O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Já sinto esse fórum mais leve.

Quem diria que fazer o óbvio não seria bom para todos...

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Já começo a achar que tem gente esquizofrênica criando historinhas além da imaginação no desabafo...


70615.jpg
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Acabei de viver um momento "chaves" na minha vida, tava puto com um negócio aqui pensando não acredito que algum imbecil fez essa cáca e eu perdi o acesso a isso....no fim o imbecil que fez a caca fui eu mesmo hahahahaha
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.195
Reações
94.503
Pontos
1.353
Por que uma veia iria andar num hiper esportivo no nippão?




Tinha que ser um Skyline ou um Supra

supra é carro de juvenil sem estilo.:klolz


acho mais "sensato" a velha que comprou uma ferrari do que outro que doou milhões de yens pra prefeitura aqui do lado, sem ao menos dizer no que usar o dinheiro.
Dropou uma mochila cheia de dinheiro com um bilhete "use para a população" e sumiu.


nada contra doação, muito pelo contrario
Mas porra, confiar tanto dinheiro assim a politico e funcionario publico? heheheh
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.774
Reações
35.109
Pontos
903
supra é carro de juvenil sem estilo.:klolz


acho mais "sensato" a velha que comprou uma ferrari do que outro que doou milhões de yens pra prefeitura aqui do lado, sem ao menos dizer no que usar o dinheiro.
Dropou uma mochila cheia de dinheiro com um bilhete "use para a população" e sumiu.


nada contra doação, muito pelo contrario
Mas porra, confiar tanto dinheiro assim a politico e funcionario publico? heheheh
Fui eu, fiz isso para financiar a cultura nipônica e meus animes
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.195
Reações
94.503
Pontos
1.353
Montanhas = Monte Fuji, todo anime SOF cita ele.
Praia = Episódio clássico de todo anime com as gostosonas com as tetas de fora.
Bases militares = Girls Und Panzer

Monte fuji fica pro outro lado, apesar de já era conseguido ver o fuji, enquanto andava pelas montanhas de yokosuka.
As praias das gostosas que direto aparece em anime fica em Miura ou shizuoka.
Praia de yokosuka só tem velho andando.
Base militar são americanos.
Inclusive a cidade é cheia de locais "english ok".

O tunel que separa Yokohama de Yokosuka parece portal pra outro ponto do país. :klolz as vezes eu passo lá quando tô fazendo exercícios.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.774
Reações
35.109
Pontos
903
Monte fuji fica pro outro lado, apesar de já era conseguido ver o fuji, enquanto andava pelas montanhas de yokosuka.
As praias das gostosas que direto aparece em anime fica em Miura ou shizuoka.
Praia de yokosuka só tem velho andando.
Base militar são americanos.
Inclusive a cidade é cheia de locais "english ok".

O tunel que separa Yokohama de Yokosuka parece portal pra outro ponto do país. :klolz as vezes eu passo lá quando tô fazendo exercícios.
O nome dessas cidades parecem tudo marca de moto hehe
Aliás, a quanto tempo você vive aí?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.195
Reações
94.503
Pontos
1.353
O nome dessas cidades parecem tudo marca de moto hehe
Aliás, a quanto tempo você vive aí?

Povo bota nome das motos pelo nome das cidades, aparentemente.
Ou do criador, que por tabela direto tem nome de cidade. :klolz

Apesar de nunca ter conhecido nenhum Yokohama-san.

Na atual cidade(yokohama/metrópole de Tokyo), 4 anos
Tô querendo mudar pro norte.
Mas já mudei demais, "quero encostar o burro nas sombras", aí tenho que escolher bem o lugar.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.774
Reações
35.109
Pontos
903
Povo bota nome das motos pelo nome das cidades, aparentemente.
Ou do criador, que por tabela direto tem nome de cidade. :klolz

Apesar de nunca ter conhecido nenhum Yokohama-san.

Na atual cidade(yokohama/metrópole de Tokyo), 4 anos
Tô querendo mudar pro norte.
Mas já mudei demais, "quero encostar o burro nas sombras", aí tenho que escolher bem o lugar.
Prefere morar na cidade grande ou no interior?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.195
Reações
94.503
Pontos
1.353
Prefere morar na cidade grande ou no interior?

Prefiro meio termo.
Nem ligo tanto em morar em cidade grande. Tokyo e Osaka o povo é sussegado. Yokohama já é um lugar muito peculiar.
Praticamente o Rio de janeiro do Japão.

Interior... Interior mesmo é bem zuado.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Minha mãe faz umas coisas comigo que não entendo. Eu tô sem trabalhar fiz umas comprinhas no cartão de crédito. Eu sempre pago com dinheiro reserva. Aí esses 2 últimos meses ela pagou minha fatura do cartão. Se ofereceu pra pagar pra mim. Pensei que legal ela vai me ajudar. Show de bola. Aí ela falou assim " eu pago suas faturas mas se eu precisar do dinheiro eu pego de volta." Aí chegou esse mês ela pediu o dinheiro de volta. Ela quer pagar pra quando precisar pedir de volta. Vai entender
 
Ultima Edição:

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.521
Reações
10.433
Pontos
353
Tem umas kitnet acessíveis em alguns lugares. De algumas cidades digo

Sim, estou vendo algumas em cidades próximas de SP, mas preciso aguardar a confirmação se vou continuar de home office ou não

Até lá não tem muito o que fazer a não ser aguardar :(
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
Sim, estou vendo algumas em cidades próximas de SP, mas preciso aguardar a confirmação se vou continuar de home office ou não

Até lá não tem muito o que fazer a não ser aguardar :(

Home office é uma benção, se vc ficar é melhor pegar um apêzinho um pouco mais afastado do centrão. Centro de cidade tá caro d+
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.669
Reações
30.565
Pontos
1.253
Eu não aguento mais dividir apartamento, quero morar sozinho
Divide com quem?
Sei lá, não é tão ruim, eu acho pelo menos, mas depende muito de quem tu tá dividindo com.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Que sensação boa de viver despreocupado, pqp... Eu acordo cedo ocasionalmente, meu corpo funciona melhor, minha mente leve. Fazia tempos que eu não sentia isso...
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.521
Reações
10.433
Pontos
353
Divide com quem?
Sei lá, não é tão ruim, eu acho pelo menos, mas depende muito de quem tu tá dividindo com.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Com um colega do trabalho que é maneiro 90% das vezes, mas em 10% é babaca e isso dá muito raiva. Além de que eu nunca morei com outra pessoa que não seja da família, então algumas coisas são difíceis de lidar.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.310
Reações
5.476
Pontos
703
Boa tarde a todos

acabei de me vacinar contra o Covid19, tomei a vacina Fiocruz/Astrazeneca. Até agora uma dor no braço, mas espero que seja só isso.
fui também marcar meus exames de sangue e etc pq todo ano tenho que ir 2 vezes. Ia medir a pressão mas o equipamento para medir estava quebrado, paciência.
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Boa tarde a todos

acabei de me vacinar contra o Covid19, tomei a vacina Fiocruz/Astrazeneca. Até agora uma dor no braço, mas espero que seja só isso.
fui também marcar meus exames de sangue e etc pq todo ano tenho que ir 2 vezes. Ia medir a pressão mas o equipamento para medir estava quebrado, paciência.
Tomei primeira dose Pfizer ontem tive uma leve dor o local da injeção por umas 6 horas.
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
4.626
Pontos
343
Minha namorada e futura ex tem um sério problema com bebida fui apresentar ela para meus pais e ela estava completamente bêbada, meus pais odiaram ela, foda mas já tenho problemas com um alcoolatra na família não tem como conviver com outro, estou triste de mais com essa situação pqp

Kra, vc ja tem problemas com Alcoólatra na família e vai apresentar sua namorada pros seus Pais bêbada? Aí tu foi troll demais kkkk como assim era tão importante ser nesse dia e nesse momento que vc nao poderia adiar??
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Boa tarde a todos

acabei de me vacinar contra o Covid19, tomei a vacina Fiocruz/Astrazeneca. Até agora uma dor no braço, mas espero que seja só isso.
fui também marcar meus exames de sangue e etc pq todo ano tenho que ir 2 vezes. Ia medir a pressão mas o equipamento para medir estava quebrado, paciência.
Fique tranquilo, tomei a Astrazenica assim como todos da minha família o máximo que tivemos foi febre no dia seguinte....mas nada demais também, vai dar tudo certo
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.604
Reações
10.580
Pontos
1.389
Kra, vc ja tem problemas com Alcoólatra na família e vai apresentar sua namorada pros seus Pais bêbada? Aí tu foi troll demais kkkk como assim era tão importante ser nesse dia e nesse momento que vc nao poderia adiar??

Fico impressionado com tantos clones desse cara arkken. Não leve a serio o guren rssss


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.709
Reações
12.665
Pontos
854
Talvez valha um tópico, mas baita desabafada:


Me senti representado. :klolwtf
 
Topo Fundo