O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos Horríveis ou ruins que você se divertia quando jovem ou criança

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.546
Reações
43.081
Pontos
1.453
quando eu era criança, minha familia não tinha muito dinheiro, então era dificil conseguir alguns jogos novos, e eu tinha que ficar jogando os mesmos jogos ruins que tinha

mas eu tava lembrando particularmente de um que era de hockey do snes, eu não sabia as regras do jogo e o jogo era bem confuso na epoca pra mim, mas mesmo assim eu conseguia me divertir por horas jogando ele

era esse aqui:

34004-Hit_the_Ice_(USA)-1459168448.jpg


tinha outro tambem de submarino bem ruinzinho do snes que eu jogava bastante por falta de opção mesmo

outro que tambem era de aventura bem ruinzinho se comparados a outros e eu joguei bastante era o humongous adventure do snes



incrível como esses jogos ruins me prendiam a atençao na epoca, hoje eu tenho mais de 1.000 opções de jogos e emuladores e nenhum me prende assim, é muito dificil achar um jogo que me satisfaz , hoje quase não tenho paciencia para novos jogos, estou sempre jogando os mesmos de sempre.... hehe


e vocês? quais jogos ruins, vocês gostavam antigamente?
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.568
Reações
2.610
Pontos
724
Eu sempre alugava esse lixo de novo pensando que da última vez eu é que não sabia jogar e que o jogo era bom. E me decepcionava toda vez.
E o 3 do Mega é igualzinho, o jogo já começa na dificuldade super hard e passar da primeira fase ou mesmo não morrer em segundos é coisa pra poucos.

 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.756
Reações
4.393
Pontos
704
Não acho horríveis, mas nos tempos do PS1 eu me divertia bem com ports que hoje eu passo longe. Mortal Kombat 2, KOF 99, Final Fantasy Anthology, Final Fantasy Chronicles. Bons pra época e totalmente dispensáveis agora. Saudade nenhuma dos tempos de carregamento horrorosos.

Indo mais de encontro a proposta do tópico, acho que posso citar os FIFA antigos. Gostava das trilhas sonoras, de ter os times licenciados, e as vezes eles traziam algo de diferente que você não achava nos outros: O 98 tinha o modo Eliminatórias e o futebol indoor, o 2000 tinha os times clássicos. Só que a jogabilidade era bem tosquinha, Winning Eleven tava muito a frente.
 
Ultima Edição:


Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.072
Reações
3.157
Pontos
979
Fatal Fury 1. Aluguei trocentas vezes no Mega Drive, mas nem o excelente enredo, personagens e ambientação salvam o game, pois a jogabilidade é medonha. Só pra fã mesmo (meu caso).
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.250
Reações
23.362
Pontos
1.619


Todd's Adventure in Slime World. Joguei isso no Mega Drive (e o terminei de todas as formas....) e no Atari Lynx (mas esse não tinha como terminar. As pilhas acabavam antes...)

O melhor (pior) jogo "Slimetrânia" já criado!!!!
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.299
Reações
2.514
Pontos
999
Eu não diria ruim, mas certamente é um jogo que dividiu opiniões na época: Maze Hunter 3D, para Master System. A velocidade do boneco parece que diminui quando você entra em outro plano do labirinto e não é tão fácil acertar os inimigos com o bastão, fora que você morre com 1 hit e perde todos os itens. Ainda assim eu gostava.

205607
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.939
Reações
2.627
Pontos
994
Já escrevi sobre eles em outro tópico, não importa o que James Rolfe diga, eu sempre vou considerar Super Pitfall e Predator bons jogos! :ksafado

Predator-NES.jpg
images


Agora, jogo ruim como o capeta que eu mesmo assim jogava na falta de coisa melhor era o Soccer: :suxx

soccer-03.png


Quando consegui botar as mãos em "Goal!" foi a glória! :klolz

PS: Esses foram os jogos que tive. Se for fazer uma lista de jogos que arrisquei na locadora, eram ruins e eu joguei mesmo assim porque não tinha como devolver, ficarei aqui até amanhã!

PS2: Jogo que eu adorava e todos na locadora defenestravam era o primeiro Tartarugas NInja de NES. Nem sei se ele é realmente considerado ruim, mas eu gostava e ainda gosto!

hqdefault.jpg
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.875
Reações
80.531
Pontos
1.839
Acho que só por ele te divertir ele nem
Tem como ser horrível.

Mas se for Horrível de feio…Street Fighter 2 do SNES/Genesis é um case prático. Sempre achei medonho. Mas era o que tinha…e joguei pra caramba.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.250
Reações
23.362
Pontos
1.619
Eu não diria ruim, mas certamente é um jogo que dividiu opiniões na época: Maze Hunter 3D, para Master System. A velocidade do boneco parece que diminui quando você entra em outro plano do labirinto e não é tão fácil acertar os inimigos com o bastão, fora que você morre com 1 hit e perde todos os itens. Ainda assim eu gostava.

Visualizar anexo 205607

Esse jogo eu sempre quis jogar, mas o óculos 3D era caro pra encardir na época (e agora que eu tenho, ele não funciona nas tvs de LED...)

Já escrevi sobre eles em outro tópico, não importa o que James Rolfe diga, eu sempre vou considerar Super Pitfall e Predator bons jogos! :ksafado

Predator-NES.jpg
images


PS2: Jogo que eu adorava e todos na locadora defenestravam era o primeiro Tartarugas NInja de NES. Nem sei se ele é realmente considerado ruim, mas eu gostava e ainda gosto!

hqdefault.jpg

Predator eu sou fã até hoje (além do que, levemos em consideração que muita gente anda falando de jogos que são (até que) bons como ruins, apenas pra chamar a atenção. Mas concordo que o Pitfall era terrível....

O primeiro Tartarugas Ninjas eu sofri calos e verrugas pra terminar esse jogo na época (com o VG8000), fora que ele não tinha manual e saber como passar de certos pontos era uma tragédia grega, mas também gosto dele!
 

geek_tche

Bam-bam-bam
Mensagens
1.915
Reações
6.521
Pontos
353
Indiana Jones e a Última Cruzada do master system!



Um primo tinha o cartucho e, como sou fã dos filmes, peguei emprestado algumas vezes. Achava super divertido, e hoje, meu Deus, que bomba! A jogabilidade dele é abominável, boneco duro, pulo ridículo, comandos com delay... o que salva um pouco ainda é a música tema do herói em 8bits, mas credo, que jogo ruim! Acho que encarávamos essas porcarias por falta de opção, tipo o cara tava enjoado dos próprios games, aí pegava algo diferente e mergulhava no jogo, independente da qualidade!
 

Indelével

Bam-bam-bam
Mensagens
999
Reações
2.570
Pontos
293
Cyber Shinobi do Master System.


Eu já gostava muito das músicas e ambientação na época, mas que jogabilidade pavorosa. O ataque principal do personagem é sacar a espada e acertar o que está embaixo dele. Totalmente contraintuitivo.

Outro era o World Cup Italia '90, também do Master System. Veio pra cá como "Super Futebol 2".


Eu devo ter jogado umas 50 horas disso, meu pai alugou esse cartucho por duas semanas, pois a gente era pobre e não tinha dinheiro pra comprar.
Aprendi até um macete de sempre fazer gol, na marra. Vá correndo por qualquer uma das laterais, bem perto da linha. Quando chegar no escanteio, cruze a bola reto para a área e chute pra frente assim que o jogador tocar nela. Era gol em 99% das vezes. Só que o jogo é só isso.

Rascal, do PSX:


Comprei esse e o Megaman Legends 2 numa feira lá em Angra dos Reis dos anos 2000. Acho que essa feira ainda existe.
Rapaz, que jogo ruim. O personagem meio que flutua, a câmera é horrível e ele atira com uma pistola sem mira. Terminei 3 vezes.
Eu só não joguei isso no lixo pois havia comprado junto do ML2, que é um dos melhores jogos do PSX.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.506
Reações
10.803
Pontos
503
Acho que só eu me divertia com os jogos espanhóis de ZX Spectrum portados para MSX 1.0:
Metropolis ( clone do Trojan da Capcom)


After the War e Astro Marine Corps (pra quem não sabe esses jogos são estrelados pelo mesmo protagonista)






Ulises (o God of War da época :klol:klol:klol)

 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.875
Reações
80.531
Pontos
1.839
Acho que só eu me divertia com os jogos espanhóis de ZX Spectrum portados para MSX 1.0:
Metropolis ( clone do Trojan da Capcom)


After the War e Astro Marine Corps (pra quem não sabe esses jogos são estrelados pelo mesmo protagonista)






Ulises (o God of War da época :klol:klol:klol)



Abre espaço nesse banquinho aí pra mim.

Acho os jogos de ZX Spectrum sensacionais.

Estão faltando clássicos aí: Game over 1 & 2, Titanic 1& 2, Jack The Nipper 1& 2, Rescue Atlantis, Death Wish3, Terramex, Survivor…ZX Spectrum era só alegria.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Não joguei na época do Phantom System, só depois em emuladores. É claro que é a pior versão disparada, mas eu gosto. Tem algo na tosquice dele que me agrada.

H2x1_NES_GhostNGoblins_image1600w.jpg



Esse era o jogo que tinha no Phantom System, jogava quando não alugava nada, e acho que joguei tanto que acabei acostumando e gostando. Não consigo achar ruim. Bem, ele é open world, e isso ajuda bastante a eu gostar.

maxresdefault.jpg


17855_3b9108866c8b0fdd4bc6992acef62ec105acd48d.png
 
Ultima Edição:

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.126
Reações
2.852
Pontos
954
Amava jogar mk4 na época e hoje eu acho tão tosco que não consigo nem entender o que eu via nissoVisualizar anexo 205725

Eu gosto até hj.
Pra mim foi o melhor jogo d luta no N64.
Jogar com o Scorpion era muito legal.

No meu caso era o Armadillo de NES.

110855-armadillo-nes-screenshot-didn-t-your-mom-tell-you-to-cover.png


Só vim a jogar a versão original em emuladores, ainda assim custei a achar.
Locava ele como Super Mario 4, q era um hack bem tosco q só mudava o personagem, e nada mais.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.825
Reações
14.597
Pontos
503
Eu também jogava muito o Beethoven do SNES, aliás, curto ele até hoje, ano passado apareceu um cartucho original a venda e eu comprei... :klol

Outro que joguei muito na infância, mas o jogo era uma porcaria, era o F-15 City War do NES, eu tenho até hoje aquele cartucho de 72 pinos da Milmar, talvez seja o cartucho que eu tenho a mais tempo...



No fim dos anos 90 joguei muito o Timão e Pumba no SNES também, não sei como conseguia jogar aquilo...

 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.921
Reações
28.745
Pontos
803


Esses jogos são bem toscos, mas na época eu não tinha videogame e só jogava na casa dos meus primos e eles prendiam muito a minha atenção.



Jogava muito lá em idos de 2008, mas joguei novamente em 2019 e achei o jogo uma droga.O lance das armas é até legal, mas a jogabilidade é muito ruim.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.992
Reações
41.696
Pontos
1.689
Joguei Final Fantasy Mystic Quest e gostava muito. Anos depois descobri que a comunidade em geral detestava.
Outro jogo que gostava é Toejam & Earl 2, e novamente vi que a comunidade no geral amava o primeiro e odiava o segundo.
A mesma coisa posso dizer com Donkey Kong 64, que também é odiado por muitos. Eu fiz 102% com goste e feliz.

Ainda gosto destes 3, e sinceramente ainda acho eles excelentes jogos, apesar da reprovação geral.
 
Topo Fundo