O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .


GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
O Xadrez tá em qual D atualmente?
A distância daqui ao centro da galaxia. O cara está em pânico total, fazendo qualquer coisa.

E vai perder a votação dessa PEC idiota e insignificante para a atual situação do Brasil do mesmo jeito, e fazendo o máximo para a derrota ser ainda mais formidável. Uma humilhação que se ele usasse a cabeça poderia ter se poupado.

O lado bom é que está irritando Lira para c***lho, o dono do botão para disparar o processo de expurgo dessa porcaria para o meio da rua, e todos os lideres de partidos aliados dele exceto Ciro Nogueira e Roberto Jefferson.

Deputado bolsonarista posta foto de desfile de tanque da china





não usou a do exército do bozocida pq?

Visualizar anexo 205281

Desfile da ponta de estoque, para colocar o anuncio na internet.

Logo vende em 12 vezes para algum colecionador ou centro de reciclagem.
 
Ultima Edição:

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Deputado bolsonarista posta foto de desfile de tanque da china





não usou a do exército do bozocida pq?

Visualizar anexo 205281


Ué, o exército é do bozo ou do Brasil?

Nego caiu mesmo na narrativa da imprensa de denegrir as forças armadas do seu país, mesmo sendo a melhor da América Latina, é ser muito idiota útil. :facepalm
 
Ultima Edição:

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
Só tenho uma coisa pra dizer a vocês: 좋은 아침 브라질리아


É nois...

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.438
Reações
18.732
Pontos
503
Já pensou que lindo um pais onde os militares defendem a instituição e não a usam para fazer lobby e conseguir pensões para eles, filhos e netos. Com o dinheiro de nossos impostos que vai para as forcas armadas poderíamos ter o mais moderno equipamento. Classe cheia de direitos e regalias, com um discurso falso moralista. Só quem já foi num evento do exercito sabe dos luxos que comandantes e oficias possuem. Alias fica aqui a recomendação para frequentar algum dos jantares/banquete organizados pelo exercito com direito a cascata de camarão.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.787
Reações
134.117
Pontos
2.139
8IvUbQf.jpg
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Visualizar anexo 205290


Caga e ainda esfrega na cara do povo.

Tem quem goste.
Sim.

205292

Sempre gosto da preocupação isenta dos PTistas (principalmente os que não são PTistas, mas agem como PTistas, defendem pautas PTistas, se ofendem ao ofenderem PTistas, comem mortadela como PTistas) com gastos públicos. Em 2013 eu lembro deles reclamando dos gastos da Dilma na Europa.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Sim.

Visualizar anexo 205292

Sempre gosto da preocupação isenta dos PTistas (principalmente os que não são PTistas, mas agem como PTistas, defendem pautas PTistas, se ofendem ao ofenderem PTistas, comem mortadela como PTistas) com gastos públicos. Em 2013 eu lembro deles reclamando dos gastos da Dilma na Europa.

A caverna que voce estava não te avisou que a Dilma foi impichada a mais de 6 anos? Ou lá não corria wi-fi?


 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.626
Reações
38.929
Pontos
2.069
Sim.


Sempre gosto da preocupação isenta dos PTistas (principalmente os que não são PTistas, mas agem como PTistas, defendem pautas PTistas, se ofendem ao ofenderem PTistas, comem mortadela como PTistas) com gastos públicos. Em 2013 eu lembro deles reclamando dos gastos da Dilma na Europa.

Que bom que já estão comparando o Dilmo com a Dilma. A semelhança é grande mesmo.

E se somar toda a campanha antecipada que Bolsonaro tá fazendo (motociatas e passeios), o valor não deve ser baixo.

Mas como eu disse, tem quem goste. Tem quem gostava na época da Dilma. Tem quem goste agora com Bolsonaro. Há gosto pra tudo.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Que bom que já estão comparando o Dilmo com a Dilma. A semelhança é grande mesmo.

E se somar toda a campanha antecipada que Bolsonaro tá fazendo (motociatas e passeios), o valor não deve ser baixo.

Mas como eu disse, tem quem goste. Tem quem gostava na época da Dilma. Tem quem goste agora com Bolsonaro. Há gosto pra tudo.
Hummm...

Então 3.8 milhões é a mesma coisa que 1900 dólares?

Entendo seu moto de pensar. Imagina 3.800.000, o que daria de pão e de mortadela?
 
Topo Fundo