O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Sim, sim.. O que eu quis dizer é que a na 'fase Thanos', havia uma ameaça específica, com herois e vilões com um ciclo definido.
Nessa nova fase, simplesmente qualquer coisa pode acontecer.
  • O Homem de Ferro morreu? Beleza, não faz diferença, vai vir outro de outro mundo;
  • Determinado vilão é fraco e foi mal explorado? Tranquilo, traz a versão mais ameaçadora de outro universo.

Sei lá, isso me incomoda um pouco.
Então.

Leia a postagem seguinte à sua do Coffinator.

A Marvel tem essa possibilidade, já teve desde sempre e, apesar de um tropeço aqui, outro acolá, mais acerta que erra.

Eu entendo seu medo e concordo com ele. Tem a possibilidade de abrir para muita coisa ruim.

Mas volto a dizer, até agora o estúdio tem feito coisa boa.

Ao contrário de muitos outros estúdios, preferem fazer algo sólido que dê frutos na frente que fazer algo impactante agora e dar errado na frente.

Da pra confiar. Se ela pisar na bola, aí vamos poder ser realistas.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.210
Reações
22.929
Pontos
1.394
A Marvel adquiriu um grande 'Knowledge' com projetos Vingadores Fase 1,2 e 3.

*Kevin Feige se mostrou astuto e sabe o que está fazendo com essa nova aposta do multiverso.

WandaVision, Loki, Homem Aranha 3 e Dr. Strange 2 foram escritos em conjuntos. E ontem foi noticiado que o roteirista de Loki também está contribuindo em Homem Formiga 3,justamente para ter essa amarração.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
A Marvel adquiriu um grande 'Knowledge' com projetos Vingadores Fase 1,2 e 3.

*Kevin Feige se mostrou astuto e sabe o que está fazendo com essa nova aposta do multiverso.

WandaVision, Loki, Homem Aranha 3 e Dr. Strange 2 foram escritos em conjuntos. E ontem foi noticiado que o roteirista de Loki também está contribuindo em Homem Formiga 3,justamente para ter essa amarração.
Eu acho que eles fazem isso caso em algum momento o Kevin Feige se afaste dessas produções. Star Wars se tornou tão dependente de George Lucas que Mandaloriano só ganhou mais crédito quando mostraram a participação dele na produção.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.210
Reações
22.929
Pontos
1.394
Eu acho que eles fazem isso caso em algum momento o Kevin Feige se afaste dessas produções. Star Wars se tornou tão dependente de George Lucas que Mandaloriano só ganhou mais crédito quando mostraram a participação dele na produção.


Exatamente.
O Kevin, ele simplesmente não joga o personagem por jogar na historia. Ele tenta uma brecha para introduzir e criar hype e apresentar ao seu MCU.


Exemplo : Sabemos que Wanda na fase 2 e 3 era bem nerfada. Na fase 4 ela estará no seu melhor momento de poderes segundo Feige e agora utilizando nome e traje de heroína. O filme da Viúva Negra é simplesmente para criar empatia dos fãs para a Yelena. E pelo que estou acompanhando do Twitter e outras redes sociais a Marvel conseguiu. Ou como estabelecer um novo ator sem ser tão novo no papel de Capitão América sem desagradar os fãs.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Momentos depois da m**** acontecer:


6JM79El.jpg
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.322
Reações
4.667
Pontos
944
Se essa versao do Kang ai é uma das variantes do pai do Reed Richards, os rumores de q ele vai ser um ator negro parecem bem reais, se o pai é.
 


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.423
Reações
71.664
Pontos
1.763
Tava pensando aqui sobre o possível final da segunda temporada de Loki:

Imaginam se no final da segunda temporada o Loki percebe que pode tomar o lugar do Loki variante (no caso ele mesmo) que só acontece pq ele pegou o cubo do Tesseract (e é o evento Nexus que inicia a série) só que agora com todo o conhecimento que ele adquirir nas duas temporadas, inclusive sabendo como escapar da própria morte do mesmo jeito que o Old Loki fez lá com o Thanos de fingir a própria morte.

Tudo bem que agora existe o multiverso, mas seria uma forma de reinserir o Loki na história principal.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.210
Reações
22.929
Pontos
1.394



Pior que é mais uma coisa que a DC comeu bronha, fizeram aquela cena no final do Liga do Joss Whedon com o Luthor e ficou nisso mesmo.



Ela está montando sua equipe e seria bom se fosse os Thunderbolts, porém com o recrutamento do Agente Americano fica difícil imaginar o que seja.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Ela está montando sua equipe e seria bom se fosse os Thunderbolts, porém com o recrutamento do Agente Americano fica difícil imaginar o que seja.
Se a intenção é fazer um Thunderbolts pra suprir a falta dos Vingadores é bem provavel que ele seja escolhido pra fazer a vez do Capitão América. Sou capaz de apostar que a proxima escolha vai ser o Abominavel do Tim Roth.
Ele tem todo o perfil que essa equipe ta parecendo formar.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.210
Reações
22.929
Pontos
1.394
Se a intenção é fazer um Thunderbolts pra suprir a falta dos Vingadores é bem provavel que ele seja escolhido pra fazer a vez do Capitão América. Sou capaz de apostar que a proxima escolha vai ser o Abominavel do Tim Roth.
Ele tem todo o perfil que essa equipe ta parecendo formar.


Também levo fé no Abominável, porém não sabemos se sua participação em Shang será extensa ou terá apenas a duração de 01 minuto.
 

Sam0914

Veterano
Mensagens
266
Reações
357
Pontos
148
Ela está montando sua equipe e seria bom se fosse os Thunderbolts, porém com o recrutamento do Agente Americano fica difícil imaginar o que seja.

Pensei nisso, atualmente no MCU de Thunderbolts temos:
Ghost (Homem Formiga), Nova Viúva, Barão Zemo e Soldado Infernal.
Então seria mais fácil ir por esse caminho, mas com o Agente Americano comecei a cogitar em Dark Avengers.
Onde tem um Hulk lá, Ciborgue do Thor que foi criado em Guerra civil se me lembro bem e o próprio John Walker.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Também levo fé no Abominável, porém não sabemos se sua participação em Shang será extensa ou terá apenas a duração de 01 minuto.
Eu acho que se ele for recrutado vai ser na serie da Mulher Hulk. Ta marcado dele voltar ali.

Tá mais com cara realmente:



Alguém devia ter avisado ele que o John Walker nunca fez parte dos Dark Avengers. E a Yelena fez parte apenas dos Thunderbolts, beeem depois da equipe ser introduzida.
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Sabia que eu lembrava dessa cena, mas não fazia ideia daonde.



E6a9vxZWYA0gEEH

E6a9vxRXsAgZFwu

E6a9vxcXoAI1nAj





E o xarope do EiNerd ainda fez aquele video reclamando disso(se bem que pelo jeito ia reclamar de qualquer jeito).



Isso saiu mais recentemente aqui.
e393411f600a8ce11d4627f096506641
 
Ultima Edição:

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.210
Reações
22.929
Pontos
1.394
Kevin Feige : "O multiverso está chegando em grande estilo. Há interconectividades lá que as pessoas já começaram a ver e investigar [então] eu tive uma reunião esta manhã (15/07/2021), com toda a equipe da Marvel Studios sobre o multiverso, as regras dele e como realmente entregar a emoção em torno dele. "

Kevin Feige :" Estamos definindo algo grandioso no MCU."
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.378
Reações
63.630
Pontos
903
LOKI SÉRIE | EPISÓDIO FINAL | REFERÊNCIAS e EASTER EGGS do EPISÓDIO FINAL (episódio 06)
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.348
Reações
59.325
Pontos
2.184
O filme da viuva negra foi o pior filme da Marvel
Efeitos especiais ruins

Que m****
A yelena tem o sotaque forçado e escroto (quem é do sudeste de repente não liga pra isto mas o resto já deve cansar em ver a porra de um sotaque inventado da sua região) que de forma muito interessante me lembra o sotaque do interior de todos personagens do Matthew McConaughey (sério, como queria pegar ela falando com o áudio dele)
A Marvel tá construindo personagens que batem boca e vendendo como descolados
Esperava algo grandioso sobre budapeste
Ela é a vingadora mais faca na bota, a que assumiu os vingadores e segurou as pontas, e seu grande adversário, seu nemesis, é o boy lixo

A cena da cozinha é a pior possível e sem sentido
A cena da luta entre o Demolidor e a Elektra na praça era considerada a cena mais desnecessária do cinema. Agora é a luta da yelena com a Natasha
Achou o Mandarim ruim em Homem de Ferro 3? Conheça a Treinadora e vai amar a construção do Mandarim

E a cena final forçada só pra seguir na sombra do CAP2?
A porra da Natasha explode uma criança inocente e anos depois se esforça pra salvar a mesma só que na versão assassina robotica e armada que não demonstra ter sentimentos
E vence de forma fácil, igual o batman contra o bane com a diferença que foi sem lutar, longe de todos confrontos anteriores
O gordão presidiário não fez nada (sua maior proeza foi se vestir sozinho) o que me faz desconfiar que foi apenas uma apresentação e que pode aparecer

vtnc, quero explicações
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.348
Reações
59.325
Pontos
2.184
A série do Loki foi foda
Tem spoiler, obviamente




Tirando as bobagens de tentarem matar o cara (uma hora a sylvie está sentada e saca a arma, levanta, corre, ataca por cima da mesa, sabendo que o cara zoa o tempo e faria o flash de otário) e a greta, eu vi a possível ameaça ali sendo que o cara nunca ameaçou eles e ainda tava de boa sabendo que iria morrer (alguém entendeu? ele sabia que havia o limite do tempo e junta dois lokis incluindo a variante que a organização dele sempre caçou e tentou matar, porra, ele sabia que ia tomar, bastava dois guardinha e a juiza pra ajudar), então, parabéns
Quero ver o vilão se revelar
Queria saber onde que a juiza foi. Será que pra outro universo?
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.293
Reações
35.592
Pontos
1.053
O filme da viuva negra foi o pior filme da Marvel
Efeitos especiais ruins

Que m****
A yelena tem o sotaque forçado e escroto (quem é do sudeste de repente não liga pra isto mas o resto já deve cansar em ver a porra de um sotaque inventado da sua região) que de forma muito interessante me lembra o sotaque do interior de todos personagens do Matthew McConaughey (sério, como queria pegar ela falando com o áudio dele)
A Marvel tá construindo personagens que batem boca e vendendo como descolados
Esperava algo grandioso sobre budapeste
Ela é a vingadora mais faca na bota, a que assumiu os vingadores e segurou as pontas, e seu grande adversário, seu nemesis, é o boy lixo

A cena da cozinha é a pior possível e sem sentido
A cena da luta entre o Demolidor e a Elektra na praça era considerada a cena mais desnecessária do cinema. Agora é a luta da yelena com a Natasha
Achou o Mandarim ruim em Homem de Ferro 3? Conheça a Treinadora e vai amar a construção do Mandarim

E a cena final forçada só pra seguir na sombra do CAP2?
A porra da Natasha explode uma criança inocente e anos depois se esforça pra salvar a mesma só que na versão assassina robotica e armada que não demonstra ter sentimentos
E vence de forma fácil, igual o batman contra o bane com a diferença que foi sem lutar, longe de todos confrontos anteriores
O gordão presidiário não fez nada (sua maior proeza foi se vestir sozinho) o que me faz desconfiar que foi apenas uma apresentação e que pode aparecer

vtnc, quero explicações

o único motivo dela ter aparecido no MCU era porque precisava ter uma mulher gostosa.

mas aí veio a onda feminista e, putz, agora precisamos ter uma heroína!
e como não dava pra colocar uma espiã comunista que se prostitui e assassina alvos como carro-chefe pra vender bonecos, tiveram que ir atrás de uma americana virgem (Capitã Marvel).

o filme da Viúva Negra só existe para passagem de bastão, só isso.

eu até gostei do filme, mas ele realmente não agrega nada.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.348
Reações
59.325
Pontos
2.184
o único motivo dela ter aparecido no MCU era porque precisava ter uma mulher gostosa.

mas aí veio a onda feminista e, putz, agora precisamos ter uma heroína!
e como não dava pra colocar uma espiã comunista que se prostitui e assassina alvos como carro-chefe pra vender bonecos, tiveram que ir atrás de uma americana virgem (Capitã Marvel).

o filme da Viúva Negra só existe para passagem de bastão, só isso.

eu até gostei do filme, mas ele realmente não agrega nada.
Ela sempre foi uma das minhas personagens favoritas
Eu desejava ver tres filmes dela, inclusive achei que o assobio seria respondido e tal (com a série do Loki, vai que)
Nada justifica o filme ser tão ruim
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.869
Reações
3.190
Pontos
353
Bem... A minha teoria é que vão fazer o Reed Richards ser uma variante do Kang. O personagem no universo Ultimate já era um vilão, então creio que vão unir o útil ao agradável e fazer isso.

E não adianta dizer que o Kang é do terceiro milênio, pois as timelines não são síncronas, podendo ter uma variante dele no presente da já antiga linha sagrada.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
O filme da viuva negra foi o pior filme da Marvel
Efeitos especiais ruins

Que m****
A yelena tem o sotaque forçado e escroto (quem é do sudeste de repente não liga pra isto mas o resto já deve cansar em ver a porra de um sotaque inventado da sua região) que de forma muito interessante me lembra o sotaque do interior de todos personagens do Matthew McConaughey (sério, como queria pegar ela falando com o áudio dele)
A Marvel tá construindo personagens que batem boca e vendendo como descolados
Esperava algo grandioso sobre budapeste
Ela é a vingadora mais faca na bota, a que assumiu os vingadores e segurou as pontas, e seu grande adversário, seu nemesis, é o boy lixo

A cena da cozinha é a pior possível e sem sentido
A cena da luta entre o Demolidor e a Elektra na praça era considerada a cena mais desnecessária do cinema. Agora é a luta da yelena com a Natasha
Achou o Mandarim ruim em Homem de Ferro 3? Conheça a Treinadora e vai amar a construção do Mandarim

E a cena final forçada só pra seguir na sombra do CAP2?
A porra da Natasha explode uma criança inocente e anos depois se esforça pra salvar a mesma só que na versão assassina robotica e armada que não demonstra ter sentimentos
E vence de forma fácil, igual o batman contra o bane com a diferença que foi sem lutar, longe de todos confrontos anteriores
O gordão presidiário não fez nada (sua maior proeza foi se vestir sozinho) o que me faz desconfiar que foi apenas uma apresentação e que pode aparecer

vtnc, quero explicações
Viuva Negra pior filme da Marvel?

Aham....
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.293
Reações
35.592
Pontos
1.053
Ela sempre foi uma das minhas personagens favoritas
Eu desejava ver tres filmes dela, inclusive achei que o assobio seria respondido e tal (com a série do Loki, vai que)
Nada justifica o filme ser tão ruim

foi como disseram no nerdcast, Viúva Negra merecia um filme como Identidade Bourne ou Missão Impossível.
mas a Marvel não faz (ou não quer fazer) esse tipo de filme.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.210
Reações
22.929
Pontos
1.394
A série do Loki foi foda
Tem spoiler, obviamente




Tirando as bobagens de tentarem matar o cara (uma hora a sylvie está sentada e saca a arma, levanta, corre, ataca por cima da mesa, sabendo que o cara zoa o tempo e faria o flash de otário) e a greta, eu vi a possível ameaça ali sendo que o cara nunca ameaçou eles e ainda tava de boa sabendo que iria morrer (alguém entendeu? ele sabia que havia o limite do tempo e junta dois lokis incluindo a variante que a organização dele sempre caçou e tentou matar, porra, ele sabia que ia tomar, bastava dois guardinha e a juiza pra ajudar), então, parabéns
Quero ver o vilão se revelar
Queria saber onde que a juiza foi. Será que pra outro universo?


Nunca assistiu Thor, Homem Formiga é Homem de Ferro 3?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Acharam um negocio interessante, a Disney fez umas mudanças no final da série da Wanda. Não me parece algo significativo, mas tem gente achando que tem relação com o filme do Dr. Estranho.






Mas muitos fãs estão especulando que possa ser o Doutor Estranho visitando Wanda ou apenas a observando enquanto ela mexia com o universo. Sabemos que o personagem de Benedict Cumberbatch deveria ter aparecido na série, mas por decisões da Marvel, acabou tendo sua cena cortada.

Quando comparada à cena original, é possível ver que a silhueta realmente não existia, mas qual o seu significado, isso ninguém sabe. Outro detalhe que chamou a atenção foi na cena onde vimos o horizonte da floresta do local onde Wanda está.


Cena-WandaVision-Antes-e-Depois-1024x576.jpg


Os créditos do nono episódio também chamaram a atenção. Se você prestar atenção, verá que um nome não estava ali no começo e agora está. Michael Giacchino, o compositor original de Doutor Estranho, foi creditado na cena pós-créditos de WandaVision

image-61.png

image-62.png


 
Topo Fundo