O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.265
Reações
1.742
Pontos
889
Alguém conseguiu comprar game de xbox 360 pelo site marketplace do site da Microsoft? To na saga do GTA IV por 27 reais mas na hora de pagar fica num looping e não concretiza.

Onde vc achou nesse preço?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.265
Reações
1.742
Pontos
889
Ja tentei comprar na loja do 360 pelo celular, por desktop e fica nesse looping sem finalizar, onde postaram essa promoção aconteceu o mesmo. Quem disse que conseguiu comprar foi apenas no console X360.

Tentei tbm e não sai da tela, resolvi entrar no chat e ela explicou q a versão q tem desconto não è retrocompativel. So roda no 360 mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Far Cry 6 apresentou um bug chato no Series S do meu filho, ao retornar do quick resume. Fica em loop pedindo para voltar ao menu principal. Mesmo voltando ao menu, não resolve. Precisa fechar o jogo.

Vi no reddit relatos do mesmo problema com outros jogos. Assassin's Creed Valhalla e Immortals Fenyx Rising têm o mesmo problema. Todos da Ubisoft.

Alguém experimentou esse bug em jogos de outra empresa? Talvez feitos sobre outra engine?

teve gente que perdeu até save game com isso quick resume, mas olha só que coincidência, em watchdogs legion da ubisoft.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.292
Reações
8.773
Pontos
1.279
teve gente que perdeu até save game com isso quick resume, mas olha só que coincidência, em watchdogs legion da ubisoft.
What Dogs legion quando lançou seu save estava bugado, ele tem autosave só que se vc ficasse jogando por horas o server caia do nada e não salvava mais, se vc não visse isso pode jogar por horas e ao entrar novamente estaria bem mais pra trás, aconteceu comigo, era um saco, então se deixasse no quicke resume com certez aconteceria isso, mas não é possível que a Ubisoft ainda não resolveu isso rsrsrsrs.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.800
Reações
9.040
Pontos
753
Finalmente zerei por completo Sly The Spire com os três personagens principais ,fiquei esperando um final secreto e nada aconteceu por causa do feito.....decepcionante


Foram 78 horas e 58 minutos de jogatina


Pena que todos os outros jogos de carta eu achei ruim , esse foi o único que gostei

Excelente jogo
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.829
Pontos
503
Finalmente zerei por completo Sly The Spire com os três personagens principais ,fiquei esperando um final secreto e nada aconteceu por causa do feito.....decepcionante


Foram 78 horas e 58 minutos de jogatina


Pena que todos os outros jogos de carta eu achei ruim , esse foi o único que gostei

Excelente jogo
Já jogou Lies of Astaroth?
Eu achei legal, simples e objetivo... E é gratuito caso se interesse...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.491
Reações
17.034
Pontos
503
Não aguento mais as desconexões de controle no Series X. Praticamente impossível jogar qualquer coisa que demandem precisam ou rapidez, porque desconecta toda hora.

Já faz pelo menos uma semana que tá assim, mas hoje foi bisonha ente insuportável a quantidade de vezes que isso ocorreu aqui.

Existe alguma solução pra isso, fora um update da MS? Meu console e meus controles estão atualizados, isso que é pior.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Não aguento mais as desconexões de controle no Series X. Praticamente impossível jogar qualquer coisa que demandem precisam ou rapidez, porque desconecta toda hora.

Já faz pelo menos uma semana que tá assim, mas hoje foi bisonha ente insuportável a quantidade de vezes que isso ocorreu aqui.

Existe alguma solução pra isso, fora um update da MS? Meu console e meus controles estão atualizados, isso que é pior.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Você usa só o controle? Tem algum esquipamento no meio não? Normalmente isso daí é interferência de outro dispositivo.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.317
Reações
4.837
Pontos
979
Não aguento mais as desconexões de controle no Series X. Praticamente impossível jogar qualquer coisa que demandem precisam ou rapidez, porque desconecta toda hora.

Já faz pelo menos uma semana que tá assim, mas hoje foi bisonha ente insuportável a quantidade de vezes que isso ocorreu aqui.

Existe alguma solução pra isso, fora um update da MS? Meu console e meus controles estão atualizados, isso que é pior.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
cara já aciona a garantia.
O Xone no lançamento aconteceu alguns que vinham com esse defeito, M$ mandava outro console qd acionava a garantia.
O unico problema é a falta do series x no mercado. :facepalm

estou com o Xbox series S desde o lançamento e não desconectou nenhuma vez o controle ate hoje.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.603
Pontos
603
Não aguento mais as desconexões de controle no Series X. Praticamente impossível jogar qualquer coisa que demandem precisam ou rapidez, porque desconecta toda hora.

Já faz pelo menos uma semana que tá assim, mas hoje foi bisonha ente insuportável a quantidade de vezes que isso ocorreu aqui.

Existe alguma solução pra isso, fora um update da MS? Meu console e meus controles estão atualizados, isso que é pior.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Series S aqui desde abril e nunca aconteceu comigo
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.491
Reações
17.034
Pontos
503
Você usa só o controle? Tem algum esquipamento no meio não? Normalmente isso daí é interferência de outro dispositivo.
Tem o meu celular, mas mesmo colocando ele no modo avião, as desconexões persistem.

Sobre a garantia, se não tiver como resolver, vou acionar logo. Mês que vem faz um ano que tô com o console.

Espero que não seja isso, pois jogo praticamente todos os dias nele...

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.226
Reações
18.439
Pontos
753
Não aguento mais as desconexões de controle no Series X. Praticamente impossível jogar qualquer coisa que demandem precisam ou rapidez, porque desconecta toda hora.

Já faz pelo menos uma semana que tá assim, mas hoje foi bisonha ente insuportável a quantidade de vezes que isso ocorreu aqui.

Existe alguma solução pra isso, fora um update da MS? Meu console e meus controles estão atualizados, isso que é pior.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Tive isso com duas semanas de uso do aparelho day-1.
Acionei a garantia e após uma leve canseira, eles trocaram.
De lá pra cá nenhum problema.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Não aguento mais as desconexões de controle no Series X. Praticamente impossível jogar qualquer coisa que demandem precisam ou rapidez, porque desconecta toda hora.

Já faz pelo menos uma semana que tá assim, mas hoje foi bisonha ente insuportável a quantidade de vezes que isso ocorreu aqui.

Existe alguma solução pra isso, fora um update da MS? Meu console e meus controles estão atualizados, isso que é pior.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Você está somente com este controle ou tem algum do Xbox one contigo?

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.795
Reações
26.515
Pontos
1.003
.
Far Cry 6 apresentou um bug chato no Series S do meu filho, ao retornar do quick resume. Fica em loop pedindo para voltar ao menu principal. Mesmo voltando ao menu, não resolve. Precisa fechar o jogo.

Vi no reddit relatos do mesmo problema com outros jogos. Assassin's Creed Valhalla e Immortals Fenyx Rising têm o mesmo problema. Todos da Ubisoft.

Alguém experimentou esse bug em jogos de outra empresa? Talvez feitos sobre outra engine?

No Scarlet Nexus o jogo quando voltava do Quick resume só ia até o próximo loading, aí dava crash...
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.491
Reações
17.034
Pontos
503
Tive isso com duas semanas de uso do aparelho day-1.
Acionei a garantia e após uma leve canseira, eles trocaram.
De lá pra cá nenhum problema.

Espero não ter que fazer isso, porque não sei se demorariam pra me dar outro console.

Vou testar outros jogos em casa, porque aparentemente as desconexões tavam acontecendo só com alguns jogos. O The Long Dark dava desconexão toda hora, mas o Tales of Arise não desconectou nenhuma vez.

Dei uma olhada rápida na net e vi comentários que isso varia de jogo pra jogo.

Você está somente com este controle ou tem algum do Xbox one contigo?

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

Dois controles de Xbox SX, mas usando um por vez.

Abraços!
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Espero não ter que fazer isso, porque não sei se demorariam pra me dar outro console.

Vou testar outros jogos em casa, porque aparentemente as desconexões tavam acontecendo só com alguns jogos. O The Long Dark dava desconexão toda hora, mas o Tales of Arise não desconectou nenhuma vez.

Dei uma olhada rápida na net e vi comentários que isso varia de jogo pra jogo.



Dois controles de Xbox SX, mas usando um por vez.

Abraços!

ENtão a desconexão ocorre com os dois controles? era só para ter certeza se é o console ou o controle.
 
D

Deleted member 219486

Tentei tbm e não sai da tela, resolvi entrar no chat e ela explicou q a versão q tem desconto não è retrocompativel. So roda no 360 mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não tem muita lógica isso, bom saber que a Rockstar seguimentou a retrocompatibilidade(pelo menos na loja da Microsoft, porque não faz sentido não funcionar). Ia comprar um jogo antigo mas depois dessa que se lasquem.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.226
Reações
18.439
Pontos
753
Espero não ter que fazer isso, porque não sei se demorariam pra me dar outro console.

Vou testar outros jogos em casa, porque aparentemente as desconexões tavam acontecendo só com alguns jogos. O The Long Dark dava desconexão toda hora, mas o Tales of Arise não desconectou nenhuma vez.

Dei uma olhada rápida na net e vi comentários que isso varia de jogo pra jogo.



Dois controles de Xbox SX, mas usando um por vez.

Abraços!



O problema tende a ser o joy.
Inclusive a atualização recente do controle foi exatamente para melhorar essa questão da sincronia.

No meu caso quando acionei a garantia eles me pediram 3 meses pra me mandar um novo controle.
Como fui bastante "persuasivo" na ligação, esses 3 meses se tornaram apenas 2 semanas.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.491
Reações
17.034
Pontos
503
ENtão a desconexão ocorre com os dois controles? era só para ter certeza se é o console ou o controle.

Sim, vou ter que testar eles no PC pra poder bater o martelo, mas tô achando que é o console mesmo. Aproveitar e testar outros jogos no Xbox também, pra ver se não varia de jogo pra jogo.

Abraços!
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.586
Reações
13.112
Pontos
1.189
Espero não ter que fazer isso, porque não sei se demorariam pra me dar outro console.

Vou testar outros jogos em casa, porque aparentemente as desconexões tavam acontecendo só com alguns jogos. O The Long Dark dava desconexão toda hora, mas o Tales of Arise não desconectou nenhuma vez.

Dei uma olhada rápida na net e vi comentários que isso varia de jogo pra jogo.



Dois controles de Xbox SX, mas usando um por vez.

Abraços!

Tive esse problema recentemente. Só estava sendo possível jogar com os controles conectados por cabo. O interessante é que o Series S que fica no cômodo ao lado teve um único episódio de desconexão. O Series X estava inutilizável, com controles wireless.

Depois de duas ou três desconexões os controles acham um canal e passam a funcionar. O problema é que esse é um processo automático, sem possibilidade de intervenção manual.

O que resolveu aqui em casa, pelo menos por enquanto, foi ligar todos os aparelhos à internet, que estão no mesmo cômodo do XSX, por cabo. Ele incluído. Era o que resolvia também para o XBox One X, quando ele ficava no mesmo cômodo. Outra solução foi usar os controles de XBox One originais, os que não se conectam por bluetooth.

Esse problema de sinal ruim com os controles e headsets me tira do sério. Agora meu filho também está tendo problemas com o quick resume com alguns jogos, no XSS. A impressão que dá é que os XBox Series estão muito bugados. A origem me parece ser software, mas não dá para descartar hardware.

Enquanto isso, PS4 e PS5 nunca me deram uma dor de cabeça que fosse, por mau funcionamento. Até eu, que sou defensor do XBox, estou de saco cheio das falhas que eles vêm apresentando.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.292
Reações
8.773
Pontos
1.279
Sobre a desconectar os controles percebi isso tb, meu controle parece que as vezes entra em conflito com meu Headset e os 2 se desconectam ao mesmo tempo por alguns segundos e voltam em seguida, meu headset é wirelees e o controle é o elite 2, não tem feito com tanta frequencia e também ainda não aconteceu dentro dos jogos, é estranho pq quando acontece eu aperto o botão xbox no controle e simplesmente os 2 desconectam, isso não ocorria, percebi isso nos ultimos dias.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.586
Reações
13.112
Pontos
1.189
Sobre a desconectar os controles percebi isso tb, meu controle parece que as vezes entra em conflito com meu Headset e os 2 se desconectam ao mesmo tempo por alguns segundos e voltam em seguida, meu headset é wirelees e o controle é o elite 2, não tem feito com tanta frequencia e também ainda não aconteceu dentro dos jogos, é estranho pq quando acontece eu aperto o botão xbox no controle e simplesmente os 2 desconectam, isso não ocorria, percebi isso nos ultimos dias.

Meu celular interfere no sinal dos controles, se chegar muito perto. E afirmo que piorou após a último update que, diziam, atacaria esse problema de desconexão; e, se não me engano, a Microsoft desmentiu que esse problema estava resolvido com esse referido update. Parece que era apenas um rumor que cresceu.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
NO meu caso, controle nunca tive disconect. Já o H7 da Microsoft, tive muitos problemas jogando o Psychonauts 2, tendo em todas as cenas de corte, ficava picotando.
Jogando Diablo 2, aconteceu algumas vezes...............só que se to com 30 horas de jogo, aconteceu umas 5x.
Se eu pegar o celular na mão, no Diablo, começa a picotar......não sei se tem alguma coisa a ver....sei lá.
Ja jogando Warzone, nunca aconteceu............nenhuma vez de picotar; vai entender.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.292
Reações
8.773
Pontos
1.279
Meu celular interfere no sinal dos controles, se chegar muito perto. E afirmo que piorou após a último update que, diziam, atacaria esse problema de desconexão; e, se não me engano, a Microsoft desmentiu que esse problema estava resolvido com esse referido update. Parece que era apenas um rumor que cresceu.
Aqui com certeza agravou o problema tb pq antes não acontecia isso.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.603
Pontos
603
Tem q ser fantástico esses relançamentos pra custar isso tudo.
Ao que tudo indica, não teve marketing nenhum (anuncia num mês e lança no outro), isso pra mim já mostra que é um port vagabundo sem um pingo de adaptação.

Era melhor contratar esses caras que fazem mods na net que seria um trabalho melhor.
 
Topo Fundo