O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.300
Reações
20.549
Pontos
453
(tradução by google)
Por que os modders estão restaurando a aparência do Cyberpunk (mostradas nos trailers de) 2018?

“Esta cidade sempre foi uma promessa para você”, monologou V no primeiro trailer de Cyberpunk 2077 . “Pode ser uma mentira, uma ilusão, mas está aí, logo ali na esquina. E isso faz você continuar. ”
Nos anos anteriores ao lançamento de Cyberpunk, os jogadores em potencial subsistiam com um sentimento semelhante de promessa. Até a ambiciosa aposta de oito anos do CD Projekt Red se concretizar, ela existia para os fãs como puro potencial - um espaço mental onde, guiados por trailers, eles podiam deixar seus sonhos correrem soltos. Um cenário futuro tecnologicamente avançado, mais uma premissa que parecia casar o caos de forma livre de GTA com as opções de RPG de The Witcher, provou ser um poderoso combustível para a imaginação.

“O CDPR poderia ter feito os jogadores terem braços robóticos gigantes, olhos que disparam pequenos feixes, mods manuais que podem fazer você escalar edifícios como o Homem-Aranha,” um modder chamado Crazy Potato me disse. “A quantidade de possibilidades é infinita.”

Para um subconjunto de modders Cyberpunk 2077 e os milhares de fãs que baixam seus trabalhos, esse espaço livre é o que eles querem voltar. Como os comedores de lótus da mitologia grega, eles buscam esquecer suas decepções e viver em uma Cidade da Noite imaculada pelo contato com a realidade - um mundo pré-pandêmico onde uma multidão agitada poderia dizer a Keanu Reeves que ele era de tirar o fôlego e ser considerado de tirar o fôlego em troca.

Para a maioria, braços robóticos gigantes e olhos de laser não são necessários. Muitos jogadores estão simplesmente procurando uma lembrança, um objeto evocativo que os leva de volta aos dias inebriantes da E3 2018. O mod Samurai Jacket do SpookieCL, por exemplo, que recria o casaco de couro iluminado por LED que V usava para a revelação inicial do Cyberpunk, foi baixado 3.804 vezes. “Gostei do trailer original e assisti-o tantas vezes que muitos detalhes ficaram na minha memória”, diz Spookie. “A jaqueta do produto final era diferente e não combinava muito com o meu gosto, então optei pelo visual original, pois parecia ideal. Muitos sentem o mesmo. ”

Mods Cyberpunk 2077

Enquanto isso, a Crazy Potato descobriu um modelo de malha não utilizado e arquivos de textura para um V feminino, como ela apareceu na primeira exibição da E3. Depois de restaurados, eles foram baixados 11.991 vezes. “Eu queria pelo menos trazer isso de volta à vida e fazer com que muitos desfrutassem de algo, seja pequeno, que foi e foi retirado por qualquer motivo pelo CDPR”, disse Crazy.
Entre as trocas de ativos estão alterações na vibração do Cyberpunk também. WT3WD passou dias ajustando a iluminação do jogo, perseguindo a iluminação “magnífica” e as nuvens “lindas” da primeira demo da E3. “Muitos afirmam que as cores estão melhores agora”, diz WT3WD. “Que não haja mais azul neon, que não canse mais os olhos e sim, até disseram que agradecem por terem tirado a cor amarela do xixi.”

Mods Cyberpunk 2077

À medida que o catálogo de consertos do Cyberpunk E3 da NexusMods cresceu, outros foram inspirados pela ideia de contribuir para um esforço maior da comunidade. Joell560 remodelou as roupas femininas V mostradas nas primeiras imagens de demonstração do jogo - repleto de correntes de cinto dos dias de glória do nu-metal - com 12.345 downloads. “Achei que, com todos esses mods juntos, você poderia ter algum tipo de experiência na E3”, diz Joel. “Vendo a resposta ao mod e tendo outras pessoas colaborando nele, eu sabia que tinha tomado a decisão certa.”

Mods Cyberpunk 2077

É importante notar que não há consenso da comunidade sobre o que está faltando no Cyberpunk final. Alguns dos modders com quem falei reclamaram da falta de recursos como wall running e hacking em NPCs - ambos mostrados nas primeiras filmagens - ou falta de opções de ramificação. Outros tinham preocupações mais granulares, como a incapacidade de cortar o cabelo no jogo ou a iluminação que não varia o suficiente entre as regiões. Alguém falou de uma “alma” evasiva que estava ausente. “O que acabamos com é a casca de um jogo maior que agora infelizmente está perdido no tempo”, diz Crazy.

No geral, porém, os modders Cyberpunk que entrevistei gostaram do jogo. Alguns estão até otimistas quanto ao seu futuro. “Tenho absoluta certeza de que o CD Projekt Red pode virar as críticas ao jogo e seu estigma de ser uma 'bagunça' ao ouvir seu público”, diz Spookie. “Consertando o jogo, como fizeram até agora, e lançando um enredo / conteúdo de jogabilidade significativo e de alta qualidade que irá satisfazer essa fome por mais.”

Mods Cyberpunk 2077

“Teremos que esperar até que o CDPR libere o DLC gratuito e as expansões que eles propuseram para ver se eles podem restaurar parte do conteúdo que exibiram”, disse TheArcaneEagle, que restaurou uma blusa rosa mostrada na demo E3 2018 que foi baixado 4.726 vezes. “No momento, os modders parecem estar dois passos à frente deles na entrega de algumas correções cruciais que deveriam estar lá desde o lançamento.”

No passado, as demos excessivamente ambiciosas da E3 geraram fortes reações adversas que os desenvolvedores tiveram que enfrentar por anos. Mas qualquer impulso na comunidade de modding Cyberpunk foi temperado por uma melhor compreensão do que é precisamente uma demonstração E3. Mais de um dos modders com quem conversei percebeu cedo que as apresentações do Cyberpunk eram provavelmente fatias verticais representando os objetivos do CD Projekt, ao invés de uma imagem real do jogo em sua totalidade.

“Acho que muitas pessoas estavam esperando algo diferente do que recebemos no varejo, que a versão E3 fosse real e mentiram para eles”, diz Joel. “Mas, na realidade, ele estava lá apenas para gerar entusiasmo para um próximo lançamento. Eu poderia dizer que houve algum potencial desperdiçado, mas com um jogo desse tamanho, algo definitivamente fará falta. ”

Mods Cyberpunk 2077

“As versões da E3 sempre mostram os jogos em sua melhor luz porque têm o objetivo de criar interesse no jogo”, acrescenta TheArcaneEagle. “Por enquanto, ninguém deve se surpreender quando for drasticamente diferente no lançamento por qualquer motivo. Ao mesmo tempo, é sempre difícil olhar para trás para o que foi mostrado e perceber o que poderia ter sido, então não posso culpar os jogadores por quererem jogar a versão E3 se certos elementos puderem ser restaurados. ”

Talvez os modders sejam, por natureza, pragmáticos - pessoas determinadas a fazer o melhor com o que têm. E se a jornada do Cyberpunk os ensinou a reduzir suas expectativas, é uma lição útil que eles podem aplicar ao seu próprio trabalho.
“Eu vejo porque as pessoas gostariam de jogar a 'Versão E3', mas ela não existe”, diz Joel. “Tudo o que resta são alguns arquivos não utilizados nos arquivos que os modders colocaram em uso.”
além das dezenas dos problemas do jogo, esse é outro problema que não tem como deixar de mencionar, as opções de personalização do seu personagem são muito pequenas comparados ao que já existe, parece que se importaram mais em colocar opção de pau e bouceta em primeiro lugar.

nem o tamanho do personagem vc consegue escolher e tem que engolir um personagem mirradinho, não tem opção de altura, musculatura... nada, alem da falta de opções como cabelos mais "normais", tatuagens e modificações ciberneticas.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Alguém aí que esteja jogando recentemente?

Comprei hoje o cyberbug, tenho um ps5, estou na dúvida se começo agora ou espero mais um pouco. Como estão os hotfix?



Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
Falem o que quiser mas o game ta servindo de um playground inestimável pra modders e a comunidade envolvida em mods esta mto boa e se articulando pra adicionar cada vez mais ao game.

Pena que só PC poderá ter acesso aos mods.


+2-3 anos eu não duvido que surja Cyberpunk igual o que foi vendido em 2018. Não pela cd projekt.
Mas por um time de dezenas de modders que individualmente foram fazendo tudo aos poucos acontecer.

Só vai faltar vozes em algumas quests ^^. (Pq nem todas devem estar gravadas e disponíveis :P).
Apesar que já vi esses dubladores de games as vezes se prontificarem a ajudar quando o projeto é legal e divertido.
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
4.502
Pontos
353
Alguém aí que esteja jogando recentemente?

Comprei hoje o cyberbug, tenho um ps5, estou na dúvida se começo agora ou espero mais um pouco. Como estão os hotfix?



Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
Vou jogar soh quando sair a versao do play 5
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109


flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Segundo o roadmap da CDPR, a nextgen update sai em alguma data no segundo semestre desse ano, mas acho que esse ano não sai.
De qualquer forma tô tranquilo, como só vou jogar quando sair o update do Ps5 e meu backlog tá imenso, até o início do ano que vem não vou terminar de jogar tudo.

Off: é foda, agora que tenho grana pra comprar jogo, não tenho tempo pra jogar e depois que casei tem dia que nem jogo.
Agora teve um feriado que eu já tava puto ,passei o dia todo jogando e aí foi mulé que ficou put* hehehe.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
709
Reações
720
Pontos
293
Segundo o roadmap da CDPR, a nextgen update sai em alguma data no segundo semestre desse ano, mas acho que esse ano não sai.
De qualquer forma tô tranquilo, como só vou jogar quando sair o update do Ps5 e meu backlog tá imenso, até o início do ano que vem não vou terminar de jogar tudo.

Off: é foda, agora que tenho grana pra comprar jogo, não tenho tempo pra jogar e depois que casei tem dia que nem jogo.
Agora teve um feriado que eu já tava puto ,passei o dia todo jogando e aí foi mulé que ficou put* hehehe.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Bem vindo a vida de casado!!!!!!!!
 

Planetfall

Veterano
Mensagens
275
Reações
378
Pontos
148
Tô tomando uma raiva dessa CD, empresinha nojenta. Logo mais completará 1 ano desde o lançamento e o jogo ainda tá MUITO quebrado. Respeito a opinião de quem jogou e gostou, mas pra mim esse lixo overhypado não desce. Não instalei o patch 1.23 e acho que nem irei instalar. Vou deixar pra jogar esse esgoto2077 lá pra meados de 2022.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903

Depois que passa a frustração essa novela fica cada vez mais engraçada haha

cZbgPjJ.jpg
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
:kpensa
(provavelmente deve estar sendo vendido com um BOM desconto)



Cyberpunk 2077 was the #1 Bestselling Game on the PS4 for the Month of June
Cyberpunk-2077-Screenshot-2020.12.26-19.33.20.58.jpg" data-src="https://www.hardwaretimes.com/wp-content/uploads/2020/12/Cyberpunk-2077-Screenshot-2020.12.26-19.33.20.58.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> Cyberpunk-2077-Screenshot-2020.12.26-19.33.20.58.jpg




Cyberpunk 2077 had a very rough launch, doubly more so on the older consoles. Sony was forced to remove the game from the PS store after users complained of poor performance and game-breaking bugs.

After an absence of more than half a year, the game is finally back on PSN.


To everyone’s surprise, it’s doing rather well on the PS4, grabbing the top spot among the list of the bestselling games for the month of June (in Europe and the US).

ps4_top.jpg


Cyberpunk 2077 took the #1 spot, followed by Grand Theft Auto at #2, and other annual titles such as NBA, FIFA, and CoD in the other top-five to six positions, alongside Minecraft. Interestingly, none of Sony’s 1st party titles were among the top-20 most popular games for either June or May.


Via:
Overclockers.ru
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.626
Reações
38.928
Pontos
2.069
Segundo o roadmap da CDPR, a nextgen update sai em alguma data no segundo semestre desse ano, mas acho que esse ano não sai.
De qualquer forma tô tranquilo, como só vou jogar quando sair o update do Ps5 e meu backlog tá imenso, até o início do ano que vem não vou terminar de jogar tudo.

Off: é foda, agora que tenho grana pra comprar jogo, não tenho tempo pra jogar e depois que casei tem dia que nem jogo.
Agora teve um feriado que eu já tava puto ,passei o dia todo jogando e aí foi mulé que ficou put* hehehe.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
"tem dia que nem jogo" lol

Em algum tempo sua frase mudará para "tem semana que nem jogo".

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Guilherme_Boss

Bam-bam-bam
Mensagens
316
Reações
321
Pontos
248
Gurizada, queria umas dicas pra quem já jogou: vale a pena criar as armas que ficam disponíveis na aba ''criação''? Ou vale mais a pena ficar com as que eu vou achando e ir dando uma melhorada nelas?

Joguei até um pouco depois de conhecer o Johnny e comecei a fazer várias missões secundárias e serviços que estão pelo mapa.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.658
Pontos
1.689
Gurizada, queria umas dicas pra quem já jogou: vale a pena criar as armas que ficam disponíveis na aba ''criação''? Ou vale mais a pena ficar com as que eu vou achando e ir dando uma melhorada nelas?

Joguei até um pouco depois de conhecer o Johnny e comecei a fazer várias missões secundárias e serviços que estão pelo mapa.
É o famoso "depende".
Na maioria das armas eu acabava achando um modelo melhor e era meio inútil criar uma arma, mas em alguns casos valia a pena. Teve uma katana fodona que fiz que valeu muito a pena.
 

Guilherme_Boss

Bam-bam-bam
Mensagens
316
Reações
321
Pontos
248
É o famoso "depende".
Na maioria das armas eu acabava achando um modelo melhor e era meio inútil criar uma arma, mas em alguns casos valia a pena. Teve uma katana fodona que fiz que valeu muito a pena.
Pois é, na minha opinião até que estou com armas boas, três raras se não me engano. Inclusive uma submetralhadora que faz os inimigos pegarem fogo. A medida que for avançando eu vejo se terá então alguma arma que valha a pena criar. Valeu!!
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.658
Pontos
1.689
Vou ser sincero. Os Bugs incomodam muito, mas nem de longe foram os motivos da minha decepção com o jogo.

Talvez criei expectativas demais no jogo, mas esperava uma experiência tipo GTA + Deus Ex, só que bem superior.

No fim tivemos uma experiência GTA + Deus Ex, só que a parte GTA não é melhor que GTA, e a parte Deus Ex não é melhor que Deus Ex.

O jogo tem um monte de gangues mas não tem um sistema de relacionamento e afinidade entre elas. Queria quests do tipo se fizer coisa tal, gangue X vai ficar feliz com vc e vai ganhar A,B,C de benefícios, e gangue Y vai ficar putassa e vai perder M,N,O benefícios. Até o criticado Deus Ex: Invisible Wars tinha isso, podiam ter feito o mesmo aqui.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Mesmo com as polêmicas acho merecido. Jogo é foda!!

Mas o incrível é que ver o GTA V em segundo e terceiro. VTNC!! Por. Isso a vão lançar uma versão PS5.
 
D

Deleted member 219486

Mesmo com as polêmicas acho merecido. Jogo é foda!!

Mas o incrível é que ver o GTA V em segundo e terceiro. VTNC!! Por. Isso a vão lançar uma versão PS5.


Enquanto a galera ficar financiando GTA o próximo vai demorar a ser lançado.
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Gurizada, queria umas dicas pra quem já jogou: vale a pena criar as armas que ficam disponíveis na aba ''criação''? Ou vale mais a pena ficar com as que eu vou achando e ir dando uma melhorada nelas?

Joguei até um pouco depois de conhecer o Johnny e comecei a fazer várias missões secundárias e serviços que estão pelo mapa.

eu não coloquei nenhuma skills em craft nem craftei nada o jogo todinho hahaha sinceramente me paraceu muito solta essa parte e pensei "quem sabe numa próxima gameplay!"
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.254
Reações
4.726
Pontos
703
Eu instalei uma cacetada de mods de balanceamento e melhorias no jogo e estou para começar do 0 (eu não acabei o jogo ainda). A minha pergunta, e é um dos motivos que fiquei um pouco decepcionado originalmente: vale a pena fazer alguma build? O que recomendam?

Eu focaria em hacking se fosse divertido hackear, mas não é...
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
:kpensa

(tradução by bing)
Cyberpunk 2077 Grande atualização de 38 GB descoberta na Epic Games Store
13 de julho de 2021 06:17 EDT

A próxima atualização do Cyberpunk 2077 promete ser bem grande, de acordo com uma nova descoberta que foi compartilhada online hoje.

PricklyAssassin , que usou a ferramenta Epic Inspector para encontrar essas informações, descobriu uma nova grande atualização de 38,2 GB que será lançada nas próximas semanas. A atualização também foi enviada ao Steam e GOG para teste.

Há uma nova atualização em andamento que irá corrigir alguns bugs e problemas com o jogo. O tamanho da atualização é 38,2 GB e provavelmente será lançado dentro de 2 a 3 semanas. Esta atualização também foi enviada para GOG e Steam para testes de controle de qualidade. Esta atualização é grande, mas duvido que vá acrescentar algo novo ao jogo.

Ainda não está claro se esta atualização do Cyberpunk 2077 incluirá algo além das habituais correções de bugs e melhorias de desempenho, mas há a chance de que esta atualização prepare o jogo para o conteúdo adicional que está por vir. De acordo com Prickly Assassin, todos os complementos de espaço reservado na Epic Games Store foram removidos, e esta atualização será obrigatória mesmo para jogar offline, o que significa que há a chance de adicionar algum tipo de sistema de gerenciamento DLC, que o jogo atualmente carece.

Pessoas que compraram Cyberpunk 2077 da Epic Games serão forçadas a atualizar seu jogo para a versão mais recente antes de jogar, mesmo no modo offline. Isso provavelmente se deve ao fato de um dos patches ou hotfixes incluir o código necessário para habilitar as funções de expansão e DLC. Datamining os arquivos do jogo, não há DLC ou sistema de gerenciamento de expansão no jogo no momento, então esta próxima atualização pode adicionar isso.
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.300
Reações
20.549
Pontos
453
esses porras deviam tirar esse esquema de compra de carros do jogo, baita negocio chato o pessoal toda hora te chamando pra te oferecer veiculo.

porque não criar "concessionarias" espalhadas pelo mapa e deixar a sua escolha se quer algo ou nao, e não entulhar as merdas das quests de carro.

quanto mais analiso mais eu vejo que esse jogo precisava de mais uns 2 anos no forno pra sair direito
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.325
Pontos
1.339
esses porras deviam tirar esse esquema de compra de carros do jogo, baita negocio chato o pessoal toda hora te chamando pra te oferecer veiculo.

porque não criar "concessionarias" espalhadas pelo mapa e deixar a sua escolha se quer algo ou nao, e não entulhar as merdas das quests de carro.

quanto mais analiso mais eu vejo que esse jogo precisava de mais uns 2 anos no forno pra sair direito

Imagina a quantidade debug que num vão adicionar no game colocando umafunção nova nele? Melhor fazer outro jogo e colocar essa opção.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
Ainda esperando o update que vão colocar NPCs na rua da versão PS4/PS5.

Não espero que mudem o jogo, e nem que corrijam o jogo totalmente. Como falaram aí, deve ter uns 10 funcionários cuidando desse jogo atualmente.

Agora, temática cyberpunk com cidade vazia é quebrar a imersão completamente. Nem aqui no interior em 2021 tem tanta pouca gente na rua assim. :lolwtf

E isso é provavelmente uma das últimas coisas que serão feitas (Sequer que vão fazer), visto que NPCs e AI consome muita performance, e é algo que esse jogo não pode se dar a o luxo de fazer.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
Ainda esperando o update que vão colocar NPCs na rua da versão PS4/PS5.

Não espero que mudem o jogo, e nem que corrijam o jogo totalmente. Como falaram aí, deve ter uns 10 funcionários cuidando desse jogo atualmente.

Agora, temática cyberpunk com cidade vazia é quebrar a imersão completamente. Nem aqui no interior em 2021 tem tanta pouca gente na rua assim. :lolwtf

E isso é provavelmente uma das últimas coisas que serão feitas (Sequer que vão fazer), visto que NPCs e AI consome muita performance, e é algo que esse jogo não pode se dar a o luxo de fazer.

Já tinha mencionado antes, tem vários NPCs nas ruas sim, você é que não viu :viraolho.

Só que todos estão usando roupas que te deixam invisível (tipo a do Ghost in the Shell), fazem isso por causa da cidade ser muito violenta, crime em cada esquina. :coolface


 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Ainda esperando o update que vão colocar NPCs na rua da versão PS4/PS5.

Não espero que mudem o jogo, e nem que corrijam o jogo totalmente. Como falaram aí, deve ter uns 10 funcionários cuidando desse jogo atualmente.

Agora, temática cyberpunk com cidade vazia é quebrar a imersão completamente. Nem aqui no interior em 2021 tem tanta pouca gente na rua assim. :lolwtf

E isso é provavelmente uma das últimas coisas que serão feitas (Sequer que vão fazer), visto que NPCs e AI consome muita performance, e é algo que esse jogo não pode se dar a o luxo de fazer.

No Ps4 pode esquecer.

Talvez no patch next-gen do Ps5, tenha mais NPCs igual na versao do PC.

 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
No Ps4 pode esquecer.

Talvez no patch next-gen do Ps5, tenha mais NPCs igual na versao do PC.



Não é o pior dos defeitos, mas esse lance dos npcs brotarem do nada assim que vc vai virando a camera para algum lado é meio bizarro.

To com a minha cópia aqui esperando o update next-gem pra PS5. Vou ser paciente, pois esse jogo tem muito potencial.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Não é o pior dos defeitos, mas esse lance dos npcs brotarem do nada assim que vc vai virando a camera para algum lado é meio bizarro.

To com a minha cópia aqui esperando o update next-gem pra PS5. Vou ser paciente, pois esse jogo tem muito potencial.

Este patch do PS5, acredito que sai so no final do ano.

O jogo tem potencial demais, ainda mais com mods.
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Se nao conseguir, a comunidade com Mods consegue.

Eu li em algum lugar que a CD tem intenções de trazer os mods para o novo update do Witcher 3 nos consoles. Seria uma boa se eles incluissem isso no Cyberpunk tbm.

Minha vontade é só que eles entreguem um jogo redondo, uma I.A mais elaborada, adição de gráficos mais refinados e o conteúdo que eles cortaram no jogo final. Se fizerem isso já vai ser win win.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Eu li em algum lugar que a CD tem intenções de trazer os mods para o novo update do Witcher 3 nos consoles. Seria uma boa se eles incluissem isso no Cyberpunk tbm.

Minha vontade é só que eles entreguem um jogo redondo, uma I.A mais elaborada, adição de gráficos mais refinados e o conteúdo que eles cortaram no jogo final. Se fizerem isso já vai ser win win.

Eles irao lancar o developement kit do Cyberpunk em algum momento. Agora so Deus sabe quando. Enquanto aos consoles, acredito que isso vira um dia, porem bem depois dos PCs e mais restrito por ser uma plataforma fechada, mas vira!
 
Topo Fundo