O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Radouco

Larva
Mensagens
18
Reações
16
Pontos
3
Esse BTV 10 é viável ainda? Vi que tem uma versão mais nova/atualizada.

Onde comprou a sua?
Acredito que o e10 tenha um melhor custo benefício por ter odeon e a box ter hardware mais avançado que a btv B10.
Já a b11 acredito que não compense o preço, daí considero melhor assinar tv express/redplay + MFC.
Comprei no decoscwb.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Acredito que o e10 tenha um melhor custo benefício por ter odeon e a box ter hardware mais avançado que a btv B10.
Já a b11 acredito que não compense o preço, daí considero melhor assinar tv express/redplay + MFC.
Comprei no decoscwb.
Interessante esse aparelho, estou cogitando comprá-lo.

Valeu pela dica!
 

naka_thanatos

Bam-bam-bam
Mensagens
160
Reações
186
Pontos
458
Esse Router tv tem a melhor imagem entre todos o IPTVS? Eu queria comprar uma BTV 11 ou o Red pro 2. A imagem dos canais é pior q o da router? Eu peguei um box tv X plus, ele fica mais ou menos em qualidade de canais em tv 4k. Mas o sistema dele de filme e séries a imagem melhora bem! Mas não é um MFC.

E outra pessoal, existe mesmo canal em 4k de fora no brasil? No box tv da x plus a imagem tanto HD como 4k é igual. Isso eu achei uma m****! Eu só queria uma imagem igual a da vivo HD já tava feliz. O BTV 11 tem aquela imagem sem travar?

Btv a imagem é aceitável. Eu tenho a versão b11 e minha única reclamação é que não tem canais dual áudio, só dublado. Ontem, por exemplo, a imagem da Globo tava dando umas travadas (na hora do jogo do SP) mas o dia inteiro ficou instável depois que atualizaram o app de TV.

Imagem como a Vivo TV só vi na Router mesmo.

Como um colega disse acima, eu acho que vale a pena a BTV mais pelo Odeon, com filmes e séries em 4k mesmo. A imagem é linda demais.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.684
Reações
20.684
Pontos
1.344
Acredito que o e10 tenha um melhor custo benefício por ter odeon e a box ter hardware mais avançado que a btv B10.
Já a b11 acredito que não compense o preço, daí considero melhor assinar tv express/redplay + MFC.
Comprei no decoscwb.

Se já comparou a imagem exibida nele com de alguma tv por assinatura pra ver se fica proximo? Pq eu tenho um X-plus e acho a imagem meio ruim em tv 4k. Pq de 4k esses canais não tem nada.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.684
Reações
20.684
Pontos
1.344
Btv a imagem é aceitável. Eu tenho a versão b11 e minha única reclamação é que não tem canais dual áudio, só dublado. Ontem, por exemplo, a imagem da Globo tava dando umas travadas (na hora do jogo do SP) mas o dia inteiro ficou instável depois que atualizaram o app de TV.

Imagem como a Vivo TV só vi na Router mesmo.

Como um colega disse acima, eu acho que vale a pena a BTV mais pelo Odeon, com filmes e séries em 4k mesmo. A imagem é linda demais.

É eu comprei um x-plus ele tem a imagem de canais meio embaçada mesmo selecionando canais em 4k quem não tem nada de 4k. Tem pouca oferta de filmes em 4k, acho q to querendo ir pro BTV mais pelo Oden mesmo. Sobre os canais só dublado isso é ruim mesmo. Mas filme em tv por assinatura sempre vejo dublado. Só quando to acompanhando algo novo q busco legendas!

O foda dessa router é q ela não deve ter algo do nível do Odeon né? E pelo q li vcs falando ai ele trava demais depois q ficou famoso! =/
 

naka_thanatos

Bam-bam-bam
Mensagens
160
Reações
186
Pontos
458
É eu comprei um x-plus ele tem a imagem de canais meio embaçada mesmo selecionando canais em 4k quem não tem nada de 4k. Tem pouca oferta de filmes em 4k, acho q to querendo ir pro BTV mais pelo Oden mesmo. Sobre os canais só dublado isso é ruim mesmo. Mas filme em tv por assinatura sempre vejo dublado. Só quando to acompanhando algo novo q busco legendas!

O foda dessa router é q ela não deve ter algo do nível do Odeon né? E pelo q li vcs falando ai ele trava demais depois q ficou famoso! =/

Cara, a Router tem um VOD bem b*sta. Não vale a pena por isso não.

Sobre os travamentos, só aconteceu comigo isso umas duas vezes nesses dois meses e foi bem rápido.

Ah, e esses canais 4k é balela. Não tem canal 4k no Brasil à exceção de alguns eventos especiais como a Copa do Mundo na Sportv e o Rock In Rio, se bem me lembro.
 


ageucarvalhocar

Habitué da casa
Mensagens
32
Reações
10
Pontos
78
Btv a imagem é aceitável. Eu tenho a versão b11 e minha única reclamação é que não tem canais dual áudio, só dublado. Ontem, por exemplo, a imagem da Globo tava dando umas travadas (na hora do jogo do SP) mas o dia inteiro ficou instável depois que atualizaram o app de TV.

Imagem como a Vivo TV só vi na Router mesmo.

Como um colega disse acima, eu acho que vale a pena a BTV mais pelo Odeon, com filmes e séries em 4k mesmo. A imagem é linda demais.
Eu fico pensando se um grupo como BTV ou HTV... usassem a magia da Router na qualidade...por ser maiores e mais profissionais no ramo...tanto o suporte como a estabilidade iam ser melhores...vish iam dominar a zorra toda nesse sistema.
Esse Odeon parece ser top pelo q vi sobre...em questão de qualidade.
É exclusivo na BTV? ou se consegue o serviço de VOD separado? Pra instalar sem a box deles
 

Radouco

Larva
Mensagens
18
Reações
16
Pontos
3
Eu fico pensando se um grupo como BTV ou HTV... usassem a magia da Router na qualidade...por ser maiores e mais profissionais no ramo...tanto o suporte como a estabilidade iam ser melhores...vish iam dominar a zorra toda nesse sistema.
Esse Odeon parece ser top pelo q vi sobre...em questão de qualidade.
É exclusivo na BTV? ou se consegue o serviço de VOD separado? Pra instalar sem a box deles
É exclusivo.
 

Ellminstersp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
649
Pontos
554
Fiz um teste ontem do "Router TV" com o app Duplex TV na minha smarttv LG e funcionou muito bem. Porém não sei se é possível mas teria alguma opção p/ "voltar a programação ?". Tipo nas TV a cabo mesmo, no caso da vivo, alguns canais vc tá assistindo ao vivo e pode ver programas que já terminaram a até umas 10 horas atrás por exemplo. Teria essa opção em algum serviço de lista de IPTV ou tv box ou outra coisa parecida ?
 
Ultima Edição:

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Fiz um teste ontem do "Router TV" com o app Duplex TV na minha smarttv LG e funcionou muito bem. Porém não sei se é possível mas teria alguma opção p/ "voltar a programação ?". Tipo nas TV a cabo mesmo, no caso da vivo, alguns canais vc tá assistindo ao vivo e pode ver programas que já terminaram a até umas 10 horas atrás por exemplo. Teria essa opção em algum serviço de lista de IPTV ou tv box ou outra coisa parecida ?

O Router não tem Replay.Gaijin tem
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
758
Reações
571
Pontos
193
Acredito que o e10 tenha um melhor custo benefício por ter odeon e a box ter hardware mais avançado que a btv B10.
Já a b11 acredito que não compense o preço, daí considero melhor assinar tv express/redplay + MFC.
Comprei no decoscwb.
Vc acha a imagem da btv melhor que tv express? tv express as vezes tem umas travadinhas na imagem quando muda de camera num jogo por exemplo
 

Radouco

Larva
Mensagens
18
Reações
16
Pontos
3
Vc acha a imagem da btv melhor que tv express? tv express as vezes tem umas travadinhas na imagem quando muda de camera num jogo por exemplo
Nunca usei tvexpress. Precisaria ver um vídeo mostrando o que vc tá falando para eu poder dizer se é igual aqui. Mas eu não tenho nada a reclamar do btv. Não troco por nada.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
758
Reações
571
Pontos
193
Nunca usei tvexpress. Precisaria ver um vídeo mostrando o que vc tá falando para eu poder dizer se é igual aqui. Mas eu não tenho nada a reclamar do btv. Não troco por nada.
depois vou tentar gravar. Outra pergunta. desculpa incomodar kkk.
BTV tem quantos canais ''UHD''?

Pq tv express só tem 40. 1 premiere só. Redplay tem 4 premiere uhd.
 

Ellminstersp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
649
Pontos
554
Tenho o zap do Gaijin.

11 97235-7515

Obrigado ! Entrei em contato no zap mas o cara falou que não tem como liberar algumas horas de teste. Aí fica complicado. Como vou assinar sem verificar o conteúdo e a qualidade antes :( Os outros serviços todos liberaram algumas horas p/ teste...
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Obrigado ! Entrei em contato no zap mas o cara falou que não tem como liberar algumas horas de teste. Aí fica complicado. Como vou assinar sem verificar o conteúdo e a qualidade antes :( Os outros serviços todos liberaram algumas horas p/ teste...
Que estranho, antes liberavam.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
758
Reações
571
Pontos
193
Obrigado ! Entrei em contato no zap mas o cara falou que não tem como liberar algumas horas de teste. Aí fica complicado. Como vou assinar sem verificar o conteúdo e a qualidade antes :( Os outros serviços todos liberaram algumas horas p/ teste...
ué. quando eu entrei em contato ele me enviou 4 horas de teste. mas faz uns 3 meses ja
 

fudupi

Habitué da casa
Mensagens
76
Reações
38
Pontos
88
Tivimate permite você desativar grupo de canal, então se todos os adultos ficam organizados no mesmo grupo já dá, e se você não quiser pagar pelo Premium deve ter pirata dele poraí, mas deve ser versões mais antigas
Tivimate programou uma time bomb anti pirataria, se vc usar o apkmod dela, depois de um tempo para de exibir EPG e para de atualizar a lista de canais tbm. cmg acho que nao funcionou 1 semana direitinho e ja começou a dar b.o.
O mais indicado é juntar 5 nego e cada um da 20tão, e pegam a licença vitalicia do Tivimate pra 5 dispositivos, igual fizemos aqui uns meses atras. De repente junta gente pra fazer de novo rs
 

Ellminstersp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
649
Pontos
554
Conversei com o cara da Gaijin de novo e mendiguei p/ ele 1 hora p/ teste e ele liberou. Achei sensacional o conteúdo e acabei assinando um mês p/ "testar melhor". Tenho 2 dúvidas:
  • Estou usando o app Duplex TV na minha smarttv LG. Só que vi que ele dura 7 dias e depois tem que pagar p/ comprar o App. Vocês conhecem algum app bom que seja gratuito p/ usar na smarttv da LG ?
  • Qual a probabilidade de "dar ruim perante a lei" p/ mim que assinei o serviço ? Sei que a pergunta parece meio imbecil mas é um receio já que nunca usei antes. Tipo, se a casa cai p/ o provedor tem como rastrearem os usuários e virem bater na minha porta com uma multa ou mandato de prisão ? kkkkk. Falo meio na zueira mas é sério, tenho um certo receio de dar ruim...
 

Dark Receber

Larva
Mensagens
6
Reações
3
Pontos
3
Alguém pode me recomendar algum serviço VOD que tenha séries e filmes legendados (dual áudio?)
Pode ser com IPTV junto, ou somente o VOD mesmo
 

Dark Receber

Larva
Mensagens
6
Reações
3
Pontos
3
Alguém pode me recomendar algum serviço VOD que tenha séries e filmes legendados (dual áudio?)
Pode ser com IPTV junto, ou somente o VOD mesmo
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009
Qual o aparelho mais recente lançado pela Duosat ?

Meu prodigy parece não atualizar mais pela internet e não está reconhecendo pendrive.

Quero voltar pro satélite pq o meu btv caiu hoje.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.301
Reações
69.541
Pontos
2.059
alguma alternativa de App IPTV free pra WebOs?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.301
Reações
69.541
Pontos
2.059
Sim, totalmente grátis. Uso eles aqui, minha TV também é LG

Aqui ta rolando mais não

2ec9f5c26f6a6107cdc0eadf050cc872.jpg




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo