O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition



ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.726
Reações
57.370
Pontos
1.003
Decidi baixar Cyberpunk no PS5 e pqp, é outro jogo, mesmo sem o patch next-gen. O jogo todo fluído a 60FPS, além de bem mais bonito. Queria ter jogado essa versão na primeira vez.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.367
Reações
63.589
Pontos
903
Já que não há rodada nova de updates, tem rodada nova de cosplay.:kcool











ofngCQ.jpg
ofngCQ.jpg


ofnia1.jpg








realmente, a mina se preocupou com todos os "detalhes"
:ksafado

ofnrGV.jpg
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.678
Reações
6.739
Pontos
453
Só esperando o patch next-gen. Um ano só pra lançar essa porcaria, inacreditável essa CD Projekt. Nem duvido que saia ruim também.

Não adianta, existe a Rockstar e existe o resto. CD nunca esteve nem perto deles.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.021
Reações
7.568
Pontos
744
Só esperando o patch next-gen. Um ano só pra lançar essa porcaria, inacreditável essa CD Projekt. Nem duvido que saia ruim também.

Não adianta, existe a Rockstar e existe o resto. CD nunca esteve nem perto deles.
Pena que a rockstar nunca mais vai lançar um novo jogo, pq só tem (re re re re re re re re re relançado) Gta V (:kpuke) agora e seu novo mundo de micro-transações :viraolho
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.826
Reações
134.216
Pontos
2.139
Já que não há rodada nova de updates, tem rodada nova de cosplay.:kcool











ofngCQ.jpg
ofngCQ.jpg


ofnia1.jpg








realmente, a mina se preocupou com todos os "detalhes"
:ksafado

ofnrGV.jpg
Tô jogando com a V mulher e todo o romance com a Judy é muito bem desenvolvido.

Protip: não estejam com vossas esposas/namoradas no mesmo ambiente se souberem que vai começar uma pegação.
Eu tava no fim da quest onde vc passa a noite com a Judy e só qdo começou eu me dei conta da minha mulher deitada no sofá ao lado.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Fico imaginando o tanto remendos, coisas comentadas que deve ter o código desse jogo...

O jogo cai a 48 FPS no PS5 em modo Retro e já está bom kkk.

Baixas expectativas para o jogo nativo no PS5.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.726
Reações
57.370
Pontos
1.003
Tô jogando com a V mulher e todo o romance com a Judy é muito bem desenvolvido.

Protip: não estejam com vossas esposas/namoradas no mesmo ambiente se souberem que vai começar uma pegação.
Eu tava no fim da quest onde vc passa a noite com a Judy e só qdo começou eu me dei conta da minha mulher deitada no sofá ao lado.

Também gostei bastante. No geral, curti os personagens do jogo. Senti falta de mais romances, já que as opções são limitadas demais. Tanto o V masculino como feminino só possuem 2 opções cada, mas ao menos é bem desenvolvido. Pelo menos a Panam e a Judy, já os outros 2 eu sinto que são menos trabalhados.

Eu queria é que liberassem a Panam pra quem joga de V mulher, mas não vai rolar. Não tenho vontade alguma de jogar com personagem masculino em RPG. Acho o romance da Judy o melhor por até mudar detalhes de um dos finais.

Espero que incluam algo desses romances em futuras DLCs, porque já está demorando pra sair conteúdo novo.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.367
Reações
63.589
Pontos
903
:kpensa


(tradução by google)
Os jogadores do Cyberpunk 2077 experimentaram a versão sem patch e descobriram muitas mudanças e conteúdo que foi cortado
Por Vikki Blake
Publicado pela primeira vez 1 dia atrás
  • E você também pode jogar agora, se quiser
dByukk8eWu2DczdX3xJnwC-480-80.jpg



Os jogadores do Curious Cyberpunk 2077 descobriram uma série de recursos desconhecidos, ocultos na versão sem patch do jogo.
Depois de se perguntar como seria a versão original do jogo - ou seja, o jogo original instalado em discos físicos antes de as atualizações serem aplicadas - o YouTuber Tyler McVicker excluiu todos os patches e atualizações de seu sistema antes de desconectá-lo da Internet.

De lá, eles puderam acessar uma compilação que eles acreditavam ter sido criada em setembro de 2020, várias semanas antes do jogo ser finalmente lançado.






A versão não corrigida não apenas nos mostra como a interface do usuário e os menus mudaram, mas também sugere que os fornecedores de Night City podem ter viajado originalmente - pelo menos, é isso que um ícone de mapa agora extinto sugere - bem como mudanças no sistema de vantagens, personalização de armas e até mesmo o próprio mapa.

"A versão do Cyberpunk 2077 localizada em cada cópia física do jogo é do final de setembro de 2020, mais de dois meses antes da data de lançamento", explicou McVicker na descrição do vídeo (obrigado, TheGamer ). "Graças, em parte aos meses finais de desenvolvimento insanamente apressados, está repleto de conteúdo cortado que foi removido no último minuto para fazer a compilação funcionar em consoles de última geração. A melhor parte? Qualquer um pode jogar, certo agora.

"Este projeto está se tornando muito mais do que eu posso fazer sozinho ou pelo tempo necessário", acrescenta McVicker, antes de convidar os participantes dispostos a entrar em contato se quiserem ajudar a preencher um gDoc que ajude a documentar todas as diferenças .
O CEO da CD Projekt Red disse recentemente que está feliz com a estabilidade do Cyberpunk 2077, mas acrescentou que continuará a adicionar correções ao jogo.

Durante uma entrevista coletiva, o CEO Adam Kicinski disse: “Já alcançamos um nível satisfatório. Também temos trabalhado na eficiência geral, o que também nos deixa muito satisfeitos.

“É claro que também removemos bugs e falhas e continuaremos a fazer isso”, acrescentou o CEO.
Como resumimos na semana passada, a jornada do Cyberpunk 2077 não foi tranquila.

Uma das controvérsias de jogos de maior perfil por algum tempo, Cyberpunk 2077 passou de um dos títulos mais esperados para um desastre de lançamento quando foi descoberto que o jogo estava cheio de bugs e problemas de desempenho no lançamento. Isso foi especialmente pronunciado nos consoles básicos do PS4 e Xbox One, o que levou a Sony a retirar o jogo da PlayStation Store e a oferecer reembolso pela Microsoft.
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.854
Reações
8.328
Pontos
714
:kpensa


(tradução by google)
Os jogadores do Cyberpunk 2077 experimentaram a versão sem patch e descobriram muitas mudanças e conteúdo que foi cortado
Por Vikki Blake
Publicado pela primeira vez 1 dia atrás
  • E você também pode jogar agora, se quiser
dByukk8eWu2DczdX3xJnwC-480-80.jpg



Os jogadores do Curious Cyberpunk 2077 descobriram uma série de recursos desconhecidos, ocultos na versão sem patch do jogo.
Depois de se perguntar como seria a versão original do jogo - ou seja, o jogo original instalado em discos físicos antes de as atualizações serem aplicadas - o YouTuber Tyler McVicker excluiu todos os patches e atualizações de seu sistema antes de desconectá-lo da Internet.

De lá, eles puderam acessar uma compilação que eles acreditavam ter sido criada em setembro de 2020, várias semanas antes do jogo ser finalmente lançado.






A versão não corrigida não apenas nos mostra como a interface do usuário e os menus mudaram, mas também sugere que os fornecedores de Night City podem ter viajado originalmente - pelo menos, é isso que um ícone de mapa agora extinto sugere - bem como mudanças no sistema de vantagens, personalização de armas e até mesmo o próprio mapa.

"A versão do Cyberpunk 2077 localizada em cada cópia física do jogo é do final de setembro de 2020, mais de dois meses antes da data de lançamento", explicou McVicker na descrição do vídeo (obrigado, TheGamer ). "Graças, em parte aos meses finais de desenvolvimento insanamente apressados, está repleto de conteúdo cortado que foi removido no último minuto para fazer a compilação funcionar em consoles de última geração. A melhor parte? Qualquer um pode jogar, certo agora.

"Este projeto está se tornando muito mais do que eu posso fazer sozinho ou pelo tempo necessário", acrescenta McVicker, antes de convidar os participantes dispostos a entrar em contato se quiserem ajudar a preencher um gDoc que ajude a documentar todas as diferenças .
O CEO da CD Projekt Red disse recentemente que está feliz com a estabilidade do Cyberpunk 2077, mas acrescentou que continuará a adicionar correções ao jogo.

Durante uma entrevista coletiva, o CEO Adam Kicinski disse: “Já alcançamos um nível satisfatório. Também temos trabalhado na eficiência geral, o que também nos deixa muito satisfeitos.

“É claro que também removemos bugs e falhas e continuaremos a fazer isso”, acrescentou o CEO.
Como resumimos na semana passada, a jornada do Cyberpunk 2077 não foi tranquila.

Uma das controvérsias de jogos de maior perfil por algum tempo, Cyberpunk 2077 passou de um dos títulos mais esperados para um desastre de lançamento quando foi descoberto que o jogo estava cheio de bugs e problemas de desempenho no lançamento. Isso foi especialmente pronunciado nos consoles básicos do PS4 e Xbox One, o que levou a Sony a retirar o jogo da PlayStation Store e a oferecer reembolso pela Microsoft.

Que b*sta
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Queria saber, as atualizações estão entregando uma melhora substancial?
Achei terrível aquele lance da policia aparecer na cara e alguns bugs são bizarros.

No geral o jogo é bom na mecânica de gameplay e ambientação? Alguém recomenda esse jogo?

Tô pensando em comprar em mídia física do PS4 por 65 reais pra jogar no PS5 agora, visando tbm a atualização "new gen" que vai ter esse ano, mas tenho receio que mesmo sem bugs o jogo seja ruim mesmo.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.726
Reações
57.370
Pontos
1.003
Queria saber, as atualizações estão entregando uma melhora substancial?
Achei terrível aquele lance da policia aparecer na cara e alguns bugs são bizarros.

No geral o jogo é bom na mecânica de gameplay e ambientação? Alguém recomenda esse jogo?

Tô pensando em comprar em mídia física do PS4 por 65 reais pra jogar no PS5 agora, visando tbm a atualização "new gen" que vai ter esse ano, mas tenho receio que mesmo sem bugs o jogo seja ruim mesmo.

Cara, aí vai de cada um. Tem gente que jogou e curtiu bastante o jogo, tanto que foi o meu caso. Isso depende muito das suas expectativas. Se você espera um RPG de mesa absurdo com uma liberdade de escolhas nunca antes vista, vai se decepcionar. É um jogo de ação OW com elementos de RPG. Eu, particularmente, considero meu jogo favorito de 2020, mas sei que é uma opinião impopular. Trilha sonora, personagens, história, gameplay, eu curti tudo isso aí, sendo que joguei na versão PS4 fat, no lançamento. Também conheço gente que amou o jogo e já vi até gente dizendo que foi o melhor open world que já jogou. Peguei na pré-venda por 250 reais e realmente não me arrependi, mas sei que muitos sim.

Por 65 reais eu creio que valha o teste, embora eu ainda recomende aguardar o tal patch next-gen, só pra garantir. O jogo é sim bem zoado na parte técnica com bugs, IA falha, alguns crashes e tudo mais. Eu, particularmente, não achei absurdo. Conheci outras pessoas que também não acharam, mas há quem considere injogável. Vai da sua tolerância.
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Cara, aí vai de cada um. Tem gente que jogou e curtiu bastante o jogo, tanto que foi o meu caso. Isso depende muito das suas expectativas. Se você espera um RPG de mesa absurdo com uma liberdade de escolhas nunca antes vista, vai se decepcionar. É um jogo de ação OW com elementos de RPG. Eu, particularmente, considero meu jogo favorito de 2020, mas sei que é uma opinião impopular. Trilha sonora, personagens, história, gameplay, eu curti tudo isso aí, sendo que joguei na versão PS4 fat, no lançamento. Também conheço gente que amou o jogo e já vi até gente dizendo que foi o melhor open world que já jogou. Peguei na pré-venda por 250 reais e realmente não me arrependi, mas sei que muitos sim.

Por 65 reais eu creio que valha o teste, embora eu ainda recomende aguardar o tal patch next-gen, só pra garantir. O jogo é sim bem zoado na parte técnica com bugs, IA falha, alguns crashes e tudo mais. Eu, particularmente, não achei absurdo. Conheci outras pessoas que também não acharam, mas há quem considere injogável. Vai da sua tolerância.

Quando eu vi o fiasco que foi esse jogo no lançamento eu meio que deixei de lado, mas nunca tive grandes expectativas com ele. Acho que isso já ajuda a digerir melhor as falhas do game se estiver jogável. Me interessei agora depois dessa ultima atualização, comecei a assistir alguns vídeos pelo YT dele rodando no PS5 pela retro e achei bem mais interessante.

Problema é que todo vídeo que eu vejo os caras tão jogando exatamente o mesmo trecho ali pela cidade, pareceu que o mapa é bem pequeno, não vi aquela cena do helicóptero metralhando o prédio...e olha que nem gosto de OW com mapa gigante. Tipo, aquela parte do deserto tem mais missões lá?
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.890
Reações
16.859
Pontos
503
Quando eu vi o fiasco que foi esse jogo no lançamento eu meio que deixei de lado, mas nunca tive grandes expectativas com ele. Acho que isso já ajuda a digerir melhor as falhas do game se estiver jogável. Me interessei agora depois dessa ultima atualização, comecei a assistir alguns vídeos pelo YT dele rodando no PS5 pela retro e achei bem mais interessante.

Problema é que todo vídeo que eu vejo os caras tão jogando exatamente o mesmo trecho ali pela cidade, pareceu que o mapa é bem pequeno, não vi aquela cena do helicóptero metralhando o prédio...e olha que nem gosto de OW com mapa gigante. Tipo, aquela parte do deserto tem mais missões lá?
Sim.
E o mapa é bem grandinho, quanto a isso não precisa se preocupar, leva-se alguns minutos para cruzar o mapa mesmo com os melhores veículos...
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.726
Reações
57.370
Pontos
1.003
Quando eu vi o fiasco que foi esse jogo no lançamento eu meio que deixei de lado, mas nunca tive grandes expectativas com ele. Acho que isso já ajuda a digerir melhor as falhas do game se estiver jogável. Me interessei agora depois dessa ultima atualização, comecei a assistir alguns vídeos pelo YT dele rodando no PS5 pela retro e achei bem mais interessante.

Problema é que todo vídeo que eu vejo os caras tão jogando exatamente o mesmo trecho ali pela cidade, pareceu que o mapa é bem pequeno, não vi aquela cena do helicóptero metralhando o prédio...e olha que nem gosto de OW com mapa gigante. Tipo, aquela parte do deserto tem mais missões lá?

Sim. O mapa é grandinho sim. Dá pra pegar o carro mais rápido e ficar passeando.
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Sim.
E o mapa é bem grandinho, quanto a isso não precisa se preocupar, leva-se alguns minutos para cruzar o mapa mesmo com os melhores veículos...

Sim. O mapa é grandinho sim. Dá pra pegar o carro mais rápido e ficar passeando.

Então tá tranquilo vou comprar.

Minha intenção é destrinchar o game só depois do patch next-gen.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Parece que vem um grande update ai do jogo. Vai ser o maior deles.

Dependendo desse update, finalmente vou comecar a jogar esta belezura!

Recomendo tambem assistir a este video para quem tem PC. O cara esta jogando Cyberpunk com 100 mods. E o mais bizarro, alguns deles modificam a mecanica do jogo. Um mod que ele cita ~e o da policia. A comunidade conseguiu deixar a policia igual a do GTA, ou seja, sem policial aparecer do nada. Eles estao espalhados pela cidade e qualquer crime, ocorre um misto de deslocamento com spawn, assim como GTA. Este ~e so um exemplo.

Ou seja, se a comunidade esta concertando o jogo com coisas ate fundamentais como a A.I. e acredito que muito em breve, a cd projekt red ira deixar o jogo redondo redondo pelo menos para a nova geracao. Para Ps4 e Xone, podem esquecer desse jogo.

Para quem tem PC, favor assistir o video abaixo!



Lista de Mods mais votados!







E um salva para PC e MODS, este jogo vai durar decadas no PC.
 
Ultima Edição:

Murdoc_PS3

Bam-bam-bam
Mensagens
335
Reações
290
Pontos
494
Comprei porque estava em promoção na Amazon, o jogo tem um enredo ótimo, mais putz os loadings quebra o ritmo demais, espero que corrijam ainda mais esse jogo!!198827
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.367
Reações
63.589
Pontos
903
(tradução by google)
Por que os modders estão restaurando a aparência do Cyberpunk (mostradas nos trailers de) 2018?

“Esta cidade sempre foi uma promessa para você”, monologou V no primeiro trailer de Cyberpunk 2077 . “Pode ser uma mentira, uma ilusão, mas está aí, logo ali na esquina. E isso faz você continuar. ”
Nos anos anteriores ao lançamento de Cyberpunk, os jogadores em potencial subsistiam com um sentimento semelhante de promessa. Até a ambiciosa aposta de oito anos do CD Projekt Red se concretizar, ela existia para os fãs como puro potencial - um espaço mental onde, guiados por trailers, eles podiam deixar seus sonhos correrem soltos. Um cenário futuro tecnologicamente avançado, mais uma premissa que parecia casar o caos de forma livre de GTA com as opções de RPG de The Witcher, provou ser um poderoso combustível para a imaginação.

“O CDPR poderia ter feito os jogadores terem braços robóticos gigantes, olhos que disparam pequenos feixes, mods manuais que podem fazer você escalar edifícios como o Homem-Aranha,” um modder chamado Crazy Potato me disse. “A quantidade de possibilidades é infinita.”

Para um subconjunto de modders Cyberpunk 2077 e os milhares de fãs que baixam seus trabalhos, esse espaço livre é o que eles querem voltar. Como os comedores de lótus da mitologia grega, eles buscam esquecer suas decepções e viver em uma Cidade da Noite imaculada pelo contato com a realidade - um mundo pré-pandêmico onde uma multidão agitada poderia dizer a Keanu Reeves que ele era de tirar o fôlego e ser considerado de tirar o fôlego em troca.

Para a maioria, braços robóticos gigantes e olhos de laser não são necessários. Muitos jogadores estão simplesmente procurando uma lembrança, um objeto evocativo que os leva de volta aos dias inebriantes da E3 2018. O mod Samurai Jacket do SpookieCL, por exemplo, que recria o casaco de couro iluminado por LED que V usava para a revelação inicial do Cyberpunk, foi baixado 3.804 vezes. “Gostei do trailer original e assisti-o tantas vezes que muitos detalhes ficaram na minha memória”, diz Spookie. “A jaqueta do produto final era diferente e não combinava muito com o meu gosto, então optei pelo visual original, pois parecia ideal. Muitos sentem o mesmo. ”

Mods Cyberpunk 2077

Enquanto isso, a Crazy Potato descobriu um modelo de malha não utilizado e arquivos de textura para um V feminino, como ela apareceu na primeira exibição da E3. Depois de restaurados, eles foram baixados 11.991 vezes. “Eu queria pelo menos trazer isso de volta à vida e fazer com que muitos desfrutassem de algo, seja pequeno, que foi e foi retirado por qualquer motivo pelo CDPR”, disse Crazy.
Entre as trocas de ativos estão alterações na vibração do Cyberpunk também. WT3WD passou dias ajustando a iluminação do jogo, perseguindo a iluminação “magnífica” e as nuvens “lindas” da primeira demo da E3. “Muitos afirmam que as cores estão melhores agora”, diz WT3WD. “Que não haja mais azul neon, que não canse mais os olhos e sim, até disseram que agradecem por terem tirado a cor amarela do xixi.”

Mods Cyberpunk 2077

À medida que o catálogo de consertos do Cyberpunk E3 da NexusMods cresceu, outros foram inspirados pela ideia de contribuir para um esforço maior da comunidade. Joell560 remodelou as roupas femininas V mostradas nas primeiras imagens de demonstração do jogo - repleto de correntes de cinto dos dias de glória do nu-metal - com 12.345 downloads. “Achei que, com todos esses mods juntos, você poderia ter algum tipo de experiência na E3”, diz Joel. “Vendo a resposta ao mod e tendo outras pessoas colaborando nele, eu sabia que tinha tomado a decisão certa.”

Mods Cyberpunk 2077

É importante notar que não há consenso da comunidade sobre o que está faltando no Cyberpunk final. Alguns dos modders com quem falei reclamaram da falta de recursos como wall running e hacking em NPCs - ambos mostrados nas primeiras filmagens - ou falta de opções de ramificação. Outros tinham preocupações mais granulares, como a incapacidade de cortar o cabelo no jogo ou a iluminação que não varia o suficiente entre as regiões. Alguém falou de uma “alma” evasiva que estava ausente. “O que acabamos com é a casca de um jogo maior que agora infelizmente está perdido no tempo”, diz Crazy.

No geral, porém, os modders Cyberpunk que entrevistei gostaram do jogo. Alguns estão até otimistas quanto ao seu futuro. “Tenho absoluta certeza de que o CD Projekt Red pode virar as críticas ao jogo e seu estigma de ser uma 'bagunça' ao ouvir seu público”, diz Spookie. “Consertando o jogo, como fizeram até agora, e lançando um enredo / conteúdo de jogabilidade significativo e de alta qualidade que irá satisfazer essa fome por mais.”

Mods Cyberpunk 2077

“Teremos que esperar até que o CDPR libere o DLC gratuito e as expansões que eles propuseram para ver se eles podem restaurar parte do conteúdo que exibiram”, disse TheArcaneEagle, que restaurou uma blusa rosa mostrada na demo E3 2018 que foi baixado 4.726 vezes. “No momento, os modders parecem estar dois passos à frente deles na entrega de algumas correções cruciais que deveriam estar lá desde o lançamento.”

No passado, as demos excessivamente ambiciosas da E3 geraram fortes reações adversas que os desenvolvedores tiveram que enfrentar por anos. Mas qualquer impulso na comunidade de modding Cyberpunk foi temperado por uma melhor compreensão do que é precisamente uma demonstração E3. Mais de um dos modders com quem conversei percebeu cedo que as apresentações do Cyberpunk eram provavelmente fatias verticais representando os objetivos do CD Projekt, ao invés de uma imagem real do jogo em sua totalidade.

“Acho que muitas pessoas estavam esperando algo diferente do que recebemos no varejo, que a versão E3 fosse real e mentiram para eles”, diz Joel. “Mas, na realidade, ele estava lá apenas para gerar entusiasmo para um próximo lançamento. Eu poderia dizer que houve algum potencial desperdiçado, mas com um jogo desse tamanho, algo definitivamente fará falta. ”

Mods Cyberpunk 2077

“As versões da E3 sempre mostram os jogos em sua melhor luz porque têm o objetivo de criar interesse no jogo”, acrescenta TheArcaneEagle. “Por enquanto, ninguém deve se surpreender quando for drasticamente diferente no lançamento por qualquer motivo. Ao mesmo tempo, é sempre difícil olhar para trás para o que foi mostrado e perceber o que poderia ter sido, então não posso culpar os jogadores por quererem jogar a versão E3 se certos elementos puderem ser restaurados. ”

Talvez os modders sejam, por natureza, pragmáticos - pessoas determinadas a fazer o melhor com o que têm. E se a jornada do Cyberpunk os ensinou a reduzir suas expectativas, é uma lição útil que eles podem aplicar ao seu próprio trabalho.
“Eu vejo porque as pessoas gostariam de jogar a 'Versão E3', mas ela não existe”, diz Joel. “Tudo o que resta são alguns arquivos não utilizados nos arquivos que os modders colocaram em uso.”
 
Topo Fundo