O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Só passando para recomendar este interessante adventure (feito por :kcopa) que esta em promo na Nintendo eShop (saindo por apenas R$4,00).


(mais detalhes sobre ele no post abaixo que havia feito no tópico de GAMES Brasileiros)

-----------------
Um criativo adventure :kcopa que remete aos games da era dos 16bits, parece uma mistura de Contra com Castlevania.


header.jpg


Em Savage Halloween o mundo está tomado por monstros do além que ficaram presos na terra após uma festa de Halloween, e agora decidiram fazer daqui seu lar.

ss_de5cb240997374cfea848e501b707a130543d09a.600x338.jpg



About_the_Game_-_pt-BR.png

Em Savage Halloween o mundo está tomado por monstros do além que ficaram presos na terra após uma festa de Halloween, e agora decidiram fazer daqui seu novo lar.

Main_Plot_-_pt-BR.png

Todos os anos os monstros são convidados para a grande rave de 24hrs de Halloween, mas dessa vez ninguém voltou para casa, pois um vampiro malvado usou um feitiço para bloquear a passagem de retorno ao além pois, segundo ele, a festa não poderia parar.
Entre os convidados, James, um fazendeiro que teve seu descanso eterno interrompido, pegou sua espingarda e decidiu por fim à baderna.
Junte-se à resistência e mande todo mundo pra casa. Ninguém aguenta mais tanta barulheira, gosma e pelo de lobisomem nas roupas.

Characters_-_pt-BR.png

  • James: em vida, um fazendeiro mau humorado; em pós vida, continua mau humorado e agora também armado;
  • Lulu: Lobisomem que não tem certeza se é um homem que sonhou que era um cachorro, ou um cachorro que sonhou que era um homem;
  • Dominika: Filha do Lorde das Trevas festeiro, Dominika é uma geek das profundezas que quer urgentemente voltar pra casa pra ver sua série favorita.
ss_295567061d65f4494489a426cfa15acca2a53639.600x338.jpg


Gameplay_-_pt-BR.png

Mande bala por 7 cenários com jogabilidade e mecânicas variadas, desde voar em uma vassoura de bruxa até pegar carona nas costas de um pinguim.

Features_-_pt-BR.png

  • Plataforma 2D com mecânicas clássicas;
  • Atire em 8 direções;
  • Multiplayer local;
  • 3 personagens jogáveis com características individuais;
  • Boss fights épicas e variadas;
  • Tiros variados e bizarros.
Escolha seu monstro e mande bala!






Esse jogo é sensacional. Muito bem feito e polido, jogabilidade e gráficos afinadinhos..
Além disso, os troféus foram bem planeados, te incentivam a jogar mais, pelos diferentes desafios.
Aliás, esse foi o motivo de eu ter comprado na PS4.
 


bru_ptnr12

Bam-bam-bam
Mensagens
273
Reações
30
Pontos
459
Pessoal sei que muito já se foi falado, mas queria um veredicto (se assim posso dizer)
Tenho um Wii e um Switch em casa e nunca joguei o Skyward Sword.
Vai sair a tradução dessa beleza em breve pela equipe "Traduções PKG" nas duas versões e animei bastante para jogar.

Pensando APENAS em gameplay, diversão e no controle de movimentos.
NADA de gráficos ou qualidade de vida.

Vale mais jogar no Wii ou Switch?
 

RomeroMilGrau

Veterano
Mensagens
241
Reações
560
Pontos
113
Ola pessoal, boa tarde

Gostaria de saber se alguém tem a versão Bayonetta 2 em midia fisica. Comprei esse maldito jogo e vem com o código de resgate do Bayonetta 1, porém não consigo resgata-lo. Já tentei na loja nacional, na loja america, canadense, canadense quebec, França e Reino unido. O jogo em questão é americano
O código ao tentar resgatar é 2813-6561 com a seguinte frase ^the code you entered was not recognized. please check it and try again
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.790
Reações
1.959
Pontos
1.093
Ola pessoal, boa tarde

Gostaria de saber se alguém tem a versão Bayonetta 2 em midia fisica. Comprei esse maldito jogo e vem com o código de resgate do Bayonetta 1, porém não consigo resgata-lo. Já tentei na loja nacional, na loja america, canadense, canadense quebec, França e Reino unido. O jogo em questão é americano
O código ao tentar resgatar é 2813-6561 com a seguinte frase ^the code you entered was not recognized. please check it and try again
Olha a validade do código no cartão, pode estar expirado
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.765
Pontos
1.254
Ola pessoal, boa tarde

Gostaria de saber se alguém tem a versão Bayonetta 2 em midia fisica. Comprei esse maldito jogo e vem com o código de resgate do Bayonetta 1, porém não consigo resgata-lo. Já tentei na loja nacional, na loja america, canadense, canadense quebec, França e Reino unido. O jogo em questão é americano
O código ao tentar resgatar é 2813-6561 com a seguinte frase ^the code you entered was not recognized. please check it and try again

Coloca o jogo e faz esses passos para descobrir qual é a região do game Bayonetta 2 e depois tenta mudar a região para registrar o código do Bayonetta 1

Regional Compatibility FAQ | Support | Nintendo

You can identify the supported region by checking the game packaging or by going to the game's Options menu , then selecting "Software Information" > "Support Information".

hac-ss-software-menu-options.jpg


For most games, the supported regions for that software will be displayed there:

hac-ss-software-options-software-info-support.jpg
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Na época que comprei o cartucho do Bayonetta 2 + 1, resgatei meu código na E-shop USA sem problema

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

RomeroMilGrau

Veterano
Mensagens
241
Reações
560
Pontos
113
Descobri o que era, aparentemente a Nintendo errou nesses códigos, achei várias pessoas do mundo com o mesmo problema no Bayonetta 2 e o única opção é entrar em contato com a própria Nintendo, mas pelo que eu vi o suporte br não resolve esse tipo de problema






 
D

Deleted member 101002

Descobri o que era, aparentemente a Nintendo errou nesses códigos, achei várias pessoas do mundo com o mesmo problema no Bayonetta 2 e o única opção é entrar em contato com a própria Nintendo, mas pelo que eu vi o suporte br não resolve esse tipo de problema








Eu não sei agora, mas antes a Nintendo Americana atendia os brasileiros normalmente, inclusive em português.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.765
Pontos
1.254
Apenas um rumorzim....

NINTENDO DIRECT
Em julho eu disse "por volta do lançamento do WarioWare". O dia 8/9 ainda é possível, mas eu pessoalmente espero na semana seguinte, por causa de outras apresentações e do período de análise / lançamento do jogo

XENOBLADE
Sim, estou sentindo, agora é hora de revelar! Eu relatei a existência do jogo e o status de desenvolvimento desde o início de 2021 e junho / julho. As gravações estão terminando. Quais personagens irão retornar fisicamente ... e quais de uma forma diferente? Não perca a consciência

NOVOS TÍTULOS NO NINTENDO SWITCH
No final de 2020, comecei a falar sobre os planos da Nintendo de expandir seu catálogo Legacy, com algumas de suas principais plataformas e possivelmente oferecendo uma assinatura premium estilo gamepass. Não sei se o GB fará parte disso ou o NSO

ANIMAL CROSSING NEW HORIZONS
A grande atualização, que provavelmente irá integrar Brewster e seu bar onde você pode encontrar velhos amigos, está programada para ser lançada em novembro, no máximo. A equipe tomou precauções para instalar o evento de Halloween sem exigir uma nova atualização em caso de atraso após setembro

ZELDA
Não espere grandes anúncios para a série, as informações sobre a sequência de Breath of the Wild são mantidas com extrema confiança, mas eu pessoalmente duvido que seja mais adequado para o Game Awards. É possível obter algumas informações sobre o segundo DLC do Hyrule Warriors: Age of Calamity.

FINAL SMASH CHARACTER
Não sei quem será, mas como a próxima atualização do jogo está agendada para o final de setembro / outubro, há grandes chances de que o próximo direto revele os personagens finais. Acho que será um terceiro

CAPCOM
Não tenho muito a compartilhar sobre o novo jogo RE, ele foi definido para ser revelado este mês, mas não sei se COVID atrasou seu anúncio, já que eles estão promovendo o DLC de aldeia. Mas espere este mês ou outubro para mais notícias sobre os dois jogos Monster Hunter

FIRE EMBLEM
Não sei se os planos mudaram, especulei que o remake do Genealogy, originalmente planejado para o 3DS e cancelado em 2018, estava sendo reiniciado para Switch, mas não ouvi novidades. Talvez o projeto tenha sido atrasado devido ao trabalho em um novo motor e dublagem

DONKEY KONG, KIRBY, MARIO & LUIGI
Não espero que seja revelado no próximo direct, acho que será anunciado no início de 2022. Embora eu ache que um jogo Kirby tem grandes chances. A Nintendo agora detém totalmente a marca M&L, então eles podem dar o IP para um novo estúdio, mas eu não tenho novidades

SPLATOON 3 e TRIANGLE STRATEGY
Dado que está planejado para ser lançado antes dos anos fiscais, podemos ter mais notícias no próximo direto. A Triangle Strategy está em uma posição semelhante.


 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Tem algum rumor real do Mario & Luigi ou é achismo do insider? Queria muito que eles fizessem um jogo da franquia pro Switch.

Dos estúdios internos acho que a Camelot ou a Intelligent System poderia pegar a franquia já que trabalham com outros jogos do bigodudo e já possuem expertise em RPGs. Next Level Games também seria interessante já que souberam trabalhar muito bem com os Luigi's Mansion e em captar as essências dos personagens.

De terceiros, acho que só a equipe da Ubisoft que fez o Mario + Rabbids, mas esses estão trabalhando na sequência do Rabbids agora....

EDIT: Ah, tem a Square também. A franquia já é meio que um sucessor espiritual do Super Mario RGP (o Geno até faz uma aparição no primeiro Mario & Luigi) e eles também já trabalharam com outros jogos da Mario fora o RPG (Mario Sports Mix, Fortune Street...).
 
Ultima Edição:

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.765
Pontos
1.254
Informes apuntan a que Nintendo anunciaría una bajada de precio oficial para Switch la próxima semana - Nintenderos - Nintendo Switch, Switch Lite

Relatórios sugerem que a Nintendo anunciaria uma queda oficial de preço para o Switch na próxima semana
nintendo-switch-caja-Cropped.jpg

Recebemos um relatório interessante relacionado ao preço oficial pelo qual o Nintendo Switch tem vendido desde o seu lançamento. Aparentemente, a Nintendo poderia anunciar uma redução oficial desse preço iminentemente.

A informação vem originalmente da França, onde algumas lojas parecem ter recebido notificação para baixar oficialmente o preço para o console a partir desta segunda-feira, 13 de setembro. Desta forma, a redução na Europa seria assim:
  • De 330€ desceria para 270€ na Europa
Por outro lado, relatórios relacionados à América também foram compartilhados, onde o console também baixaria o preço na mesma proporção desta segunda-feira:
  • De $299 ele desceria para $249 na América
Por enquanto não há nada confirmado e teremos que estar atentos para ver se a Nintendo confirma essa redução de preço oficialmente. Com o modelo OLED chegando em outubro, faria sentido o modelo original cair de preço pela primeira vez desde 2017.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.066
Pontos
2.059
Sei lá... $100 a mais pelo modelo OLED ficaria estranho pra mim. Mas vai saber... Os hábitos de consumo hoje estão bem diferentes.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.513
Pontos
1.129
Informes apuntan a que Nintendo anunciaría una bajada de precio oficial para Switch la próxima semana - Nintenderos - Nintendo Switch, Switch Lite

Relatórios sugerem que a Nintendo anunciaria uma queda oficial de preço para o Switch na próxima semana
nintendo-switch-caja-Cropped.jpg

Recebemos um relatório interessante relacionado ao preço oficial pelo qual o Nintendo Switch tem vendido desde o seu lançamento. Aparentemente, a Nintendo poderia anunciar uma redução oficial desse preço iminentemente.

A informação vem originalmente da França, onde algumas lojas parecem ter recebido notificação para baixar oficialmente o preço para o console a partir desta segunda-feira, 13 de setembro. Desta forma, a redução na Europa seria assim:
  • De 330€ desceria para 270€ na Europa
Por outro lado, relatórios relacionados à América também foram compartilhados, onde o console também baixaria o preço na mesma proporção desta segunda-feira:
  • De $299 ele desceria para $249 na América
Por enquanto não há nada confirmado e teremos que estar atentos para ver se a Nintendo confirma essa redução de preço oficialmente. Com o modelo OLED chegando em outubro, faria sentido o modelo original cair de preço pela primeira vez desde 2017.

Deveria ser o Lite, por $150 ele finalmente deslancharia.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
A criança é como um aço quente que pode ser moldado, quando fica velho e "esfria" fica impossível de moldar.
Informes apuntan a que Nintendo anunciaría una bajada de precio oficial para Switch la próxima semana - Nintenderos - Nintendo Switch, Switch Lite

Relatórios sugerem que a Nintendo anunciaria uma queda oficial de preço para o Switch na próxima semana
nintendo-switch-caja-Cropped.jpg

Recebemos um relatório interessante relacionado ao preço oficial pelo qual o Nintendo Switch tem vendido desde o seu lançamento. Aparentemente, a Nintendo poderia anunciar uma redução oficial desse preço iminentemente.

A informação vem originalmente da França, onde algumas lojas parecem ter recebido notificação para baixar oficialmente o preço para o console a partir desta segunda-feira, 13 de setembro. Desta forma, a redução na Europa seria assim:
  • De 330€ desceria para 270€ na Europa
Por outro lado, relatórios relacionados à América também foram compartilhados, onde o console também baixaria o preço na mesma proporção desta segunda-feira:
  • De $299 ele desceria para $249 na América
Por enquanto não há nada confirmado e teremos que estar atentos para ver se a Nintendo confirma essa redução de preço oficialmente. Com o modelo OLED chegando em outubro, faria sentido o modelo original cair de preço pela primeira vez desde 2017.
Sei lá... $100 a mais pelo modelo OLED ficaria estranho pra mim. Mas vai saber... Os hábitos de consumo hoje estão bem diferentes.
Deveria ser o Lite, por $150 ele finalmente deslancharia.

O Lite permanecer nos $200 mata a charada

Essa redução no OG é pra limpar estoque. Certeza que a ideia da Nintendo é ter somente o Lite e o OLED à venda em 2022.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
O Lite permanecer nos $200 mata a charada

Essa redução no OG é pra limpar estoque. Certeza que a ideia da Nintendo é ter somente o Lite e o OLED à venda em 2022.
Eu já cantei essa lá atrás.

É o valor que a Nintendo acha que vale. Se a demanda é a maior que a oferta, a tendência é que o valor da oferta aumente.

Eles entenderam que, se tudo o que eles colocam de Switch no mercado vende, então é porque o videogame vale mais do que 300 conto. Eles não estão lançando um novo Switch com um rococó a mais, eles estão evidentemente relançando o mesmo videogame com um aumento de preço. Só fizeram isso porque pegaria muito mal apenas aumentar o preço do console.

Se essa versão vender suficientemente bem é capaz deles simplesmente pararem de fazer o switch original e só vender esse novo com o preço ajustado. E se reclamar eles ainda lançam um Switch Lite OLED por 250, só pra parar de ser besta.
Eu só não creio que tenha qualquer redução de preço, se o console vende bem é só esperar vender tudo.
 
Topo Fundo