O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Entrevista com Diretores de GOW Ragnarok | Encerrar a saga Nórdica no segundo game foi melhor escolha + Variedades maior de inimigos na sequência

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.838
Pontos
803




Na entrevista Cory Barlog diz:

"Existem várias razões, acho que uma das razões mais importantes é que o primeiro jogo durou cinco anos. O segundo jogo, não sei quanto tempo vai durar, mas vou apenas dizer que vai durar quase um tempo semelhante, então se você pensar uau, um terceiro jogo, estamos falando como um período de cerca de 15 anos de uma única história. E eu sinto que isso é muito complicado. Tipo, eu sinto que estamos pedindo demais para dizer que a conclusão real dessa história está demorando tanto e parece muito longa. E considerando onde a equipe estava, e onde Eric estava com o que ele queria fazer, eu pensei, olha, acho que podemos realmente fazer isso na segunda história? Porque muito do que estávamos tentando fazer desde o início era contar algo sobre Kratos e Atreus."




Eric Willians , novo diretor do jogo diz que as pessoas vao ficar muito impressionados com os NPCs , inimigos e personagens da história do jogo.


Por fim, Williams confirmou que até mesmo o estúdio sabia que precisava de mais variedade de inimigos em God of War 2018, mas, devido às limitações de tempo, não foi capaz de cumprir isso. No entanto, pelo que foi dito, parece que teremos muito mais variedade de inimigos em God of War Ragnarok.

God of War Ragnarok será lançado em 2022 para PS4 e PS5.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.190
Pontos
1.839
“Saga nórdica”

Não é uma saga…é a história de um pai que ficou frouxo, e decide ir com um filho chato e mimizento levar um pote cheio de pó no topo de um morro e no meio do caminho encontram um pingaiada e a mãe dele, matam o pingaiada, e descobrem que a família do pingaiada é mais treta que o próprio. E todo mundo é gordo e agora tem até uma fulana que não se sabe porque está na Noruega. Deveria estar numa micareta na Bahia.

Uma bela duma boxta de história.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
“Saga nórdica”

Não é uma saga…é a história de um pai que ficou frouxo, e decide ir com um filho chato e mimizento levar um pote cheio de pó no topo de um morro e no meio do caminho encontram um pingaiada e a mãe dele, matam o pingaiada, e descobrem que a família do pingaiada é mais treta que o próprio. E todo mundo é gordo e agora tem até uma fulana que não se sabe porque está na Noruega. Deveria estar numa micareta na Bahia.

Uma bela duma boxta de história.

Cagaram demais com a franquia. Até a história aqui é horrível. Deixar as cinzas da mamãe. :facepalm

Aí você acha o jogo horrivel e vem os istas que se dizem isentos, imparciais e não tóxicos encherem o saco.
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.881
Reações
50.999
Pontos
1.003
“Saga nórdica”

Não é uma saga…é a história de um pai que ficou frouxo, e decide ir com um filho chato e mimizento levar um pote cheio de pó no topo de um morro e no meio do caminho encontram um pingaiada e a mãe dele, matam o pingaiada, e descobrem que a família do pingaiada é mais treta que o próprio. E todo mundo é gordo e agora tem até uma fulana que não se sabe porque está na Noruega. Deveria estar numa micareta na Bahia.

Uma bela duma boxta de história.
O famoso simulador de pai triste
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.838
Pontos
803
O que me incomodou no jogo foram as repetições de inimigos e poucos boses.

Pode crer , maior ponto fraco do jogo foi isso. Baldur não tem a grandiosidade de outros personagens nórdicos , agora com Thor e Freya e possivelmente Odin como Bosses vai ser mais dahora. E pelo trailer deu pra ver muitos inimigos diferentes.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.634
Reações
52.509
Pontos
2.082
Entendo os devs e a decisão de encerrar no segundo. 10-15 anos numa única coisa é muito tempo.

A questão é que enrolaram demais no primeiro, pra agora rushar. Baldur como principal figura mitológica numa franquia que é conhecida por ser bombástica e épica, deixou a desejar.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
vamos ver o que vem, tipo;

só não consigo entender porque de 5 anos entre os games;

ainda mais porque o 2 e 3 iriam sair na mesma plataforma com a mesma engine...

seria tão difícil assim lançar o 2 em 2022 (natal) e o 3... sei la.. em 24/25?

SM, em minha opiniao mandou muito bem no GoW 18, mas parece um estúdio meio preguiçoso...
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Entendo essa decisão deles e fico empolgado para ver a nova IP que o BALROG deve estar dirigindo.

Não lembro de ter sentido falta de variedade de inimigos no primeiro jogo, mas já que vão melhorar isso, ótimo então.

Tomara que tenha chefe opcional tipo as valquírias do primeiro jogo. A Sigrun deve ter sido Top 3 melhores boss battles da geração pra mim.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Pode crer , maior ponto fraco do jogo foi isso. Baldur não tem a grandiosidade de outros personagens nórdicos , agora com Thor e Freya e possivelmente Odin como Bosses vai ser mais dahora. E pelo trailer deu pra ver muitos inimigos diferentes.
Estou torcendo para que eles melhorem isso, mas é um game que pretendo comprar sem duvidas.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.190
Pontos
1.839
Cagaram demais com a franquia. Até a história aqui é horrível. Deixar as cinzas da mamãe. :facepalm

Aí você acha o jogo horrivel e vem os istas que se dizem isentos, imparciais e não tóxicos encherem o saco.

Saudades quando a palavra “Saga” não era usada para explicar um historinha xexelenta e que não se sustenta nem para explicar a razão do próprio arco existir. Wtf demais esse novo GOW.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.523
Reações
18.678
Pontos
503
Eu esperava algo como na triologia original, onde God of War 2 foi o ápice do PS2 e finalizar no PS3 com aqueles gráficos impressionante.

Fazer o terceiro jogo focando no hardware do PS5 teria sido melhor.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Saudades quando a palavra “Saga” não era usada para explicar um historinha xexelenta e que não se sustenta nem para explicar a razão do próprio arco existir. Wtf demais esse novo GOW.
Parece até filler. Fizeram qualquer besteira no primeiro jogo e agora terão que rushar o segundo, se quiserem terminar a parte nórdica nesse jogo.
 

ArthurMorgan2x

Veterano
Mensagens
395
Reações
418
Pontos
148
Já havia zerado no lançamento e platinei tem umas semanas, o GOW (2018) é fantástico, ta no meu TOP3 fácil da gen passada.
Ansioso demais pro próximo, só vem :kcool
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Cagaram demais com a franquia. Até a história aqui é horrível. Deixar as cinzas da mamãe. :facepalm

Aí você acha o jogo horrivel e vem os istas que se dizem isentos, imparciais e não tóxicos encherem o saco.
Pra mim o problema desse GOW nem é a história, pra mim ela não é o que me faz jogar o 2018 mas é bem mais aceitável que dos antigos, quando zerei o 3 a pior parte foi a história mas ao menos ele era muito divertido.
O 2018 foi legal até a metade, aí começou a repetir demais os inimigos e o combate já estava me cansando, no final o combate foi muito ruim, o jogo praticamente jogou pra mim e eu nem morri.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
vamos ver o que vem, tipo;

só não consigo entender porque de 5 anos entre os games;

ainda mais porque o 2 e 3 iriam sair na mesma plataforma com a mesma engine...

seria tão difícil assim lançar o 2 em 2022 (natal) e o 3... sei la.. em 24/25?

SM, em minha opiniao mandou muito bem no GoW 18, mas parece um estúdio meio preguiçoso...

provavelmente pq o 3 não se justificaria mais como crossgen, teria que ser nextgen, mas daí teriam que mudar ou atualizar a engine, oq provavelmente acarretaria em uma distância de tempo um pouco maior entre o 2 e 3. Acho que como um novo GOW, exclusivo next-gen, eles querem já estar em um novo arco com novas ideias pra explorar as novas tecnologias.
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.954
Reações
13.847
Pontos
959
Vi que detalhes da trama apresentados no último trailer incomodaram bastante o esgoto e a rataria espalhados pela internet. Isso é muito bom. Mostra que os devs estão no caminho certo. Será outro jogaço.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Pra mim o problema desse GOW nem é a história, pra mim ela não é o que me faz jogar o 2018 mas é bem mais aceitável que dos antigos, quando zerei o 3 a pior parte foi a história mas ao menos ele era muito divertido.
O 2018 foi legal até a metade, aí começou a repetir demais os inimigos e o combate já estava me cansando, no final o combate foi muito ruim, o jogo praticamente jogou pra mim e eu nem morri.
Eu detestei tudo nesse jogo. Absurdamente arrastado, cheio de momentos maçantes e scriptados de ficar caminhando ou andando de barquinho, inimigos desinteressantes que ficam se repetindo o tempo todo até como chefes, história chata que tenta forçar draminha a cada 10 segundos pra cativar o pessoal sensível. Não dá mesmo. Zerei esse jogo arrastado pra justificar os 250 reais, desinstalei e nunca mais encostei. E realmente, eu nem ligaria pra história se a gameplay fosse divertida, mas nem isso.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Bem, se o rumor se confirmar e o jogo ter por volta de 40 horas para zerar, realmente eles conseguem finalizar isso com uma mão nas costas.

Lembrando que muita gente fala de rushar, mas no GOW 3 enfrentamos a maioria do panteão grego em um só game, acredito que isso dá mais espaço para ser épico.

E sobre a história, acho que o pessoal tem uma interpretação tão ruim, que dói o estômago de ler algumas coisas.

Saga nórdica referida, é a história do Kratos dentro da mitologia e não o contrário, então sim, é a saga Nórdica do Kratos, e a Santa Mônica foi PERFEITA nisso. A história é emocionante, tem bons plots, tem ótimos personagens, super bem escrita. Mas tem gente que acha ruim a Angrboda ser negra num jogo com anão azul e um protagonista cinza...vai entender?

O ponto falho do game, realmente é a repetição de inimigos, mas para a grande mudança que fizeram em todos os aspectos no game, é muito compreensível.

Tão compreensível que foi GOTY com méritos e tem um gameplay tão, mas tão bom que vi o trailer e reinstalei pra jogar, mesmo tendo platinado.



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Tftpd

Habitué da casa
Mensagens
441
Reações
568
Pontos
93
Saudades quando a palavra “Saga” não era usada para explicar um historinha xexelenta e que não se sustenta nem para explicar a razão do próprio arco existir. Wtf demais esse novo GOW.

é, essas historias de pai, filho, mãe... filha; relacionamentos; é bem difícil o sujeito que não tem isso se identificar e óbvio que ele não vai gostar.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Acho que eles tem que lançar esse e por a franquia pra descansar um pouco. Sei lá, só voltar no PS6.

Lançar algo diferente.

Entendo que é complicado numa franquia com potencial de vender 10m+.

De qq forma parece que os Studios da Sony estão numa de 2 equipes no mínimo.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
provavelmente pq o 3 não se justificaria mais como crossgen, teria que ser nextgen, mas daí teriam que mudar ou atualizar a engine, oq provavelmente acarretaria em uma distância de tempo um pouco maior entre o 2 e 3. Acho que como um novo GOW, exclusivo next-gen, eles querem já estar em um novo arco com novas ideias pra explorar as novas tecnologias.
Exato


Além do que o GOW de 2018 tem Main History de 21 horas, o Ragnarok estão falando em 40 horas
Praticamente 2 jogos, foda que nego pega jogo para acabar em 1 semana e depois reclama que é rushado
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.190
Pontos
1.839
Eu detestei tudo nesse jogo. Absurdamente arrastado, cheio de momentos maçantes e scriptados de ficar caminhando ou andando de barquinho, inimigos desinteressantes que ficam se repetindo o tempo todo até como chefes, história chata que tenta forçar draminha a cada 10 segundos pra cativar o pessoal sensível. Não dá mesmo. Zerei esse jogo arrastado pra justificar os 250 reais, desinstalei e nunca mais encostei. E realmente, eu nem ligaria pra história se a gameplay fosse divertida, mas nem isso.

Completa com o combate que “não é uma coisa nem outra”. Uma decepção tremenda. Filminho safado esse jogo.
 

Tftpd

Habitué da casa
Mensagens
441
Reações
568
Pontos
93
fique tite não. Um dia você vai entender também…quem sabe alguém não te adota depois de velho?

A internet vai, minha esperança é que ser bem lixo humano falando b*sta na internet para as pessoas me darem atenção
Ai acho outro lixo humano igual a mim, e fico achando que sou gente pq tem outro lixo me validando
 

GhostRC22

Bam-bam-bam
Mensagens
372
Reações
257
Pontos
498
“Saga nórdica”

Não é uma saga…é a história de um pai que ficou frouxo, e decide ir com um filho chato e mimizento levar um pote cheio de pó no topo de um morro e no meio do caminho encontram um pingaiada e a mãe dele, matam o pingaiada, e descobrem que a família do pingaiada é mais treta que o próprio. E todo mundo é gordo e agora tem até uma fulana que não se sabe porque está na Noruega. Deveria estar numa micareta na Bahia.

Uma bela duma boxta de história.

Excelente análise de alguém que deve propagar a ridícula briga entre consoles ou tem como franquia favorita alguma de tiro, como BF ou COD.

GOW tem vários defeitos, a história não é um deles. Alias, único motivo de ser um jogo excelente é a história e seu desenvolvimento.

De toda forma, tem pessoas que se dão melhor com jogos em que o desenvolvimento dos personagens, lore e fatos se restringe ao método de recarregamento da arma.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.190
Pontos
1.839
Excelente análise de alguém que deve propagar a ridícula briga entre consoles ou tem como franquia favorita alguma de tiro, como BF ou COD.

GOW tem vários defeitos, a história não é um deles. Alias, único motivo de ser um jogo excelente é a história e seu desenvolvimento.

De toda forma, tem pessoas que se dão melhor com jogos em que o desenvolvimento dos personagens, lore e fatos se restringe ao método de recarregamento da arma.

Uuuuuu…falou o gênio da lâmpada.

O que eu sou ou deixo de ser não vem ao caso…ainda mais porque a maior demonstração da mediocridade de fã é exatamente isso: o problema é o mensageiro…não a mensagem. Típico…se você não gostou da história sem pé nem cabeça que não explica porcaria nenhuma porque o Clayton foi parar na Noruega depois do final de GOW3, e ainda porque ele tem que subir o morro pra
Levar o pó da muié “porque sim”….então o problema é você.

Posso achar essa novelinha babaca que chamam de “saga” uma porcaria? Valeu…obrigado. Não tenho culpa se meus standards são altos…sorry.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.814
Pontos
503
Eu acho que dava pra fazer uma trilogia nórdica numa boa sem a história ficar forçada, sendo Thor o chefe principal desse próximo GoW e Odin o do último, mas né, vamos ver como vai ser o Ragnarok.

Me pergunto como seriam os próximos jogos da franquia, se apostariam numa nova mitologia ou o que, até porque eu duvido muito que parariam de fazer novos God of Wars.

Queria que nesse próximo jogo eles dessem uma linkada maior entre o final do GoW 3 e a saga nórdica através de diálogos e / ou cutscenes, explicando certas coisas. Acho isso bem importante.
 
Topo Fundo