O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GT7, Ghost Of Tsushima, God Of War, Demon's Souls e Returnal e outros games de Playstation tem versão de PC VAZADA via Geforce Now

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.225
Reações
3.899
Pontos
453
Eu ia comprar mais um PS5 pra deixar em outro cômodo da casa, mas depois desse rumor eu desisti.
Vou assinar uns 10 anos de GeForce Now que é bem melhor.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Não duvido de SMTV pra pc, o foda é que a Atlus é completamente bizarra com onde e quando ela lança seus jogos, simplesmente não tem como deduzir nada, é praticamente a unica dev atualmente que mantém uma postura "jogos exclusivos de plataforma X", mas só com certas coisas então vai saber.

Eu não tenho certeza mas acho q Megaten V tem dinheiro da Nintendo.....

Persona 5 foi um sucesso absoluto e seria muito mais lógico sair tb no PC, muito antes de Megaten V q nem saiu ainda.....

Se for verdade eu vou comemorar muito pq vai me evitar de gastar pelo menos uns 2200 reais :klol
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.389
Reações
33.809
Pontos
1.399
Ces tão de sacanagem que tão acreditando nesse rumor com esses jogos aí neh ?
 
  • Haha
Reações: PC2

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.299
Reações
27.415
Pontos
1.379
Essa felicidade toda dos Master Wait com simples rumores dos jogos da Mãe me emociona.

Ganharam Uncharted 4 semana passada.... jogo q já deve ter seus 5 anos de estrada. Game dado na Plus.

E tá mais do q certo!! Lança pra PC msm!!! E cobrem caro pra jogar essas antiguidades. Essa grana ajuda no Wolverine q tá chegando logo mais...

:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf


===IMAGEM DE MAL GOSTO REMOVIDA===

ai nego paga 5mil pra jogar jogos de ps4 no ps5 :klolwtf
 


DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.448
Reações
5.920
Pontos
453
Mas na boa, tem coisa suspeita demais nessa lista.
Prefiro não acreditar, ta bem avacalhado.

Cities Skylines 2 é algo mais que esquisito.

Parece aquelas listas que pessoal sai botando "2" na frente de qualquer jogo, tipo alguem chegar e falar "World of Warcraft 2".
A forma como se referem a vários jogos de PC cheira muito a fake, nunca vi alguem chamar Total War pelo número tipo esse "Total War 9" ai.

É possível que o nome seja um placeholder, os caras só chegam e falam "próximo jogo da serie X, bota serie X 2 ai" e fica ali de placeholder.

Eu não tenho certeza mas acho q Megaten V tem dinheiro da Nintendo.....

Persona 5 foi um sucesso absoluto e seria muito mais lógico sair tb no PC, muito antes de Megaten V q nem saiu ainda.....

Se for verdade eu vou comemorar muito pq vai me evitar de gastar pelo menos uns 2200 reais :klol

Se você ia pegar um Switch só pra isso talvez seja melhor pegar esses 2k ai e investir num upgrade pro PC pra rodar no Yuzu.

Pessoalmente eu acredito que é só questão de tempo até SMTV sair no pc, mas pra ser justo eu pensava o mesmo sobre Persona 5....acho que hoje em dia empresa nenhuma quer vender exclusivos por período indeterminado, no máximo temporário, por isso acho bem estranho P5 não ter saido ainda no pc, mas acho que é em parte por conta das politicas atrasadas da Atlus, que agora talvez estejam tomando pressão por parte da Sega como ja mencionaram.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.448
Reações
5.920
Pontos
453
Ces tão de sacanagem que tão acreditando nesse rumor com esses jogos aí neh ?

A principio eu honestamente acreditei, apesar de serem grandes anuncios, a grande maioria dai é extremamente óbvia, coisas como Xcom 3, Injustice 3, etc etc.

Mas aquele FFXI remake me quebrou as pernas, complicado acreditar naquilo.

Mas é aquele negócio, I WANT TO BELIEVE!!!

Não acredito muito mas no fundo no fundo meio que acredito haha
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
É possível que o nome seja um placeholder, os caras só chegam e falam "próximo jogo da serie X, bota serie X 2 ai" e fica ali de placeholder.



Se você ia pegar um Switch só pra isso talvez seja melhor pegar esses 2k ai e investir num upgrade pro PC pra rodar no Yuzu.

Pessoalmente eu acredito que é só questão de tempo até SMTV sair no pc, mas pra ser justo eu pensava o mesmo sobre Persona 5....acho que hoje em dia empresa nenhuma quer vender exclusivos por período indeterminado, no máximo temporário, por isso acho bem estranho P5 não ter saido ainda no pc, mas acho que é em parte por conta das politicas atrasadas da Atlus, que agora talvez estejam tomando pressão por parte da Sega como ja mencionaram.

Mas o meu PC já roda Yuzu, o problema é q quero jogar Megaten V day one e BoTW2 day one tb.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.663
Reações
60.276
Pontos
1.724
Não entendi. O único estranho é o IX remake. Não é um jogo tão popular assim pra ganhar remake, já fizeram um remaster caprichado e acho que bastaria.

Chrono Cross parece bem óbvio, já que a SE está remasterizando vários RPGs da era PS1, esses dias saiu Legend of Mana.

KH4 acho que acontece, a Disney vai querer manter essa franquia, acho que rende bem, além de KH3 não ter encerrado a história.

FFT é a mesma coisa de Chrono Cross, me admira não terem remasterizado isso até hoje.

FFXVI foi anunciado pra PC.

FF XVI a Sony comprou exclusividade de lançamento no PS5, como fez em FF VII Remake. Deve levar, ao menos, um ano para chegar no PC depois do PS5. Lembrando que em FF VII Remake a Sony renovou o período de exclusividade e vai até o fim do ano. Então, muito cedo para FF XVI aparecer listado para PC.

KH 4, se existir também, não é projeto para já estar listado em alguma loja. Se vier vai levar anos ainda.


Os remasters são fáceis mesmo de acontecer.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.258
Reações
36.090
Pontos
803
Cadê Half Life 3 nessa lista aí Gabe gordão safadão , vai lançar marmita do HL2 , mas não o 3 :klol

Se bem que se a marmita for nos gráficos do Half Life Alyx , eu vou hypar .
 

Pipoqueiro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.420
Reações
3.475
Pontos
453
A lista não diz onde vai sair, (alias, ta ''unknown'') pode ser stream igual a ps now..
Gran turismo nunca saiu para nenhuma outra plataforma, o que torna isso algo muito improvável
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.871
Reações
3.160
Pontos
453
quem paga 5 ou 3mil conto em um tijolo que so serve pra jogar remaster tem pra torrar em um pc... isso que nem coloquei o preco dos jogos de console :klolwtf

Secador de cabelo?!?!?!?!??!

Q tecnologia foda heim!!!!

:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf

Vai lá secar seu "rig", q eu continuo aqui, com meu PS5... já platinei DS, Ratchet, Sackboy, Astrobot... no indo pra Platina de Returnal.

E vc aí... com o secador numa não, e comemorando fake news na outra.

:lolwtf:klolz:klolwtf:klol
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.299
Reações
27.415
Pontos
1.379
Secador de cabelo?!?!?!?!??!

Q tecnologia foda heim!!!!

:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf

Vai lá secar seu "rig", q eu continuo aqui, com meu PS5... já platinei DS, Ratchet, Sackboy, Astrobot... no indo pra Platina de Returnal.

E vc aí... com o secador numa não, e comemorando fake news na outra.

:lolwtf:klolz:klolwtf:klol


eh mesmo neh :klol

soh que resolvi sem gastar um puto e nunca mais deu problema :rox


boa hein soh jogao pra liberar conquistas depois falam da nintendo de jogos pra crianca :klolwtf
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.952
Reações
24.669
Pontos
503
Essa felicidade toda dos Master Wait com simples rumores dos jogos da Mãe me emociona.

Ganharam Uncharted 4 semana passada.... jogo q já deve ter seus 5 anos de estrada. Game dado na Plus.

E tá mais do q certo!! Lança pra PC msm!!! E cobrem caro pra jogar essas antiguidades. Essa grana ajuda no Wolverine q tá chegando logo mais...

:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf


===IMAGEM DE MAL GOSTO REMOVIDA===
Maneiro esse alan wake ae 11 anos depois hein, fera...

Aproveite, jogão
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.456
Reações
41.566
Pontos
1.314
O FUTURO EX-CLUSIVO É AGORA:
tenor.gif
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.621
Reações
19.006
Pontos
503
Mas tem até Bayonetta 3 nessa lista, waat?!

Pensava que era um jogo totalmente financiado pela Nintendo.
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.262
Reações
2.646
Pontos
703
não comento rumor.
Abração

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.678
Reações
6.739
Pontos
453
Tamo na terceira pagina e já tem sonysta surtado, inclusive levando warning...

Acho a lista bem suspeita, porem alguns jogos estão sendo confirmados por leakers, principalmente alguns de xbox.
Tem info aí que nunca veio a público e já foi confirmada por insider, jornalista...

Project Holland nunca foi mencionado antes, e agora sabe-se que é o codinome do Fable 4. Project Woodstock aparentemente é Forza, mas nunca foi chamado com esse nome.

Essa base é antiga, não se costuma chamar um game anunciado pelo seu codinome. Significa que tudo aí vai sair? Não, porque os planos mudam. Mas que tudo foi considerado (ou ainda está sendo) para o lançamento no PC em algum momento. Uncharted Collection mesmo está nessa base antiga e foi anunciado recentemente.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
É possível que o nome seja um placeholder, os caras só chegam e falam "próximo jogo da serie X, bota serie X 2 ai" e fica ali de placeholder.
Problema é que vários desses jogos ai parecem trolagem.
Cities Skylines é um "living game", ao invés de fazer um 2 eles lançam todo ano uma expansão nova por DLC.

Se for real vai ser legal pois queria jogar esse RETURNAL, mas acho melhor esperar uma fonte de confiança dar seu parecer a respeito.
Por enquanto parece trolagem só, ainda mais nessa época que não tem noticia.
 
Topo Fundo