O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.491
Pontos
1.053
Mais alguém daqui tá jogando o Asphalt 9?

Já conhecia o jogo e baixei pra ver como tinha ficado no Xbox, acabei viciando de novo.

Se alguém daqui quiser jogar em equipe, minha tag é HonkaHonka86

Abraços!

cara, jogo me surpreendeu positivamente.
estou jogando uma horinha todo dia .... malditos packs diários que viciam kkk
meu clube é "Terra de Cego", mas pelo que vi a vantagem mesmo é criar uma corrida só com os membros do clube.

não sei se aconteceu com você, mas só quando instalei no PC e vinculei com a conta do XBox (dá pra juntar as contas, sem perder o progresso), é que recebi o Porsche 911 (B) e uma skin.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.999
Pontos
1.189
Pessoal do Twitter tá num choro absurdo porque esse jogo e aquele Boyfriend dungeon, dois jogos recentes do Gamepass possuem pronome neutro. Não sei se divulgar aqui na OS é o caso. :klol



Caraio! Que b*sta é essa... Pode até ser frescura. Mas isso me afasta de jogar. Eu me recuso a ler qualquer texto escrito dessa maneira. Felizmente não tinha interesse nenhum nesse jogo ai
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.927
Reações
1.403
Pontos
1.139
Para fazer aquele esquema de comprar a live gold e transformar em gamepass ultimate (pela primeira vez) sai aproximadamente por quanto?
Compra máximo de anos possível
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.491
Reações
17.038
Pontos
503
cara, jogo me surpreendeu positivamente.
estou jogando uma horinha todo dia .... malditos packs diários que viciam kkk
meu clube é "Terra de Cego", mas pelo que vi a vantagem mesmo é criar uma corrida só com os membros do clube.

não sei se aconteceu com você, mas só quando instalei no PC e vinculei com a conta do XBox (dá pra juntar as contas, sem perder o progresso), é que recebi o Porsche 911 (B) e uma skin.

Eu jogava no Switch, infelizmente não deu pra reaproveitar o progresso que tive lá.

Abraços!
 


Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Para fazer aquele esquema de comprar a live gold e transformar em gamepass ultimate (pela primeira vez) sai aproximadamente por quanto?
Compra máximo de anos possível
Live gold 12 meses custa 199. Se estiver curto de grana, compra na loja física da Americas, que parcela em 12x aí fica mais fácil.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Live gold 12 meses custa 199. Se estiver curto de grana, compra na loja física da Americas, que parcela em 12x aí fica mais fácil.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk

Cara, eu ganhei 3 meses do ultimate na compra do séries s que peguei sábado. Então dá pra meter esse Gold e depois usar esse ultimate pra somar e ter 15 meses?
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.831
Pontos
503
Cara, eu ganhei 3 meses do ultimate na compra do séries s que peguei sábado. Então dá pra meter esse Gold e depois usar esse ultimate pra somar e ter 15 meses?
Se for código pelo volcher, recomendo pegar aquele de R$5 para fazer o upgrade, depois resgata esses 3 meses que serão somados...
E não se esqueça de se inscrever no rewards para ir ganhando umas esmolinha, afinal tem ser um mendingão do Gamepass completo...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Sacanagem não fazerem com a C9. É a mesma TV praticamente.
Como funciona estás nomeclatura? Vi que tem CX , C1 e agora C9.

CX seria C10? Tá mais difícil de entender que Xbox. Pois vi vários desencontros onde parecia que CX era modelo do ano passado.


Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Como funciona estás nomeclatura? Vi que tem CX , C1 e agora C9.

CX seria C10? Tá mais difícil de entender que Xbox. Pois vi vários desencontros onde parecia que CX era modelo do ano passado.


Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

Cx era modelo 2020
C1 modelo 2021 mesma tv só muda interface
G1 modelos 2021 com 20% mais brilho
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Aproveitando a postagem do amigo, queria saber se mais alguém que tenha esse fone como eu, esteja jogando Psychonauts 2 e esteja tendo o audio cortando em alguns momentos.......mas só no Psychonauts. No Twelve minutes, apos voltar da tela de pause, ele dava uns engasgos, mas era rapido. Mas no Psychonausta 2, nao sei o que acontece que em alguns momentos, mais em cenas de corte, o audio pode falhar. Em outros jogos, esse evento nao acontece. Será que é por que estou usando Dolby atmos? Eu troquei ppr windows sonic e fez a mesma coisa. Seria alguma caracteristica do audio desse jogo que possa estar com algum bug com esse fone em especial...?? Meio doido isso....

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Aproveitando a postagem do amigo, queria saber se mais alguém que tenha esse fone como eu, esteja jogando Psychonauts 2 e esteja tendo o audio cortando em alguns momentos.......mas só no Psychonauts. No Twelve minutes, apos voltar da tela de pause, ele dava uns engasgos, mas era rapido. Mas no Psychonausta 2, nao sei o que acontece que em alguns momentos, mais em cenas de corte, o audio pode falhar. Em outros jogos, esse evento nao acontece. Será que é por que estou usando Dolby atmos? Eu troquei ppr windows sonic e fez a mesma coisa. Seria alguma caracteristica do audio desse jogo que possa estar com algum bug com esse fone em especial...?? Meio doido isso....

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Primeiro, qual é o fone? Pergunto porque muitos que estão usando o oficial sem fio da Microsoft estão reclamando disso no jogo Psychonauts, acharam até que é defeito mas quase todo mundo tá reclamando, deve ser algum problema mas não com o fone, deve ser bug ou algo do tipo.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Postado no Canal Bugs e Promos, vou replicar aqui pra quem n é seguidor do Canal




** Não lembro quem me Pediu o Series X mas aí esta..

Disponível..fiz o teste e foi até o pagamento.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Postado no Canal Bugs e Promos, vou replicar aqui pra quem n é seguidor do Canal




** Não lembro quem me Pediu o Series X mas aí esta..

Disponível..fiz o teste e foi até o pagamento.

Carai. Testei aqui e rolou mesmo. Pena que me descapitalizei forte este fim de ano, senão ia ser agora.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Pessoal do Twitter tá num choro absurdo porque esse jogo e aquele Boyfriend dungeon, dois jogos recentes do Gamepass possuem pronome neutro. Não sei se divulgar aqui na OS é o caso. :klol



Eu até curti o jogo, pois foi sem custo pelo Gamepass e achei o visual das fases bem legal. E estava afim de apenas "passear" sem nenhum stress, fora que é bem curto, apenas 3 horas.

Mas quando vi o primeiro pronome neutro e que os diálogos não influencivam em nada, taquei o dedo em pular sem dó.

Mas se foi putaria da empresa brasileira que traduziu, tem que xingar para que não peguem mais nenhum trabalho.
 
Ultima Edição:

Mafagafo

Veterano
Mensagens
437
Reações
366
Pontos
114
Neo Cab também tem pronome neutro. Dá uma incomodada, mas dá pra relevar. Daqui uns 5-10 anos a gente vai saber se essa onde aí vai virar "canon" ou apenas um delírio coletivo.

Eu até curti o jogo, pois foi sem custo pelo Gamepass e achei o visual das fases bem legal. E estava afim de apenas "passear" sem nenhum stress, fora que é bem curto, apenas 3 horas.

Mas quando vi o primeiro pronome neutro e que os diálogos não influencivam em nada, taquei o dedo em pular sem dó.

Mas se foi putaria da empresa brasileira que traduziu, tem que xingar para que não peguem mais nenhum trabalho.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Arkane é facil pra mim top 5 da indústria, só tem jogassos.

Meu sonho é um Imersive Sim deles no universo de Shadowrun.

Ainda bem que sempre estive do lado certo da história, Arkane agora com todos esses recursos que tem vai ser só masterpiece atrás da outra (coisa que ela já fazia com bem menos recursos).

Deathloop já mostrou isso e Redfall vem pra completar. :kkong
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Primeiro, qual é o fone? Pergunto porque muitos que estão usando o oficial sem fio da Microsoft estão reclamando disso no jogo Psychonauts, acharam até que é defeito mas quase todo mundo tá reclamando, deve ser algum problema mas não com o fone, deve ser bug ou algo do tipo.

O fone é o oficial sem fio da Microsoft....esse último que saiu.
Realmente eu fiquei imaginando que poderia ser defeito no fone. Já tava chateado, mas jogando outros títulos, fica tudo normal.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Neo Cab também tem pronome neutro. Dá uma incomodada, mas dá pra relevar. Daqui uns 5-10 anos a gente vai saber se essa onde aí vai virar "canon" ou apenas um delírio coletivo.

Eles vão tentando, vão empurrando pra ver se o povo aceita. Hoje vou sentar a lenha na crítica do jogo e da tradução na loja.
 
D

Deleted member 248528




Jez Corden, do Windows Central, está endossando o vazamento dos jogos na GeForce Now.
 
Foi editado por um moderador:
Topo Fundo