O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
foi como disseram no nerdcast, Viúva Negra merecia um filme como Identidade Bourne ou Missão Impossível.
mas a Marvel não faz (ou não quer fazer) esse tipo de filme.

Eles deveriam ter feito um filme de origem antes dos Vingadores Ultimato mostrando como Natasha teve seu treinamento na sala vermelha, como saiu, encontrou a Shield, conheceu o Gavião e mostrar com detalhes a missão em Budapeste e etc...


* Esse filme da Viúva deveria ser o 2 por exemplo onde ela passaria o Bastão a Yelena.


Porém devido a entrevista do Kevin ano passado sobre este filme deu a entender é a cada continuação teremos uma Viúva Negra, agora é a vez da Yelena.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Acharam um negocio interessante, a Disney fez umas mudanças no final da série da Wanda. Não me parece algo significativo, mas tem gente achando que tem relação com o filme do Dr. Estranho.






Mas muitos fãs estão especulando que possa ser o Doutor Estranho visitando Wanda ou apenas a observando enquanto ela mexia com o universo. Sabemos que o personagem de Benedict Cumberbatch deveria ter aparecido na série, mas por decisões da Marvel, acabou tendo sua cena cortada.

Quando comparada à cena original, é possível ver que a silhueta realmente não existia, mas qual o seu significado, isso ninguém sabe. Outro detalhe que chamou a atenção foi na cena onde vimos o horizonte da floresta do local onde Wanda está.


Cena-WandaVision-Antes-e-Depois-1024x576.jpg


Os créditos do nono episódio também chamaram a atenção. Se você prestar atenção, verá que um nome não estava ali no começo e agora está. Michael Giacchino, o compositor original de Doutor Estranho, foi creditado na cena pós-créditos de WandaVision

image-61.png

image-62.png





É uma mudança superficial no pós credito.


Mais é interessante como Dr. Strange 2 está sendo bem guardados, não vaza nada do filme.

E Kevin Feige está muito orgulhoso com a direção e ideias do Raimi. Até Outubro sai o trailer!
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
É uma mudança superficial no pós credito.


Mais é interessante como Dr. Strange 2 está sendo bem guardados, não vaza nada do filme.

E Kevin Feige está muito orgulhoso com a direção e ideias do Raimi. Até Outubro sai o trailer!
No tempos atuais isso é quase um dom, porque The Flash parece que vaza coisa nova todo dia. Da Marvel parece que apenas aparece o que eles querem, como o uniforme de uma heroina ou outra.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
E o xarope do EiNerd ainda fez aquele video reclamando disso(se bem que pelo jeito ia reclamar de qualquer jeito).

Achei esquisito o Einerd choramingando que era absurdo a Natasha tomar tapa na cara, que era inadmissível e tal, sendo que no primeiro filmes dos Vingadores na cena inicial dela aparece tomando tapa. Não entendi esse chororo todo dele.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Achei esquisito o Einerd choramingando que era absurdo a Natasha tomar tapa na cara, que era inadmissível e tal, sendo que no primeiro filmes dos Vingadores na cena inicial dela aparece tomando tapa. Não entendi esse chororo todo dele.

As análises dele estão muito fracas e superficiais.
O cara se acha que ele "pesquisa a fundo" mas outros canais como o Gustavo Cunha e o Nerd All Stars (esse último não concordo com tudo mas ele é infinitamente mais humilde que o Peter) fazem um serviço de pesquisa muito superior ao dele.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Nunca assistiu Thor, Homem Formiga é Homem de Ferro 3?
Não fale mal do formigão e e a delícia da vespa.

Eu adiciono os dois aranhas, Thor 2, capitã Marvel, ultron.

Pessoal esquece dos filmes ruins da marvel e que suas tramas são bem superficiais, e se pensar um pouco vai ver uns defeitos enormes.

É uma mudança superficial no pós credito.


Mais é interessante como Dr. Strange 2 está sendo bem guardados, não vaza nada do filme.

E Kevin Feige está muito orgulhoso com a direção e ideias do Raimi. Até Outubro sai o trailer!
A DC é meio perdida, o cuidado da Marvel é muito maior, não tem como comparar, e claro tem que ver se o filme tem locações externas, pq é isso que faz vazar fotos e outras coisa, se tiver muitas em cidades não tem como esconder hj em dia.
 


RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
As análises dele estão muito fracas e superficiais.
O cara se acha que ele "pesquisa a fundo" mas outros canais como o Gustavo Cunha e o Nerd All Stars (esse último não concordo com tudo mas ele é infinitamente mais humilde que o Peter) fazem um serviço de pesquisa muito superior ao dele.

Até gosto do einerd mas de uns tempos pra cá não tô vendo muito os vídeos dele não, além dessas bobagens tipo essa do tapa ele tem viajado demais nas teorias.
Ultimamente tenho gostado muito dos vídeos desse Gustavo Cunha, tem teorias tb mas as dele são mais "pé no chão", são teorias que vc olha e pensa "pode ser isso mesmo, isso aí pode acontecer, etc"
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Filme da viúva negra foi péssimo. A Marvel nunca acerta nos filmes de heroína.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Até gosto do einerd mas de uns tempos pra cá não tô vendo muito os vídeos dele não, além dessas bobagens tipo essa do tapa ele tem viajado demais nas teorias.
Ultimamente tenho gostado muito dos vídeos desse Gustavo Cunha, tem teorias tb mas as deles são mais "pé no chão", são teorias que vc olha e pensa "pode ser isso mesmo, isso aí pode acontecer, etc"

O Peter eu acho que ele cresceu demais e começou a ficar muito prepotente, além de apelar para umas thumbs com spoiler, coisa sem necessidade. ele já tem um canal enorme e conhecido. Já é um sucesso e usa essas artimanhas de youtuber incitante.
O Gustavo Cunha faz umas análises bem mais pé no chão e as teorias dele são mais pé no chão mesmo.
O Nerd All Stars não tem o foco nas análises, á algo que ele faz esporadicamente, o foco é maior nas sagas de HQs. Acho o rapaz bem centrado e dá para ver que ele entende muito.

Filme da viúva negra foi péssimo. A Marvel nunca acerta nos filmes de heroína.

Acho que dentre TODOS os 2 filmes de heroínas eles erraram em 1 (Capetona Marvel) e fizeram um filme legal da Viúva.
Eu acho que ele não reinventa a roda mas é competente.
Só que vendo algumas críticas concordo com um ponto.
Ele saiu na hora errada.
Deveria ter sido lançado antes da Guerra Civil. Hoje ele menos um filme da Natasha e mais um filme da irmã dela.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.890
Reações
14.790
Pontos
1.054
No tempos atuais isso é quase um dom, porque The Flash parece que vaza coisa nova todo dia. Da Marvel parece que apenas aparece o que eles querem, como o uniforme de uma heroina ou outra.
até hoje queria entender o porque as series da marvel e star war não vazam as coisas enquanto nos filmes (principalmente vingadores endgame) vazaram , lembro que vi a teoria deles viajarem para o passado para colherem as joias 6 meses antes de lançar o filme, onde faria homenagem as filmes do universo ucm como o vingadores 1 e etc
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
A DC é meio perdida, o cuidado da Marvel é muito maior, não tem como comparar, e claro tem que ver se o filme tem locações externas, pq é isso que faz vazar fotos e outras coisa, se tiver muitas em cidades não tem como esconder hj em dia.
A DC ta faltando um cara que de rumo pro que eles querem fazer.

Ja passou o Snyder, Geoff Johns, e mesmo assim não tem um rumo. Esquadrão Suicida mal acabou de ficar pronto e já estão falando que a Margot Robbie não pretende voltar, Henry Cavill também ta na indecisão. A história que o Snyder pretendia fazer com a Liga também vai ficar por isso mesmo.

Esse filme do Flash, ja tem gente que aposta num reboot(isso pra uma franquia de no maximo 8 ou 9 filmes).

Qualquer senso de continuidade vai pro espaço desse jeito.
 

Sam0914

Veterano
Mensagens
266
Reações
357
Pontos
148
Se fosse pelo Cavillzaço com certeza voltaria, mas DC já cagou e parece querer rebootar tudo. Superhomão fará falta.

Enviado de meu M2006C3LI usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
A DC ta faltando um cara que de rumo pro que eles querem fazer.

Ja passou o Snyder, Geoff Johns, e mesmo assim não tem um rumo. Esquadrão Suicida mal acabou de ficar pronto e já estão falando que a Margot Robbie não pretende voltar, Henry Cavill também ta na indecisão. A história que o Snyder pretendia fazer com a Liga também vai ficar por isso mesmo.

Esse filme do Flash, ja tem gente que aposta num reboot(isso pra uma franquia de no maximo 8 ou 9 filmes).

Qualquer senso de continuidade vai pro espaço desse jeito.
Sobre a Margot ela disse que vai dar um tempo da personagem, só isso, ela gosta de viver Arlequina, e precisa de um tempo mesmo, se deixar a DC enfia Arlequina em tudo.

Os planos da DC agora é cada diretor faz o filme que quiser sem se preocupar em fazer um link com outros filmes, não estão fazendo um universo por enquanto.

Eu acho que o filme do flash vai ser a junção de tudo, irão usar ele para pegar o que der certo e jogar tudo em um único universo, a chance de ser uma bagunça é enorme, até em Nicolas Cage se fala em aparecer como o super e ser o pai da moça da imagem vazada, uma zona completa
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Não fale mal do formigão e e a delícia da vespa.

Eu adiciono os dois aranhas, Thor 2, capitã Marvel, ultron.

Pessoal esquece dos filmes ruins da marvel e que suas tramas são bem superficiais, e se pensar um pouco vai ver uns defeitos enormes.


A DC é meio perdida, o cuidado da Marvel é muito maior, não tem como comparar, e claro tem que ver se o filme tem locações externas, pq é isso que faz vazar fotos e outras coisa, se tiver muitas em cidades não tem como esconder hj em dia.


Sim.

O filme teve locações externas porém só conseguiram pegar uma única ft da Scarlet Witch em um castelo.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.485
Pontos
1.053
A DC ta faltando um cara que de rumo pro que eles querem fazer.

Ja passou o Snyder, Geoff Johns, e mesmo assim não tem um rumo. Esquadrão Suicida mal acabou de ficar pronto e já estão falando que a Margot Robbie não pretende voltar, Henry Cavill também ta na indecisão. A história que o Snyder pretendia fazer com a Liga também vai ficar por isso mesmo.

Esse filme do Flash, ja tem gente que aposta num reboot(isso pra uma franquia de no maximo 8 ou 9 filmes).

Qualquer senso de continuidade vai pro espaço desse jeito.

acho que o maior problema da DC foi ter virado subsidiária da Warner em 1989.
sempre teve algum executivo não-ligado aos quadrinhos mandando nela.

enquanto isso, a Marvel conseguia, milagrosamente, se virar sozinha até ser adquirida pela Disney em 2009.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
acho que o maior problema da DC foi ter virado subsidiária da Warner em 1989.
sempre teve algum executivo não-ligado aos quadrinhos mandando nela.

enquanto isso, a Marvel conseguia, milagrosamente, se virar sozinha até ser adquirida pela Disney em 2009.

Marvel ao meu ver tem a mesma vantagem da Microsoft.
Ambos tem no comando uma pessoa há anos e todas as políticas da empresa são a visão dessa pessoa.
DC está igual a Sony, troca de comando e todo mundo dá pitaco.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Achei esquisito o Einerd choramingando que era absurdo a Natasha tomar tapa na cara, que era inadmissível e tal, sendo que no primeiro filmes dos Vingadores na cena inicial dela aparece tomando tapa. Não entendi esse chororo todo dele.

Sem noção de mais ele, essa cena dos murros na cara foi tirado diretamente de uma HQ com exatamente a mesma função, exceto que o cara era outro...

Na moral, o einerd além de petulante e chato, não manja nada.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Pior que eu acho que é intencional.

Pra dar a entender que personagem dela é bem mais nova que a Natasha.
de acordo com o filme, a diferença é entre 6 e 11 anos - 5 anos. Já a Florence é uns 10 anos mais jovem que a Scarlett.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.817
Pontos
1.279
Cara, nunca acompanhei os quadrinhos, só esses conteúdos de filmes e séries.
Sei do histórico do multiverso e etc.. Mas ceis não acham uma artimanha muito "fácil" não? Tudo pode ser explicado, qualquer coisa pode acontecer, qualquer ator pode ser substituído, a timeline pode ser resetada qualquer hora, além de estender para o 'infinito' as histórias, deixando as coisas meio perdidas e sem foco.

É assim mesmo
Vão extrair até a última gota de leite dessa vaca.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
Só agora vi Viúva Negra, filminho mediano viu, definitivamente filmes de super heroínas não foram tão felizes como os de super heróis, o melhorzinho foi o primeiro Mulher Maravilha (mesmo assim não é grande coisa), já o resto (WW 1984, Capitã Marvel, etc), vale mais como um cine pipoca...

:kduvida
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Individualmente eu acho quase tudo do MCU extremamente medíocre, mas a série Loki foi do c***lho. Tirando Infinity War, foi a melhor coisa dessas tranqueiras da Marvel. Conteúdo de alta qualidade.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.517
Pontos
1.219
Incrível como os executivos não tem a minima noção do mundo real.

Ferraram com a bilheteria do filme.




Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk


Mas essa foi mesmo a idéia mais ridícula perante lançamento de um filme.....
Tudo bem que podem ter pensado que os cinemas não iriam bombar por causa da pandemia e tal, aí decidiram jogar pro stream junto.
Mas enfim achei tão equivocado
 
Topo Fundo