O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CONMEBOL Copa América 2021 - Argentina campeã, Brasil vice, Colômbia em terceiro lugar

Quem será o vencedor da CONMEBOL Copa América 2021?


  • Total voters
    47
  • Poll closed .

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.974
Reações
39.492
Pontos
2.044
Ainda bem que acompanhei com a narração argentina.
Até imagino quantas vezes o narrador brazuca falou a palavra "catimba".

Time bom a gente não tem, mas amor a nuestros colores nunca vai faltar. Boa sorte na final...
Vi pela ESPN/Fox. Falou nenhuma vez essa palavra.
Porra man, não fode, torcer pela Argentina numa final aqui no Brasil? Aí já não dá né?!
Exato. É demais.

A cobrança de pênaltis foi a melhor coisa do jogo. Goleiro da Argentina mitou na malandragem e na técnica.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
O Messi já ganhou algum título com a seleção principal argentina? Se não, essa é a grande chance.
Não. É exatamente essa que é a grande expectativa.
Até agora, quatro finais, duas derrotas e dois empates com derrota nos pênaltis.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.608
Reações
8.816
Pontos
764
Brasileiro que torce para Argentina deveria ganhar um atestado de burro.

Povo racista, mais que aqui, e que odeia o Brasil. Nunca verá um argentino com a camisa da CBF.

No mais, Neymar irá amassar essa zaga fraca. Messi só ganha se estiver inspirado.

Posso queimar minha língua como fizemos com eles no ano em que metemos 3x0 fora o baile com um time bem pior.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 


Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Tá certo que foi nos pênaltis, mas olha a diferença da comemoração da Argentina hoje com a do Brasil ontem.

Tem que lembrar que eles estão décadas sem ganhar um titulo pela seleção e para alguns ali essa vai ser a ultima oportunidade.
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.946
Reações
14.858
Pontos
1.054
Pergunta para o zagueiro do Peru se ele ja achou a bola.
Não tem coisa mais patética que Brasileiro torcendo pra Argentina.

torcer para argentina é um mal necessario , tipo um remédio que temos que tomar quanto estamos doente


brasil se quiser ter uma chance na copa do mundo terá que demitir o tite e pegar um técnico estrangeiro, simples assim, e para o tite ser demitido só o brasil perdendo mesmo
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.608
Reações
8.816
Pontos
764
torcer para argentina é um mal necessario , tipo um remédio que temos que tomar quanto estamos doente


brasil se quiser ter uma chance na copa do mundo terá que demitir o tite e pegar um técnico estrangeiro, simples assim, e para o tite ser demitido só o brasil perdendo mesmo
Tite não será demitido se perder a final.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.946
Reações
14.858
Pontos
1.054
Tite não será demitido se perder a final.

o brasil todo pede amigo , essa saída até os corinthianos querem


agora o brasil todo vendo os jogos da euro na globo, e vendo a diferença de niveis, a pressão para cima do tite com esse futebol FRACO cresce mais e mais
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.608
Reações
8.816
Pontos
764
o brasil todo pede amigo , essa saída até os corinthianos querem


agora o brasil todo vendo os jogos da euro na globo, e vendo a diferença de niveis, a pressão para cima do tite com esse futebol FRACO cresce mais e mais
Nao sei onde tem essa pressão, vc quer o Brasil jogando bonito com apenas 1 jogador diferenciado ?

Por mim que continue assim e ganhe todos os jogos de 1x0. Como já disse, quando a Espanha foi campeã todos exaltaram o futebol bonito mas esquecem que venceu todos os jogos pelo placar mínimo. Perder da Suíça na estreia e quase se complicou com o Paraguai nas oitavas.

Seleção não foi feita para dar show e sim para ganhar títulos.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.946
Reações
14.858
Pontos
1.054
Nao sei onde tem essa pressão, vc quer o Brasil jogando bonito com apenas 1 jogador diferenciado ?

Por mim que continue assim e ganhe todos os jogos de 1x0. Como já disse, quando a Espanha foi campeã todos exaltaram o futebol bonito mas esquecem que venceu todos os jogos pelo placar mínimo. Perder da Suíça na estreia e quase se complicou com o Paraguai nas oitavas.

Seleção não foi feita para dar show e sim para ganhar títulos.

em nenhum momento disse futebol bonito e sim futebol eficiente, o nosso NÃO é eficiente, não tem padrão tático, o neymar faz o que quer, e ninguem dar esporro nele

quero uma seleção competitiva que consiga ganhar uma seleção europeia num mata a mata de copa do mundo e que não seja eliminada no mata a mata que desde 2006 vem ocorrendo

todo mundo esta vendo esse problema, desde comentaristas, jogadores, e etc, apenas poucas pessoas (como vc) que não esta conseguindo enxergar o problema (mesmo depois de 7x1)
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
Essa Argentina é muito fraca, não aguenta o Brasil nem fodendo.

Tenho até dó do Messi quando ele joga Copa América, ele acha que é igual camp na Europa, aqui não tem dessa de fazer fila não (pelo menos não toda hora como é lá), aqui passa 1 e o 2 é chão. Cara com o pé sangrando e o juiz nem falta marcou.

parece os jogos do amador aqui, só porrada kkkkkk
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
em nenhum momento disse futebol bonito e sim futebol eficiente, o nosso NÃO é eficiente, não tem padrão tático, o neymar faz o que quer, e ninguem dar esporro nele

quero uma seleção competitiva que consiga ganhar uma seleção europeia num mata a mata de copa do mundo e que não seja eliminada no mata a mata que desde 2006 vem ocorrendo

todo mundo esta vendo esse problema, desde comentaristas, jogadores, e etc, apenas poucas pessoas (como vc) que não esta conseguindo enxergar o problema (mesmo depois de 7x1)

cara, e quem nesse time tem moral pra dar "esporro" no Neymar? O time atual do Brasil é 'médio' no máximo, só tem o Neymar mesmo de diferenciado (tem o Casemiro e os 2 zagueiros tbm, mas o resto é tudo cara médio). Toda bola do Neymar ele ganha campo, passes para frente, progride com a bola. Isso no futebol hoje em dia está raro, só nego tocando de lado e recuando... não da nem pra comparar.

O padrão do time é esse mesmo, Neymar solto pelo campo, fazendo o que quer, e os outros tem que se posicionar conforme o posicionamento dele. Mais ou menos isso. Quando você tem um cara que é o melhor do time, é assim que funciona.
Vê o jogo do Messi, pode ser na Argentina ou no Barça, é ele parado no meio campo andando, e a bola tem que ser nele toda hora e aí então o jogo acontece, ele cria situações, acha passes... E está certo. E os outros jogadores não tem que ficar com ciúme nem nada, tem que entender que é assim e ponto final.

Tipo, você vai esperar Gabigol, Richarlison, Danilo, Fred, Firmino pegarem e criarem alguma coisa, fazerem alguma jogada diferenciada? Claro que não, esses caras só tem que correr e cumprir as 'funções táticas' deles mesmo.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.634
Reações
20.839
Pontos
964
torcer para argentina é um mal necessario , tipo um remédio que temos que tomar quanto estamos doente


brasil se quiser ter uma chance na copa do mundo terá que demitir o tite e pegar um técnico estrangeiro, simples assim, e para o tite ser demitido só o brasil perdendo mesmo

Desculpa a sinceridade, eu realmente não quero te ofender, dito isso:

MAL NECESSÁRIO É TEU CU.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Porra man, não fode, torcer pela Argentina numa final aqui no Brasil? Aí já não dá né?!

Depois esses merdas reclamam que o Brasil não ganha uma copa mais.

No meu tempo de criança e torcedor a gente tinha um tesão fora do comum em trucidar essa seleçãozinha medíocre da Argentina. Hoje em dia o pessoal do cabelo colorido que só sabe da escalação por causa do Playstation fica babando o ovo dos caras.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.634
Reações
20.839
Pontos
964
Depois esses merdas reclamam que o Brasil não ganha uma copa mais.

No meu tempo de criança e torcedor a gente tinha um tesão fora do comum em trucidar essa seleçãozinha medíocre da Argentina. Hoje em dia o pessoal do cabelo colorido que só sabe da escalação por causa do Playstation fica babando o ovo dos caras.

Verdade, não tem como torcer pela Argentina em nenhuma hipótese, a galera mais nova não sonha como é essa rivalidade e como eles odeiam o Brasil!
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.946
Reações
14.858
Pontos
1.054
cara, e quem nesse time tem moral pra dar "esporro" no Neymar? O time atual do Brasil é 'médio' no máximo, só tem o Neymar mesmo de diferenciado (tem o Casemiro e os 2 zagueiros tbm, mas o resto é tudo cara médio). Toda bola do Neymar ele ganha campo, passes para frente, progride com a bola. Isso no futebol hoje em dia está raro, só nego tocando de lado e recuando... não da nem pra comparar.

O padrão do time é esse mesmo, Neymar solto pelo campo, fazendo o que quer, e os outros tem que se posicionar conforme o posicionamento dele. Mais ou menos isso. Quando você tem um cara que é o melhor do time, é assim que funciona.
Vê o jogo do Messi, pode ser na Argentina ou no Barça, é ele parado no meio campo andando, e a bola tem que ser nele toda hora e aí então o jogo acontece, ele cria situações, acha passes... E está certo. E os outros jogadores não tem que ficar com ciúme nem nada, tem que entender que é assim e ponto final.

Tipo, você vai esperar Gabigol, Richarlison, Danilo, Fred, Firmino pegarem e criarem alguma coisa, fazerem alguma jogada diferenciada? Claro que não, esses caras só tem que correr e cumprir as 'funções táticas' deles mesmo.

quando disse sobre o neymar quis dizer dele ser fominha, não tocar a bola para os companheiros e etc. e não essa questão que vc citou de individualidade.

no jogo que vi dele no PSG ( que o mesmo foi eliminado) me deu NOJO, um moleque mimado que prende a bola no MEIO DE CAMPO até tomar falta e ficar chorando, onde atrasava o jogo mesmo sabendo que o time precisava atacar para buscar o empate

assumo que o neymar não esta fazendo isso na seleção brasileiro contudo se ele voltar a fazer tem que ter alguém para dar esporro e esse alguém que me refiro é um técnico de verdade e não as mães que temos aqui no brasil que se denominam técnicos
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.608
Reações
8.816
Pontos
764
em nenhum momento disse futebol bonito e sim futebol eficiente, o nosso NÃO é eficiente, não tem padrão tático, o neymar faz o que quer, e ninguem dar esporro nele

quero uma seleção competitiva que consiga ganhar uma seleção europeia num mata a mata de copa do mundo e que não seja eliminada no mata a mata que desde 2006 vem ocorrendo

todo mundo esta vendo esse problema, desde comentaristas, jogadores, e etc, apenas poucas pessoas (como vc) que não esta conseguindo enxergar o problema (mesmo depois de 7x1)

A seleção do Felipão meteu 3 na Espanha e levou 7 da Alemanha.

O Mano estava com um time ruim de ver jogar e quando começou acertar tiraram.

Parreira teve uma das melhores seleções, por nome, da história e apanhou do Zidane.

Dunga foi o Dunga.

Tite entre esses faz o melhor trabalho, em 2018 éramos favoritos e jogamos muito contra a Bélgica no segundo tempo. Mas não adianta jogar muito e perder, prefiro jogar mal e ser campeão.

Isso que não acho que a seleção esteja jogando mal, longe disso. É muito difícil ganhar de nós hoje, isso é um fato.

Vc quer eficiência quando temos 2 9s que não conseguem fazer gol, mesmo com o Neymar criando várias chances todos os jogos.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.776
Reações
11.611
Pontos
453
Não tem favorito na final.

Mas se o Brasil quiser vencer terá que encarar como se fosse final de copa, porque para a Argentina vai ser.

Nada melhor para eles acabar com o jejum no Maracanã contra o Brasil.

Espero que o Neymar esteja inspirado porque o Messi provavelmente estará.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.608
Reações
8.816
Pontos
764
Não tem favorito na final.

Mas se o Brasil quiser vencer terá que encarar como se fosse final de copa, porque para a Argentina vai ser.

Nada melhor para eles acabar com o jejum no Maracanã contra o Brasil.

Espero que o Neymar esteja inspirado porque o Messi provavelmente estará.

Neymar quer muito esse título tbm, será o primeiro com a seleção principal. Claro, teve a copa das confederações mas não tem o mesmo peso.

Ganhar da Argentina em uma final só perde para ser campeão mundial.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.776
Reações
11.611
Pontos
453
torcer para argentina é um mal necessario , tipo um remédio que temos que tomar quanto estamos doente


brasil se quiser ter uma chance na copa do mundo terá que demitir o tite e pegar um técnico estrangeiro, simples assim, e para o tite ser demitido só o brasil perdendo mesmo
Não é tão simples assim.

Depois do 7x1 praticamente nada mudou.

Se o Brasil quiser ter chance na copa terá que começar um projeto de base para colher os frutos daqui alguns anos.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.946
Reações
14.858
Pontos
1.054
A seleção do Felipão meteu 3 na Espanha e levou 7 da Alemanha.

O Mano estava com um time ruim de ver jogar e quando começou acertar tiraram.

Parreira teve uma das melhores seleções, por nome, da história e apanhou do Zidane.

Dunga foi o Dunga.

Tite entre esses faz o melhor trabalho, em 2018 éramos favoritos e jogamos muito contra a Bélgica no segundo tempo. Mas não adianta jogar muito e perder, prefiro jogar mal e ser campeão.

Isso que não acho que a seleção esteja jogando mal, longe disso. É muito difícil ganhar de nós hoje, isso é um fato.

Vc quer eficiência quando temos 2 9s que não conseguem fazer gol, mesmo com o Neymar criando várias chances todos os jogos.


Sent from my iPhone using Tapatalk

brasil tomou de 7x1 não foi por causa dos jogadores individuais, foi simplesmente NÓ TÁTICO, a mesma coisa ocorreu do fla vs grêmio no 5x0 que também foi NÓ tático

é preciso sim o técnico saber entender e ler TÁtics e o tite não sabe isso, nesse assunto é FRACO muito ´FRACO

2006 para trás a TÁTICA europeia não era tão avançado que nem hoje fora que além desse fator os nosso jogadores individualmente eram muitos melhores (craques em seus respectivos times) por isso a nossa seleção batia de frente com qualquer uma

então o ideal é vc comparar de 2010 para cá
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.608
Reações
8.816
Pontos
764
brasil tomou de 7x1 não foi por causa dos jogadores individuais, foi simplesmente NÓ TÁTICO, a mesma coisa ocorreu do fla vs grêmio no 5x0 que também foi NÓ tático

é preciso sim o técnico saber entender e ler TÁtics e o tite não sabe isso, nesse assunto é FRACO muito ´FRACO

2006 para trás a TÁTICA europeia não era tão avançado que nem hoje fora que além desse fator os nosso jogadores individualmente eram muitos melhores (craques em seus respectivos times) por isso a nossa seleção batia de frente com qualquer uma

então o ideal é vc comparar de 2010 para cá

Vc acha que em 2006 o Brasil jogou melhor que 2018 ?

Se acha isso, tenho ctz que não acompanhou a Copa nem sua preparação.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.946
Reações
14.858
Pontos
1.054
Vc acha que em 2006 o Brasil jogou melhor que 2018 ?

Se acha isso, tenho ctz que não acompanhou a Copa nem sua preparação.


Sent from my iPhone using Tapatalk

estou falando de capacidade, a de 2006 tinha capacidade para ganhar a copa (pelo seus nomes)

HÁ DE 2010 Em diante não tinha, foi isso que falei
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.608
Reações
8.816
Pontos
764
estou falando de capacidade, a de 2006 tinha capacidade para ganhar a copa (pelo seus nomes)

HÁ DE 2010 Em diante não tinha, foi isso que falei

E eu concordo com vc, por isso acho que o trabalho do Tite é o melhor desde 2002.

Mesmo sem as peças ele consegue colocar a seleção entre os favoritos.

E é possível discutir se o título de 2002 não esconde um péssimo trabalho do Felipão.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.776
Reações
11.611
Pontos
453
brasil tomou de 7x1 não foi por causa dos jogadores individuais, foi simplesmente NÓ TÁTICO,
Não acho que um placar desse seja explicado só por questão tática. Além de ser um resultado atípico na história do Brasil, há outros fatores que pode levar a um resultado desse. Talvez nervosismo? inferioridade técnica dos jogadores? Entre outros.

Vários gols foram falhas técnicas e de posição dos jogadores, não acredito que apenas nó tático explicaria essas coisas.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Brasileiro que torce para Argentina deveria ganhar um atestado de burro.

Povo racista, mais que aqui, e que odeia o Brasil. Nunca verá um argentino com a camisa da CBF.

Eles chamam Brasileiro de Los Macaquitos é um povo racista, escroto pra c***lh0, são complexados, invejosos com nossa seleção e nossa história no futebol que é infinitamente melhor que a deles.

E ainda tem retarda aqui que lambe o saco dessa gente "ahhhhh mas é por causa do Messi tadinho nunca ganhou nada pra Argentina..." F0DA-SE! Se não ganhou é pq é um pipoqueiro incompetente e não temos nada a ver com isso.

Nunca vi na minha vida um Argentino que use a camisa do Brasil, mas o contrário tem aqui aos montes 2 amigos meus são assim inclusive esses lixos da imprensa muitos deles torcedores fanáticos da Argentina.
 
Ultima Edição:

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
E eu concordo com vc, por isso acho que o trabalho do Tite é o melhor desde 2002.

Mesmo sem as peças ele consegue colocar a seleção entre os favoritos.

E é possível discutir se o título de 2002 não esconde um péssimo trabalho do Felipão.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Só lembrando que aquela seleção do Felipão perdeu para Honduras por 2x0 na Copa América de 2001.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Em dúvida pra quem torcer... torço a favor do Brasil contra sul americano, mas o Messi merece algum título.
 
Topo Fundo