O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
Bolsonaro tá pior q a Dilma, não governa mais.
País tá um caos, não conseguiu nem fazer o basico, já passou da hora de deixar outro no lugar.

Os casos de corrupção do centrao que ele colocou no governo começaram a vim a público

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
não conseguiu nem fazer o basico
E esse padrão vem do começo do governo, não é algo que começou ontem ou com a pandemia.

Se nota que o homem parece que não saiu de campanha desde que foi eleito, como se não soubesse o que é trabalhar depois de 30 anos encostado no sistema vivendo só de gogó.

Ele não conseguia fazer nada no ápice da popularidade dele logo após a eleição, quando qualquer politico meia boca consegue aprovar até confisco de poupança, alguém realmente acha que esse lixo vai conseguir fazer algo agora até o fim do mandado além de ser levado pela maré das pautas do centrão? Com essa popularidade de Dilma Rousseff atual dele?
 
Ultima Edição:

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Rapaz, já prestei serviço em Angra em 2010. Sabe onde guardavam a documentação técnica da usina? Parte em papel e parte num banco Access 97 em rede.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Quando namorei a alguns anos uma programadora da sulamerica o sistema era em Cobol, se não me engano todos os caixas 24 horas e caixa econômica federal ainda rodam no 95, ser antigo nesse último caso não quer dizer nada.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
E esse padrão vem do começo do governo, não é algo que começou ontem ou com a pandemia.

Se nota que o homem parece que não saiu de campanha desde que foi eleito, como se não soubesse o que é trabalhar depois de 30 anos vivendo encostado no sistema vivendo só de gogó.

Ele não conseguia fazer nada no ápice da popularidade dele logo após a eleição, quando qualquer politico meia boca consegue aprovar até confisco de poupança, alguém realmente acha que esse lixo vai conseguir fazer algo agora até o fim do mandado além de ser levado pela maré das pautas do centrão?
Políticos só sabem trabalhar de 4 em 4 anos. Por isso Bolsonaro só tá fazendo o que aprendeu nos últimos 30 anos de parasitagem, fazer campanha para trouxas acreditarem.
 


Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.787
Reações
134.117
Pontos
2.139
Orçamento de 2022 vai para o Congresso sem novo Bolsa Família e com pagamento total de precatórios

Proposta inclui R$ 89,1 bilhões em despesas com dívidas judiciais e não prevê ampliação do programa Auxilio Brasil

 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024

Câmara aprova urgência de Código Eleitoral que barra candidatura de Moro

quem tem MEDO do Moro mesmo... segundo bolsopetistas Moro ta morto politicamente... deve ser por isso que os cara em Brasilia que só pensam em politica 24 horas por dia tão querendo tirar qualquer possibilidade dele no TAPETÃO... :klolwtf

o SISTEMA amigos só ACEITA gente do PROPRIO sistema como... Bozos... Moluscos...Renans... Barros... Nogueiras e por ai vai... quem representa um RISCO real a ele precisa ser ESTIRPADO antes mesmo de se quer ser candidato... não podemos correr riscos afinal... :facepalm
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.553
Reações
180.561
Pontos
1.003
5 anos atrás, quando cobrar politico era algo normal que as pessoas falavam que quem fazia manifestação em dia de semana era desocupado.

Pois bem...



Esse é o abismo que o Brasil chegou depois disso.

Tá igual ao Collor e suas corridas matinais.

images
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Orçamento de 2022 vai para o Congresso sem novo Bolsa Família e com pagamento total de precatórios

Proposta inclui R$ 89,1 bilhões em despesas com dívidas judiciais e não prevê ampliação do programa Auxilio Brasil

Boa notícia. Chega de dar dinheiro pra programa eleitoreiro.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.628
Reações
38.930
Pontos
2.069
Não duvide o tipo de bolha que o poder insere a pessoa. Puxa saco estilo Roberto Jefferson é o que mais tem naquele Palácio de Versailles chamado "Planalto".

Tá cheio de esposa deslumbrada de gente com poder ali que são verdadeiras cópias de Maria Antonnieta, e está cheio de Luís XVI cercado de meia duzia de bobinhos que ele pensa ser o povo e se iludindo que tem o direito divino de governar.
Esse é o problema de um político com a capacidade mental (ou falta dela) do nível do Bolsonaro. Como já vimos em seus rompantes, ele não gosta de opinião contrária. Então, ele acaba se cercando só de puxa sacos. E puxa saco não tem coragem de jogar a real ou dizer quando o outro está sendo estúpido.

Há muita gente nesse nível em cargos importantes, e eles ficam desconexos da realidade. Por isso inclusive que eles e os apoiadores não conseguem compreender pesquisas nas quais o Lula tá na frente. Eles passam o dia numa bolha, em canais de Twitter e YouTube que só defendem o governo. Em grupos de WhatsApp que só falam bem. Não entra na cabeça deles que fora desse universo paralelo, há o mundo real.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.595
Reações
15.889
Pontos
403
[...]Hoje, Petrobras caiu após Bolsonaro dizer que vai “trabalhar o preço dos combustíveis”. Segundo Jansen Costa, sócio fundador da Fatorial Investimentos, a declaração deu a entender que o presidente poderia controlar os preços para obter mais apoio popular, flertando com um intervencionismo estatal.[...]

No hipotético cenário que ele cometa essa besteira de intervir diretamente no preço, os mesmos que reclamam agora do preço da gasolina, continuarão reclamando depois. Só vão trocar as palavras.

No fim do dia, os que gostam de chamar os outros de "Bolsopetistas" são os que mais flertam com a mentalidade petista.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.779
Pontos
503
Quando namorei a alguns anos uma programadora da sulamerica o sistema era em Cobol, se não me engano todos os caixas 24 horas e caixa econômica federal ainda rodam no 95, ser antigo nesse último caso não quer dizer nada.
E eu que reclamo de ter que trabalhar com o único PC com Windows XP no meu departamento…
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.889
Reações
7.667
Pontos
453
Medalhão oficial do mito :klolz

1_35xpsp3sdiek4uha3y7sqvrk8-22889365.jpg

Bolsonaro apresenta medalha de "imorrível", "imbrochável e incomível"

31/08/2021
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) apresentou nesta terça-feira (31) a apoiadores uma medalha com os dizeres "clube Bolsonaro: 'imorrível', 'imbrochável' e 'incomível'. Há, ainda, uma foto do chefe do Executivo com o dedo em riste.

“Eu sou esse cara aqui. Olha aqui, lê aqui. Mulher não pode ver isso, não (...) Essa medalha não é qualquer um que tem, pô”, disse o capitão da reserva.

Bolsonaro já tinha afirmado ser "imorrível", "incomível" e "imbrochável" em outras ocasiões. Ele usou o termo, por exemplo, durante manifestação de apoiadores do seu governo em Brasília em maio.

“Fica tranquilo, já falei que sou imorrível, imbrochável e também sou incomível”, disse, após ser questionado sobre seu estado de saúde.

Fonte: odia
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024

Lula culpa imprensa por impeachment e volta a defender controle da mídia

Interessante como político CORRUPTO e seus minions ADORAM atacar a imprensa e CULPAR ela pelas MERDAS que eles FIZERAM... :klolwtf

Qualquer semelhança com outro presidente aí NÃO é mera semelhança talkey :rox
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.628
Reações
38.930
Pontos
2.069
[...]Hoje, Petrobras caiu após Bolsonaro dizer que vai “trabalhar o preço dos combustíveis”. Segundo Jansen Costa, sócio fundador da Fatorial Investimentos, a declaração deu a entender que o presidente poderia controlar os preços para obter mais apoio popular, flertando com um intervencionismo estatal.[...]

No hipotético cenário que ele cometa essa besteira de intervir diretamente no preço, os mesmos que reclamam agora do preço da gasolina, continuarão reclamando depois. Só vão trocar as palavras.

No fim do dia, os que gostam de chamar os outros de "Bolsopetistas" são os que mais flertam com a mentalidade petista.
Eu reclamo do preço da gasolina, mas não acho que intervenção que traga prejuízo à empresa seja a solução. A solução é trabalhar para valorizar o real, que deixou o dólar nesse patamar. Até porque o preço do barril de petróleo não está anormal.

O dólar está influenciando diretamente na inflação do país.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

velhobiano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.771
Reações
6.598
Pontos
1.004

velhobiano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.771
Reações
6.598
Pontos
1.004


Governo anuncia bandeira tarifária 'escassez hídrica'; custo será de R$ 14,20 a cada 100 kWh
Bandeira é ainda mais 'grave' que a vermelha 2, que vinha sendo aplicada, e deve ser mantida até abril de 2022. Alta é de 49,63% em relação aos R$ 9,49 pagos atualmente.
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.779
Pontos
503

Lula culpa imprensa por impeachment e volta a defender controle da mídia

Interessante como político CORRUPTO e seus minions ADORAM atacar a imprensa e CULPAR ela pelas MERDAS que eles FIZERAM... :klolwtf

Qualquer semelhança com outro presidente aí NÃO é mera semelhança talkey :rox
Por essas e outras que eu acho que o Lula não vai ter a moleza que ele pensa que terá na campanha. Quem vai ser louco de apoiar um candidato com tanto sangue nos olhos?
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Se Deus colocou o Bolsonaro no poder, agora ele está querendo tirar. Não é possível. Tivemos:
  • 2020: uma das maiores pandemia da história;
  • 2021: uma das maiores crises hídrica da história.

Só imaginando aqui 2022...
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303


vixe, é bem possível que suba o preço do frango também...

Você quis dizer "vai aumentar mais ainda".

Já aumentou mais de 56% só esse ano. Aumento brutal, galopante. O preço está voando. Logo teremos remarcação de preço diária como na época do Cruzeiro e do Cruzado. É a regressão do Brasil para o esgoto dos anos 80 e inicio dos 90.

E nem é culpa dos criadores, pois é a exportação que está permitindo eles conseguirem dinheiro de verdade (dólar e euros) para pagar pelos insumos. Pois o dinheiro da nossa terrinha que está passando por franca demolição, Real, não compra nada mais. Eles já teriam quebrado e estaríamos é enfrentando desabastecimento.


A unica coisa que espera por 20% (talvez até mais) da população é fome, miséria e sofrimento, com o Brasil voltando com tudo ao mapa da fome ao lado de "potências" como Etiópia e Venezuela, se a inflação disparada não for colocada sob controle para ontem.
 
Ultima Edição:

velhobiano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.771
Reações
6.598
Pontos
1.004
Você quis dizer "vai aumentar mais ainda".

Já aumentou mais de 56% só esse ano. Aumento brutal, galopante. O preço está voando. Logo teremos remarcação de preço diária como na época do Cruzeiro e do Cruzado. É a regressão do Brasil para o esgoto dos anos 80 e inicio dos 90.

E nem é culpa dos criadores, pois é a exportação que está permitindo eles conseguirem dinheiro de verdade (dólar e euros) para pagar pelos insumos. Pois o dinheiro da nossa terrinha que está passando por franca demolição, Real, não compra nada mais. Eles já teriam quebrado e estaríamos é enfrentando desabastecimento.

Acho que não chegamos nos patamares dos oitenta porque a economia à época era muito indexada, gerando inflação inercial... Hoje, aumenta a fome e a miséria, com o encolhimento do poder de compra.
As coisas não sobem mais porque as pessoas não estão dando conta de comprar... então não existe pressão de demanda...
Mas tá uma m****... pensando aqui em como posso diminuir ainda mais meu consumo de eletricidade. Daqui a pouco mudo o chuveiro pra água fria.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Oh yeah!!!

A ala da vagabundagem e do parasitismo no governo tirou a Emenda Anti Privilégio do texto da Reforma Administrativa na surdina.

Espalhem a palavra em seus grupos, my friends. Tu que pagará por isso se não sair.

Gosta de pagar salários e gastos acima do teto para sem vergonha que produz pouco e ainda dança na sua cara? Não? Então espalhem a palavra.
 
Ultima Edição:

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.628
Reações
38.930
Pontos
2.069
Oh yeah!!!

A ala da vagabundagem e do parasitismo no governo tirou a Emenda Anti Privilégio do texto da Reforma Administrativa na surdina.

Espalhem a palavra em seus grupos, my friends. Tu que pagará por isso se não sair.
É foda... Lembro esses tempos da Zambelli sendo contra essa emenda do Kim, porque ela queria votar a favor apenas na emenda da Carol de Toni, que era parecida. A do Kim era a que vingaria, mas de birra ela não votou.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Por essas e outras que eu acho que o Lula não vai ter a moleza que ele pensa que terá na campanha. Quem vai ser louco de apoiar um candidato com tanto sangue nos olhos?
Ele tá apostando que o governo Bolsonaro vai estar tão na lama que só votando nele para consertar os paranauê
 
Topo Fundo