O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Leonzeiro

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
4.317
Pontos
333
Inacreditável!!

Space Jam que é um filme mediocre e ruim bateu Viúva Negra.

Não assistir nem um dos dois filmes,mas pra conseguir essa proeza,o Filme da Viúva Negra deve ser ruim demais.

Acredito que Space Jam conta com o fator Nostalgia,Enquanto Viúva Negra deve ter lacração.





 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Depois do sucesso que foi a camisa branca e ter acabado estoque em 2 horas, já estou pronto para correr atrás da preta

Li a matéria e não diz quantas camisas foram. Ao preço de 269 reais cada uma, com certeza o povão deve ter comprado aos montes para auxiliar na causa.

Aí, todas as duzentas camisas foram vendidas, queimando o estoque.

Risos.

De qualquer forma, após jogar água fria no Lacrou e lucrou, só tenho a dizer que, se o publico apoiou, que bom. Acho legal.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.117
Pontos
1.253
Inacreditável!!

Space Jam que é um filme mediocre e ruim bateu Viúva Negra.

Não assistir nem um dos dois filmes,mas pra conseguir essa proeza,o Filme da Viúva Negra deve ser ruim demais.

Acredito que Space Jam conta com o fator Nostalgia,Enquanto Viúva Negra deve ter lacração.








2 fatores a se considerar :
1 - filme também está disponível no Disney+ Premier. A Disney ainda não divulgou os ganhos que obteve com o canal.
2 - muita gente deixou de ver isso pra assistir Space Jam 2.

Adicione isso a uma possível lacração no filme e você tem essa queda absurda ae.

E Space Jam 2 não parece um filme ruim não... Parece horrível.
Então é capaz desse Viúva Negra ser um lixo completo.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.582
Reações
180.715
Pontos
1.003
Inacreditável!!

Space Jam que é um filme mediocre e ruim bateu Viúva Negra.

Não assistir nem um dos dois filmes,mas pra conseguir essa proeza,o Filme da Viúva Negra deve ser ruim demais.

Acredito que Space Jam conta com o fator Nostalgia,Enquanto Viúva Negra deve ter lacração.






Bilheteria é reflexo do marketing, não da qualidade do filme.
 


kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.796
Pontos
1.054
2 fatores a se considerar :
1 - filme também está disponível no Disney+ Premier. A Disney ainda não divulgou os ganhos que obteve com o canal.
2 - muita gente deixou de ver isso pra assistir Space Jam 2.

Adicione isso a uma possível lacração no filme e você tem essa queda absurda ae.

E Space Jam 2 não parece um filme ruim não... Parece horrível.
Então é capaz desse Viúva Negra ser um lixo completo.

space jam 2 também pode ser assistido por streaming na hbo max enquanto a viúva negra vc além de pagar disney plus vc tem pagar mais para poder ver essa viuva negra, o filme não tem muita lacração , pelo menos não no nivel de capitã marvel
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.992
Reações
12.362
Pontos
753
2 fatores a se considerar :
1 - filme também está disponível no Disney+ Premier. A Disney ainda não divulgou os ganhos que obteve com o canal.
2 - muita gente deixou de ver isso pra assistir Space Jam 2.

Adicione isso a uma possível lacração no filme e você tem essa queda absurda ae.

E Space Jam 2 não parece um filme ruim não... Parece horrível.
Então é capaz desse Viúva Negra ser um lixo completo.
Eu já vou para um caminho diferente, acho que depois do último filme dos Vingadores, muita gente deve ter considerado como o fim do ciclo.

Eu mesmo não tenho animo pra ver mais nada da Marvel e acho que muita gente deve pensar isso.

Única coisa que dei uma olhada foi a mini série da Wanda e só.

É muito mais interessante ver um novo Space Jam do que o mais do mesmo da Marvel.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.117
Pontos
1.253
space jam 2 também pode ser assistido por streaming na hbo max enquanto a viúva negra vc além de pagar disney plus vc tem pagar mais para poder ver essa viuva negra, o filme não tem muita lacração , pelo menos não no nivel de capitã marvel
Ah, não sabia disso.
Pelo menos moderaram na lacração, mas pelo jeito não adiantou muito.

Eu já vou para um caminho diferente, acho que depois do último filme dos Vingadores, muita gente deve ter considerado como o fim do ciclo.

Eu mesmo não tenho animo pra ver mais nada da Marvel e acho que muita gente deve pensar isso.

Única coisa que dei uma olhada foi a mini série da Wanda e só.

É muito mais interessante ver um novo Space Jam do que o mais do mesmo da Marvel.
Sua leitura faz sentido, para o público em geral, o Space Jam 2 tem mais apelo do que um filme de uma saga que já foi concluída.

Pessoalmente nenhum dos dois me interessa.
Acho filmes da Marvel uma bela porcaria, e não animo a ver Space Jam 2 porque Lebron James pra mim tem o mesmo carisma de uma porta.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Space Jam vendeu mais porque é filme pra crianças, simples assim. Viuva Negra é classificação 12 anos.

É a mesma razão pela qual Sonic foi uma das maiores bilheterias do ano passado.

Fora o lance de Disney Plus mais Covid, não da pra saber qual seria a bilheteria de Viuva em tempos normais.


Disney perdeu grana ao lançar simultaneamente no streaming.Essa estratégia,inclusive,facilitou a pirataria do filme.

Fora que...


‘Black Widow’ Posts Steepest 2nd Weekend B.O. Drop For Disney MCU Title; Studio Silent On PVOD Update As Piracy Impacts Pic

black-widow-3-1-e1626632376372.jpg


If Disney keeps up this whole theatrical-PVOD day-and-date model, maybe it won’t be so scary for rival studios in the future to follow a Marvel movie during its second weekend at the box office.

The studio’s Marvel Cinematic Universe standalone origin movie Black Widow had a great fall in its second session at the domestic B.O., down -67%, with $26.25M. Black Widow lost No. 1 to Warner Bros. day-and-date theatrical HBO Max release of Space Jam: A New Legacy, which opened to $31.65M.


If you want to know what the negative impact is by having a Marvel movie available in homes and in theaters at the same time, well, here it is: That’s the steepest second weekend drop ever for a Disney-distributed MCU title, beating Ant-Man and the Wasp (-62%).

Some might argue that second weekend drop is right in line with Universal’s F9 (also -67%), which is being released via a theatrical window. However, it’s an apples-to-oranges comparison, as that sequel’s second Sunday fell on July 4th, which is traditionally a down day for moviegoing. F9‘s Monday at the B.O. on July 5 wound up popping +15% over Sunday.

Oh, and as far as the great money-making machine that is Disney theatrical and Disney+ Premier monies: The studio did not report an update on Disney+ Premier results; last weekend being a $60M WW debut, leaning heavily toward US purchases.

How’s that for transparency?

The 10-day box office for Black Widow stands at $132M stateside, with another $132M overseas, for a total global take of $264M to date.

While Disney has reported that this theatrical Disney+ strategy is in response to the pandemic –and the continued news of Delta variants and re-masking in L.A. doesn’t really help– many in the industry are concerned that the studio has opened a Pandora’s Box for the way movies will be distributed going forward. That, they say, will result in a meltdown of a tentpole’s revenue generating pie, similar to how Napster capsized the music industry.

Fact: Black Widow was the most-pirated movie last week on Torrent Freak, ahead of The Tomorrow War in the No. 2 spot. I understand from sources that have seen several piracy reports that apparently Black Widow might be the most-pirated title to date during the pandemic, ahead of Wonder Woman 1984.

Studios go to extra lengths to encrypt and watermark their movies before release. Pristine copies of a tentpole spell death at the box office, and they further spell death here on both the box office and Disney+ Premier side.


Many of these piracy sites dress themselves up with images from the film to make it look like they’re legit. One industry analytics source informed me over the weekend that in one study they did for a studio, it showed that these piracy sites were the No. 1 means for those at home to watch movies, not Disney+ or any other streamer.


https://deadline.com/2021/07/black-w...cy-1234795325/


Ja sobre lacração, me recuso a comentar isso.

Reclamar disso num filme como esse da Viuva Negra pra mim é dar razão pra feministas e aquele povo que fala que homem não pode ver mulher protagonista.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Space Jam vendeu mais porque é filme pra crianças, simples assim. Viuva Negra é classificação 12 anos.

É a mesma razão pela qual Sonic foi uma das maiores bilheterias do ano passado.

Fora o lance de Disney Plus mais Covid, não da pra saber qual seria a bilheteria de Viuva em tempos normais.


Disney perdeu grana ao lançar simultaneamente no streaming.Essa estratégia,inclusive,facilitou a pirataria do filme.

Fora que...


‘Black Widow’ Posts Steepest 2nd Weekend B.O. Drop For Disney MCU Title; Studio Silent On PVOD Update As Piracy Impacts Pic

black-widow-3-1-e1626632376372.jpg


If Disney keeps up this whole theatrical-PVOD day-and-date model, maybe it won’t be so scary for rival studios in the future to follow a Marvel movie during its second weekend at the box office.

The studio’s Marvel Cinematic Universe standalone origin movie Black Widow had a great fall in its second session at the domestic B.O., down -67%, with $26.25M. Black Widow lost No. 1 to Warner Bros. day-and-date theatrical HBO Max release of Space Jam: A New Legacy, which opened to $31.65M.

If you want to know what the negative impact is by having a Marvel movie available in homes and in theaters at the same time, well, here it is: That’s the steepest second weekend drop ever for a Disney-distributed MCU title, beating Ant-Man and the Wasp (-62%).

Some might argue that second weekend drop is right in line with Universal’s F9 (also -67%), which is being released via a theatrical window. However, it’s an apples-to-oranges comparison, as that sequel’s second Sunday fell on July 4th, which is traditionally a down day for moviegoing. F9‘s Monday at the B.O. on July 5 wound up popping +15% over Sunday.

Oh, and as far as the great money-making machine that is Disney theatrical and Disney+ Premier monies: The studio did not report an update on Disney+ Premier results; last weekend being a $60M WW debut, leaning heavily toward US purchases.

How’s that for transparency?

The 10-day box office for Black Widow stands at $132M stateside, with another $132M overseas, for a total global take of $264M to date.

While Disney has reported that this theatrical Disney+ strategy is in response to the pandemic –and the continued news of Delta variants and re-masking in L.A. doesn’t really help– many in the industry are concerned that the studio has opened a Pandora’s Box for the way movies will be distributed going forward. That, they say, will result in a meltdown of a tentpole’s revenue generating pie, similar to how Napster capsized the music industry.

Fact: Black Widow was the most-pirated movie last week on Torrent Freak, ahead of The Tomorrow War in the No. 2 spot. I understand from sources that have seen several piracy reports that apparently Black Widow might be the most-pirated title to date during the pandemic, ahead of Wonder Woman 1984.

Studios go to extra lengths to encrypt and watermark their movies before release. Pristine copies of a tentpole spell death at the box office, and they further spell death here on both the box office and Disney+ Premier side.


Many of these piracy sites dress themselves up with images from the film to make it look like they’re legit. One industry analytics source informed me over the weekend that in one study they did for a studio, it showed that these piracy sites were the No. 1 means for those at home to watch movies, not Disney+ or any other streamer.


https://deadline.com/2021/07/black-w...cy-1234795325/


Ja sobre lacração, me recuso a comentar isso.

Reclamar disso num filme como esse da Viuva Negra pra mim é dar razão pra feministas e aquele povo que fala que homem não pode ver mulher protagonista.

Tem outra, se o filme tivesse sido lançado na data original ano passado ainda teria pego o hype do último Vingadores e os acontecimentos com a personagem que colocaram ela no topo e no momento de maior visibilidade dela MCU, o ano da covid e todo esse adiamento esfriaram o hype em cima do filme e da personagem, somando o lançamento das séries ajudaram o público a superar a personagem dela, o resultado do filme nas bilheterias no cinema é apenas um resultado de diversos fatores, nada a ver com lacração ou coisa do tipo.
 

Parallax00

Veterano
Mensagens
78
Reações
262
Pontos
113
Eu mesmo não tenho animo pra ver mais nada da Marvel e acho que muita gente deve pensar isso.

Única coisa que dei uma olhada foi a mini série da Wanda e só.

Eu encaro a Marvel como um bom amigo que até deu umas atrapalhadas mas que eu vi crescer e virar um cara legal, até a vida bater na porta e o contato ir diminuindo até você parar de falar com o cara de vez

Até endgame eu hypava muito a Marvel, procurava informações em sites, discutia em fóruns e tal, e apesar das trapalhadas (capitã Marvel) o fim foi muito satisfatório pra mim, eu achei foda a emoção de ver endgame no cinema e na estréia e tal, mas quando acabou fui ficando cada vez mais desanimado, as minisséries eu cheguei a ver mas mais por falta de ter qualquer coisa bem feita hoje (em técnica, roteiro nem tanto) do que no geral, Wanda foi legal até, falcão foi meio meh (A parada da série de fazer terrorista de bonzinho e do Walker lá de fdp por ter abatido uma ameaça me deixou muito puto) e Loki tá na gaveta até eu estar muito entediado pra ver, cada notícia ou trailer me desanima mais e depois do comentário do Feige de que popularidade de herói no quadrinho não afeta o que vai rolar no cinema (o que pode ser falado em um contexto bom, mas a gente aqui pelo menos sabe que a riri williams e a america Chávez não venderam praticamente nada) eu fiquei mais desanimado ainda de ver, eventualmente o meu interesse por coisas da Marvel vai diminuir de quase nenhum pra nulo e eu vou acabar não vendo nada deles mesmo.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.811
Reações
53.534
Pontos
1.613
Li a matéria e não diz quantas camisas foram. Ao preço de 269 reais cada uma, com certeza o povão deve ter comprado aos montes para auxiliar na causa.

Aí, todas as duzentas camisas foram vendidas, queimando o estoque.

Risos.

De qualquer forma, após jogar água fria no Lacrou e lucrou, só tenho a dizer que, se o publico apoiou, que bom. Acho legal.

Só a titulo de comparação:

O Galo lançou o "manto da massa", é uma camisa feita por fãs e através de um concurso melhor é vendida pela marca. Quase todo ano tem isso.
A camisa custa em média R$300 e as vendas foram essa:

Atlético-MG chega a 105 mil unidades vendidas do Manto da Massa

60edb47c7093a.jpeg


O Atlético-MG colhe o sucesso de vendas da segunda edição do Manto da Massa, concurso que trouxe um modelo de camisa criado por um torcedor para ser fabricada pelo clube. Até o momento, o clube mineiro comercializou 105 mil unidades, ficando a cinco mil do recorde da edição passada quando vendeu 110 mil unidades.

As vendas para não sócios foram liberadas neste com o valor de R$ 319,90. Quem é sócio Galo Na Veia de qualquer categoria poderá comprar por R$ 199,90 até 5h02 deste domingo, 18 de julho.


Sem lacração o sucesso é muito maior.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Assisti Viúva Negra e discordo que não há lacração. O personagem masculino é um paspalho, que só serve de alívio cômico.

Isso me desagradou.

E, não, não me desagradou porque eu fui assistir procurando lacração, mas porque ele foi muito mal desenvolvido.

Digo, um cara fica 3 anos vivendo numa família falsa, mas tá lá transando com a mulher e tratando as meninas como filhas.

Acaba a missão e ele... Dá as costas a todas elas e não se importa se as meninas são enviadas num container para sabe-se Deus lá onde? Elas poderiam ter sido mortas, enviadas para serem escravas sexuais (o que provavelmente também viraram) mas o cara simplesmente deu o f**a-se e deu as costas, inclusive pra mulher com quem dividiu a cama esses 3 anos.

Ok, beleza. Eu compro haver filhos da put* assim. Há.

Mas aí, 20 anos depois elas aparecem, ele vem num papo de "Ah, desculpem, eu deveria ter sido legal com voces" e voltam a ser uma família?

Cara, uma prima morou comigo por um ano quando éramos crianças. Hoje, 30 anos depois, a gente está a um whatsapp de distância e não temos nada a falar, na verdade, só nós falamos duas vezes esses anos todos.

Mas Ok. A Marvel queria esse cara de volta? Tornar ele alguém trágico e arrependido de verdade tiraria o foco das mulheres, então ele é só idiota.

Tipo, ele fingia ser um engenheiro capaz nos EUA, até mesmo enganando a segurança do país e... Era um idiota?

Perceba que também não gosto de personagens femininas idiotas.

Mas a Mantis, ao menos era alívio comigo não por ela ser idiota, mas por ela ser alien e não entender as coisas, a inocência dela - não a burrice - levou às cenas engraçadas dela. Drax é a mesmíssima coisa. Ele é de um povo que pensa diferente e essa diferença foi a fonte das piadas.

O Guardião lá é só idiota.

Muito, muito idiota.

Aquilo me incomodou pacas e entendi na hora que era o trope que lacradores amam de mulheres inteligentes, homens burros.

Como se faz um bom filme em que se quer protagonizar mulheres poderosas? Estrada da Furia. Os homens são poderosos, as mulheres são ainda mais.

Como se faz um filme lacrador em que se quer protagonizar mulheres empoderadas? Qualquer filme em que as mulheres são qualquer coisa, mas os homens estão num patamar abaixo de imbecil.

E foi essa a fórmula que a Marvel escolheu.

No mais, não por causa disso - mas é um dos sintomas - não curti o filme. Assim como o filme da Capitã Marvel, é um filme que você vê que foi feito por pressão de investidores para agradar os progressistas, não para desenvolver a personagem ou contar uma boa história.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.695
Reações
107.100
Pontos
1.003
D&D’s Strixhaven campaign has mechanics for ‘what a hot mess college life can be’
The Magic: The Gathering crossover lets players go to magic school and make besties and frenemies

327192_Dance_By_Caroline_Gariba.0.png

When making Dungeons & Dragons campaign books based on the world of Magic: The Gathering, Wizards of the Coast’s designers have to come up with ways to make existing mechanics and characters from the collectible card game fit into an entirely different set of established rules. That was especially challenging for the team behind the upcoming crossover book Strixhaven: A Curriculum of Chaos, because they were also looking for a way to translate the college experience.

“As we reflected on our own experience as university students, we looked at not only how much excitement there can be, but what a hot mess college life can be,” principal designer Jeremy Crawford said during a press conference Monday. “The relationships you can build can become really dear and affectionate, but they can also go the other direction, and you can end up with a frenemy who might end up causing you trouble.”

Based on the Magic: The Gathering set Strixhaven: School of Mages, Strixhaven: A Curriculum of Chaos is set at a school of wizardry that owes a fair bit to the Harry Potter series’ signature school, Hogwarts School of Witchcraft and Wizardry. Students and teachers at Strixhaven are divided among five colleges with their own magical foci. For instance, Prismari draws on the power of the elements, while Silverquill’s members use words as weapons through battle poetry and cutting insults. In spite of that concept, you don’t have to play a magic-using class in a Strixhaven game. All players will receive a free campaign feat that will grant them some magical abilities based on one of the colleges.

“It’s not so much a university to learn how to be a caster as it is a university to learn about magic and the application of magic and the existence of magic in the world,” senior designer Amanda Hamon said.

The designers have developed rules to simulate college life including taking tests and working on campus.

“Depending on how well you do on your exams, which mostly consist of skill checks and a lot of flavor, you’ll get bonuses going forward in the story,” Hamon said.

The book also contains rules for building up relationships with other students, which affects the narrative, but also has mechanical impacts on the game. There are personality profiles for 18 NPCs spread across the five colleges, and players can interact with them during relationship encounters such as an improv festival, house party, or Pitch Perfect-style singing competition. The decisions players make during these encounters could earn them new allies, or rivals who will try to interfere with their plans.

Unlike the previous Magic crossovers, which were set in different worlds, Strixhaven is designed to be dropped into any D&D campaign. The book features an adventure that can be played from levels 1-10 or broken up into four standalone games, each representing a year spent at the college. Each of those can be completed in two or three sessions.

A bestiary contains 40 new creatures, plus NPCs including professors and the dragons that founded each college. Players will also find rules for Owlin, a new avian race that was previously tested in Unearthed Arcana, plus feats, spells, and items such as magical textbooks to further immerse them in the setting.

Strixhaven: A Curriculum of Chaos releases on Nov. 16. A version of the book with alternate cover art will be available exclusively at local gaming stores.


Fonte
================================================================================================

sMP4UpY.gif


Na minha época, D&D significada Dungeons & Dragons. Pelo visto, hoje em dia significa Deranged & Demented. :facepalm Aposto que vai vender horrores entre os habitantes da Lacrolândia (vulgo: Twitter). .......... Opa, esqueci que esses putos não compram porra nenhuma. De qualquer maneira, é lamentável ver ao que a Wizards of the Coast foi reduzida: um antro de ativistas e lacradores, exatamente como ocorreu com a indústria norte-americana de HQ's. :kclassic
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.819
Pontos
1.279
Assisti Viúva Negra e discordo que não há lacração. O personagem masculino é um paspalho, que só serve de alívio cômico.

Isso me desagradou.

E, não, não me desagradou porque eu fui assistir procurando lacração, mas porque ele foi muito mal desenvolvido.

Digo, um cara fica 3 anos vivendo numa família falsa, mas tá lá transando com a mulher e tratando as meninas como filhas.

Acaba a missão e ele... Dá as costas a todas elas e não se importa se as meninas são enviadas num container para sabe-se Deus lá onde? Elas poderiam ter sido mortas, enviadas para serem escravas sexuais (o que provavelmente também viraram) mas o cara simplesmente deu o f**a-se e deu as costas, inclusive pra mulher com quem dividiu a cama esses 3 anos.

Ok, beleza. Eu compro haver filhos da put* assim. Há.

Mas aí, 20 anos depois elas aparecem, ele vem num papo de "Ah, desculpem, eu deveria ter sido legal com voces" e voltam a ser uma família?

Cara, uma prima morou comigo por um ano quando éramos crianças. Hoje, 30 anos depois, a gente está a um whatsapp de distância e não temos nada a falar, na verdade, só nós falamos duas vezes esses anos todos.

Mas Ok. A Marvel queria esse cara de volta? Tornar ele alguém trágico e arrependido de verdade tiraria o foco das mulheres, então ele é só idiota.

Tipo, ele fingia ser um engenheiro capaz nos EUA, até mesmo enganando a segurança do país e... Era um idiota?

Perceba que também não gosto de personagens femininas idiotas.

Mas a Mantis, ao menos era alívio comigo não por ela ser idiota, mas por ela ser alien e não entender as coisas, a inocência dela - não a burrice - levou às cenas engraçadas dela. Drax é a mesmíssima coisa. Ele é de um povo que pensa diferente e essa diferença foi a fonte das piadas.

O Guardião lá é só idiota.

Muito, muito idiota.

Aquilo me incomodou pacas e entendi na hora que era o trope que lacradores amam de mulheres inteligentes, homens burros.

Como se faz um bom filme em que se quer protagonizar mulheres poderosas? Estrada da Furia. Os homens são poderosos, as mulheres são ainda mais.

Como se faz um filme lacrador em que se quer protagonizar mulheres empoderadas? Qualquer filme em que as mulheres são qualquer coisa, mas os homens estão num patamar abaixo de imbecil.

E foi essa a fórmula que a Marvel escolheu.

No mais, não por causa disso - mas é um dos sintomas - não curti o filme. Assim como o filme da Capitã Marvel, é um filme que você vê que foi feito por pressão de investidores para agradar os progressistas, não para desenvolver a personagem ou contar uma boa história.

Vcs sabe que Guardião e uma alegoria a Uniao Soviética/Comunismo certo? Vive no passado e é um alívio comico completamente inútil.

Se bem que acho que não teria pra onde correr, se fizessem ele forte e ponto chave pro filme, tu faria falando que estariam chupando o comunismo.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.606
Pontos
1.179
O mais "legalzinho" foi a segunda temporada asylum, apesar da viagem dos ets e etc.
Mas de resto, put* q pariu é só lacração e lenga lenga, o pior na minha opiniao é aquele dos hotel q a lady gaga participou, foi tao ruim q nao consegui passar de 2 episodios.
Eu vi só as duas primeiras, nossa faz quase 10 anos esse seriado já.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
qLBjv0p.jpg




Eu vou fingir que não que o filme não deixa explicito que Dreykov traiu o Red Guardian e jogou ele na cadeia por anos.
"Me venderam uma ideologia"
"Eu fui o laranja do Dreykov".

E que a Natasha se afastou de tudo ligado a Sala Vermelha desde antes de Budapeste(que foi pelo menos uns 3 anos antes de Vingadores, que se passa em 2012).
Viuva se passa em 2016, entre o timespan da ultima cena dela com o Tony Stark e a fuga da prisão pelo Steve Rogers no final do Guerra Civil.

Eu acho legal que as reclamações dos homens do filme também são diferentes, Rick Mason é criticado por ser eficiente demais e o Red Guardian por ser "burro demais", mesmo que a cena do avião no começo do filme mostre bastante as habilidades dele.

Até pra justificar ja vi pessoas falando em Jason Bourne, mas nem a equipe do Jason Bourne sabe mais fazer filme dessa franquia. Fora que os gibis da Viuva Negra não tem a mesma pegada da franquia Bourne, quem já leu sabe.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.653
Pontos
453
Assisti Viúva Negra e discordo que não há lacração. O personagem masculino é um paspalho, que só serve de alívio cômico.

Isso me desagradou.

E, não, não me desagradou porque eu fui assistir procurando lacração, mas porque ele foi muito mal desenvolvido.

Digo, um cara fica 3 anos vivendo numa família falsa, mas tá lá transando com a mulher e tratando as meninas como filhas.

Acaba a missão e ele... Dá as costas a todas elas e não se importa se as meninas são enviadas num container para sabe-se Deus lá onde? Elas poderiam ter sido mortas, enviadas para serem escravas sexuais (o que provavelmente também viraram) mas o cara simplesmente deu o f**a-se e deu as costas, inclusive pra mulher com quem dividiu a cama esses 3 anos.

Ok, beleza. Eu compro haver filhos da put* assim. Há.

Mas aí, 20 anos depois elas aparecem, ele vem num papo de "Ah, desculpem, eu deveria ter sido legal com voces" e voltam a ser uma família?

Cara, uma prima morou comigo por um ano quando éramos crianças. Hoje, 30 anos depois, a gente está a um whatsapp de distância e não temos nada a falar, na verdade, só nós falamos duas vezes esses anos todos.

Mas Ok. A Marvel queria esse cara de volta? Tornar ele alguém trágico e arrependido de verdade tiraria o foco das mulheres, então ele é só idiota.

Tipo, ele fingia ser um engenheiro capaz nos EUA, até mesmo enganando a segurança do país e... Era um idiota?

Perceba que também não gosto de personagens femininas idiotas.

Mas a Mantis, ao menos era alívio comigo não por ela ser idiota, mas por ela ser alien e não entender as coisas, a inocência dela - não a burrice - levou às cenas engraçadas dela. Drax é a mesmíssima coisa. Ele é de um povo que pensa diferente e essa diferença foi a fonte das piadas.

O Guardião lá é só idiota.

Muito, muito idiota.

Aquilo me incomodou pacas e entendi na hora que era o trope que lacradores amam de mulheres inteligentes, homens burros.

Como se faz um bom filme em que se quer protagonizar mulheres poderosas? Estrada da Furia. Os homens são poderosos, as mulheres são ainda mais.

Como se faz um filme lacrador em que se quer protagonizar mulheres empoderadas? Qualquer filme em que as mulheres são qualquer coisa, mas os homens estão num patamar abaixo de imbecil.

E foi essa a fórmula que a Marvel escolheu.

No mais, não por causa disso - mas é um dos sintomas - não curti o filme. Assim como o filme da Capitã Marvel, é um filme que você vê que foi feito por pressão de investidores para agradar os progressistas, não para desenvolver a personagem ou contar uma boa história.
O que mais me incomodou foi o taskmaster. Qualquer um percebe que o corpo é de homem, ficou muito mal feito isso aí. Até parece que decidiram a identidade meio que de última hora.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.099
Reações
106.407
Pontos
1.824
Fiquei muito puto de no Gambito da Rainha, ela ter perdido a virgindade justo para o zé droguinha. Aliás ela deu pra todo mundo, menos pro cara que ela realmente gostava e que estava afinzão dela.

Para mim a série deixou bem claro que a Beth não gostava amorosamente de ninguém ali, só queria saber como era ter um orgasmo.
Por isso saiu testando com todo mundo.

O final, todos se tornaram descartáveis, eles ajudaram nas estratégias, mas meio que ela ignora e faz por conta própria e derrota o Boss soviético sozinha (este que era praticamente um prisioneiro do regime do bem, tinha até escolta caso tentasse fugir).

Venceu e ficou no topo do mundo, jovem independente e vencedora.
A única pessoa que ela mostrou um resquício de sentimento de reciprocidade, foi o cara que apresentou ela ao Xadrez (mas que nunca fez uma visita a ele, depois que fez sucesso).
Ele (o cara que apresentou e ensinou o Xadrez), morreu sem receber uma visita dela.
Por um lado, pelo menos a série mostra esse lado dela.
 
D

Deleted member 219486

Assisti Viúva Negra e discordo que não há lacração. O personagem masculino é um paspalho, que só serve de alívio cômico.

Isso me desagradou.

E, não, não me desagradou porque eu fui assistir procurando lacração, mas porque ele foi muito mal desenvolvido.

Digo, um cara fica 3 anos vivendo numa família falsa, mas tá lá transando com a mulher e tratando as meninas como filhas.

Acaba a missão e ele... Dá as costas a todas elas e não se importa se as meninas são enviadas num container para sabe-se Deus lá onde? Elas poderiam ter sido mortas, enviadas para serem escravas sexuais (o que provavelmente também viraram) mas o cara simplesmente deu o f**a-se e deu as costas, inclusive pra mulher com quem dividiu a cama esses 3 anos.

Ok, beleza. Eu compro haver filhos da put* assim. Há.

Mas aí, 20 anos depois elas aparecem, ele vem num papo de "Ah, desculpem, eu deveria ter sido legal com voces" e voltam a ser uma família?

Cara, uma prima morou comigo por um ano quando éramos crianças. Hoje, 30 anos depois, a gente está a um whatsapp de distância e não temos nada a falar, na verdade, só nós falamos duas vezes esses anos todos.

Mas Ok. A Marvel queria esse cara de volta? Tornar ele alguém trágico e arrependido de verdade tiraria o foco das mulheres, então ele é só idiota.

Tipo, ele fingia ser um engenheiro capaz nos EUA, até mesmo enganando a segurança do país e... Era um idiota?

Perceba que também não gosto de personagens femininas idiotas.

Mas a Mantis, ao menos era alívio comigo não por ela ser idiota, mas por ela ser alien e não entender as coisas, a inocência dela - não a burrice - levou às cenas engraçadas dela. Drax é a mesmíssima coisa. Ele é de um povo que pensa diferente e essa diferença foi a fonte das piadas.

O Guardião lá é só idiota.

Muito, muito idiota.

Aquilo me incomodou pacas e entendi na hora que era o trope que lacradores amam de mulheres inteligentes, homens burros.

Como se faz um bom filme em que se quer protagonizar mulheres poderosas? Estrada da Furia. Os homens são poderosos, as mulheres são ainda mais.

Como se faz um filme lacrador em que se quer protagonizar mulheres empoderadas? Qualquer filme em que as mulheres são qualquer coisa, mas os homens estão num patamar abaixo de imbecil.

E foi essa a fórmula que a Marvel escolheu.

No mais, não por causa disso - mas é um dos sintomas - não curti o filme. Assim como o filme da Capitã Marvel, é um filme que você vê que foi feito por pressão de investidores para agradar os progressistas, não para desenvolver a personagem ou contar uma boa história.


Transformar personagem masculino em paspalho já é comum em muito conteúdo. Em termos de lacração o seriado Loki ta muito mais acentuada.



Não sei se ela ganhou muito dinheiro. Se ela tem uma posição social deveria ter abordado de forma a continuar criando com essa ideologia, é o que a galera da lacração faz tentando influenciar a socidade.
O confronto direto é bem complicado, lembro que ela lançou obras com pseudônimo antes de arranjar tretas.
 
Foi editado por um moderador:

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Assisti Viúva Negra e discordo que não há lacração. O personagem masculino é um paspalho, que só serve de alívio cômico.

Isso me desagradou.

E, não, não me desagradou porque eu fui assistir procurando lacração, mas porque ele foi muito mal desenvolvido.

Digo, um cara fica 3 anos vivendo numa família falsa, mas tá lá transando com a mulher e tratando as meninas como filhas.

Acaba a missão e ele... Dá as costas a todas elas e não se importa se as meninas são enviadas num container para sabe-se Deus lá onde? Elas poderiam ter sido mortas, enviadas para serem escravas sexuais (o que provavelmente também viraram) mas o cara simplesmente deu o f**a-se e deu as costas, inclusive pra mulher com quem dividiu a cama esses 3 anos.

Ok, beleza. Eu compro haver filhos da put* assim. Há.

Mas aí, 20 anos depois elas aparecem, ele vem num papo de "Ah, desculpem, eu deveria ter sido legal com voces" e voltam a ser uma família?

Cara, uma prima morou comigo por um ano quando éramos crianças. Hoje, 30 anos depois, a gente está a um whatsapp de distância e não temos nada a falar, na verdade, só nós falamos duas vezes esses anos todos.

Mas Ok. A Marvel queria esse cara de volta? Tornar ele alguém trágico e arrependido de verdade tiraria o foco das mulheres, então ele é só idiota.

Tipo, ele fingia ser um engenheiro capaz nos EUA, até mesmo enganando a segurança do país e... Era um idiota?

Perceba que também não gosto de personagens femininas idiotas.

Mas a Mantis, ao menos era alívio comigo não por ela ser idiota, mas por ela ser alien e não entender as coisas, a inocência dela - não a burrice - levou às cenas engraçadas dela. Drax é a mesmíssima coisa. Ele é de um povo que pensa diferente e essa diferença foi a fonte das piadas.

O Guardião lá é só idiota.

Muito, muito idiota.

Aquilo me incomodou pacas e entendi na hora que era o trope que lacradores amam de mulheres inteligentes, homens burros.

Como se faz um bom filme em que se quer protagonizar mulheres poderosas? Estrada da Furia. Os homens são poderosos, as mulheres são ainda mais.

Como se faz um filme lacrador em que se quer protagonizar mulheres empoderadas? Qualquer filme em que as mulheres são qualquer coisa, mas os homens estão num patamar abaixo de imbecil.

E foi essa a fórmula que a Marvel escolheu.

No mais, não por causa disso - mas é um dos sintomas - não curti o filme. Assim como o filme da Capitã Marvel, é um filme que você vê que foi feito por pressão de investidores para agradar os progressistas, não para desenvolver a personagem ou contar uma boa história.

Entendo a tua crítica mas discordo de alguns pontos

Pelo menos para mim ficou claro que o Guardião Vermelho só se importava com ele no início, ele era cachorrinho do vilão e queria a todo custo ser o Guardião Vermelho, só que acabou traído e preso.
Imagino, pois o filme não dá a entender isso pois é tudo muito acelerado, que na cadeia ele deve ter visto que as únicas pessoas que se importavam com ele eram as da família falsa dele.
Só que ainda assim ele vive numa ilusão criada na cabeça dele.
Pessoalmente achei essa uma crítica ao Socialismo, pois ele só funciona na cabeça de algumas pessoas (incrivelmente pessoas que nunca viveram sob um regime socialista) e o Guardião representa essa ilusão.
A cena da cozinha que alguns criticam eu penso que eram 4 pessoas que não tem passado nem famílias e que as únicas pessoas que se importavam com eles eram eles mesmos, apesar de todos os problemas e desilusões pelas quais passaram.

Sobre a Mantis eu concordo... já o Drax eu não gostei da maneira como retrataram ele, achei meio exagerado mas não a ponto de não gostar do personagem.
Só que concordo que a Marvel parece querer seguir este caminho, só que não sei se isso dará muito certo, só ver as reações na China que é um mercado importante para eles.
Acho que muitas das coisas que eles devem fazer vão ser estilo do Loki, uma frase e só.
Aí alguns que são contra vão surtar e babar gritando lacração e que é a favor vai exaltar essa frase (UMA FRASE de alguns segundos) e colocar como a maior revelação da história da humanidade, como foi a matéria do Omelete a respeito disso.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Sobre a Mantis eu concordo... já o Drax eu não gostei da maneira como retrataram ele, achei meio exagerado mas não a ponto de não gostar do personagem.
Só que concordo que a Marvel parece querer seguir este caminho, só que não sei se isso dará muito certo, só ver as reações na China que é um mercado importante para eles.

E Viuva ainda não saiu na China.

Devem editar um bocado de coisa porque estão na celebração do PCC por lá.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
E Viuva ainda não saiu na China.

Devem editar um bocado de coisa porque estão na celebração do PCC por lá.

Então... Viúva faz uma crítica legal ao Socialismo.
Eternos tem o problema da diretora.

Marvel tem de cuidar, se quiser grana não vai poder exagerar nos temas, vai ter de agradar a China.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Vcs sabe que Guardião e uma alegoria a Uniao Soviética/Comunismo certo? Vive no passado e é um alívio comico completamente inútil.

Se bem que acho que não teria pra onde correr, se fizessem ele forte e ponto chave pro filme, tu faria falando que estariam chupando o comunismo.
O comunismo acabou há 30 anos no mundo civilizado.

Ele poderia ser simplesmente alguém com saudades da URSS (desde que bem escrito, não haveria problema) ou já ter superado isso.

Mas não precisava ser idiota.

Essas coisas me perdem.

Claro que o que me perde num filme, pode não perder você e você até mesmo achar bobagem minha.

Um grande amigo meu, @elison é graficista, um jogo com uma estória ótima e gráficos ruins ele nem pega. Eu sou o oposto, jogo até jogos 8bits se a estória oi jogabilidade me agradarem.

Então, personagens bons me atraem, personagens malfeitos (emtermos de história, motivações e coerência) me afastam.

O Guardião foi esse caso.
 
Topo Fundo