O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.439
Reações
4.512
Pontos
1.154
Pois é.


Ferraram com a forma que ele ia combater a pandemia (gente saudável trabalhando, gente suscetivel em casa), acabou que o Brasil não é país rico para todo mundo ficar em casa e essa escolha de libera/prende, libera/prende só destroçou a economia sem trazer qualquer resultado perceptível.

Pior, algumas pessoas são meio burras e defenderam e defendem até hoje essas idéias. Você mostra o caos na Argentina (que, só agora, deu uma melhorada e está menos pior em mortes por milhão que o Brasil) e... Eles ainda são covardes e sumiram do tópico ofical (aliás, até de tópicos derivados) da Argentina, porque viram que estão errados e não querem dar o braço a torcer.

Alguns desses até são covardes, fugiram do tópico que suas mentiras ou idéias burras foram comprovadas erradas e vem para outros, como esse, repetir as mesmas idéias...


"Se Bolsonaro tivesse feito igual a gente quer, estaríamos melhor!"

Sendo que a Argentina fez exatamente igual eles queriam e está pior. Menos mortes por milhão (mas bem próximo) e economia ainda mais destruída.

Mas isso, eles ou não são honestos para admitir, ou são desonestos para negar ou simplesmente (esses dá pra perdoar) ignorantes manipulados que repetem o que a mídia manda repetir, sem qualquer senso crítico ou conhecimento da realidade.

Então, tenho certeza que você se encaixa no tipo ignorante manipulado pela mídia e fiz essa explicação. Agora que não é mais ignorante, também espero que honre suas bolas e pare de defender esquerdista.


Dois esquilos?

Putz, esse fórum tá foda.

Você é novato no fórum, Sparks Jr, mas simplesmente a idéia foi dada já em 2020:

Pessoas comuns, com saúde em dia, continuam trabalhando normalmente. Pessoas de grupos de risco (idosos, obesos, possuidores de doenças e comorbidades) ficam em casa e se protegem. A economia não para, os vulneráveis ficam mais seguros.

Fácinho, facinho, né?

Até esquilos podem entender.
Olha... tá bom amigão.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Olha... tá bom amigão.
Viu?

Ao contrário do que dizem, nós bolsonaristas não somos ditadores. Basta você concordar comigo, como agora, e poderemos até ser bons amigos.

Inclusive deixei de comer pão com manteira e tenho comprado frutas com cereais e granola para comer. Um café da manha que me deixa bem alimentado e feliz acaba me saindo mais barato e me faz mais saudável.

Gosta de granolas? Estou sendo preconceituoso achando que todo esquilo gosta de granolas?
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.439
Reações
4.512
Pontos
1.154
Viu?

Ao contrário do que dizem, nós bolsonaristas não somos ditadores. Basta você concordar comigo, como agora, e poderemos até ser bons amigos.

Inclusive deixei de comer pão com manteira e tenho comprado frutas com cereais e granola para comer. Um café da manha que me deixa bem alimentado e feliz acaba me saindo mais barato e me faz mais saudável.

Gosta de granolas? Estou sendo preconceituoso achando que todo esquilo gosta de granolas?
Ai Goris, vc não tá legal man... :( Melhoras.
 


Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.981
Pontos
753
E as notícias seguem sendo boas!!!


-> nesse caso o clima tem boa parcela de culpa.

Nessa, não: custo da construção civil sobe mais de 20% em um ano, sendo 2,46% apenas em Junho. Que put* absurdo, bicho.

Vou colar na engenheira civil :kpaixao. Meu seguro contra inflação.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.787
Reações
134.119
Pontos
2.139
pd-bolsonaro-drive-18-ago-2021-02.png


chamo a atenção de todos para o segmento de idade com maior rejeição ao Bolso, 16 a 24 anos.
Galerinha interneteira que segue felipe neto e outros.
o que a Direita fez pra trazer os conceitos e idéias que tenta defender pra esse publico mais novo?
Brasileirinhos? Palhaço e Gatão?
 

velhobiano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.771
Reações
6.598
Pontos
1.004
pd-bolsonaro-drive-18-ago-2021-02.png


chamo a atenção de todos para o segmento de idade com maior rejeição ao Bolso, 16 a 24 anos.
Galerinha interneteira que segue felipe neto e outros.
o que a Direita fez pra trazer os conceitos e idéias que tenta defender pra esse publico mais novo?
Brasileirinhos? Palhaço e Gatão?
Impressionante, para mim, é a resiliência do PR na região Sul. Não à toa a maioria dos passeios de moto (comício eleitoral antecipado e às custas do dinheiro público) se dá por essas bandas.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
Achei que todos os lunáticos tinham ido pro Politz.

Pelo visto me enganei. Sobraram alguns por aqui, infelizmente.

Mas tem um lado bom: quando o lixo do Bolsonaro provavelmente for chutado da presidência, vocês que ficaram nos proporcionarão

risadas deliciosas com o choro que virá.

Podem ir juntando os argumentos:

Urna fraudada;
STF roubou a eleição;
Rede Globo golpista;
Pandemia prejudicou a economia;
Culpa dos votos do nordeste;
China, George Soros, ou qualquer complô globalista;
Por fim vem a aceitação com o clássico ''brasileiro não sabe votar e merece se foder com a volta da esquerda'' :ksafado

Aguardo!
Opa, irei questiona-los por lá.
O Politz se não me engano é de alguém daqui né? Lembro que ele postava quando estava começando... que legal que deu certo.
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749
Pesquisa falsa, pq na ultima visita dele em Cabrobó do Norte ele abraçou ao mesmo tempo uma criança, um anão e um cachorro.
28% achando ótimo/bom ainda é muita gente. É o que nós vemos nas manifestações de apreço por ele. Mas se engana quem acredita que isso representa a maioria. A imensa maioria nunca irá às ruas para apoiar/vaiar. Usará apenas o seu dedinho em outubro/novembro de 2022.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Convite completamente espontâneo e sem segundas intenções, assim como a postagem da foto. Só faltam dizer que não foi um ato político.

Não tem nem como saber, mas é mais provável de ter sido espontâneo, ele parece ser bem humilde, ao contrario desse cara que sempre quis passar como sendo do povão e que é soberbo.

 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.524
Reações
16.963
Pontos
1.089


TRUST THE PLAN


E um choro de leve porque sabe que tá flopando
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.628
Reações
38.931
Pontos
2.069
Impressionante, para mim, é a resiliência do PR na região Sul. Não à toa a maioria dos passeios de moto (comício eleitoral antecipado e às custas do dinheiro público) se dá por essas bandas.

Tem bastante força aqui no Sul ainda, mas nem perto do que tinha em 2018. Se ele for para o segundo turno contra Lula em 2022, deve conseguir uma votação expressiva novamente. Mas no primeiro turno, será bem diferente de 2018. Creio que o percentual dele aqui será bem menor.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.787
Reações
134.119
Pontos
2.139
E um choro de leve porque sabe que tá flopando

Bolsonaro ainda voltou a criticar o STF, afirmando que é de "onde menos se esperava controles sobre a liberdade que está vindo uma mão pesada", e que "o povo" estaria apavorado com ações de "alguns poucos que habitam a Praça dos Três Poderes".

Não tô vendo a dona Maria ou o seu João apavorado com o STF não, agora com os preços no mercado...
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.524
Reações
16.963
Pontos
1.089
Não tem nem como saber, mas é mais provável de ter sido espontâneo, ele parece ser bem humilde, ao contrario desse cara que sempre quis passar como sendo do povão e que é soberbo.


Não que Lula seja alguma coisa que preste mas Bolsonaro humilde? KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!

Humilde d+

E pra quem tem certas dúvidas, tem o Portal da Transparência mostrando a "humildade" do mictório
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.503
Reações
11.283
Pontos
1.004
Esquerdaiada bem que queria uma nova greve de caminhoneiros para parar o país novamente.
Aliás notem que quem anda a toda hora arrumando confusão é exatamente os novos e velhos filiados do PTB.
PTB anda precisando de novos membros que tragam votos, pois está indo rumo ao nanismo político e ficará sem fundo eleitoral. Estão colando no Bolsonaro desesperadamente, na tentativa de atrair votos dos incautos.
 
Topo Fundo