O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Game Pass para PC

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.913
Reações
24.550
Pontos
503
E5OUcPjVkAUx4ls
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.681
Reações
12.583
Pontos
854
Pra quem tava com dúvida do Hades chegar no game pass do pc, já tá no app na seção Em breve

57uH8xV.png

Meu filho tá no desespero pra jogar esse Forza 5. Ele vê por aí e esquece que só sai em novembro.

Aliás, será que não veremos nenhum Assassin's Creed no XGP?
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.002
Pontos
2.164
Uma dúvida, consigo aproveitar o save de uma conta em outra?
Estava jogando Doom Eternal em uma conta a meses atrás, mas um bug na fase de Taras Nabad que não consegui resolver de jeito nenhum me fez largar o jogo.
Como recentemente teve uma série de novos patches, quero tentar pra ver se passo mas o GP na conta acabou e estou assinando o GP em outra.

Abri o jogo e não aparece nenhum save, tem como fazer alguma alteração de pasta, puxar de algum lugar ou algo assim?

Meu medo é jogar o jogo do zero, essa fase é uns 70% do jogo, chegar lá e dar o mesmo bug...
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.011
Pontos
959
Meu filho tá no desespero pra jogar esse Forza 5. Ele vê por aí e esquece que só sai em novembro.

Aliás, será que não veremos nenhum Assassin's Creed no XGP?

Eu estou no hype igual seu filho, day One vai tá lá pra baixar . Foda é esperar até novembro D:
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.070
Pontos
2.059
Uma dúvida, consigo aproveitar o save de uma conta em outra?
Estava jogando Doom Eternal em uma conta a meses atrás, mas um bug na fase de Taras Nabad que não consegui resolver de jeito nenhum me fez largar o jogo.
Como recentemente teve uma série de novos patches, quero tentar pra ver se passo mas o GP na conta acabou e estou assinando o GP em outra.

Abri o jogo e não aparece nenhum save, tem como fazer alguma alteração de pasta, puxar de algum lugar ou algo assim?

Meu medo é jogar o jogo do zero, essa fase é uns 70% do jogo, chegar lá e dar o mesmo bug...

Duvido que tenha como.

Pq vc não coloca a conta que está com a assinatura como a conta principal da Windows store (pra liberar o game pass) e continua jogando com a sua conta que tem o save?
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.002
Pontos
2.164
Duvido que tenha como.

Pq vc não coloca a conta que está com a assinatura como a conta principal da Windows store (pra liberar o game pass) e continua jogando com a sua conta que tem o save?

Dá pra fazer isso? Achei que fosse só no console. Obrigado! Assim deve funcionar
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.833
Pontos
753
Para ter acesso ao EA Play é preciso assinar o Ultimate ou pode ser a assinatura de PC comum ?
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.954
Reações
1.941
Pontos
553
Galera torcia o nariz pro cloud, fui testar aqui onde moro(eua) e que coisa sensacional, rodar os jogos em um navegador sem ter q baixar nada praticamente liso é muito bacana.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.833
Pontos
753

vingafighter

Bam-bam-bam
Mensagens
455
Reações
687
Pontos
278
Curse of the Dead Gods disponivel em 5/08 no game pass pc.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.913
Reações
24.550
Pontos
503
Mais alguém jogando Last Stop? Curtindo aki, comecei ontem...são 3 histórias em paralelo (q espero q tenha alguma conexão no final), ae terminei o capítulo 1 de cada uma delas...gostando da história, mas o gameplay é bem pouco, e parece não ter muito poder de escolha...pra quem curte o estilo de Life is Strange e afins, é uma boa testar pelo menos...
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.835
Reações
6.884
Pontos
979
203134

Acabou de ficar disponivel, é mais ou menos um Limbo 3D, pesa so 1 kilo e meio então é só clicar e jogar.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
Povo, ainda tá rolando de fazer a conversão do Live Gold 12 meses no Ultimate do Game Pass?
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.913
Reações
24.550
Pontos
503
Povo, ainda tá rolando de fazer a conversão do Live Gold 12 meses no Ultimate do Game Pass?
Acredito q sim, mas lembre-se de fazer sem ter game pass ativo na conta, senão ele converte pra 4 meses acho....Primeiro deixa a conta com gold de 12 meses, depois assine o ultimate.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
Acredito q sim, mas lembre-se de fazer sem ter game pass ativo na conta, senão ele converte pra 4 meses acho....Primeiro deixa a conta com gold de 12 meses, depois assine o ultimate.
Positivo, meu caro!
Vou tentar comprar o live de 12 meses e vincular.
Obrigado!
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
alguem sabe me dizer se tem algum jogo multiplayer online bom no gamepass p/pc na atualidade? ou algum co-op online?
 

Snz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
100
Reações
120
Pontos
719
alguem sabe me dizer se tem algum jogo multiplayer online bom no gamepass p/pc na atualidade? ou algum co-op online?

Sea of Thieves, The Ascent, Streets of Rage 4, Among Us, Overcooked 2, série Gears, série Halo, jogos da EA tipo Battlefield, A Way Out, esportes, etc.
 
Topo Fundo