O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
E aí baixa o oled pra 300 então


aromatizante_personalizado_para_carro_will_smith_confia_10495_1_474b227a284b227ad1acff83b556319c.png
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.432
Reações
11.420
Pontos
503
Informes apuntan a que Nintendo anunciaría una bajada de precio oficial para Switch la próxima semana - Nintenderos - Nintendo Switch, Switch Lite

Relatórios sugerem que a Nintendo anunciaria uma queda oficial de preço para o Switch na próxima semana
nintendo-switch-caja-Cropped.jpg

Recebemos um relatório interessante relacionado ao preço oficial pelo qual o Nintendo Switch tem vendido desde o seu lançamento. Aparentemente, a Nintendo poderia anunciar uma redução oficial desse preço iminentemente.

A informação vem originalmente da França, onde algumas lojas parecem ter recebido notificação para baixar oficialmente o preço para o console a partir desta segunda-feira, 13 de setembro. Desta forma, a redução na Europa seria assim:
  • De 330€ desceria para 270€ na Europa
Por outro lado, relatórios relacionados à América também foram compartilhados, onde o console também baixaria o preço na mesma proporção desta segunda-feira:
  • De $299 ele desceria para $249 na América
Por enquanto não há nada confirmado e teremos que estar atentos para ver se a Nintendo confirma essa redução de preço oficialmente. Com o modelo OLED chegando em outubro, faria sentido o modelo original cair de preço pela primeira vez desde 2017.

excelente, espero que se confirme
 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.765
Pontos
1.254
Hoje (10 de setembro de 2021), a Imagineer anunciou que seu software Fit Boxing 2 - Rhythm & Exercise venderam mais de 900.000 cópias em todo o mundo. Além disso, "Fit Boxing 2 pack exclusivo" que é um conjunto de acessórios para os Joy-Con será lançado em 9 de dezembro.

 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.318
Reações
19.895
Pontos
803
Cities skylines não presta pro switch, né?
Parece que está 19 reais

Lugar pra jogar Cities Skyline seria no PC(há mais expansões, mods, etc) do que em vidoegames, mas pelo que já conversei com quem jogou, está razoavel, o game base (pra quem nunca jogou) é um bom ponto de partida, a portabilidade pra fazer jogatinas mais curtas pra fazer crescer a cidade deve ser interessante.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.790
Reações
1.959
Pontos
1.093
Lugar pra jogar Cities Skyline seria no PC(há mais expansões, mods, etc) do que em vidoegames, mas pelo que já conversei com quem jogou, está razoavel, o game base (pra quem nunca jogou) é um bom ponto de partida, a portabilidade pra fazer jogatinas mais curtas pra fazer crescer a cidade deve ser interessante.
Montei um PC pra jogos, mas sempre fico com preguiça de ligar :klol
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.765
Pontos
1.254
Cities skylines não presta pro switch, né?
Parece que está 19 reais

Se você for ver pelo lado do desempenho ele sofre algumas quedas quando você dá zoom numa cidade bem habitada, mas no geral ele mantém muito bem o framerate, no geral ele é a mesma versão do PC só que com menos expansões como disse o @IuriXtremeSilver , joguei muito ele e pretendo voltar quando o meu Switch voltar da assistência.



 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.500
Reações
10.364
Pontos
353
Eu vi que Metroid Fusion tem duração média de 5 horas. Pensando em zerar ele rapidinho antes de jogar o Dread. Vocês acham que vale a pena?
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.681
Reações
12.582
Pontos
854
Se você for ver pelo lado do desempenho ele sofre algumas quedas quando você dá zoom numa cidade bem habitada, mas no geral ele mantém muito bem o framerate, no geral ele é a mesma versão do PC só que com menos expansões como disse o @IuriXtremeSilver , joguei muito ele e pretendo voltar quando o meu Switch voltar da assistência.





Sabe se tem modo online nessa bagaça aí mano? Fiquei tentado a comprar, mas já tenho no PC - embora sofra do mesmo mau do @clown aí pra cima.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.765
Pontos
1.254

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.682
Pontos
1.604
Pessoal eu já perguntei mas esqueci, os controles da power A ligam o console?

O modelo que eu tive acordava o Switch, era bom, pareava mais rapido que o original, mas fiquei com receio dps do defeito de analógico que aconteceu após 2 meses de uso, dai devolvi a tempo na garantia. O modelo era PowerA Enhanced Switch Controller.

Segue o vídeo do problema que gravei.:



Ja vi outros casos com o problema semelhante na época, então pode ser uma loteria ou não, por mais q tenha acometido mais na época, acho q o modelo atual q tem bateria interna ou o modelo nano q podem ser uma revisao melhorada em relação aos problemas ocorridos antes, mas fica a seu critério, pois pode ser uma loteria acontecer ou nao.

Atualmente tenho dois Pro Controllers originais e estou bem feliz, pois o PowerA que tive foi a última experiência antes de comprar um original.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.783
Pontos
803
alguem aqui no forum ou outro site vende swich novo destravado?

ou cada um compra um travado e destrava por conta? estou por fora
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.604
Pontos
1.179
Se você for ver pelo lado do desempenho ele sofre algumas quedas quando você dá zoom numa cidade bem habitada, mas no geral ele mantém muito bem o framerate, no geral ele é a mesma versão do PC só que com menos expansões como disse o @IuriXtremeSilver , joguei muito ele e pretendo voltar quando o meu Switch voltar da assistência.




Joguei muito.
Achei difícil montar uma cidade legal nos controles, é por que sou chato e perfeccionista.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Terminei a história de warioware.
Algumas considerações
Gameplay e minigames: ficou legal a mudança dos personagens. Porém os minigames são poucos inspirados, apesar de serem legais passam longe de te fazer rir como em Smooth Moves.
História: tamanho bom, cutscenes legais porem mais curtas que as de WarioWare Gold, o q não gostei
Variedade: tem muitos modos de jogo inclusive multiplayer. Bem bom.
No final: um jogo nota 7.5-8 pra um fã da série. Fica acima de Game&Wario e D.I.Y, e no mesmo nível de WarioWare Twisted e Gold (que eh requentado)
Pior que WarioWare Inc e principalmente que Smooth Moves e Twisted, os melhores.


Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Terminei a história de warioware.
Algumas considerações
Gameplay e minigames: ficou legal a mudança dos personagens. Porém os minigames são poucos inspirados, apesar de serem legais passam longe de te fazer rir como em Smooth Moves.
História: tamanho bom, cutscenes legais porem mais curtas que as de WarioWare Gold, o q não gostei
Variedade: tem muitos modos de jogo inclusive multiplayer. Bem bom.
No final: um jogo nota 7.5-8 pra um fã da série. Fica acima de Game&Wario e D.I.Y, e no mesmo nível de WarioWare Twisted e Gold (que eh requentado)
Pior que WarioWare Inc e principalmente que Smooth Moves e Twisted, os melhores.


Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Tem algum uso de HD rumble ou ficou só nos controles com botões mesmo?

Ainda acho que vacilaram de não terem colocado pelo menos motion controls nesse jogo...
 
Topo Fundo