? Acho que não vi ele comentar isso e nem sei se ele seria capaz de expor assim
Eu vi essa ao vivasso, devo dizer que fiquei meio tenso quando ele falou.
Quase certeza que foi ou no Desabafos ou em algum tópico random dele.

Ele já falou isso. E também já falou que deviam MATAR todos os garanhões para sobrar mulher pra ele.

Como se elas fossem ficar com ele mesmo que não tivessem outros homens.
Porra, não precisa ser tão duro com o Danitão :klolwtf
Eu ainda acredito que, se ele não fosse lele da cabeça, ele conseguiria arrumar algo.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
O danito é uma pessoa ruim.

Não digo isso por ter nenhum tipo de preconceito com autistas, pessoas com qualquer tipo de deficiência fazem parte de nossa sociedade, e contribuem demais.

Porém, sou a favor do banimento do danito pelo seguinte, supondo que ele não seja troll:

Já afirmou que iria usar de violência para obter o que quer (falando sobre mulheres, sexo).

Já postou torcida pela variante da covid.

Já postou ser a favor do dollar aumentar (pnc de todo mundo).

Tem mais coisas que eu não lembro e outras que eu não sei, mas tem sim.

@LucianoBraga, peço que considerem isso, todos os moderadores, pois além do cara só escrever a mesma "lasanha" de sempre, ainda é bastante cruel em suas postagens, não é só questão de ser chato, que ele é e demais, claro.

Já vi nego levar toco por bem menos.

Claro que a decisão é de vocês, eu escrevo não por implicância com o user, que jamais me fez qualquer coisa, e sim para o bem do fórum. Porém obviamente essa é somente minha opinião.
Assino embaixo.

Muita gente foi banida por: flood, tópicos sem noção, postar sempre a mesma coisa, que não agrega nada.

A intenção da moderação com o Danito é, aparentemente, ser inclusiva. Manter ele no fórum porque precisam provar que aqui aceitamos todos. Mas, na minha opinião, já passou da hora.
 

Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
15.414
Pontos
453
Ok, então acho que vou ficar sozinho, então. Paciência...
Issó só pq vc não está afim de pagar GPs ou virar Sugar Daddy.

Danito, vc já está com 45 anos e é virjão cara, VIRJÃO.

Qual a chance de vc pegar qualquer mina e ela achar normal um cara na sua idade ser virgem?

Vc precisa urgente adquirir exp, comer umas putas vai contribuir bastante. Depois que fizer isso baixa o app sugar daddy e tenta pegar as novinhas ganaciosas.

Esquece a menina ideal. Se fosse aparecer a mina ideal para vc, ia aparecer qdo vc tinha 16 anos. Com 45 anos a unica forma de pegar mina gata é ou com dinheiro ou sendo bonito.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Assino embaixo.

Muita gente foi banida por: flood, tópicos sem noção, postar sempre a mesma coisa, que não agrega nada.

A intenção da moderação com o Danito é, aparentemente, ser inclusiva. Manter ele no fórum porque precisam provar que aqui aceitamos todos. Mas, na minha opinião, já passou da hora.

6/10 praticamente galera...

Bora lá!
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Se o Danito não for troll, aí que merece ser banido mesmo.

Na hora que ele entrar numa casa de massagem esfaqueando as damas vão querer vir investigar os fóruns que ele frequenta, pra ver se não foi "incentivado" a isso.

Ban 7/10
Os fins não justificam os meios.

Mesmo que ele seja troll, a OS não está isenta de sofrer ataques por conta de piadinhas desse tipo.
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Não concordamos com certos ou muitos dos pontos de vista dele mas ser babaca querendo o mal maior dele ai já é demais.
Sobre NoFap, tem sim seu fundamento. Mas volta e meia você deve broxar tocando uma, nenhuma novidade até aqui
Pode me ignorar aí se quiser, não faz diferença mesmo
Calma terra plana, calma.

Sobre o doente mental, ja não é de hoje que ele fala sobre coisas absurdas que beira ao estupro, ou no mínimo viola a liberdade individual d eoutras pessoas. Querer que um cidadão que pense assim se foda, é no mínimo ético e natural.

Como falei, enquanto isso for só uma ideia doentia desse especial aí podemos ficar assim... Ele fala m**** de la, eu falo m**** daqui, tudo certo.

Sobre o fundamento de NoFap, eu posso achar fundamento em qualquer coisa, vida após a morte, doendes irlandeses, assombrações, super poderes, terra plana... enfim. Eu não discuto sobre isso, só rio da sua cara mesmo.

E sobre broxar, sim já broxei, mais de uma vez inclusive. Mas se vc não bate p*nh*ta por medo de broxar e acaba com 40 anos virgem discutindo teorias com seus colegas num fórum de videogames... acho que foi a pior escolha que fez amigão, prefixo broxar 50x e vive ruma vid aplena fazendo sexo e se relacionando verdadeiramente com outras pessoas do que viver sua fanasia filosófica de terra plana, sozinho, dentro de um quarto escuro, na internet
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Wall of Text.

Continuo com a minha visão.
O cara tem de ser banido sim.
Tem gente aí que levou um pé na bunda da moderação por menos e o cara não é capaz de sequer estar aqui na internet.

Não é questão de nofap, redpill, terra plana, negação do holocausto e neoateismo.
Uma hora o cara vai botar a OS em encrenca por conta das bostas que ele vive soltando, independente de ser verdade, blefe ou troll.

Agora se alguém aí quiser trancafear ele lá no cantinho (por mais que ele não mereça), fique a vontade, mas não aceitamos devoluções.
Só tá todo mundo de saco cheio dele vir bostejar aqui no VT, na Pasta PR, Jogos e mais.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
Calma terra plana, calma.

Sobre o doente mental, ja não é de hoje que ele fala sobre coisas absurdas que beira ao estupro, ou no mínimo viola a liberdade individual d eoutras pessoas. Querer que um cidadão que pense assim se foda, é no mínimo ético e natural.

Como falei, enquanto isso for só uma ideia doentia desse especial aí podemos ficar assim... Ele fala m** de la, eu falo m** daqui, tudo certo.

Sobre o fundamento de NoFap, eu posso achar fundamento em qualquer coisa, vida após a morte, doendes irlandeses, assombrações, super poderes, terra plana... enfim. Eu não discuto sobre isso, só rio da sua cara mesmo.

E sobre broxar, sim já broxei, mais de uma vez inclusive. Mas se vc não bate pnhta por medo de broxar e acaba com 40 anos virgem discutindo teorias com seus colegas num fórum de videogames... acho que foi a pior escolha que fez amigão, prefixo broxar 50x e vive ruma vid aplena fazendo sexo e se relacionando verdadeiramente com outras pessoas do que viver sua fanasia filosófica de terra plana, sozinho, dentro de um quarto escuro, na internet

Sabe de nada inocente. Só perdeu tempo falando que fez isso porque pagou pra não civis enquanto as meninas colaboravam pra divertirmos num lugar certo.... rs




Larga de ser trouxa achando que aqui todo mundo é igual a todo mundo. Inclusive você broxa pagando, o que é muito vergonhoso, punheteiro
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.882
Reações
51.000
Pontos
1.003
Pora, isso é um carro ou a Tardis.
O cara precisa ir numa gp logo, sem preconceito. O mundo normie já tá bem gplizado pro maluco ficar de moralismo com isso.
Eu nunca vou entender esse desdém às queridas
Porra, o cara quer meter ou o que? Vai em uma que vai logo direto ao ponto, sem frescura, sem segurar seu pau na ponta dos dedos
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009
Sobre o doente mental, ja não é de hoje que ele fala sobre coisas absurdas que beira ao estupro, ou no mínimo viola a liberdade individual d eoutras pessoas. Querer que um cidadão que pense assim se foda, é no mínimo ético e natural.

Como falei, enquanto isso for só uma ideia doentia desse especial aí podemos ficar assim... Ele fala m** de la, eu falo m** daqui, tudo certo.

Quem acompanha os posts dele faz tempo sabe que de uns tempos pra cá as sandices que ele fala estão aumentando cada vez mais. Eu nunca achei nada demais ele falar essas merdas.. sempre leio e dou de ombros.. mas quando falamos m**** pra ele o cara sai do controle.

É diferente de alguém zoar você e você levar na boa e zoar de volta. Estamos falando de um cara que pode fazer uma m**** com a própria vida por conta do que é dito pra ele aqui.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Issó só pq vc não está afim de pagar GPs ou virar Sugar Daddy.

Danito, vc já está com 45 anos e é virjão cara, VIRJÃO.

Qual a chance de vc pegar qualquer mina e ela achar normal um cara na sua idade ser virgem?

Vc precisa urgente adquirir exp, comer umas putas vai contribuir bastante. Depois que fizer isso baixa o app sugar daddy e tenta pegar as novinhas ganaciosas.

Esquece a menina ideal. Se fosse aparecer a mina ideal para vc, ia aparecer qdo vc tinha 16 anos. Com 45 anos a unica forma de pegar mina gata é ou com dinheiro ou sendo bonito.
Eu ja falei.Eu tenho um conhecido da Paraiba, que também é autista, que não ajudou muito ele nisso. Vocês não sabem da minha vida.Eu estou quase não conseguindo gostar de mais ninguém, porque para mim, tem que ser aquelas 4,5 ou 6, que eu não vou dizer quem é, não sei se vou conseguir gostar de alguma outra.Não é questão de menina ideal, são especificas.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.663
Reações
30.532
Pontos
1.253
Eu ja falei.Eu tenho um conhecido da Paraiba, que também é autista, que não ajudou muito ele nisso. Vocês não sabem da minha vida.Eu estou quase não conseguindo gostar de mais ninguém, porque para mim, tem que ser aquelas 4,5 ou 6, que eu não vou dizer quem é, não sei se vou conseguir gostar de alguma outra.Não é questão de menina ideal, são especificas.
Que calharam de também ser ideias.
Tu nunca tentou se apaixonar por uma normalzinha não?
 

Sora O alquimista de fogo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
968
Reações
1.339
Pontos
573
Eu ja falei.Eu tenho um conhecido da Paraiba, que também é autista, que não ajudou muito ele nisso. Vocês não sabem da minha vida.Eu estou quase não conseguindo gostar de mais ninguém, porque para mim, tem que ser aquelas 4,5 ou 6, que eu não vou dizer quem é, não sei se vou conseguir gostar de alguma outra.Não é questão de menina ideal, são especificas.
Claro que são específicas, está preso na fantasia edipiana procurando a figura da mãe em cada mulher que ver. Não conhece outras formas de amor além do materno. Não entendeu que mulher é só um homem que gosta de pau. Por isso vai ser difícil.
Boa sorte.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.469
Pontos
503
Sim. Associado a baixa energia social, esgotamento emocional, comorbidade ansiosa, porém, quem não fala também não é visto né.
Percebi isso quando você falou na dificuldade de se comunicar, também já sofri disso e lhe entendo, isso me afetou muito também, uma timidez extrema que eu tinha, um bloqueio, não vou entrar em detalhes sobre isso, mas lhe entendo, uma dica que posso lhe dar caso você ainda sofra disso é tentar relaxar e tente falar com uma pessoa por vez, escolha uma pessoa que você tenha dificuldades de se comunicar, que você confie, e tente se abrir com ela, depois tente falar com outras e aos poucos você vai começar a superar isso, tenho certeza disso.
 

Sora O alquimista de fogo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
968
Reações
1.339
Pontos
573
Percebi isso quando você falou na dificuldade de se comunicar, também já sofri disso e lhe entendo, isso me afetou muito também, uma timidez extrema que eu tinha, um bloqueio, não vou entrar em detalhes sobre isso, mas lhe entendo, uma dica que posso lhe dar caso você ainda sofra disso é tentar relaxar e tente falar com uma pessoa por vez, escolha uma pessoa que você tenha dificuldades de se comunicar, que você confie, e tente se abrir com ela, depois tente falar com outras e aos poucos você vai começar a superar isso, tenho certeza disso.
Obrigado, é bom ouvir alguém que já passou por isso. Felizmente eu superei isso na faculdade. Foi um processo longo e bem inusitado por alguma situações que passei. Quando desbloqueie minha fala tive que lidar com a comunicação, que é bem difícil pro autista, porque a gente perde o filtro social nas ocasiões mais aleatórias e em alguns contextos as pessoas podem ser cruéis e oportunistas. Não vou detalhar, prefiro lembrar das coisas boas.
Hoje minha ansiedade vem em outras vias, tenho dificuldade na prosódia, mas sou confiante na fala.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Também acho que o banimento do Danito seja o adequado. Sabe-se lá como ele Lida com as coisas que ele fala por aqui...

Ele mesmo fala que dá umas surtada por coisas que falam pra ele aqui. Fora que tem muita gente que atiça por "zoeira". Imagina ele fazendo m**** depois de uma dessas? Pois é.

O fórum apareceria nos jornais uma semana depois...

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo