O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.321
Reações
19.900
Pontos
803
Mas é certo de ter direct esse mês?

Rumores muito forte, a Nintendo sempre teve Direct em setembro na era do Switch, mesmo em 2020 na pandemia, eles pegaram contéudo de uma Direct e dividiram em Partner Showcase(juntos daria facilmente um tempo de Direct normal)

O que colabora é a existência da Tokyo Games Show esse ano , e normalmente se anuncia os jogos antes do evento(que será dia 29/30 desse mes), como ano passado tivermos Monster Hunter Stories 2, Rise e Disgaea 6 anunciado na mini direct de setembro e mostrado nos eventos, vide Atelier Ryza 2, Switch mais forte no japão terá dev japonesas apresentando projetos nessa Direct

Provavelmente jogos da Nintendo mesmo a maioria será pra 2022, eu acho que talvez o novo Donkey Kong for real deve sair em dezembro, fora isso certamente todos seus projetos serão pra 2022.

World War Z teve a data vazada na EShop, mas oficialmente não foi mostrado ou confirmado, isso inclui Dying LIght Platinum Edition sem video para Switch(esse pacote saiu esse ano pra ps4onepc) , tem cara de jogos que devem aparecer pra markerting

E sinceramente faz mais sentido jogos serem apresentado aqui, que numa TGA (the game awards, Reggie ser amigo do apresentado e idealizado do show Geoff, ajudava nos anuncios, na era do Doug Browser, vimos a Nintendo no máximo manter pra personagens de Smash(Joker/Sephirot) ou jogos com markerting deles NMH3 e Bravely Default 2, então jogos FP devem ser usado em Directs),

Gamescon já acabou, só sobra de eventos de anuncio esse ano, o Showcase do PS, XO22 se a Microsoft fizer pro Xbox, e claro uma Direct,além da The Game Awards
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.795
Reações
26.515
Pontos
1.003
Lost Worlds considero o melhor dos 3D, pra vocês terem noção.

5ac.jpg
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.515
Pontos
1.129
Provavelmente jogos da Nintendo mesmo a maioria será pra 2022, eu acho que talvez o novo Donkey Kong for real deve sair em dezembro, fora isso certamente todos seus projetos serão pra 2022.

Dizem que o DK tá sendo desenvolvido pela equipe do Mario Odissey... se for, é jogo pra campanha longa de marketing e com data privilegiada de lançamento.

Dezembro já tem o Big Brain Academy.
 


Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.482
Pontos
903
Só passando para recomendar este interessante adventure (feito por :kcopa) que esta em promo na Nintendo eShop (saindo por apenas R$4,00).


(mais detalhes sobre ele no post abaixo que havia feito no tópico de GAMES Brasileiros)

-----------------
Um criativo adventure :kcopa que remete aos games da era dos 16bits, parece uma mistura de Contra com Castlevania.


header.jpg


Em Savage Halloween o mundo está tomado por monstros do além que ficaram presos na terra após uma festa de Halloween, e agora decidiram fazer daqui seu lar.

ss_de5cb240997374cfea848e501b707a130543d09a.600x338.jpg



About_the_Game_-_pt-BR.png

Em Savage Halloween o mundo está tomado por monstros do além que ficaram presos na terra após uma festa de Halloween, e agora decidiram fazer daqui seu novo lar.

Main_Plot_-_pt-BR.png

Todos os anos os monstros são convidados para a grande rave de 24hrs de Halloween, mas dessa vez ninguém voltou para casa, pois um vampiro malvado usou um feitiço para bloquear a passagem de retorno ao além pois, segundo ele, a festa não poderia parar.
Entre os convidados, James, um fazendeiro que teve seu descanso eterno interrompido, pegou sua espingarda e decidiu por fim à baderna.
Junte-se à resistência e mande todo mundo pra casa. Ninguém aguenta mais tanta barulheira, gosma e pelo de lobisomem nas roupas.

Characters_-_pt-BR.png

  • James: em vida, um fazendeiro mau humorado; em pós vida, continua mau humorado e agora também armado;
  • Lulu: Lobisomem que não tem certeza se é um homem que sonhou que era um cachorro, ou um cachorro que sonhou que era um homem;
  • Dominika: Filha do Lorde das Trevas festeiro, Dominika é uma geek das profundezas que quer urgentemente voltar pra casa pra ver sua série favorita.
ss_295567061d65f4494489a426cfa15acca2a53639.600x338.jpg


Gameplay_-_pt-BR.png

Mande bala por 7 cenários com jogabilidade e mecânicas variadas, desde voar em uma vassoura de bruxa até pegar carona nas costas de um pinguim.

Features_-_pt-BR.png

  • Plataforma 2D com mecânicas clássicas;
  • Atire em 8 direções;
  • Multiplayer local;
  • 3 personagens jogáveis com características individuais;
  • Boss fights épicas e variadas;
  • Tiros variados e bizarros.

Escolha seu monstro e mande bala!





 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Nintendeiros, me digam algumas coisas:

Os jogos do Switch costumam ter muito "DLC" pago?
Já há alguma coisa de concreta falando sobre próxima geração da Nintendo?

Eu, real, não considerava a compra de console Nintendo, pois, até pouco tempo atrás, os gastos pra manter um eram abismalmente maiores que um Xbox ou Playstation. Entretanto, nessa geração, especialmente por parte da Sony, as coisas estão muito próximas da Nintendo (jogo com melhorias pagas, lançamento a 350 reais, DLCs, DLCs, DLCs). Claro que, ainda, os jogos do Playstation caem de preço mais rápido e mais vertiginosamente do que os da Nintendo, mas já não é "aquela" diferença de outrora.

Daí estou cogitando comprar. Só quero ver se vou de Switch padrão, ou de Lite. Mas tenho receio de comprar, e o bicho ser substituído logo meses depois por uma nova geração.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Nintendeiros, me digam algumas coisas:

Os jogos do Switch costumam ter muito "DLC" pago?
Já há alguma coisa de concreta falando sobre próxima geração da Nintendo?

Eu, real, não considerava a compra de console Nintendo, pois, até pouco tempo atrás, os gastos pra manter um eram abismalmente maiores que um Xbox ou Playstation. Entretanto, nessa geração, especialmente por parte da Sony, as coisas estão muito próximas da Nintendo (jogo com melhorias pagas, lançamento a 350 reais, DLCs, DLCs, DLCs). Claro que, ainda, os jogos do Playstation caem de preço mais rápido e mais vertiginosamente do que os da Nintendo, mas já não é "aquela" diferença de outrora.

Daí estou cogitando comprar. Só quero ver se vou de Switch padrão, ou de Lite. Mas tenho receio de comprar, e o bicho ser substituído logo meses depois por uma nova geração.
Os consoles da Nintendo continuam sendo os mais caros de se manter e comprar jogos. Alguns jogos tem dlc pago sim depende do jogo. Próxima geração e uma incógnita pq a Nintendo anda no seu próprio reloginho interno e dica difícil de prever quando eles vão saltar de geração. Eu acho que um novo Switch de verdade so deve sair em 2023, então se vc comprar um Switch agora tem uma vasta biblioteca de ótimos jogos. Os preços dos jogos first party raramente caem então ou vc vai no caminho Jack Sparrow ou procure comprar jogos usados ou comprar contas de outros usuários.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Os consoles da Nintendo continuam sendo os mais caros de se manter e comprar jogos. Alguns jogos tem dlc pago sim depende do jogo. Próxima geração e uma incógnita pq a Nintendo anda no seu próprio reloginho interno e dica difícil de prever quando eles vão saltar de geração. Eu acho que um novo Switch de verdade so deve sair em 2023, então se vc comprar um Switch agora tem uma vasta biblioteca de ótimos jogos. Os preços dos jogos first party raramente caem então ou vc vai no caminho so Jack Sparrow ou procure comprar jogos usados ou comprar contas de outros usuários.
Jack Sparrow tem como ser conciliado com originais? Tipo, posso comprar, pontualmente, os originais que realmente me interessam, e buscar nas ilhas caribenhas coisas que não dê importância, ou para conhecer mesmo, sem ser banido?
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Jack Sparrow tem como ser conciliado com originais? Tipo, posso comprar, pontualmente, os originais que realmente me interessam, e buscar nas ilhas caribenhas coisas que não dê importância, ou para conhecer mesmo, sem ser banido?
Cara eu nao navego nessas águas e nao sei se e permitido falar sobre isso nesse topico...lol

Luciano ou alguem aqui podem responder para ele?
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Eita. Qualquer coisa, me avisem por MP. Se eu tiver ultrapassado os limites, foi bom conhecer vocês.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.321
Reações
19.900
Pontos
803
Dizem que o DK tá sendo desenvolvido pela equipe do Mario Odissey... se for, é jogo pra campanha longa de marketing e com data privilegiada de lançamento.

Dezembro já tem o Big Brain Academy.

Eu não contaria Big Brain Academy, é um lançamento pequeno como Advance Wars(que não vai sair no japão em dezembro), do nivel Game Garage Builder, que deve vender seus 500k mundialmente.

1-2 Switch e Zelda Breath of Wild sairam no mesmo dia, também publicaram Snipperclips, lançamentos no mesmo mês (Março 2017)
Mario ODyssey e Fire Emblem Warriors , outubro de 2017
Bayonetta1&2 e DQBuilders publicados pela Nintendo (DQ no ocidente) sairam no mesmo mês (Fevereiro 2018)
Captain Toad e Octopath Traveler no mesmo dia , 13 de julho de 2018(Julho2018)
Marvel Ultimate Alliance 3, DQ2B(publicação ocidental). Fire Emblem Three Houses, todos no mesmo mes (Julho 2019)
Super Kirby Clash e Daemon X Machina (publicação ocidental), setembro 2019
Animal Crossing e Good Job , março de 2020
SUper Mario 3d All Stasr e Kirby Fighters 2, setembro de 2020
Famicom Detetive Club e Miitopia maio de 2021

Ter vários jogos num mesmo pela Nintendo não é tão incomum, então acho que a janela de dezembro ainda tá aberta, pra um titulo médio ou maior.

Super Smash Bros Ultimate maior saiu em dezembro, e teve pernas, DK teria uma boa data em dezembro., e olhando a IP DK, vários jogos importante já sairam em dezembro

Mesmo Big Brain Academy original teve lançamento exclusivo em apenas 2 regiões, nem vi se esse novo vai sair pra todas elas.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.321
Reações
19.900
Pontos
803
Jack Sparrow tem como ser conciliado com originais? Tipo, posso comprar, pontualmente, os originais que realmente me interessam, e buscar nas ilhas caribenhas coisas que não dê importância, ou para conhecer mesmo, sem ser banido?

Se puder tenha 2 consoles, um pra cada propósito, o risco é 0 absoluto, não precisa esquentar a cabeça com nada(e se for jogar games multiplayer local 1 cópia original e outra não, conseguem usufruir tranquilamente), tem esquema que se não fizer besteira elimina 90% das chances, procure na pasta Nintendo o tópico lá
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Se puder tenha 2 consoles, um pra cada propósito, o risco é 0 absoluto, não precisa esquentar a cabeça com nada(e se for jogar games multiplayer local 1 cópia original e outra não, conseguem usufruir tranquilamente), tem esquema que se não fizer besteira elimina 90% das chances, procure na pasta Nintendo o tópico lá
Eu não tinha pensado por este prisma. Um Lite pras navegações perigosas, e um padrão para jogatina online.

Vou dar uma olhada no tópico!
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.687
Reações
15.314
Pontos
1.659
Só passando para recomendar este interessante adventure (feito por :kcopa) que esta em promo na Nintendo eShop (saindo por apenas R$4,00).


(mais detalhes sobre ele no post abaixo que havia feito no tópico de GAMES Brasileiros)

-----------------
Um criativo adventure :kcopa que remete aos games da era dos 16bits, parece uma mistura de Contra com Castlevania.


header.jpg


Em Savage Halloween o mundo está tomado por monstros do além que ficaram presos na terra após uma festa de Halloween, e agora decidiram fazer daqui seu lar.

ss_de5cb240997374cfea848e501b707a130543d09a.600x338.jpg



About_the_Game_-_pt-BR.png

Em Savage Halloween o mundo está tomado por monstros do além que ficaram presos na terra após uma festa de Halloween, e agora decidiram fazer daqui seu novo lar.

Main_Plot_-_pt-BR.png

Todos os anos os monstros são convidados para a grande rave de 24hrs de Halloween, mas dessa vez ninguém voltou para casa, pois um vampiro malvado usou um feitiço para bloquear a passagem de retorno ao além pois, segundo ele, a festa não poderia parar.
Entre os convidados, James, um fazendeiro que teve seu descanso eterno interrompido, pegou sua espingarda e decidiu por fim à baderna.
Junte-se à resistência e mande todo mundo pra casa. Ninguém aguenta mais tanta barulheira, gosma e pelo de lobisomem nas roupas.

Characters_-_pt-BR.png

  • James: em vida, um fazendeiro mau humorado; em pós vida, continua mau humorado e agora também armado;
  • Lulu: Lobisomem que não tem certeza se é um homem que sonhou que era um cachorro, ou um cachorro que sonhou que era um homem;
  • Dominika: Filha do Lorde das Trevas festeiro, Dominika é uma geek das profundezas que quer urgentemente voltar pra casa pra ver sua série favorita.
ss_295567061d65f4494489a426cfa15acca2a53639.600x338.jpg


Gameplay_-_pt-BR.png

Mande bala por 7 cenários com jogabilidade e mecânicas variadas, desde voar em uma vassoura de bruxa até pegar carona nas costas de um pinguim.

Features_-_pt-BR.png

  • Plataforma 2D com mecânicas clássicas;
  • Atire em 8 direções;
  • Multiplayer local;
  • 3 personagens jogáveis com características individuais;
  • Boss fights épicas e variadas;
  • Tiros variados e bizarros.
Escolha seu monstro e mande bala!








Obrigado pela indicação

Eu tinha algumas moedas guardadas e o game saiu por R$ 0,63. :ksorriso

210941
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.321
Reações
19.900
Pontos
803
MAGLAM LORD VAI SER LOCALIZADO YES YES YES

Maglam Lord rated in Germany


210943

The German USK has rated action RPG Maglam Lord for PlayStation 4 and Switch under the publishing of PQube.

Maglam Lord

Maglam Lord originally launched PlayStation 4 and Switch on March 18 in Japan. It is published by D3 Publisher and developed by Summon Night 5 studio Felistella.

A western release has yet to be officially announced.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254
Antiguo responsable de Metroid Prime comenta cómo Nintendo corrigió el crunch y su plena confianza en Metroid Prime 4 - Nintenderos - Nintendo Switch, Switch Lite

Ex-chefe do Metroid Prime comenta como a Nintendo corrigiu a crise e sua total confiança no Metroid Prime 4

metroidprime1280jpg-dff37a_1280w.jpg

Esta tarde pudemos conhecer notícias interessantes do podcast Kiwi Talkz de Reece Reilly, onde Mike Wikan, ex-membro da Retro Studios, ofereceu detalhes sobre Donkey Kong e Metroid Prime.

Bem, agora trazemos ainda mais informações desta reunião, focadas na crise que sofreram no estúdio com condições de trabalho irracionais entre as entregas 1 e 2 do Metroid Prime. Aparentemente, essas situações vêm de prazos irracionais que a Nintendo estabeleceu para Metroid Prime 2: Echoes. Ele ressalta que a Nintendo mais tarde interveio novamente depois de perceber que havia sérios problemas no final do primeiro jogo.

Estas foram suas palavras:

Depois do Metroid Prime 1, raramente tivemos crise, tivemos uma mudança de liderança entre 1 e 2... Tivemos alguma crise (no 2), mas não foi a marcha da morte de nove meses que tivemos no final do Prime 1. Isso foi o pior.
Tive dois momentos em que estive lá 48 horas seguidas com uma hora de sono, e depois um par de dias de 36 horas, nos últimos nove meses estávamos lá praticamente 24 horas por dia, 7 dias por semana...
No final desse período, todos estavam ansiosos para terminar, nós apenas dissemos: "Terminamos." Tinha duas ofertas de emprego de duas empresas diferentes, e a Nintendo percebeu o que estava acontecendo e assumiu a empresa, comprou-a. Eles colocaram Michael Kelbaugh no comando. É um amor, muito bom, ele era o chefe do departamento de controle de qualidade da Nintendo. Ele disse: "Pessoal, me dêem algumas semanas para dar a volta por cima." E ele fez.

Ele restaurou a fé na liderança e na empresa. Eu adorava trabalhar para a Nintendo.

Na mesma reunião, Wikan comentou que tem total confiança na equipe de desenvolvimento do Metroid Prime 4:

E Metroid 4 será ótimo. Muitos dos principais designers da equipe são caras que estavam lá quando eu estava. Eles entendem, eles entendem o que é um jogo Metroid.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.500
Reações
10.366
Pontos
353
Galera, para quem costuma jogar Mario Kart 8 e Smash Bros online no Switch, é tranquilo a conexão? Dá para curtir de boa?

Eu lembro que os servidores da Nintendo tiveram uma mudança positiva recentemente, deu para sentir a melhora aqui no Brasil?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254
Galera, para quem costuma jogar Mario Kart 8 e Smash Bros online no Switch, é tranquilo a conexão? Dá para curtir de boa?

Eu lembro que os servidores da Nintendo tiveram uma mudança positiva recentemente, deu para sentir a melhora aqui no Brasil?

P2P pesado e sem dó, só vai ficar boa a conexão se tiver alguém do Brasil jogando, mas por padrão vai ter gente do mundo todo jogando. Para não dizer que sou sempre negativo, ora você vai jogar tranquilo, ora você vai puto da vida com os lags.

No caso atualmente temos a notícia confirmada de que o game Monster Hunter Rise utiliza o sistema NPLN que em resumo é um P2P melhorado, agora temos uma ligeira confiança de que o Super Mario Party também se beneficiou visto que recebeu "recentemente" o modo online e a maioria das pessoas relataram que estão jogando sem nenhum problema o modo online.

Segundo alguns twitter a partir do Monster Hunter Rise os jogos receberão esse melhoramento no sistema online




Nintendo reportedly swapping to new multiplayer server system | Dot Esports

A NPLN foi supostamente desenvolvida inteiramente internamente pela Nintendo, e a recente demonstração para Monster Hunter Rise da Capcom foi a primeira a usá-la em um espaço público como um teste tanto para o jogo quanto para o sistema. Ele supostamente usa a estrutura gRPC hospedada em servidores do Google Cloud, com melhorias acentuadas em termos de velocidade durante a execução em várias regiões.

De acordo com ambas as fontes, no entanto, este movimento parece que será apenas no lado do servidor e, embora o desempenho geral on-line para jogos mais novos possa melhorar muito, jogos mais antigos podem não ver os mesmos resultados.


OatmealDome observa que a Nintendo provavelmente quer "fazer essa transição o mais perfeita possível" para que não impacte a experiência atual do usuário. Uma vez que isso esteja completo, a empresa pode voltar e tentar melhorar o desempenho dos jogos existentes que estão no Switch através de patches para utilizar quaisquer avanços que a NPLN traz.
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
Eu quando joguei Mário Kart foi tranquilo, agora Smash mesmo com um amigo que mora perto foi bem horrível, nem nunca tentei jogar com alguém aleatório por motivo de eu ser ruim mesmo kkk
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
Galera, para quem costuma jogar Mario Kart 8 e Smash Bros online no Switch, é tranquilo a conexão? Dá para curtir de boa?

Eu lembro que os servidores da Nintendo tiveram uma mudança positiva recentemente, deu para sentir a melhora aqui no Brasil?
MK8 é de boa, Smash é triste.
 

Luca Cigarini

Supra-sumo
Mensagens
446
Reações
571
Pontos
168
senhores, adquiri a duras penas mario kart 8, zelda bafo, mario 3d world, mario 3d collection e indies anarquicos. o proximo passo seria smash irmaos ou pokemon? ou outro?
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.461
Pontos
694
Só passando para recomendar este interessante adventure (feito por :kcopa) que esta em promo na Nintendo eShop (saindo por apenas R$4,00).


(mais detalhes sobre ele no post abaixo que havia feito no tópico de GAMES Brasileiros)

-----------------
Um criativo adventure :kcopa que remete aos games da era dos 16bits, parece uma mistura de Contra com Castlevania.


header.jpg


Em Savage Halloween o mundo está tomado por monstros do além que ficaram presos na terra após uma festa de Halloween, e agora decidiram fazer daqui seu lar.

ss_de5cb240997374cfea848e501b707a130543d09a.600x338.jpg



About_the_Game_-_pt-BR.png

Em Savage Halloween o mundo está tomado por monstros do além que ficaram presos na terra após uma festa de Halloween, e agora decidiram fazer daqui seu novo lar.

Main_Plot_-_pt-BR.png

Todos os anos os monstros são convidados para a grande rave de 24hrs de Halloween, mas dessa vez ninguém voltou para casa, pois um vampiro malvado usou um feitiço para bloquear a passagem de retorno ao além pois, segundo ele, a festa não poderia parar.
Entre os convidados, James, um fazendeiro que teve seu descanso eterno interrompido, pegou sua espingarda e decidiu por fim à baderna.
Junte-se à resistência e mande todo mundo pra casa. Ninguém aguenta mais tanta barulheira, gosma e pelo de lobisomem nas roupas.

Characters_-_pt-BR.png

  • James: em vida, um fazendeiro mau humorado; em pós vida, continua mau humorado e agora também armado;
  • Lulu: Lobisomem que não tem certeza se é um homem que sonhou que era um cachorro, ou um cachorro que sonhou que era um homem;
  • Dominika: Filha do Lorde das Trevas festeiro, Dominika é uma geek das profundezas que quer urgentemente voltar pra casa pra ver sua série favorita.
ss_295567061d65f4494489a426cfa15acca2a53639.600x338.jpg


Gameplay_-_pt-BR.png

Mande bala por 7 cenários com jogabilidade e mecânicas variadas, desde voar em uma vassoura de bruxa até pegar carona nas costas de um pinguim.

Features_-_pt-BR.png

  • Plataforma 2D com mecânicas clássicas;
  • Atire em 8 direções;
  • Multiplayer local;
  • 3 personagens jogáveis com características individuais;
  • Boss fights épicas e variadas;
  • Tiros variados e bizarros.
Escolha seu monstro e mande bala!







Boa, comprado aqui. Suporte aos brasileiros, não conhecia esse jogo...


211127
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.681
Reações
12.585
Pontos
854
Estava querendo pegar as DLCs de Zelda e Xenão da massa, não lembro se teve promoção na Eshop ou de gift card... Alguém manja falar se é possível até o fim do ano rolar alguma promo deles?
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.321
Reações
19.900
Pontos
803
Estava querendo pegar as DLCs de Zelda e Xenão da massa, não lembro se teve promoção na Eshop ou de gift card... Alguém manja falar se é possível até o fim do ano rolar alguma promo deles?

Xenoblade 2 já teve promoção do Expansion Pass /Torna , se anunciarem Xeno3, não vejo porque não fizerem uma promação com os outros 2 jogos (1 e 2), talvez ainda esse mes com sorte
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
senhores, adquiri a duras penas mario kart 8, zelda bafo, mario 3d world, mario 3d collection e indies anarquicos. o proximo passo seria smash irmaos ou pokemon? ou outro?

Mario Odyssey é OBRIGATÓRIO! (apesar de vc ter pego uma caralhada de Marios já)

Entre Smash e Pokemão eu iria de Smash com certeza.
 
Topo Fundo