O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CONMEBOL Copa América 2021 - Argentina campeã, Brasil vice, Colômbia em terceiro lugar

Quem será o vencedor da CONMEBOL Copa América 2021?


  • Total voters
    47
  • Poll closed .

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Não tem favorito.

Não sabemos o que pode acontecer, mas desconfio que esteja mais pra Argentina. Ppro lado da Argentina está mais favorável, pegou o grupo mais difícil, pegou a chave mais difícil e quer muito ganhar.

Já o b*sta do Tite nem a Copa América queria jogar botando política no meio.

Se a Argentina ganhar será algo muito especial pra eles.
Se o Brasil ganhar, ok mais um título o Tite continua não muda nada.

Mas claro torcerei pro Brasil de qualquer jeito.
 


The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Torceria para o Brasil se o Messi fosse brasileiro.
Metade da minha paixão por esse esporte é por causa do Leo. Tenho uma pasta "Messi" no meu notebook que deve estar com uns 30GB.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.454
Pontos
2.419
Porra man, não fode, torcer pela Argentina numa final aqui no Brasil? Aí já não dá né?!
Eu não sou torcedor da seleção brasileira, só torço por clube.

E não misturo time de futebol com país, a seleção não é do Brasil, é da CBF. Como fã do Messi eu torço pra Argentina ganhar sim, ele merece ter uma conquista com a seleção pelo gênio que é.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Não tem coisa mais patética que Brasileiro torcendo pra Argentina.
Cada um torce pro time que quiser

Patetico é ficar fiscalizando a vida alheia

Seleção ganhar não muda porcaria nenhuma na minha vida, a nao ser a enchençao de saco que é a gritaria e nego soltando fogos, só isso ja é motivos mais que o suficiente pra eu torcer pra Argentina

Na copa do mundo era a mesma coisa, todo jogo do brasil uma zueira do cacete, até que a maravilhosa geração belga acabou com a bagunça, fiz questao de ir comprar uma camisa da belgica no mesmo dia em agradecimento
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.538
Pontos
2.059
Eu não sou torcedor da seleção brasileira, só torço por clube.

E não misturo time de futebol com país, a seleção não é do Brasil, é da CBF. Como fã do Messi eu torço pra Argentina ganhar sim, ele merece ter uma conquista com a seleção pelo gênio que é.

Mas eles chamaram a gente de selvagens.
Você vai torcer pros caras, mesmo que isso seja uma verdade?

1ebe1675d4895be9213c9bbe00158d5c.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Eu não sou torcedor da seleção brasileira, só torço por clube.

E não misturo time de futebol com país, a seleção não é do Brasil, é da CBF. Como fã do Messi eu torço pra Argentina ganhar sim, ele merece ter uma conquista com a seleção pelo gênio que é.
Muda porra nenhuma na minha vida a seleção ganhar alguma coisa, a maioria é jogador europeu

Pelo menos no seu clube você consegue ir no estadio e acompanhar de perto, tem sócio-torcedor, pode visitar o clube, etc...

Selecao eu quero mais que se foda, ainda mais que Quando ganha alguma coisa é uma encheção de saco e bagunça na rua
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Teve as chances, perdeu. Título com seleção é para jogador decisivo.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Pois é, o Messi nao teve a mesma sorte do CR7 de ter uma seleção que consegue ganhar uma final mesmo sem ele precisar entrar em campo pra jogar :klol
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Pois é, o Messi nao teve a mesma sorte do CR7 de ter uma seleção que consegue ganhar uma final mesmo sem ele precisar entrar em campo pra jogar :klol

Coitado do Messi, a seleção dele só tem pedreiro. O único jogador bom é ele. Jogando a fortíssima copa América, e com o COITADO do Messi perdendo pênalti na final.

Tadinho dele mesmo, merece ganhar sábado.



GANHAR UMA ROLA BEM GRANDE DO MENINO NEY


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
Eu não sou torcedor da seleção brasileira, só torço por clube.

E não misturo time de futebol com país, a seleção não é do Brasil, é da CBF. Como fã do Messi eu torço pra Argentina ganhar sim, ele merece ter uma conquista com a seleção pelo gênio que é.

Merecer ele merece, é gênio sim, agora que vá ganhar de outro time, não do Brasil aqui.
 

Monge-mox

Bam-bam-bam
Mensagens
1.406
Reações
5.364
Pontos
353
Eu não consigo torcer contra o Brasil, mas se perder, eu não vou ficar triste.

A Argentina merece uma alegriazinha, também.
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.891
Reações
3.030
Pontos
453
Cada um torcr pro time que quiser

Patetico é ficar fiscalizando a vida alheia

Não torço pra argentina mas concordo plenamente.
É que nem nego falar que "nordestino não pode torcer pro Flamengo, Corinthians, etc". Ou "brasileiro não pode torcer pra clube europeu".
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
E não misturo time de futebol com país, a seleção não é do Brasil, é da CBF. Como fã do Messi eu torço pra Argentina ganhar sim, ele merece ter uma conquista com a seleção pelo gênio que é.
Ou seja, partindo desse princípio, não existe nenhuma representação nacional por parte de atleta em esporte algum, já que todos eles disputam sob o comando de uma federação.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Merecer ele merece, é gênio sim, agora que vá ganhar de outro time, não do Brasil aqui.
Teve duas chances contra o Chile, uma contra a Alemanha e uma contra o próprio Brasil, além das inúmeras que nem chegou à final. Acontece, é do esporte.

Pra ser bem honesto, acharia legal se o Messi nunca ganhasse nada pela Argentina, não por torcer contra ele, mas porque acho interessante a discussão de que um grande jogador tem que ganhar alguma coisa pela seleção e Messi é um cara que concentra bem esse debate.

Pra mim é besta avaliar jogador por título com a Seleção.
Capaz de ter louco aí que ache que Anderson Polga é melhor que Maldini.
 

MEGAMANDARK

Bam-bam-bam
Mensagens
674
Reações
1.029
Pontos
333
Nao sei onde tem essa pressão, vc quer o Brasil jogando bonito com apenas 1 jogador diferenciado ?

Por mim que continue assim e ganhe todos os jogos de 1x0. Como já disse, quando a Espanha foi campeã todos exaltaram o futebol bonito mas esquecem que venceu todos os jogos pelo placar mínimo. Perder da Suíça na estreia e quase se complicou com o Paraguai nas oitavas.

Seleção não foi feita para dar show e sim para ganhar títulos.
"vc quer o Brasil jogando bonito com apenas 1 jogador diferenciado ?"

R: Na copa América de 2019 Cebolinha foi um dos melhores jogadores do Brasil individualmente conquistando o título sem Neymar,a Espanha de 2010 jogava com posse de bola que na época o Barcelona fazia isso muito bem a diferença que Messi dava verticalidade a equipe diferente da Espanha que não tinha velocistas, talvez Pedro? por isso sofria muito nas transições rápidas mas o coletivo prevalecia apesar dos resultados magros.

"Seleção não foi feita para dar show e sim para ganhar títulos"

R: Pelo contrário, a seleção sempre teve o DNA de futebol bonito e vistoso uma pena a de 82 não ter ganhado mas é o futebol e culpa do Paolo Rossi.
 
Ultima Edição:

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Cada um torce pro time que quiser

Patetico é ficar fiscalizando a vida alheia

Seleção ganhar não muda porcaria nenhuma na minha vida, a nao ser a enchençao de saco que é a gritaria e nego soltando fogos, só isso ja é motivos mais que o suficiente pra eu torcer pra Argentina

Na copa do mundo era a mesma coisa, todo jogo do brasil uma zueira do cacete, até que a maravilhosa geração belga acabou com a bagunça, fiz questao de ir comprar uma camisa da belgica no mesmo dia em agradecimento

Falou tudo. KKKKKKKKKKKK
Eu só não gastaria dinheiro com camisa oficial, de resto concordo.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Sobre seleção tem que ver contexto também. Hoje em dia e com isso eu faço pelo menos desde 2006 os clubes são MUITO mais fortes do que qualquer seleção. Copa do Mundo é legal e tal, mas o nível de futebol praticado na copa do mundo é inferior ao da Champions.

Eu discordo totalmente que Messi consiga ganhar algo "sozinho" nenhum jogador consegue. Quando falam que Maradona ganhou a copa sozinho me dá uma preguiça, se for como frase de impacto até vai, mas isso é uma afirmação tão burra que dá dó.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Pois é, o Messi nao teve a mesma sorte do CR7 de ter uma seleção que consegue ganhar uma final mesmo sem ele precisar entrar em campo pra jogar :klol

Sou "fã" do CR7, mas o cara fez nada no mata-mata da Euro que ganharam. Ele foi importante na fase de grupo, não foi decisivo contra Polônia e nem Croácia, fez um gol em país de Gales mas ficou 2 x 0 ou seja se não tivesse feito tinham ganhado do mesmo jeito e a final ele praticamente nem jogou...
 

Alexandre O Pato

Supra-sumo
Mensagens
579
Reações
1.239
Pontos
158
Pra mim a seleção brasileira morreu em 2006, mas jamais irei torcer pra Argentina

E quero que o Anão autista continue sem títulos pela seleção...

Avante Brasil !!!
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.538
Pontos
2.059
9b531d7332fdb053496f7b3905f8ee62.jpg



Torçam pela Argentina mesmo.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Ué. E o somos todos macacos?
61d6d8ff7a488f8b711552c0d4d1d0ae.jpg


Eles não falaram nada mais do que o que a gente assumiu.
Inclusive tem até jogador da seleção ai.

aacea6aeb1da73d3e0f12359b994c9bb.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Passando pano para racista, que coisa linda.
Ué, achei que eramos todos macacos

Nao tinha até camisa e campanha da globo e jogador de “somos todos macacos”

Agora ta achando ruim? Kkkkkk

To nem ai pra isso ai, muda nada na minha vida, prefiro mil vezes que a argentina ganhe pelo simples fato da noite em silêncio que eu vou ter, se o Brasil ganhar 24:00 vai ter nego sem noção soltando rojão na rua, como nao vou nem ver o jogo torço pelo silêncio
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Ué, achei que eramos todos macacos

Nao tinha até camisa e campanha da globo e jogador de “somos todos macacos”

Agora ta achando ruim? Kkkkkk

To nem ai pra isso ai, muda nada na minha vida, prefiro mil vezes que a argentina ganhe pelo simples fato da noite em silêncio que eu vou ter, se o Brasil ganhar 24:00 vai ter nego sem noção soltando rojão na rua, como nao vou nem ver o jogo torço pelo silêncio
Então o senhor não irá ver o jogo e mesmo assim está aqui no tópico ? Hummmm

Muito sagaz da sua parte.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Não sabia que Neymar era racista. Que cara ruim. Eu ja tinha me assumido como Macaco. N sabia que era sacanagem
Agora vou torcer pro Messi então.
03cb0a0bff38236b0e7388c32665f6d4.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pode torcer para o Messi, o pipoqueiro.
 
Topo Fundo