O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Entrevista com Diretores de GOW Ragnarok | Encerrar a saga Nórdica no segundo game foi melhor escolha + Variedades maior de inimigos na sequência

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
Tô nem ai para mitologia que criaram.
Qual o pano de fundo para toda a estória do game? Levar a cinzas da esposa para o monte?

De uma história vingativa de um guerreiro espartano rumo a ascenção do Deus da guerra, para um enrredo de novela das 9 com altas reviravoltas familiares.

Que bagulho idiota.

Galera tá tão acostumada a consumir lixo que não percebe o quão distante da história original esse gow está.
mitologia grega nem é la grandes coisas e a historia dos antigos god of wars eram mto fraquinhas.. tbm nao força a barra ne. Como se a narrativa pra virar deus da guerra fosse grandioso como pensam. Tinha plot nenhum alem de matar todos. Só isso ai

e Kratos tava todo EMO revolts teenager querendo se matar e pagando de putão manchild. Galera se vc quer denegrir por denegrir da pra criticar qualquer jogo....

é mto fácil acabar com qualquer jogo. Ate com tv, pegar séries como breaking bad e sopranos eu consigo transformar numa b*sta grande com sinopse feita com meu pé esquerdo. Ces tao de brincadeira mesmo!
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.759
Reações
9.577
Pontos
948
Curioso galera bater na tecla de que a história é m**** e isso e aquilo e me vem defender a história da serie clássica.

Só pode ta de brinks.

O Kratos original tinha uma personalidade rasa como um pires. Um pau mandado por todo panteão grego. Comprou um vingança contra os deuses somente porque é um otário inconsequente. Matou a própria família e poe a culpa da merdas que fez em todo mundo menos nele.

A história resumida: Fiz m**** e vou matar todo mundo por isso. :klolwtf

Você falar que gostava da porradaria (eu incluso) nos jogos anteriores e cenas grandiosas, beleza, agora não venha falar de história boa. kkkk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.196
Pontos
1.839
Tenho mais curiosidade pra ver o tamanho do saco das pessoas q são obrigadas a te aguentar....

:viraolho

Pode parecer difícil pra quem tem tanto problema em aceitar opiniões diversas (o mal dos jovens conectados com a internet hoje em dia).

Mas pra quem já tem pelo na cara é normal…as pessoas gostam e desgostam de diversos assuntos (principalmente algo tão supérfluo como entretenimento), mas elas não precisam se desgostar por isso.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
3.121
Pontos
453
Pode parecer difícil pra quem tem tanto problema em aceitar opiniões diversas (o mal dos jovens conectados com a internet hoje em dia).

Mas pra quem já tem pelo na cara é normal…as pessoas gostam e desgostam de diversos assuntos (principalmente algo tão supérfluo como entretenimento), mas elas não precisam se desgostar por isso.

Normal gostar de algumas coisas e de outras não.

Anormal é não gostar de nada.

Acompanhei seu rage com TLoU2. Vai ser divertido acompanhar seu sofrimento agora com GOW R.

Aguardando o choro dos próximos capítulos.

:klolz
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.196
Pontos
1.839
Curioso galera bater na tecla de que a história é m**** e isso e aquilo e me vem defender a história da serie clássica.

Só pode ta de brinks.

O Kratos original tinha uma personalidade rasa como um pires. Um pau mandado por todo panteão grego. Comprou um vingança contra os deuses somente porque é um otário inconsequente. Matou a própria família e poe a culpa da merdas que fez em todo mundo menos nele.

A história resumida: Fiz m**** e vou matar todo mundo por isso. :klolwtf

Você falar que gostava da porradaria (eu incluso) nos jogos anteriores e cenas grandiosas, beleza, agora não venha falar de história boa. kkkk

Serie clássica não merecia um Nobel de literatura, mas era mais condizente com o título “God of war” do que levar um pote de pó até o topo do morro.

Sobre a morte da família: você sabe que ele matou a família por uma trama feita pelo próprio god of war…a culpa não foi dele. Isso é mentira.

Sobre o cara tomado por raiva descontrolada e sede de vinganca sem limites…agradeço muito por terem mantido a essência do Clayton até o fim e não terem transformado ele num bundão no fim da saga. Ele até se humanizou um pouco com Pandora…mas no fim a raiva e o ódio prevaleceu. Épico e condizente com o título de “Deus da Guerra”.

Os deuses mentiram pra ele mais de uma vez. O Deus da guerra mentiu. Athena mentiu. Zeus mentiu.

Clayton fez certo e condizente com o lore da mitologia grega: Deuses cheios de vinganca e mais preocupados com sua satisfação pessoal do que com ser justo. Se sou um miserável…vou levar todo mundo junto com a minha míseria. A mitologia grega é assim.

Se Clayton era um teenager manchild…ao menos ele estava de acordo com o que a mitologia que o jogo se baseia conta sobre os protagonistas da mesma.
 


O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.196
Pontos
1.839
Normal gostar de algumas coisas e de outras não.

Anormal é não gostar de nada.

Acompanhei seu rage com TLoU2. Vai ser divertido acompanhar seu sofrimento agora com GOW R.

Aguardando o choro dos próximos capítulos.

:klolz

Sofrimento é se preocupar com não gostarem do que a gente gosta. E neste caso estou cagando e andando para o que você curte ou não curte.

Então o preocupado aqui é tu jovem. Tem algo a mais a falar sobre a história bem boxta desse jogo ou vai cair na mesma conversinha de gente enrustida de querer dar importância ao
Mensageiro e não a mensagem? Se tem algo a compartilhar sobre o jogo, sou todo ouvidos. Se não…va jogar seu joguinho e não me amole mais.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.009
Reações
13.934
Pontos
954
mitologia grega nem é la grandes coisas e a historia dos antigos god of wars eram mto fraquinhas.. tbm nao força a barra ne. Como se a narrativa pra virar deus da guerra fosse grandioso como pensam. Tinha plot nenhum alem de matar todos. Só isso ai

e Kratos tava todo EMO revolts teenager querendo se matar e pagando de putão manchild. Galera se vc quer denegrir por denegrir da pra criticar qualquer jogo....

é mto fácil acabar com qualquer jogo. Ate com tv, pegar séries como breaking bad e sopranos eu consigo transformar numa b*sta grande com sinopse feita com meu pé esquerdo. Ces tao de brincadeira mesmo!

Eu joguei novamente o GOW 3 ano passado e tinha esquecido como o jogo é vergonha alheia com o Kratos gritando toda hora:

"EU VOU TER MINHA VINGANÇA"

AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH

Vamos parar de idolatrar joguinho, galera.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Curioso galera bater na tecla de que a história é m**** e isso e aquilo e me vem defender a história da serie clássica.

Só pode ta de brinks.

O Kratos original tinha uma personalidade rasa como um pires. Um pau mandado por todo panteão grego. Comprou um vingança contra os deuses somente porque é um otário inconsequente. Matou a própria família e poe a culpa da merdas que fez em todo mundo menos nele.

A história resumida: Fiz m**** e vou matar todo mundo por isso. :klolwtf

Você falar que gostava da porradaria (eu incluso) nos jogos anteriores e cenas grandiosas, beleza, agora não venha falar de história boa. kkkk
Não é ser boa ou ruim, é condizer com a "lore" do game.
A história inicial sobre se tornar o "GOD OF WAR" fazia sentido.

Agora essa nova história não tem diabos a ver com o game antigo.
Pegaram o personagem e colocaram ele em outro lugar só para aproveitar ele mesmo, pois poderia ser qualquer outro que não faria diferença.

Não é ser boa ou ruim, é nao fazer sentido com a história antiga.

Se fosse remake ou algo do gênero eu não reclamaria... Só não faz sentido pegar o Deus da guerra e colocar ele no mundo nórdico e tentar achar sentido nisso.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
As críticas são válidas , mas tem uns aí que são puro hate , igual o TLOU2.

Concordo muito que o GOW2018 não teve variedade de inimigos , Bosses foram poucos e repetidos , basicamente é o baudur e o dragão de raios. Muitos minibosses iguais , algo que eles falaram que vão corrigir na sequência.

Sobre a história , não dá pra esperar épico igual ao GOW3 num soft Reboot. Foi um ponto de partida e eles exploraram mais a relação do novo kratos com seu filho , e a mitologia nórdica era um pano de fundo. Eu só senti falta de uma explicação de como kratos foi parar na scandinava e ele conhecendo a giganta lá. Tomara que tenha algum flashback na sequência explicando .

Acredito que o Ragnarok será nível épico igual o GOW 3. E é muito bom eles "rushar" e deixar o jogo num tom mais épico digno do Ragnarok , do que mais um game do kratos e Atreus com drama de pai e filho.

Tô ansioso pra ver esse carinha aqui

Visualizar anexo 212961

Tomara que tenha uma Boss fight entre ele e o kratos , igual o Sif no Dark Souls.
Tenho uma tattoo giga desse cara. Imagina o hype que tô pra ver ele metendo o terror no Ragnarok.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
A história dos antigos God of War era fraca, o problema é que a história desse God of War 2018 consegue ser bem pior. Além de ser a mesma coisa do The Last of Us, claro. Foco na relação "pai e filho" e draminha bobo pro pessoal chorar e dizer que é o melhor jogo do mundo. Muito forçado.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
O meu principal problema com isso é que, como eles ficam com essa frescura de acharem que jogos são filmes e se recusam a utilizarem "cortes", a história passa longe de ser uma "saga". Em termos horários no mundo do jogo, quanto tempo diabos dura GoW 2018? :klolz E o segundo seguirá o mesmo esquema de ausência de cortes, se não me engano. Ou seja, acompanharemos 3, 4 dias da grande "saga nórdica" ao todo. Em termos mitológicos, históricos, de casting e afins pode, PODE, PODEEEEEEEEEEEEEEE ser um pouco de desperdício. Mas aguardarei a conclusão para julgar por inteiro.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
3.121
Pontos
453
Sofrimento é se preocupar com não gostarem do que a gente gosta. E neste caso estou cagando e andando para o que você curte ou não curte.

Então o preocupado aqui é tu jovem. Tem algo a mais a falar sobre a história bem boxta desse jogo ou vai cair na mesma conversinha de gente enrustida de querer dar importância ao
Mensageiro e não a mensagem? Se tem algo a compartilhar sobre o jogo, sou todo ouvidos. Se não…va jogar seu joguinho e não me amole mais.

Sentiu...

Vou só acompanhar o choro daqui pra frente.

Xaaauuu!

:kjoinha
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.759
Reações
9.577
Pontos
948
Não é ser boa ou ruim, é condizer com a "lore" do game.
A história inicial sobre se tornar o "GOD OF WAR" fazia sentido.

Agora essa nova história não tem diabos a ver com o game antigo.
Pegaram o personagem e colocaram ele em outro lugar só para aproveitar ele mesmo, pois poderia ser qualquer outro que não faria diferença.

Não é ser boa ou ruim, é nao fazer sentido com a história antiga.

Se fosse remake ou algo do gênero eu não reclamaria... Só não faz sentido pegar o Deus da guerra e colocar ele no mundo nórdico e tentar achar sentido nisso.
Mas o GOW2018 o personagem é condizente com o lore do jogo.

Basicamente ele está velho cansado de toda a m**** que viveu e presenciou. Do ciclo de violência sem fim que passou.
Mas vai descobrindo que é impossível sair completamente disso.
E cada vez mais ele vai sendo tragado pra dentro desse espiral de violência outra vez.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.196
Pontos
1.839
Mas o GOW2018 o personagem é condizente com o lore do jogo.

Basicamente ele está velho cansado de toda a m**** que viveu e presenciou. Do ciclo de violência sem fim que passou.
Mas vai descobrindo que é impossível sair completamente disso.
E cada vez mais ele vai sendo tragado pra dentro desse espiral de violência outra vez.

Saudades do verdadeiro Clayton:



A Primeira vez que vi essa cena…sabia que iria adorar esse jogo.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.463
Reações
8.520
Pontos
503
Eu queria mais bosses e personagens importantes aparecendo na história, o primeiro é bem modesto quanto a isso.
Acho que você quer dizer lutas com deuses, pois no primeiro aparece uma porrada de personagem importante!

Tem mais de 10 deuses no primeiro...
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Acho que você quer dizer lutas com deuses, pois no primeiro aparece uma porrada de personagem importante!

Tem mais de 10 deuses no primeiro...
Eu lembro de lugar diversas inúmeras vezes contra Trolls e Valquírias todos variações de um mesmo modelo.

Que eu lembro que aparecem na história são: Baldur, Freya, Mirmir, Modi e Magni (esses dois últimos são bem secundários). O mundo do jogo praticamente não tem humanos ou NPCs neutros/aliados.

Eu acho o jogo excelente, um dos meus favoritos, mas nesse aspecto, agora que já foi tudo estabelecido e o primeiro foi um sucesso, uma sequencia deveria ser bem melhor.

O meu principal problema com isso é que, como eles ficam com essa frescura de acharem que jogos são filmes e se recusam a utilizarem "cortes", a história passa longe de ser uma "saga". Em termos horários no mundo do jogo, quanto tempo diabos dura GoW 2018? :klolz E o segundo seguirá o mesmo esquema de ausência de cortes, se não me engano. Ou seja, acompanharemos 3, 4 dias da grande "saga nórdica" ao todo. Em termos mitológicos, históricos, de casting e afins pode, PODE, PODEEEEEEEEEEEEEEE ser um pouco de desperdício. Mas aguardarei a conclusão para julgar por inteiro.

Você quer que o Kratos pare para ir no mato cagar também? Não da nem para levar a sério essa critica ai. Quantos dias será que se passam em Bloodborne? Jogo 100h e ainda esta na mesma noite.
 
Ultima Edição:

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.759
Reações
9.577
Pontos
948
Impossível não assistir essa cena e nao se divertir…ela é sensacional. Maluco odiava tudo é a todos.
Mas aí que tá. Eu particularmente curti as duas abordagens.. Tanto o Kratos virado ko Jiraya quanto o simulador de pai triste.

Acho que cabe as duas coisas. Só achei o jogo mais arrastado do que necessário. É fico feliz que no 2 aparentemente irá suprir essa minha queixa.

Mas vc pode fazer uma análise do porquê o último jogo do PS3 não agradei tanto, será que a fórmula saturou?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.196
Pontos
1.839
Mas aí que tá. Eu particularmente curti as duas abordagens.. Tanto o Kratos virado ko Jiraya quanto o simulador de pai triste.

Acho que cabe as duas coisas. Só achei o jogo mais arrastado do que necessário. É fico feliz que no 2 aparentemente irá suprir essa minha queixa.

Mas vc pode fazer uma análise do porquê o último jogo do PS3 não agradei tanto, será que a fórmula saturou?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Eu acho que ele tem partes difíceis e o pessoal ficou “assustado”. Tanto é que precisaram lançar um patch porque no geral não estavam conseguindo passar a parte do elevador.

Sem contar que o Assunção tem um enredo que tiraram da bunda também….ele soa muito cash grab apesar de visualmente foda.

A história tinha terminado…e ainda inventaram um prequel “veja bem”.
 

Pipoqueiro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.420
Reações
3.475
Pontos
453
Achei uma boa decisão, esse negócio de dividir jogos em 300 partes é um porre e as vezes tem jogo que claramente enche linguiça tipo o Remake do FFVII.. (Pra não terminar midgar em 3h colocaram um monte de sidequest chatas)
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.672
Reações
10.132
Pontos
1.029
Como o GOTY 2018 causa choro alheio até hoje :klol:klol
E eu que não entendi nada de dois caboco que riram de um comentário meu, como se fosse um absurdo eu achar o GoW 2018 um dos melhores jogos da minha vida. Logo esses caras que ficam reclamando de "cagadores de regra", de "ain, sonysta num intendi que gostu é relatívu".

put* hipocrisia do krlho: esses caras não se respeitam.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
eu achei bom ter pouca variedade de inimigos
imaginem se tivesse mais...jogo do século
modo toguro off :coolface
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.841
Pontos
803
Aqui, kratos Nutella , queria meu Cleiton de antes.

O kratos do GOW 2018






Namoral., Nego não sabe nem disfarçar hate e vem com narrativa furada. Só pq o Kratos não é mais o personagem marrento que só grunia e falava , eu vou ter minha vingança hahaha LOL

E agora deixaram ele mais "humano" e com responsabilidades na história. O Cleiton saiu no soco com Baldur invencível umas para de vez , ganhou , não satisfeito
Quebrou o pescoço do Baldur na frente da mãe dele e saiu andando de boa, matou os filhos do Thor
. E vai ter que encarar Thor , Freya e Odin na porra toda do Ragnarok , fora oq não sabemos ainda.

E esses que choram são os mesmoa que dizem que não ligam pra histórinha , filminho , o negócio e só jogar :klol
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Aqui, kratos Nutella , queria meu Cleiton de antes.

O kratos do GOW 2018






Namoral., Nego não sabe nem disfarçar hate e vem com narrativa furada. Só pq o Kratos não é mais o personagem marrento que só grunia e falava , eu vou ter minha vingança hahaha LOL

E agora deixaram ele mais "humano" e com responsabilidades na história. O Cleiton saiu no soco com Baldur invencível umas para de vez , ganhou , não satisfeito
Quebrou o pescoço do Baldur na frente da mãe dele e saiu andando de boa, matou os filhos do Thor
. E vai ter que encarar Thor , Freya e Odin na porra toda do Ragnarok , fora oq não sabemos ainda.

E esses que choram são os mesmoa que dizem que não ligam pra histórinha , filminho , o negócio e só jogar :klol


Mas o pessoal não falou que só a historinha é ruim, mas que o jogo todo é ruim.

No mais, eu entendo a crítica dos fãs. O Kratos dos jogos anteriores era bem mais brutal, então uma diferença absurda de personalidade vai mesmo provocar opiniões divididas. Quero dizer, God of War 2018 é absurdamente distinto dos antecessores. Parece até Wrong Turn 7, que manteve sim características os filmes anteriores, mas tirou o mais importante: os canibais. Parece que quiseram fazer um novo filme, mas mantiveram o nome da franquia só pra lucrar em cima. E esse God of War é a mesma coisa. Quiseram fazer um jogo novo, mas não se livrar de uma IP de tanto sucesso, daí enfiaram o Kratos aí.

É perfeitamente compreensível que um fã de God of War (que não é meu caso) sinta-se insatisfeito com esse novo jogo. Mudaram a personalidade do protagonista, mudaram a mitologia, mudaram o estilo de jogo (de hack and slash para aventura cinematográfica com elementos genéricos de RPG), enfim, é um jogo novo com skin de God of War. É como se pegassem Uncharted 5 e transformassem em FPS, com um Drake velho e carrancudo. Mesmo que fosse um jogo de muita qualidade, teria fãs adorando, e teria fãs achando uma m**** pela diferença absurda com os anteriores. Devil May Cry 2 mudou a personalidade do Dante e os fãs ficaram putos, Devil May Cry da NT fez um reboot e os fãs ficaram putos, então faz todo o sentido que God of War dê uma "rebootada" e os fãs fiquem putos. E não tem goty ou notinha que mude isso, até porque a maioria nem liga pra isso, só os istas quando querem fazer flame war. Tudo que muda vai desagradar quem gostava do antigo. Resident Evil 4 foi sucesso de vendas, de notinha, e até hoje eu vejo uma cacetada de fãs da franquia que odeiam profundamente o jogo por ter "mudado a essência da franquia". Normal, acontece. Também vejo quem odeie RE 7 e 8, pela mudança de câmera.

Gears tá saturado, não vejo empolgação, os jogos são todos parecidos uns com os outros. Corre, atira, cover desde o Xbox 360. Daí a The Coalition decide inovar, mudar o estilo do jogo, colocar um TPS rapidão estilo Vanquish. A renovação agrada a mídia, o jogo tira nota 93, é indicado ao Goty de melhor jogo e quase ganha, sua popularidade é absurda. Talvez o estúdio até tenha "salvo" a franquia, mas vai ter uma cacetada de fãs antigos que vão odiar a mudança, porque aquilo não será mais o Gears que eles conheceram.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo