O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Platinum é a cara do Game Pass. Mas acabou de receber dinheiro da Tencent, o que deve complicar uma negociação.
A Microsoft tava de olho na Platinum antes de chegar a grana da tencent. Felizmente não foi pra frente.
Esse estúdio é uma bagunça. 300 projetos ao mesmo tempo.
Fizeram m**** em scalebound, foram excluídos de granblue e Bayonetta ninguém sabe o pé que tá.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.512
Pontos
1.129
platinum vejo mais com cara de ser adquiriria pela Nintendo do que pela Microsoft.

Nintendo não é de comprar ninguém, tem relação umbilical com Hal Laboratoriese Inteligente System e elas continuam independentes.

Exceções neste século são a Monolith, que ela comprou pra servir de suporte pros jogos dela mesmo, e a Next Level, que eu acho que tinha alguma outra empresa de olho.


A Microsoft tava de olho na Platinum antes de chegar a grana da tencent. Felizmente não foi pra frente.
Esse estúdio é uma bagunça. 300 projetos ao mesmo tempo.
Fizeram m**** em scalebound, foram excluídos de granblue e Bayonetta ninguém sabe o pé que tá.

É justamente por ter vários projetos em desenvolvimento ao mesmo tempo que eu digo que é a cara do Game Pass. Obsidian, Inxile, Ninja Theory, etc, também trabalham assim.

Platinum tem sim um bom número de fails nos últimos tempos, mas nessa última década entregaram Bayonetta 2, 101 Wonderful, Nier Automata e Astral Chain. São justamente o tipo de jogo japonês que a Microsoft tá procurando.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Shadow of War saiu no final de 2017. O jogo novo deles deveria sair em 2022, considerando um tempo de produção de 5 anos.



Que m**** é essa de granzella?

Sobre uma possível compra de um estúdio japonês, eu acho que poderia ser a Level 5. A Sega também é uma grande possibilidade.
Level 5 seria sensacional. Square Enix também seria ótimo, Atlus

Enviado de meu SM-A725M usando o Tapatalk
 


capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Pra ser justo com o grubb ele não falou de aquisição de estúdio japonês e sim de investimento de uma empresa ocidental em uma empresa japonesa.

Essa foi a fala:
"Sim, há rumores sobre um grande investimento vindo do Ocidente em uma empresa japonesa, isso é algo que ouvi recentemente.

E eu já ouvi falar assim, é colocado dessa forma, então é algo tão grande [...] talvez tenha algo a ver com MS e Konami, acho que os rumores que estou ouvindo são sobre Ms e Kojima Productions, mas Não sei ao certo [...]

Acho que para a Konami faria algum sentido, porque há um parceiro lá fora com muito dinheiro que estaria disposto a ajudá-lo a trabalhar com muitos desses jogos [...] ou talvez eles façam pachinkos para sempre. Sabemos que grandes empresas como a MS estão famintas por conteúdo (e a MS especificamente) e a Konami tem um tesouro com o qual não está fazendo o suficiente. Eu acho que faz muito sentido"
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.795
Reações
9.038
Pontos
753
Pra ser justo com o grubb ele não falou de aquisição de estúdio japonês e sim de investimento de uma empresa ocidental em uma empresa japonesa.

Essa foi a fala:
"Sim, há rumores sobre um grande investimento vindo do Ocidente em uma empresa japonesa, isso é algo que ouvi recentemente.

E eu já ouvi falar assim, é colocado dessa forma, então é algo tão grande [...] talvez tenha algo a ver com MS e Konami, acho que os rumores que estou ouvindo são sobre Ms e Kojima Productions, mas Não sei ao certo [...]

Acho que para a Konami faria algum sentido, porque há um parceiro lá fora com muito dinheiro que estaria disposto a ajudá-lo a trabalhar com muitos desses jogos [...] ou talvez eles façam pachinkos para sempre. Sabemos que grandes empresas como a MS estão famintas por conteúdo (e a MS especificamente) e a Konami tem um tesouro com o qual não está fazendo o suficiente. Eu acho que faz muito sentido"
Ou seja , os achismos dele são os mesmos que os nossos

Única diferença é que ele é jornalista e o pessoal coloca fé

Piada
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
A Microsoft tava de olho na Platinum antes de chegar a grana da tencent. Felizmente não foi pra frente.
Esse estúdio é uma bagunça. 300 projetos ao mesmo tempo.
Fizeram m**** em scalebound, foram excluídos de granblue e Bayonetta ninguém sabe o pé que tá.

A MS deu caminhões de dinheiro para Platinum e não conseguiram entregar nada. Prefiro que eles invistam em outras softhouses.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Estou jogando Evil Within 2 e diria que a Microsoft já tem um ótimo estúdio japonês, só tem que manter os empregados.



Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Tô achando sensacional, nem tinha me ligado que agora é uma soft da MS, agora espero ansioso pelo Ghostwire Tokyo

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
Precisa jogar o evil within 1 pra entender o 2? Falam tão mal da parte técnica do evil within 1 que fico com preguiça de testar o jogo.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.252
Reações
35.478
Pontos
1.053
comecei a jogar Yakuza Like a Dragon e já estou odiando aquele sistema de combate tosco.
não sei aguento, tá díficil.
 
D

Deleted member 248528

Estou jogando Evil Within 2 e diria que a Microsoft já tem um ótimo estúdio japonês, só tem que manter os empregados.



Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

The Evil Within 2 é muito bom mesmo, em todos os aspectos.

Precisa jogar o evil within 1 pra entender o 2? Falam tão mal da parte técnica do evil within 1 que fico com preguiça de testar o jogo.

Acho que o 1 nunca recebeu um patch para o Xbox One X, tampouco foi contemplado com o FPS Boost. Ele está preso em 900p@30FPS do Xbox One.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
comecei a jogar Yakuza Like a Dragon e já estou odiando aquele sistema de combate tosco.
não sei aguento, tá díficil.
Vi muita gente mencionando o combate do Like. A Dragon. Como ainda tô jogando o Yakuza 0, nem fui atrás. Agora fui ver e mano, que p* fizeram com o combate vei? A parte mais legal era o beat'em up, largar o sarrafo nos inimigos. Agora turno matou...

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Vi muita gente mencionando o combate do Like. A Dragon. Como ainda tô jogando o Yakuza 0, nem fui atrás. Agora fui ver e mano, que p* fizeram com o combate vei? A parte mais legal era o beat'em up, largar o sarrafo nos inimigos. Agora turno matou...

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
Like A Dragon é outro estilo de jogo, faz todo sentido o combate dele pro enredo de jogo e só jogando pra entender.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

lelelof

Bam-bam-bam
Mensagens
418
Reações
741
Pontos
278
Pessoal, como faço p/ assinar o game pass anualmente? Tem jeito? Como disse a uns posts atras, comprei um serie s (chega quarta-feira ainda) e aproveitei p/ pegar aquela promo de 1 mes por R$5 p/ jogar nas minhas ferias nesse mes de julho. Porém, to pensando em assinar depois q esse periodo acabar. Olhei no site oficial e so tem planos mensais
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.150
Pontos
694
Pessoal, como faço p/ assinar o game pass anualmente? Tem jeito? Como disse a uns posts atras, comprei um serie s (chega quarta-feira ainda) e aproveitei p/ pegar aquela promo de 1 mes por R$5 p/ jogar nas minhas ferias nesse mes de julho. Porém, to pensando em assinar depois q esse periodo acabar. Olhei no site oficial e so tem planos mensais

Compra um card da live Gold de 12 meses. Usando esse card, e assinando mais um mês de game pass Ultimate, vc fica com 13 meses de GPU. Essa é uma promoção que está ativa há bastante tempo.

Mas antes de colocar os 12 meses, espera acabar esse seu mês. Senão os 12 meses de Gold serão convertidos em GPU proporcionalmente em termos de valor.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Precisa jogar o evil within 1 pra entender o 2? Falam tão mal da parte técnica do evil within 1 que fico com preguiça de testar o jogo.
Para história é bom, mas tu corre o risco de desistir da franquia jogando o primeiro.

Acho bom tu começar pelo segundo mesmo.

Vai ser como tu jogasse o RE2 antes do 1 ou RE8 antes do RE7
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
comecei a jogar Yakuza Like a Dragon e já estou odiando aquele sistema de combate tosco.
não sei aguento, tá díficil.
Existem três tipos de pessoas, os que gostam dos Yakuza normais, os que gostam do Yazuza Like a Dragon e o fã que gosta de ambos.

Acho que tu deve se encaixar mais no grupo que se encaixa no que gosta do Yakuza tradicional.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Lightbringer

Bam-bam-bam
Mensagens
147
Reações
172
Pontos
228
Existem três tipos de pessoas, os que gostam dos Yakuza normais, os que gostam do Yazuza Like a Dragon e o fã que gosta de ambos.

Acho que tu deve se encaixar mais no grupo que se encaixa no que gosta do Yakuza tradicional.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Faltou o quarto tipo, os que não gostam de nenhum Yakuza kkk:klol

Brincadeiras a parte, dei várias chances pros jogos (0, kiwami 1 e 2, 6, like a dragon) mas não consigo curtir. Talvez o único que eu curtiria é aquele dos samurais que não veio pro ocidente.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Faltou o quarto tipo, os que não gostam de nenhum Yakuza kkk:klol

Brincadeiras a parte, dei várias chances pros jogos (0, kiwami 1 e 2, 6, like a dragon) mas não consigo curtir. Talvez o único que eu curtiria é aquele dos samurais que não veio pro ocidente.

Tem outros tipos de Yakuza? Qual é este de samurai?
 

Lightbringer

Bam-bam-bam
Mensagens
147
Reações
172
Pontos
228
Tem outros tipos de Yakuza? Qual é este de samurai?

Tem sim, chama Yakuza Kenzan e Yakuza Ishin. Se passam na era samurai, pena não ter em inglês.

Existe tbm o Yakuza Dead Souls que é um spin-off mas com zumbis, tiro em terceira pessoa… e esse tem em inglês.

Agora um outro jogo que possa te interessar que é praticamente um Yakuza disfarçado (feito pela sega tb) é o Fist of the North Star Lost Paradise, jogo baseado no anime Hokuto Musou.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.333
Pontos
1.494
(Speculation) Looks like ZeniMax Online Studios will release their next MMO game on the PlayStation too.

 

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
709
Reações
720
Pontos
293
Precisa jogar o evil within 1 pra entender o 2? Falam tão mal da parte técnica do evil within 1 que fico com preguiça de testar o jogo.
Cara, eu te recomendo a jogar o 1, é um put* jogo.
É difícil, tenso, pouca munição, nunca tem sossego, sempre tenso. Se vc gosta desse tipo de jogo vai que adorar o 1.
E recomendo as DLCs tb, que estão bem baratas.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Precisa jogar o evil within 1 pra entender o 2? Falam tão mal da parte técnica do evil within 1 que fico com preguiça de testar o jogo.

Comecei o The Evil Within 1 e me incomodei um pouco com a parte técnica sim. Dropei para começar outros jogos. Procurando achar ânimo pra continuar nele.

Tive a mesma tentação: começar direto pelo 2 (assim como fiz com Dishonored).
 
Topo Fundo