O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
Sério, nunca um chefe de estado foi tão humilhado publicamente, a ponto de ir pedir ajuda do governante anterior porque claramente está perdido, não faz ideia de como resolver, absolutamente minúsculo. É o Homer Simpson prestes a apertar um botão na usina nuclear.

E pra completar ele vai descer da rampa do planalto direto pro camburão, isso se não fugir antes.

Bolsonaro apequena o Brasil e envergonha o nosso povo.
 


velhobiano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.771
Reações
6.598
Pontos
1.004
Ambulante lá em BSB vendendo camiseta do Bolsonaro. Falou que conseguiu comprar a casinha dele vendendo isso, desde 2018.

Disse que em manifestação da esquerda só dá pra vender camisinha, maconha ou seda. :klol

Vacilo dele, tem de agir que nem o cara aqui


No mais, partidos de esquerda em geral monopolizam a venda desse tipo de item e faturam eles próprios em cima disso.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
a ponto de ir pedir ajuda do governante anterior
Governante anterior DA OPOSIÇÃO.

Não é nem um aliado ou alguém que ele conversa. Nada.

Olha a escala da humilhação que ele está sujeitando o movimento que acreditou nesse corno até agora. Praticamente está lavando o chão com a cara deles. Mijando em cima.

Só para repetir: Pqp corno, pede para cagar e renuncia.

Pelo menos vai poder fazer a choradeira que foi obrigado renunciar pelo establishment, e continuar com esse discurso m**** para um cargo de Senador e voltar fazer o que fez a vida toda, que é ser UMA PORRA DE UM ENCOSTADO MAMANDO NO ESTADO. E mantém o foro privilegiado que os filhos dele tanto lutaram para impedir deixar de existir, então rola acordinho para não ser preso até a eleição tipo a "elegibilidade" da Dilma após o impeatchment.

Então acabou a história, bola pra frente Mourão presidente.
 
Ultima Edição:

Najib Salomão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.142
Reações
7.960
Pontos
453
Governante anterior DA OPOSIÇÃO.

Não é nem um aliado ou alguém que ele conversa. Nada.

Volta Temer. =(

Só para repetir: Pqp corno, pede para cagar e renuncia.

Pelo menos vai poder fazer a choradeira que foi obrigado renunciar pelo establishment, e continuar com esse discurso m**** para um cargo de Senador e voltar fazer o que fez a vida toda, que é ser UMA PORRA DE UM ENCOSTADO MAMANDO NO ESTADO.
Eu naum to acreditando nessa porra
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.515
Reações
12.000
Pontos
503
@renataagostini: Atenção. Liga no 577. Presidente publica Declaração à Nação. "Nunca tive nenhuma intenção de agredir quaisquer dos Poderes. A harmonia entre eles não é vontade minha, mas determinação constitucional que todos, sem exceção, devem respeitar", diz a nota.

giphy.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Por falar em Temer, quem diria que os dois melhores presidentes que tivemos (FHC e temer) tivessem trânsito no meio acadêmico...
Enquanto os piores que tivemos (Lula, Dilma e Bolsonaro) viessem de lutas ideológicas.
Fica a reflexão para a próxima eleição. Talvez ser inteligente não seja um demérito afinal de contas...
 

Najib Salomão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.142
Reações
7.960
Pontos
453
Por falar em Temer, quem diria que os dois melhores presidentes que tivemos (FHC e temer) tivessem trânsito no meio acadêmico...
Enquanto os piores que tivemos (Lula, Dilma e Bolsonaro) viessem de lutas ideológicas.
Fica a reflexão para a próxima eleição. Talvez ser inteligente não seja um demérito afinal de contas...
Fhc e temer foram presidentes, lula dilma e bolsonaro são apenas palhaços
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Por falar em Temer, quem diria que os dois melhores presidentes que tivemos (FHC e temer) tivessem trânsito no meio acadêmico...
Enquanto os piores que tivemos (Lula, Dilma e Bolsonaro) viessem de lutas ideológicas.
Fica a reflexão para a próxima eleição. Talvez ser inteligente não seja um demérito afinal de contas...
Dizem que o Itamar Franco foi um bom gestor também, ta que ele sucedeu o Collor, mas o Plano Real era dele.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.200
Pontos
1.053
4. Por isso quero declarar que minhas palavras, por vezes contundentes, decorreram do calor do momento e dos embates que sempre visaram o bem comum.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Quem acredita ainda é trouxa, nao tem nem mais o que falar
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
kkk os caras falando que o cara que colocou o advogado do PCC (pivô da crise) no STF foi o melhor presidente. Essa síndrome de estocolmo é engraçada. :klol

O mesmo presidente que há pouco tempo deixou estourar uma greve muito pior dos caminhoneiros kkkk.. é muita burrice ou dissimulação.
 

Najib Salomão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.142
Reações
7.960
Pontos
453
BOLA PRA FRENTE, MOURÃO PRESIDENTE!

RENUNCIA CORNO!!!!


Acaba logo com a palhaçada e volta virar deputado, senador, vereador, sindico... que o raio lhe o parta corno de m****.
Volta pro superpop, tão precisando de alguém pra falar b*sta contracenando com inri cristo e toninho do diabo pra levantar a audiência
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.680
Reações
15.663
Pontos
694
Bolsonaro deve divulgar nota com aceno ao STF pelo fim da crise, diz Temer

Texto, que incluiria um pedido de desculpas a Alexandre de Moraes pelas ofensas feitas 'no calor do momento', falará em 'pacificação'


O ex-presidente Michel Temer entrou em campo nesta quinta para atuar como pacificador nessa guerra de Jair Bolsonaro com o STF.

Temer, que tem uma relação de amizade com o ministro Alexandre de Moraes, do STF, procurou o magistrado nos últimos dias para conversar sobre a conjuntura conflagrada do país.

Do ministro, ouviu que não há por parte do Supremo ou dele a intenção de elevar a temperatura da crise no país com ações provocativas. “Ao contrário, o ministro deixou claro que atua seguindo rigorosamente o que está na lei”, diz Temer.

Ao saber dessa atuação de Temer, Bolsonaro chamou o ex-presidente nesta quinta para uma conversa em Brasília.

O ex-presidente veio de São Paulo num voo da FAB e encontrou Bolsonaro “aberto para uma conversa de pacificação”. No encontro, além de tratarem da crise dos caminhoneiros, Bolsonaro e Temer redigiram uma nota que deve ser divulgada nas próximas horas pelo Planalto com acenos à harmonia com o Supremo.

Além de se desculpar pelos insultos contra Moraes e o Supremo, feitos “no calor do momento”, diz Temer, o presidente Bolsonaro “pregará a construção de um ambiente de harmonia e pacificação entre os poderes”. A conferir.

 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.432
Reações
18.702
Pontos
503
QUE ARREGADA PQP!!!!

Publicado em 09/09/2021 16h25
Declaração à Nação
No instante em que o país se encontra dividido entre instituições é meu dever, como Presidente da República, vir a público para dizer:
  1. Nunca tive nenhuma intenção de agredir quaisquer dos Poderes. A harmonia entre eles não é vontade minha, mas determinação constitucional que todos, sem exceção, devem respeitar.
  2. Sei que boa parte dessas divergências decorrem de conflitos de entendimento acerca das decisões adotadas pelo Ministro Alexandre de Moraes no âmbito do inquérito das fake news.
  3. Mas na vida pública as pessoas que exercem o poder, não têm o direito de “esticar a corda”, a ponto de prejudicar a vida dos brasileiros e sua economia.
  4. Por isso quero declarar que minhas palavras, por vezes contundentes, decorreram do calor do momento e dos embates que sempre visaram o bem comum.
  5. Em que pesem suas qualidades como jurista e professor, existem naturais divergências em algumas decisões do Ministro Alexandre de Moraes.
  6. Sendo assim, essas questões devem ser resolvidas por medidas judiciais que serão tomadas de forma a assegurar a observância dos direitos e garantias fundamentais previsto no Art 5º da Constituição Federal.
  7. Reitero meu respeito pelas instituições da República, forças motoras que ajudam a governar o país.
  8. Democracia é isso: Executivo, Legislativo e Judiciário trabalhando juntos em favor do povo e todos respeitando a Constituição.
  9. Sempre estive disposto a manter diálogo permanente com os demais Poderes pela manutenção da harmonia e independência entre eles.
  10. Finalmente, quero registrar e agradecer o extraordinário apoio do povo brasileiro, com quem alinho meus princípios e valores, e conduzo os destinos do nosso Brasil.

DEUS, PÁTRIA, FAMÍLIA
Jair Bolsonaro
Presidente da República federativa do Brasil
 
Topo Fundo