O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.798
Reações
26.517
Pontos
1.003
Pessoal, tenho um Xbox One X, vale a pena trocar por um Series S?
Vou jogar games da retrocompatibilidade e usar o gamepass mais pra jogos exclusivos ou menores, que não valha a pena comprar no PS5.

Toda hora!

Vale 100%, o Series S pra jogos de Game Pass vale demais.
 

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.192
Reações
5.504
Pontos
703
Pessoal, tenho um Xbox One X, vale a pena trocar por um Series S?
Vou jogar games da retrocompatibilidade e usar o gamepass mais pra jogos exclusivos ou menores, que não valha a pena comprar no PS5.

Se vc já tem o Ps5 eu acho que não compensa de forma alguma o Series S. Continua no One X de boas e por muitos anos...
[/QUOTE]
q?
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Pessoal, tenho um Xbox One X, vale a pena trocar por um Series S?
Vou jogar games da retrocompatibilidade e usar o gamepass mais pra jogos exclusivos ou menores, que não valha a pena comprar no PS5.

Se vc já tem o Ps5 eu acho que não compensa de forma alguma o Series S. Continua no One X de boas e por muitos anos...
[/QUOTE]
Já tem jogo que não saiu para o X.
Daqui 1-2 anos esse trem nem vai rodar jogo direito.
Um Séries S não acho inteligente, agora dizer que o cara vai continuar com o one X dele é forçar a barra.
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.377
Reações
2.846
Pontos
694
Pessoal, tenho um Xbox One X, vale a pena trocar por um Series S?
Vou jogar games da retrocompatibilidade e usar o gamepass mais pra jogos exclusivos ou menores, que não valha a pena comprar no PS5.
Eu trocaria, justamente porque você já tem o PS5. A usabilidade do Series S é muito melhor, o One X é muito lento e já começa a ficar de fora de alguns lançamentos, e os que estão saindo ao meu ver não vão mais ter o cuidado necessário. Basta ver o beta do Halo rodando a 30 FPS.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.272
Reações
35.536
Pontos
1.053
Pessoal, tenho um Xbox One X, vale a pena trocar por um Series S?
Vou jogar games da retrocompatibilidade e usar o gamepass mais pra jogos exclusivos ou menores, que não valha a pena comprar no PS5.

se vc tem condições, não economize, pega o Series X ... se sair um Series Pro (que pode acontecer em alguns anos), o Series S vai ficar ainda mais defasado.
mas vc for jogar exclusivamente títulos dos X360 e X1 e nenhum novo lançamento multi-geração, aí tudo bem.
 


FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
Pessoal, tenho um Xbox One X, vale a pena trocar por um Series S?
Vou jogar games da retrocompatibilidade e usar o gamepass mais pra jogos exclusivos ou menores, que não valha a pena comprar no PS5.
tem dois pesos ai, primeiro os jogos do one rodarão como One S e não One X, então varios dos jogos antigos serão beeeeem mais feios no series S
Os jogos otimizados são incrivelmente melhores e normalmente com o dobro de frames
ai fica sua escolha, vai ganhar em tudo o que sair, mas nos antigos terá downgrade

Eu fiz a troca, mas jogos de catalogo como Nier, Way out que estava jogando no One X achei injogavel no Series, o downgrade é enorme, Já avengers que comecei no One X é absolutamente outro jogo no series, MUITO melhor, fora o mundo sem loading
 

N0MERCY

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.390
Reações
4.404
Pontos
703
Pessoal, tenho um Xbox One X, vale a pena trocar por um Series S?
Vou jogar games da retrocompatibilidade e usar o gamepass mais pra jogos exclusivos ou menores, que não valha a pena comprar no PS5.
Ignora o primeiro user respondeu :kpuke independente da situação de plataformas que já tenha, o Series S é mais console que o One X, imho.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.241
Reações
9.696
Pontos
1.044
Pessoal, tenho um Xbox One X, vale a pena trocar por um Series S?
Vou jogar games da retrocompatibilidade e usar o gamepass mais pra jogos exclusivos ou menores, que não valha a pena comprar no PS5.

Velho, você tem jogos físicos pro Xbox? Se tiver, esqueça o S e pega o X. Se não tiver, acho o S um bom complemento ao PS5. O One X é bom, mas tou jogando The Ascent nele e tá sofrido, os loadings são terríveis. Acho que a tendência é isso piorar com os próximos jogos.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
opa

Vc não compraria?? Peça de colecionador, reliquia, vendi pelo mercado livre:
o6vmewc.jpg

bxlBSCs.jpg

TXPtrLl.jpg

:ksafado
Na caixa com 2 controle valeu 2k tranquilamente, pois um colega meu pagou 1300 reias em um X360 desse mesmo modelo, com dois controles iguais mas sem caixa.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
E ainda foi todos os Gears originais, Gears Judgment nem aberto foi.
Se eu não tivesse que fazer outras coisas (tipo trocar de TV) e faria uma loucura destas. Eu uns tempos atrás estava tentando pegar o meu XoneX que é normal (preto) por um modelo do gears 5(aquele branco), porém os scalpers estava me molestando na volta que eu desisti.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.711
Reações
91.384
Pontos
1.494
Skater XL - Multiplayer Free Skate - Now Available On PlayStation, XBox and PC!

We’re stoked to announce that Multiplayer Free Skate is now available on PlayStation, Xbox, and PC!!

Alongside the ability to link up and skate with your friends in groups of up to 10 players, we’re also excited to say this update comes off the back of months of optimization work and has BIG FPS improvements on consoles.

We've also been granted access to extra storage space for Mod Browser downloads on consoles with an extra 3GB now available for gear storage on PlayStation and extra 6GB for gear and map storage on Xbox. The links aren't live yet, I'll update the tweet once their live on the stores




 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Mais um jogo limitado aos 30 FPS no One X. Para quem prioriza desempenho, esse console passa a fazer cada vez menos sentido frente ao Series S.
c102a2633b300f6e97f1ca85bb1a683f.jpg
Por isso a Microsoft parou de fábricar o Xbox one, pois é mais barato para ela colocar o séries S e vender ele.

E se for ver o séries S deve ser o preço de um PS4, já está 2500 nas lojas.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.242
Reações
18.495
Pontos
753
A MS irá colocar o modo noturno no console. Será possível, além da tela, mexer na luminosidade do LED do controle e do botão ligar do console.



Excelente adição.
Pode até parecer frescura, mas o led do controle incomoda sim ao jogar no escuro.

No controle do PS4 por exemplo, coloquei um adesivo preto.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.086
Pontos
1.364
Por isso a Microsoft parou de fábricar o Xbox one, pois é mais barato para ela colocar o séries S e vender ele.

E se for ver o séries S deve ser o preço de um PS4, já está 2500 nas lojas.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Cara, até onde sei... o Xbox One S nem foi descontinuado HUEEEEEEEE, tá nas últimas
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Antigamente, no x360 tinha um Super street fighter 2 turbo hd remix na xbla. Não é mais possivel adiquirir? Queria jogar ele no meu SX, o jogo era muito bom.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.741
Pontos
1.424
Boa meus manos caixistas , estou pensando em dar um Série S para meu "filho " como não tive Xone ,juntando com game passa é uma baita negócio para mim , vi não sei aonde que o serie x roda emulacdores muito bem ps1,2 etc, o série s tbm roda?

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.086
Pontos
1.364
Boa meus manos caixistas , estou pensando em dar um Série S para meu "filho " como não tive Xone ,juntando com game passa é uma baita negócio para mim , vi não sei aonde que o serie x roda emulacdores muito bem ps1,2 etc, o série s tbm roda?

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk

Até onde sei, roda sim, só não vai rodar Dolphin a 4K.
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
Tem certeza? Não deve estar disponível pq não está na retro acredito.

Mas no Xbox 360 deve estar na lista dos teus jogos.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Eu tentei há um tempo atrás baixar em um X360 e não apareceu na lista.

Dei uma fuçada agora pelo site e apareceu na minha lista, mas só tem a opção de download para o X360. Uma pena isso.
 
Topo Fundo