O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.319
Reações
19.897
Pontos
803
Pra quem não se importa com os emuladores é melhor do jeito que fizeram mesmo.

Mas é questão de tempo pra aumentarem o preço do plano básico também, não tem para onde correr.

acho que só aumentam o plano básico, se criarem algo como Live Gold /PS Plus , mas com jogos indies (mais fácil de negociar e até dev indies achariam bom) , que tu tem que ser assinante naquele mes pra pegar pra jogar
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.514
Pontos
1.129
Cobrar a mais é inevitável, porque eles tem que pagar à Sega pelos jogos de MD. Porém, é melhor comprar aquela coletânea que já foi lançada pro Switch e custa uns 80 reais.

Eu comprei essa coletânea e achei o emulador horrível.

Tem problemas com som e delay mas o que me incomodou mesmo foi a interface.
 


eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Quanto pessimismo ein amiibos. Tá difícil agradar vocês. Não foge do papo dos gráficos, não tem mais o que tirar do Tablet contentam se com os jogos pela capacidade do aparelho, ou montem um PC ou compre um console da nova geração.

Zelda BOTW 2
METROID DREAD E MP 4
KIRBY 3D
BAYONETTA 3
POKEMON POKEMON POKEMON
SPLATTON 3
SHIN MEGAMI TENSEI V
MARIO PARTY NOVO

Fora updates de Animal Crossing, outros jogos, e jogos ainda não anunciados para 2022.

PLAY DA GAME
PLAY DA GAME
REGGIE
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Quanto pessimismo ein amiibos. Tá difícil agradar vocês. Não foge do papo dos gráficos, não tem mais o que tirar do Tablet contentam se com os jogos pela capacidade do aparelho, ou montem um PC ou compre um console da nova geração.

Zelda BOTW 2
METROID DREAD E MP 4
KIRBY 3D
BAYONETTA 3
POKEMON POKEMON POKEMON
SPLATTON 3
SHIN MEGAMI TENSEI V
MARIO PARTY NOVO

Fora updates de Animal Crossing, outros jogos, e jogos ainda não anunciados para 2022.

PLAY DA GAME
PLAY DA GAME
REGGIE

Hardware de 2015, lançado já capado em relação ao X1 de referência, 15W. Tem é jogo pra c***lho.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Esse plano terá poucas assinaturas. Eu mesmo se eu chegar a assinar será por pouco tempo. Só pra jogar ali naquele mês o jogo que eu tiver interesse.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.319
Reações
19.897
Pontos
803
Com filme de animação do mario em 2022, certamente haverá um jogo do bigodudo pra capitalizar junto com o filme.

Olhando a bilheteria da Illumination, Super Mario pode e deve passar de 600 milhões fácil , talvez chegue até 1 bi, como Minions ou Meu Malvado Favorito 3 por ser animação
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.432
Reações
11.420
Pontos
503
a Nintendo tinha que criar um plano só e colocar todo o serviço nele, ai ajusta o preço
mais compreensível e fica claro desde o início
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.500
Reações
10.365
Pontos
353
Com filme de animação do mario em 2022, certamente haverá um jogo do bigodudo pra capitalizar junto com o filme.

Olhando a bilheteria da Illumination, Super Mario pode e deve passar de 600 milhões fácil , talvez chegue até 1 bi, como Minions ou Meu Malvado Favorito 3 por ser animação

Agora você me fez ficar com medo de criarem um jogo do filme
 

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
Sobre os planos online, eu achei que ficou bom dessa forma. Só o nome que ficou ridículo.
Tem o plano básico pra quem só quer jogar online.
Neste leva de brinde NES e SNES. Futuramente podem adicionar GB, GBC e GBA.
Quem quiser N64 e MD paga por esse pacote.
Nada impede eles de criarem novos pacotes no futuro com jogos de GC, Saturn, Dreamcast e outros.

Eu assinei o plano online pelo SuperMetroid e renovei por causa da trilogia DKC.
Do N64 só me interesso pelo Perfect Dark, que pra mim é o melhor jogo de tiro já feito.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
index.php

"Se você deu a bunda pra um cara de pirokinha pequena e não se empolgou com nada do que foi feito, me desculpe mas acho que você deveria considerar outra opção sexual, porque claramente você não curte dar a bunda."

Eis ai um exemplo que acho que vc vai entender do porquê essa sua afirmação não faz o menor sentido. Um abraço! :)
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.052
Reações
4.798
Pontos
453
"Se você deu a bunda pra um cara de pirokinha pequena e não se empolgou com nada do que foi feito, me desculpe mas acho que você deveria considerar outra opção sexual, porque claramente você não curte dar a bunda."

Eis ai um exemplo que acho que vc vai entender do porquê essa sua afirmação não faz o menor sentido. Um abraço! :)

Não gostar de games realmente é uma declaração muito forte, mas provavelmente o Switch não é o console ideal para a pessoa, já que os jogos de destaque da direct são em sua maioria franquias consolidadas em consoles Nintendo há tempos. E tá tudo bem. Não tenho outros consoles pelo mesmo motivo.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
Não gostar de games realmente é uma declaração muito forte, mas provavelmente o Switch não é o console ideal para a pessoa, já que os jogos de destaque da direct são em sua maioria franquias consolidadas em consoles Nintendo há tempos. E tá tudo bem. Não tenho outros consoles pelo mesmo motivo.

Então eu não posso gostar de Zelda, Mario, Mario Kart, Metroid, F-Zero, Star Fox, DKC, Smash, etc se eu achar que Animal Crossing e Splatoon são porcarias? É isso?

Não estou apto a dizer que os gráficos de Bayonetta 3 estão um lixo também? Baseado em que, exatamente?

Parece extremista político que não pode quebrar a pauta do partido, cara.... para com isso.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.319
Reações
19.897
Pontos
803
Mesmo ignorando questão de gosto, mostrou jogo party, plataformar 3d, rpg ocidental e oriental, jogo de zumbi, jogo de carro (Wreckfest anuncio), hack slash , até jogo infantil porque claramente havia crianças assistindo Chocobo Racing e Disney Magic world 2 , mais novidade de metroid (nem todo mundo acompanha os boletim) teve jogos retro sendo revivendo como remakes/remasters ou collection/nso , acho que foi uma direct bem variedade

Boa Direct não precisam apelar 100% o tempo todo pra min, a variedade delas é importante porque vai agradar um pouco cada público que está assistindo mesmo coisa que eu não ligue especificamente
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.319
Reações
19.897
Pontos
803
Agora vi que Dying Light Platinum Edition sai agora em outubro , trailer mais completo..meu irmão já jogou o game base(não as dlc)..e eu nunca joguei..olha quem sabe pode ser o jogo de outubro,...do lado de Voice of Card(sa porra é baseado em Drakengard né?)_

 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
Agora vi que Dying Light Platinum Edition sai agora em outubro , trailer mais completo..meu irmão já jogou o game base(não as dlc)..e eu nunca joguei..olha quem sabe pode ser o jogo de outubro,...do lado de Voice of Card(sa porra é baseado em Drakengard né?)_



É um ótimo jogo de zumbis, se a performance for boa pode pegar sem medo. Andar na cidade de noite é cabuloso demais rs
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
O Bayocetta que devia salvar a Direct afundou o bagulho.

Apresentaram uma bruxa baranga, com gráficos cansados, com taxa de frames ridícula.

Pra mim, tudo no Direct foi do ruim ao medíocre!

Desculpem, mas tá difícil animar com a Nintendo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Tá claramente a 60 FPS, onde que a taxa de frames tá ridícula?



Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Os gráficos da Peach do super Mario Odyssey no Switch Pro tão impressiontes. :keehk


Visualizar anexo 214581

Falta bochecha, mas pior que lembra um pouco mesmo. lol
Se forem investir num live action

DEUS ME LIVRE

Tá claramente a 60 FPS, onde que a taxa de frames tá ridícula?



Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk


A IQ dsse vídeo já tá um tanto melhor que o da Direct.
Tem umas quedas notáveis em um momento ou outro, mas dá pra notar que é justamente quando aperta pra CPU.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
Quanto pessimismo ein amiibos. Tá difícil agradar vocês. Não foge do papo dos gráficos, não tem mais o que tirar do Tablet contentam se com os jogos pela capacidade do aparelho, ou montem um PC ou compre um console da nova geração.
O problema não está no hardware, porque o Switch é bem mais capaz do que isso. Olha o Alien Isolation por exemplo, é um jogo muito bonito e tá rodando com uma IQ melhor do que o PS4, inclusive.



Agora, o que é estranho é como a Nintendo simplesmente não consegue produzir nada melhor do que ela já tenha feito na geração passada, tudo o que ela banca pra fazer tem essa cara de jogo datado.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
O problema não está no hardware, porque o Switch é bem mais capaz do que isso. Olha o Alien Isolation por exemplo, é um jogo muito bonito e tá rodando com uma IQ melhor do que o PS4, inclusive.



Agora, o que é estranho é como a Nintendo simplesmente não consegue produzir nada melhor do que ela já tenha feito na geração passada, tudo o que ela banca pra fazer tem essa cara de jogo datado.

Esse foi um caso a parte de um jogo que que graficamente não é lá essas coisas. Tem ports bons e ruins pra todos os lados. É Witcher 3 para Switch? Dentre 10 pessoas 9 achavam impossível no Switch, inclusive eu. O Switch é basicamente um Wii U turbinado. Você esperava gráficos em qual nível!?
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.790
Reações
1.959
Pontos
1.093
Assim como Diablo, é um jogo que com mouse e teclado é bem melhor de ser jogado...
Concordo, mas o fator portátil pesa mais pra mim.

Diablo 2 não seguiu os controles do 3? Pois o 3 ficou excelente no controle, pra mim só achei ruim a dificuldade muito baixa
 
Topo Fundo