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Poizé pessoal....estou prestes a trocar 4 pneus aro 14 e um novo está na faixa de R$ 340,00 e remold com selo de inspeção do INMETRO achei por R$ 180,00.
Pq eu não deveria comprar remold ?
Pelo simples fato do remold ser um peneu que já foi usado e "recaparam" não só a banda de rodagem, como as laterais do pneu. Em resumo, vai lá saber como está a estrutura desse pneu e o que ele já passou.Poizé pessoal....estou prestes a trocar 4 pneus aro 14 e um novo está na faixa de R$ 340,00 e remold com selo de inspeção do INMETRO achei por R$ 180,00.
Pq eu não deveria comprar remold ?
Poizé pessoal....estou prestes a trocar 4 pneus aro 14 e um novo está na faixa de R$ 340,00 e remold com selo de inspeção do INMETRO achei por R$ 180,00.
Pq eu não deveria comprar remold ?
Sim, pelo que vejo muitas revendas tiram os pneus dos carros pra vender, e mandam com o carro uns remold b*sta.É preferível procurar um pneu usado na OLX do que remold, é sério.
Pior frenagem é minha principal reclamação. Coloquei no Escort 1996 do meu pai e a diferença da distância na frenagem foi quase +100%.Pq eu não deveria comprar remold ?
Lembrando que os principais "culpados" da morte do Paul Walker e do amigo dele foram os pneus antigos em um carro potente que estava fazendo "gracinha".Se a situação estiver ruim, troque a dupla de pneus que estiver pior por novos de segunda linha e parcele, como disseram acima. Pneu é um dos itens mais sensíveis de um automóvel e que pode ocasionar sérios problemas de controle.
Mete a quina do carro num poste a 60km/h pra ver se você não corre o risco de morrer...Exagero pra que né? Hahahahaha
Pessoal exagerado pra clho. Digo, remold é uma b*sta? É, mas daí pra dizer que todo mundo vai morrer, sua família e etc. put m** hein?!
Digo, se o cara só usa o carro exclusivamente pra ir trabalhar, passeio na cidade , coisa de 40-50km por hora, como é que alguém pode morrer assim? [emoji1787][emoji1787][emoji1787]
Tendo dito isso, eu não colocaria, como disseram aí, acho mais negócio um novo de segunda linha, que tem ótimas opções por aí.
Mete a quina do carro num poste a 60km/h pra ver se você não corre o risco de morrer...
E você acha que alguém vai botar pneu remold num Passat alemão, numa Mercedez ou BMW?Num carro bom e de boa segurança? A menos que ele colidir com um trem de frente, ninguém morre numa batida a 60km.
E você acha que alguém vai botar pneu remold num Passat alemão, numa Mercedez ou BMW?
Economizar no pneu é a mesma coisa que economizar na munição de uma arma, é tolice, burrice. E nem digo por questão de segurança, e sim que um pneu desses não vai durar o mesmo que um original, não vai ter o mesmo conforto, aderência, estabilidade e a bendita segurança. Ótima ideia economizar no pneu para a médio prazo ter que comprar duas vezes o mesmo pneu na metade do tempo de um novo.Só esses carros são seguros? Não te passa pela cabeça que alguém com um carro popular bom, use use pra trabalho, possa precisar economizar em certas situações?
Novamente, eu não compraria, mas não vejo mal se uma pessoa realmente precisa economizar E não vai andar a velocidades absurdas. Pra coisa de 40-50km, dentro da cidade, por uma necessidade.
Fácil.
Espero ter sido claro, no que está colocando e nos riscos que pode ter.
- Remold, a b* da Bruna Surfistinha com banho.
- Novo, de uma novinha 0km.
Pneu Remold não da economia nenhuma!Só esses carros são seguros? Não te passa pela cabeça que alguém com um carro popular bom, use use pra trabalho, possa precisar economizar em certas situações?
Novamente, eu não compraria, mas não vejo mal se uma pessoa realmente precisa economizar E não vai andar a velocidades absurdas. Pra coisa de 40-50km, dentro da cidade, por uma necessidade.
Outro fator ambiental é que a longo prazo quanto mais pneus REMOLD, menos humanos no mundo, ou seja, menos pessoas poluindo!Vantagens para quem utiliza acredito que só o menor custo mesmo, fora isso os novos são melhores.
A grande vantagem dos pneus remoldados (sobre os pneus novos) é ambiental, já que a utilização das carcaças antigas reduz bastante o impacto da fabricação de novas carcaças, sem falar em diminuir os resíduos gerados após o descarte de pneus (já que as carcaças são reaproveitadas).
Outro fator ambiental é que a longo prazo quanto mais pneus REMOLD, menos humanos no mundo, ou seja, menos pessoas poluindo!
Oq mais me admira é que muitos caminhoneiros utilizam desses pneus...
Pneu de caminhão é caro pra kct. Quando os caminhoneiros usam pneus novos, é só no eixo da direção e olhe lá. No resto vai pneus do mais barato possível.Oq mais me admira é que muitos caminhoneiros utilizam desses pneus...