O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.357
Reações
17.356
Pontos
1.053
Exato. E aí as pessoas querem o mesmo gráfico de Astral Chain que roda na metade dos frames. Não tem como.
Achei os personagens muito bem detalhados, os cenários tão meio 7a gen mesmo, mas a paleta de cores contrasta muito com o bayo 2. Eu acho q quiseram mostrar o jogo como se fosse um jogo de tiro pra fazer um suspense, sei lá, espero que o jogo tenha cenários mais vivos



Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.060
Reações
4.835
Pontos
453
Povo reclama que a Nintendo não mostra Bayonetta. A direct mostra Bayonetta.

Povo reclama que usam tempo demais pra Smash e Animal Crossing. A direct corta Smash e Animal Crossing.

Povo reclama que devia ser N64 e não Gameboy no NSO. A direct anuncia N64 no NSO.

E mesmo assim o povo chora.

Ceis são chatos demais. Misericórdia.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.755
Reações
22.541
Pontos
1.129
Cara, vai me desculpar, mas quem se importa em pagar pra jogar Mega Drive?


Tipo, o proprio aparelho tem uma coletanea com praticamente tudo que importa do console.


81Rxnwxv-9L._AC_SL1500_.jpg



A Sega devia tomar vergonha na cara e parar de requentar esse console. Ao menos fizesse de Saturn e/ou Dreamcast.

O emulador dessa coletânea é horrível.

Espero que o do Nintendo Online seja do mesmo nível do NES e SNES.
 


B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.357
Reações
17.356
Pontos
1.053
Banjo foi o jogo de 64 que mais me interessou. Críticas a parte principalmente pelo modo em que é vendido, o emulador que a Nintendo fez pro switch de 64 é Muito bom. Só espero que o pack de texturas modificadas seja bom também igual foi no Mário 64 ou Superior. Até pq o Xbox 360 tem uma versão do banjo Kazooie que é definitiva, podiam ter portado de lá aliás rs

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.458
Reações
20.112
Pontos
803
Gostei..mas , single player de Splatoon 3 parece dahora, curtir o trailer de Bayonetta 3..LAPPY EASTER EGG QUE FAÇAM LOGO ASTRAL CHAIN 2 CARAI

Chocobo GP e Actraiser foram revival inesperado por parte da Square Enix, olha bem que poderiam reviver Front Mission hein dona Square, Triangle Strategy é o nome oficial,a quele leak de Triad Wars era mentira pelo visto, data finalmente

MH Rise Sunbreak...parece promissor

Apareceu algumas filmagens de Dying Light 1 rodando no Switch

Kirby 3D tá dahora na real, finalmente a espera pode ter valido a pena

mas ainda to incomodado com ausencia completa de Advance Wars/ Monolith
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.060
Reações
14.668
Pontos
503
Povo reclama que a Nintendo não mostra Bayonetta. A direct mostra Bayonetta.

Povo reclama que usam tempo demais pra Smash e Animal Crossing. A direct corta Smash e Animal Crossing.

Povo reclama que devia ser N64 e não Gameboy no NSO. A direct anuncia N64 no NSO.

E mesmo assim o povo chora.

Ceis são chatos demais. Misericórdia.

Bayonetta 3 com gráficos de multi rodando no PS3

N64 tendo que pagar mais por um serviço que já não oferece porrra nenhuma

Só os lambedores de bagos pra achar bom um troço desses...
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Mega foi surpresa mas os jogos multiplayer do 64 são o mais "valioso" aí porque será uma forma mais conveniente de jogar online.

Contudo, devia ser integrado à assinatura já existente. Se fosse ao menos Cube e Wii até passava.
Ainda deverá ser mais barato que os concorrentes, mas acho muito pouco também pra justificar uma assinatura ""plus"". Se desse uns indies por mês ou disponibilizasse um jogo ou outro da própria Nintendo até justificaria...
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.531
Reações
17.236
Pontos
503
Gostei..mas , single player de Splatoon 3 parece dahora, curtir o trailer de Bayonetta 3..LAPPY EASTER EGG QUE FAÇAM LOGO ASTRAL CHAIN 2 CARAI

Chocobo GP e Actraiser foram revival inesperado por parte da Square Enix, olha bem que poderiam reviver Front Mission hein dona Square, Triangle Strategy é o nome oficial,a quele leak de Triad Wars era mentira pelo visto, data finalmente

MH Rise Sunbreak...parece promissor

Apareceu algumas filmagens de Dying Light 1 rodando no Switch

Kirby 3D tá dahora na real, finalmente a espera pode ter valido a pena

mas ainda to incomodado com ausencia completa de Advance Wars/ Monolith

Quando vi o cachorro lá, assustei e pensei que mandariam um AC2 foderoso. Até preferia que fosse um AC2 no lugar no B3, sinceramente.

Abraços!
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.506
Reações
10.803
Pontos
503
Ver que o Chris Pratt será o dublador do Mario com certeza é um dos seletos eventos que passará na minha mente em meu leito de morte.
Pior do que isso é pensar em quem vai dublar o Mario na versão BR. Vai que convidam o Coelho :coolface:coolface:coolface
Enfim, minha análise da Direct:
  1. Bom saber que MH Rise terá DLC pois agora tenho certeza que a versão Steam será a definitiva;
  2. Chocobo Racing me pegou de surpresa. Repararam que vai ter personagens do Mystery Dungeon?
  3. O visual do Kirby 3D me impressionou. Agora o que vai ter de teorias conspiratórias dizendo que o mundo da bolinha rosada é a Terra do futuro…
  4. Actraiser Remake foi outra surpresa. Eu gostei dos gráficos.
  5. Remaster do joguinho de 3DS da Disney: depois de todo o trabalho que eu tive pra encontrar o jogo (lançado logo depois que a Nintendo saiu do Brasil), eles relançam pro Switch!!!:facepalm:facepalm:facepalm
  6. Também achei sacanagem cobrar à la carte os jogos de N64 pro NSO. E o Mega Drive ainda por cima tira o apelo daquela coletânea da Sega que já tinha saído pro Switch.
  7. Pelo menos Bayonetta 3 sai ainda esse ano…e com um crossover inesperado!
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.357
Reações
17.356
Pontos
1.053
Bayonetta 3 com gráficos de multi rodando no PS3

N64 tendo que pagar mais por um serviço que já não oferece porrra nenhuma

Só os lambedores de bagos pra achar bom um troço desses...
Bayonetta 2 também tava feio quando foi anunciado e saiu um jogo foda.


Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.357
Reações
17.356
Pontos
1.053
Bayonetta 3 com gráficos de multi rodando no PS3

N64 tendo que pagar mais por um serviço que já não oferece porrra nenhuma

Só os lambedores de bagos pra achar bom um troço desses...
Quando bayo 2 foi anunciado ele também estava nesse nível pra baixo.
E o jogo saiu foda. O mais importante é o jogo ser do c***lh0

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.663
Pontos
1.584
A Nintendo todo dia levanta da cama e reclama...

"Céus... por que diabos eu fui anunciar um Metroid Prime 4? Agora esse povo não para de encher o meu saco".
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.357
Reações
17.356
Pontos
1.053
Povo reclama que a Nintendo não mostra Bayonetta. A direct mostra Bayonetta.

Povo reclama que usam tempo demais pra Smash e Animal Crossing. A direct corta Smash e Animal Crossing.

Povo reclama que devia ser N64 e não Gameboy no NSO. A direct anuncia N64 no NSO.

E mesmo assim o povo chora.

Ceis são chatos demais. Misericórdia.
Por esse lado tá certo mesmo.
Se não tivesse bayo, se fosse GB e GBC no lugar de 64 ia tá muito pior

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Esqueci de comentar, mas mitaram voltando com Horror Land no Mario Party. Um dos melhores mapas das versões do N64. :kkong

E pelo jeito vai ficar em 5 mapas mesmo infelizmente... (Teve apenas um mapa do Mario Party 2, seria perfeito se adicionassem o Bowser Land como mapa final)

EDIT: Viajei... O que ficou com um mapa a menos foi o Mario Party 3.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.704
Reações
15.342
Pontos
1.659
Povo reclama que a Nintendo não mostra Bayonetta. A direct mostra Bayonetta.

Povo reclama que usam tempo demais pra Smash e Animal Crossing. A direct corta Smash e Animal Crossing.

Povo reclama que devia ser N64 e não Gameboy no NSO. A direct anuncia N64 no NSO.

E mesmo assim o povo chora.

Ceis são chatos demais. Misericórdia.


Eu curti a direct, realmente o pessoal por aqui está ficando mais chato.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.060
Reações
14.668
Pontos
503
Olha... Tem Banjo ali, deu até uma animada. Mas bem de leve.

Visualizar anexo 214399
Falta muito feijão pra ficar bom esse troço aí...

Smash 64
Pokémon Stadium 1 e 2
Wave Race
1080º
Pilotwings
Mario Party 1, 2 e 3
Ogre Battle
Turok 1 e 2*
GoldenEye*
Killers Instinct*
Conker's BFD*
Perfect Dark*
etc....

Dava ainda pra meter um RE2, DOOM 64, BomberMan, etc...

* Entendo não lançarem por dependerem hoje de licenças

Anêmico demais pra querer cobrar mais...
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.458
Reações
5.989
Pontos
989
Kirby full 3D raíz sem gimmicks, quero isso pra ontem, quem precisa de BotW 2 e MP4 com um anúncio desses.

De resto só Project Triangle e ActRaiser me interessam mesmo, queria que mostrassem Advanced Wars, já estou com medo de adiamento.
 
Topo Fundo