O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.835
Reações
93.179
Pontos
1.353
Morava em uma cidade com forte população japa aqui no Hue, metade da cidade já tinha ido pro Japão...pelo menos 80 por cento adorava contar as merdas que faziam no Japão, alguns se vangloriavam até de incomodar os outros, sujar lugares etc...depois que estrangeiro fica com pé atrás de brasileiro da nem para reclamar....


por isso eu ja chego em imobiliaria falando "sou brasileiro, nascido em São Paulo", logo de cara.
E qualquer lugar que a imobiliaria indique eu tento ter certeza que não vai ter problemas pra alugar o lugar, caso eu queira.
Imagem de brasileiro nesse meio não é la muito boa.

Eu jamais vou esconder minhas origens, até porque nesse tipo de coisa nem da, normalmente eles pedem um documento japones que consta tem o lugar que nasceu, caso vá fechar contrato. :klolz

A muito tempo atras eu tive problemas com isso e perdi mó tempo. Ja cheguei falando pra imobiliaria que era br,
imobiliaria me apresenta um apartamento que "tava na medida do que eu tava procurando".
Eu pergunto "se tem problema ter estrangeiro", o cara da imobiliaria (dessa vez foi um homi quem atendeu e tava resolvendo minhas tretas), falou que não tinha problemas ser estrangeiro.
Alguns dias depois após eu "aprovar o lugar", recebo a noticia que a empresa dona do prédio em questão não aceitava brasileiros, "pois teve problemas sérios antigamente".

Depois disso eu dou uma insistida em ligarem no(a) dono(a) do lugar antes de eu sequer sair da cadeira do escritório da imobiliaria.
A menos que o(a) atendente "tenha certeza que não tem problemas ser brasileiro" (depois de um tempo eu passei a notar que ser atendido por molier de traje casual costuma facilitar, elas são bem menos vagabundas, no sentido de ter algum empenho no trabalho, que os homens).
Geralmente ninguém tem certeza até ligar no(a) dono(a). Ai eu insisto que liguem pra confirmar. Narrando por cima o problema que ja tive no passado e que "não quero perder tempo nem meu, nem seu".



No caso,
Depois das Olimpiadas do Rio eu passei a falar que sou Paulista, até porque sou mesmo.
É/era tanta noticia ruim do Rio na TV daqui que passei a achar melhor usar da minha localidade de nascença pra não ser confundido com tanta selvageria que aparece na TV. (antes que algum floquinho de neve venha de mimimi, eu não estou afirmando que carioca é tudo selvagem, estou afirmando sobre o que passa na tv japonesa sobre o Rio de Janeiro).

Edit: da última vez que fui em imobiliária, depois de uns dias negociando um lugar com a Muié.
Tá nóis dois no carro dela. Ela perguntou porque eu especifiquei meu lugar de nascimento, sendo que japonês malemá sabe algo além de São Paulo e Rio..
Comentei das Olimpíadas e que "o Brasil não é lá um país seguro mas pelo menos São Paulo ainda não atingiu o nível de bizarrice do Rio, então vai que vocês acham que o Brasil é um imenso rio, para o bem e para o mal, sou Brasileiro, mas sou paulista".
 
Ultima Edição:

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
por isso eu ja chego em imobiliaria falando "sou brasileiro, nascido em São Paulo", logo de cara.
E qualquer lugar que a imobiliaria indique eu tento ter certeza que não vai ter problemas pra alugar o lugar, caso eu queira.
Imagem de brasileiro nesse meio não é la muito boa.

Eu jamais vou esconder minhas origens, até porque nesse tipo de coisa nem da, normalmente eles pedem um documento japones que consta tem o lugar que nasceu, caso vá fechar contrato. :klolz

A muito tempo atras eu tive problemas com isso e perdi mó tempo. Ja cheguei falando pra imobiliaria que era br,
imobiliaria me apresenta um apartamento que "tava na medida do que eu tava procurando".
Eu pergunto "se tem problema ter estrangeiro", o cara da imobiliaria (dessa vez foi um homi quem atendeu e tava resolvendo minhas tretas), falou que não tinha problemas ser estrangeiro.
Alguns dias depois após eu "aprovar o lugar", recebo a noticia que a empresa dona do prédio em questão não aceitava brasileiros, "pois teve problemas sérios antigamente".

Depois disso eu dou uma insistida em ligarem no(a) dono(a) do lugar antes de eu sequer sair da cadeira do escritório da imobiliaria.
A menos que o(a) atendente "tenha certeza que não tem problemas ser brasileiro" (depois de um tempo eu passei a notar que ser atendido por molier de traje casual costuma facilitar, elas são bem menos vagabundas, no sentido de ter algum empenho no trabalho, que os homens).
Geralmente ninguém tem certeza até ligar no(a) dono(a). Ai eu insisto que liguem pra confirmar. Narrando por cima o problema que ja tive no passado e que "não quero perder tempo nem meu, nem seu".



No caso,
Depois das Olimpiadas do Rio eu passei a falar que sou Paulista, até porque sou mesmo.
É/era tanta noticia ruim do Rio na TV daqui que passei a achar melhor usar da minha localidade de nascença pra não ser confundido com tanta selvageria que aparece na TV. (antes que algum floquinho de neve venha de mimimi, eu não estou afirmando que carioca é tudo selvagem, estou afirmando sobre o que passa na tv japonesa sobre o Rio de Janeiro).
Falar que é do Rio é duas possibilidades o cara vai pensar em carnaval, bunda etc ou cara vai lembrar de tragédia melhor falar que é paulista mesmo hahahahaha, meu caso se eu falar que sou paranaense povo dai deve nem saber onde é isso hahahahah ,é foda eu tenho vontade de ir pra fora para ver como é, mas pensar que graças a uns brazucas metidos a besta vou ter problema até para alugar aparatamente é foda hahahaha, fico curioso em relação ao Canadá @Ex-peão louco galera torce o nariz pra brasileiro ai também ou nem?
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Cumé que aluga apartamento aí?

Tu acha, assina e torce pro dono aceitar? :klol


Quando vou alugar já entro na imobiliária falando "sou hue, paulista. Prontofalei... Se tiver problema ja avisa logo".
Pra caso isso ter algum problema já economizar tempo.

:klolz

Um ou outro dono já encrespou por ser estrangeiro.
Das últimas vezes eu lembro que a Muié da imobiliária ligava pra confirmar, eu ouvia ela falando "ele sabe ler o contrato".
:klolz

Fico imaginando a resposta se ela falasse "Manolo é huezudo padrão que só balbucia igual macaco, um papagaio é mais proficiente que ele".

Basicamente sim, é assim. Eu mandei os documentos antes e, em tese, a imobiliária já analisou. Mas acho que o proprietário não, então estou esperando qualquer resposta.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.835
Reações
93.179
Pontos
1.353
Falar que é do Rio é duas possibilidades o cara vai pensar em carnaval, bunda etc ou cara vai lembrar de tragédia melhor falar que é paulista mesmo hahahahaha, meu caso se eu falar que sou paranaense povo dai deve nem saber onde é isso hahahahah ,é foda eu tenho vontade de ir pra fora para ver como é, mas pensar que graças a uns brazucas metidos a besta vou ter problema até para alugar aparatamente é foda hahahaha, fico curioso em relação ao Canadá @Ex-peão louco galera torce o nariz pra brasileiro ai também ou nem?

Particularmente não sou floquinho de neve.
Não chego a me importar com os perrengues.
No caso de imobiliária é o pior e infelizmente não consigo tirar a razão de alguns donos de prédios não quererem brs.
Eu mesmo evito morar aonde tem mais Br que eu.
Tem muito Br firmeza e educado, sem duvidas.
Mas tem muito que tá nem aí.
Já morei anos em um prédio que era só eu de Br. Inclusive eu era o único Br do distrito e um dos poucos da cidade (se é que tinha mais Br lá).
Até que abriram vagas pra Br numa fábrica perto de onde eu morava. E nos "conversa vai conversa vem" com a empreiteira que tava arrumando Br pra colocar lá.
Passaram a alugar os apartamentos do prédio que eu morava.
Anos só sendo incomodado por gatos transantes, passei a ter que dormir ouvindo show das poderosa, Faustão, festas de madrugada e ter problemas com a saída da garagem, porque um corno brasileiro pra não pagar estacionamento largava o carro na entrada da saída de bicicleta.
E se vangloriava "pela ideia genial".
Até que a polícia levou o carro embora.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Tirei outro siso, deu uma rasgada na gengiva o dente
Essa porcaria tá doendo bem mais q o outro, não recomendo tirar :ksnif
 


Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.199
Pontos
1.154
Falar que é do Rio é duas possibilidades o cara vai pensar em carnaval, bunda etc ou cara vai lembrar de tragédia melhor falar que é paulista mesmo hahahahaha, meu caso se eu falar que sou paranaense povo dai deve nem saber onde é isso hahahahah ,é foda eu tenho vontade de ir pra fora para ver como é, mas pensar que graças a uns brazucas metidos a besta vou ter problema até para alugar aparatamente é foda hahahaha, fico curioso em relação ao Canadá @Ex-peão louco galera torce o nariz pra brasileiro ai também ou nem?
Já morei em um lugar do Brasil (interior do Pará), onde não alugavam imóveis especificamente para cariocas. Qualquer outro estado era tranquilo, mas pro sotaque da Xuxa nem pensar.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Danito era divertido, mas se o cara tava a ponto de fazer besteira, talvez tenha sido melhor assim. Quem não concorda NÃO ENTENDE.

.

Minha vida tá parada demais. Não acontece nada, só videogame e série, sem lugar pra sair, sem rolo algum.
Isso é bom por um lado e ruim por outro. Acabei instalando o tinder pra ver se arrumo um rolo, mas no fim eu me sabotei e não quis papo com nenhum match.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.664
Reações
30.536
Pontos
1.253
Danito era divertido, mas se o cara tava a ponto de fazer besteira, talvez tenha sido melhor assim. Quem não concorda NÃO ENTENDE.

.

Minha vida tá parada demais. Não acontece nada, só videogame e série, sem lugar pra sair, sem rolo algum.
Isso é bom por um lado e ruim por outro. Acabei instalando o tinder pra ver se arrumo um rolo, mas no fim eu me sabotei e não quis papo com nenhum match.
Bem vindo a minha vida :kkk

Sobre o danitao, bem, ele é um perfeito bundao, no primeiro aperto que levasse, seja de quem fosse, ia voltar pianinho pra casa, duvido que ele fizesse alguma loucura.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Cumé que aluga apartamento aí?

Tu acha, assina e torce pro dono aceitar? :klol


Quando vou alugar já entro na imobiliária falando "sou hue, paulista. Prontofalei... Se tiver problema ja avisa logo".
Pra caso isso ter algum problema já economizar tempo.

:klolz

Um ou outro dono já encrespou por ser estrangeiro.
Das últimas vezes eu lembro que a Muié da imobiliária ligava pra confirmar, eu ouvia ela falando "ele sabe ler o contrato".
:klolz

Fico imaginando a resposta se ela falasse "Manolo é huezudo padrão que só balbucia igual macaco, um papagaio é mais proficiente que ele".

Alugou pra outro que ofereceu mais. Desgraça hahaha
Fim do mês tô sem teto. Corretor tá tentando arrumar um apê no mesmo prédio com o mesmo proprietário, vamos ver se vira.
 

Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.220
Reações
710
Pontos
839
Desabafo
Imobiliaria FDP, eu entrego o Apto que morei por 3 anos, e 20 dias depois da vistoria de entrega, querem me cobrar R$850 por 2 vasos sanitários soltos do chão.
Gasto 3 mil de advogado, mas não dou esse gosto prá eles, FILHOS DE UMA ÉGUA
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Desabafo
Imobiliaria FDP, eu entrego o Apto que morei por 3 anos, e 20 dias depois da vistoria de entrega, querem me cobrar R$850 por 2 vasos sanitários soltos do chão.
Gasto 3 mil de advogado, mas não dou esse gosto prá eles, FILHOS DE UMA ÉGUA
Imobiliária é foda, tem um monte de gente que reclama de uns aqui na cidade, principalmente sobre a pintura falam que quando o inquilino sai a imobiliária cobra um absurdo para pintar, se o inquilino pintar por conta eles não aceitam, cobram depois nem pinta novamente.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.579
Reações
180.701
Pontos
1.003
supra é carro de juvenil sem estilo.:klolz
Caro Moderador, até quanto permitirás tamanho desrespeito neste fórum?

Vn8gJgL.gif
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.725
Reações
34.904
Pontos
903
Esqueçam esse danito, assunto batido da porra, o cara era chato pra caceta e só trollava.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Parabéns! O que tava pegando com a questão da sua moradia?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Nada de mais. Eu que provoquei a ansiedade. Aqui tem que dar 'notice' pro proprietário com dois meses de antecedência, só que não se aluga lugar nenhum pra daqui a dois meses. Ainda mais agora com os preços baixíssimos por causa da pandemia. Que que eu fiz. Dei o notice sem lugar pra morar e comecei a caçar.
Faltam duas semanas pra ter que vazar da minha casa hauahauahauahau
E como a grana não tá lá essas coisas, nossas oportunidades não tavam muito boas pra muitos apês. Ou muito caros, ou muita gente interessada e dando "lances" mais caros do que o proprietário pedia. Mas felizmente deu certo, não vou virar homeless. Até nisso tenho desvantagem, aqui os moradores de rua falam inglês melhor que o meu :klolwtf
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Esqueçam esse danito, assunto batido da porra, o cara era chato pra caceta e só trollava.

Sim, já deu o que tinha que dar.

Todo dia ele gerava uma flamewar diferente.

Mas e ai seu corno, como é que tá indo os planos? E quando nós vamos pedreirar de novo?

Não esquece de ir lá com a galera pro Grupo da Discórdia depois!
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Segunda volto para o presencial, e claro que depois de 2 meses praticamente sem chuva tá previsto cair o mundo, quer dizer já está caindo, justo quando vou ser obrigado a sair de casa hahahahah
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.725
Reações
34.904
Pontos
903
Sim, já deu o que tinha que dar.

Todo dia ele gerava uma flamewar diferente.

Mas e ai seu corno, como é que tá indo os planos? E quando nós vamos pedreirar de novo?

Não esquece de ir lá com a galera pro Grupo da Discórdia depois!
Trabalhar e estudar tá foda, mas quando surgir um tempo livre quero voltar a juntar uns blocos :rox
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Trabalhar e estudar tá foda, mas quando surgir um tempo livre quero voltar a juntar uns blocos :rox

Tamo junto.
To correndo aqui com a manutenção e a limpeza da casa da minha mãe. Mas vontade de juntar uns blocos e fazer você rir de uns relatos meus sobre colegas/vizinhos trouxas não falta.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Uma coisa da qual eu sinto muita falta da minha infância é o Cartoon Network. Sério. Era minha babá eletrônica, me sentia totalmente satisfeito assistindo.

Quando eu era criança, aos sábados íamos à casa de um amigo de longa data do meu pai e eles sempre pediam pizza. Aí eu ficava ali na sala, assistindo, enquanto meus pais e o casal ficavam conversando na cozinha. Na época, os sábados à noite no CN passavam uma maratona de anime - de 1999 até mais ou menos 2003 foi Pokémon, depois lembro que teve Samurai X, InuYasha e Cavaleiros do Zodíaco. Meu querido amigo fã do CN antigo @Flame Vicious deve lembrar de outro anime que passou na faixa. Lembro também que Space Ghost de Costa a Costa passava em horários "indefinidos" nessa faixa, no meio dos intervalos.

Agora indo ao desabafo: odeio passar os sábados à noite em casa hoje em dia, mas, anteontem, não tive opção, visto que meus amigos não queriam sair (sempre saio com um casal de amigos, que eu acho que foram transar. Meu amigo de infância tá numa pindaíba fudida, sem grana total). O que eu fiz? Fiquei assistindo coisas que me lembrassem o quão legal era o Cartoon Network aos sábados na época. Infelizmente tem muito pouco material no YouToba, mas consegui me virar.
 
Topo Fundo