O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.898
Reações
27.927
Pontos
1.444
Prefiro um series S com HD maior
cara, apesar de mais hd ser sempre bem-vindo, um ssd ou hdd 3.0 é uma mão na roda, liguei um aqui de 2 tb, baixei tudo q eu queria na gamepass e é igual ter um netflix de jogos, tenho uns 70 jogos, aí qdo é otimizado SX eu preciso mandar para o ssd, mas coisa de 5 minutos os jogos vão pra lá, e para os outros games não otimizados, jogo direto no hdd mesmo, diferença pra esses jogos é pouca entre ssd e hdd.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.020
Reações
7.765
Pontos
1.229
Terá 6 personagens selecionáveis? Ótimo!
Prq os apresentados inicialmente não me agradaram em nada rs.
 


DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.077
Reações
16.298
Pontos
1.734
Pessoal do Twitter tá num choro absurdo porque esse jogo e aquele Boyfriend dungeon, dois jogos recentes do Gamepass possuem pronome neutro. Não sei se divulgar aqui na OS é o caso. :klol



Pior que joguei, mas fiquei sem paciência de ler a historia que pulei os diálogos e não tinha reparado.
Mas depois fui na loja da Microsoft só de curiosidade para ver o preço e vi avaliações do jogo reclamando disto.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.020
Reações
7.765
Pontos
1.229
Pessoal do Twitter tá num choro absurdo porque esse jogo e aquele Boyfriend dungeon, dois jogos recentes do Gamepass possuem pronome neutro. Não sei se divulgar aqui na OS é o caso. :klol



Detalhe que essa imbecilidade de pronome neutro não está presente na versão original do jogo.
Pelo menos não nas partes que eu vi por aí.
Foi algo feito na localização brasileira.
De qualquer forma, não sou o público alvo do jogo.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.756
Pontos
503
Como é a questão de fone bluetooth com o series s? Comprei um anker Q30 e queria saber se e compatível ou choro no banheiro e compro o da Xbox?
Eu tenho esse fone, eu uso no Xbox mas pela TV que tem Bluetooth, não testei no controle pelo fio e acho que não é compatível com o console.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.756
Pontos
503
Seria o ideal pra mim, vi o da Microsoft mas tá bem salgado então se rolar um com fio custo tá valendo
Qual o preço que está disposto a pagar?
Precisa ser headset?
O Razer Kaira sem fio tá um pouquinho mais barato que o da MS, se for sem fio recomendo o Arcano SHP80, você vai ter um pouco mais de qualidade.
Mas se você conseguir usar o Anker ele também não faz feio, mas aí é um pouco menos de definição por praticidade.
 
D

Deleted member 248528

Detalhe que essa imbecilidade de pronome neutro não está presente na versão original do jogo.
Pelo menos não nas partes que eu vi por aí.
Foi algo feito na localização brasileira.
De qualquer forma, não sou o público alvo do jogo.

Eu tenho um palpite de que, em breve, isso será obrigatório em todas as traduções. Vou além, filmes e novelas também serão obrigados a usarem isso. Merece até um tópico.
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.270
Reações
1.750
Pontos
889
Detalhe que essa imbecilidade de pronome neutro não está presente na versão original do jogo.
Pelo menos não nas partes que eu vi por aí.
Foi algo feito na localização brasileira.
De qualquer forma, não sou o público alvo do jogo.

O errado é forçarem isso sendo que no jogo original não tem… se o criador colocou no original, pra mim a legenda tem que ter tbm. Agora colocar sem ter no original è forçar… porem vou jogar mesmo assim.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
D

Deleted member 248528

Já conseguiram trocar o SSD do XSS por um de um 1TB. Uma pequena explicação no vídeo abaixo.


Vou assistir o vídeo, mas digo de antemão que esse SSD menor no Series S é só um posicionamento de mercado da Microsoft, e não uma questão de custos mesmo.

Usar um único SSD de 1TB tanto para o X quanto para o S, e também usar os mesmos componentes no cartão de expansão reduziria os custos por causa da maior escala. Talvez o custo ficaria o mesmo do modelo de 512GB, ou até menor.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.716
Pontos
353
Pessoal, qual hype vocês conseguem ter? A Microsoft apresentou algum jogo que deixasse a galera de boca aberta, sedenta pelo seu lançamento?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.662
Reações
13.329
Pontos
1.189
Pessoal, qual hype vocês conseguem ter? A Microsoft apresentou algum jogo que deixasse a galera de boca aberta, sedenta pelo seu lançamento?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Além das melhorias gratuitas em jogos do XBox, X360 e XOne, que para mim fizeram muita diferença - afinal, ainda jogamos muita coisa da geração passada - o incrível Flight Simulator e os bem próximos Forza Horizon 5 e Halo Infinite, que promete continuar tendo um modo multiplayer excelente.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.530
Reações
17.229
Pontos
503
Pessoal, qual hype vocês conseguem ter? A Microsoft apresentou algum jogo que deixasse a galera de boca aberta, sedenta pelo seu lançamento?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Nada de mais, tirando as melhores versões dos multiplataformas, Forza Horizon/Motorsport, Halo, Gears, jogos da Bethesda garantidos e day one no XGP, o Xbox Game Pass, o preço dos jogos na Live, a retro com o One, 360 e o OG, o joystick superior, OS cada dia melhor, MS Rewards, smart delivery e play anywhere.

Abraços!
 

Faleiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
697
Reações
660
Pontos
804
Nada de mais, tirando as melhores versões dos multiplataformas, Forza Horizon/Motorsport, Halo, Gears, jogos da Bethesda garantidos e day one no XGP, o Xbox Game Pass, o preço dos jogos na Live, a retro com o One, 360 e o OG, o joystick superior, OS cada dia melhor, MS Rewards, smart delivery e play anywhere.

Abraços!
Esse tal de Carlitos é um dos caras mais chatos e soberbos do fórum, nem é bom ficar dando ideia pra gente assim.... Ficar forçando esses flames é a cara de gente frustrada, que não se conforma com pessoas que não tem o mesmo gosto/preferência deles.

Usando uma analogia trivial, mas pertinente, lembre-se do Kiko, que mesmo tendo tendo Tudo, tem inveja do Chaves, pelo simples fato do Chaves ser feliz! Funciona mais ou menos assim com muitos users daqui.

Todos que preferem o Xbox sabem exatamente os motivos para tal, não precisa de autoafirmação o tempo todo.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.252
Reações
44.589
Pontos
803
Pessoal, qual hype vocês conseguem ter? A Microsoft apresentou algum jogo que deixasse a galera de boca aberta, sedenta pelo seu lançamento?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Dos jogos já confirmados, tenho grandes expectativas para:
  • Forza Horizon 5;
  • Avowed;
  • Starfield;
  • The Elder Scrolls VI;
  • Perfect Dark;
  • The Outer Worlds 2;
  • Fable;
  • Indiana Jones;
  • Hellblade 2;
  • Halo Infinite (campanha).
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.629
Pontos
1.253
Nada de mais, tirando as melhores versões dos multiplataformas, Forza Horizon/Motorsport, Halo, Gears, jogos da Bethesda garantidos e day one no XGP, o Xbox Game Pass, o preço dos jogos na Live, a retro com o One, 360 e o OG, o joystick superior, OS cada dia melhor, MS Rewards, smart delivery e play anywhere.

Abraços!
Resumiu o que eu iria escrever...Só incluiria o jogo SCORN na lista que eu estou no hype.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.252
Reações
44.589
Pontos
803
Só quero logo meu Fable e The Outer Worlds 2. Starfield eu também quero ver logo uma gameplay. Espero que a Microsoft não enrole demais, porque o hype é grande.

Fable e The Outer Worlds 2 eu acho que vão demorar muito. Acho que são 2024 pra lá.

A piada que a Obsidian fez piada no trailer não deixa dúvidas. rs
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.773
Reações
57.474
Pontos
1.003
Fable e The Outer Worlds 2 eu acho que vão demorar muito. Acho que são 2024 pra lá.

A piada que a Obsidian fez piada no trailer não deixa dúvidas. rs

Por isso não curto muito essa coisa de anunciar jogo que nem saiu do papel, e vai ser lançado daqui a 5 anos. Eu criticava a Sony por isso, mas agora a Microsoft faz a mesma coisa. Embora eu até entenda, já que a MS precisa deixar claro para o consumidor que esses novos estúdios já estão trabalhando, e que o Gamepass será abastecido normalmente daqui a 3, 4, 5 anos. Ainda assim, prefiro o que fazem com Forza Horizon. Já anunciam, mostram gameplay e já tem data pro mesmo ano.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.252
Reações
44.589
Pontos
803
Por isso não curto muito essa coisa de anunciar jogo que nem saiu do papel, e vai ser lançado daqui a 5 anos. Eu criticava a Sony por isso, mas agora a Microsoft faz a mesma coisa. Embora eu até entenda, já que a MS precisa deixar claro para o consumidor que esses novos estúdios já estão trabalhando, e que o Gamepass será abastecido normalmente daqui a 3, 4, 5 anos. Ainda assim, prefiro o que fazem com Forza Horizon. Já anunciam, mostram gameplay e já tem data pro mesmo ano.

Eu acho e espero que no momento a prioridade total da Obsidian seja o Avowed.

Será o projeto de maior orçamento que já receberam. Não podem errar nesse jogo.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.530
Reações
17.229
Pontos
503
Mais alguém daqui tá jogando o Asphalt 9?

Já conhecia o jogo e baixei pra ver como tinha ficado no Xbox, acabei viciando de novo.

Se alguém daqui quiser jogar em equipe, minha tag é HonkaHonka86

Abraços!
 
Topo Fundo