O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês já passaram ou passam raiva ou nervoso com algum jogo? [update: encontrei uma playlist do yt só de rage]

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.766
Reações
11.240
Pontos
1.034
Estou passando nesse momento em back 4 blood jogando sozinho a IA do jogo é mais burra que eu já vi , os parças não fazem Porra nenhuma a não ser ficar grudados em vc [emoji2955] zumbi vindo de tudo quanto e lado e os idiotas olhando pra parece [emoji34]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.845
Reações
23.135
Pontos
1.053
Qualquer pessoa que não tenha tido um princípio de úlcera nervosa com o Turbo Tunnel de Battetoads, não sabe o que é passar raiva com um jogo. :klol

giphy-downsized-large.gif
passei dele , na terceira ou segunda alugada.
mas tipo, só eu e mais 1 passaram dessa fase aqui no bairro.
serio.
tanto que nao acreditavam qdo falei q tinha passado , e q cheguei na rat race.
o outro kra não passou do volkmire inferno
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.713
Reações
3.474
Pontos
1.019
No nível de dificuldade mais alto. Percebi o quanto estou velho pela minha dificuldade de apertar os botões dos QTE no tempo certo.

XZ1PBLZ.jpg
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.588
Reações
12.384
Pontos
1.449
Um pouco é inevitável, um pouco faz parte.

Mas esse foi o principal motivo de eu ter parado de jogar jogos competitivos (CS e afins).

Era um nível elevado de stress, não saudável, fluindo para outras áreas da minha vida.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.256
Reações
9.719
Pontos
1.044
passei dele , na terceira ou segunda alugada.
mas tipo, só eu e mais 1 passaram dessa fase aqui no bairro.
serio.
tanto que nao acreditavam qdo falei q tinha passado , e q cheguei na rat race.
o outro kra não passou do volkmire inferno
Eu sempre empaco na Clinger Winger, difícil demais :kwow

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 


wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.794
Reações
20.878
Pontos
1.344
Eu mais me estresso em jogos onlines. No F1 sou extremamente competitivo. E jogar nesses lobbys online vc vai passar raiva pq ninguém respeita ninguém. O legal q vc vai conhecendo jogadores q jogam limpo e fazendo amizade pra depois fechar uma sala do com pilotos q sabem jogar.

Agora em jogo single player. Muito difícil quando algo está um pouco difícil eu faço m**** eu xingo de leve. Haha!
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.356
Reações
46.003
Pontos
803
Eu passo direto, os últimos foram:
220085
Dificuldade quebrada em conjunto com a jogabilidade capada, embora com belos gráficos é justo dizer que é um dos piores jogos de luta que já joguei.

220087
Tô travado pertinho do final do jogo e cara só tô com vontade de dropar definitivo e apagar porque é uma missão apelativa e frustrante.
Odeio jogos frustrantes a verdade é essa.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.502
Reações
8.554
Pontos
503
Sim com Overwatch, de resto nunca passei!

CS, Quake Arena, COD, BF, Apex e cia eu carrego o time!

Meu problema com Over é que o jogo te castiga por falhas dos seus Teammates, nem Dota me transmite uma sensação ruim como esse jogo!
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.997
Reações
41.705
Pontos
1.689
Raiva eu ja passei em vários. O último foi Sekiro.
A grande questão é como eu redireciono a raiva e frustração. Nunca surtei, tive ataques, joguei controle na parede. Isso nunca.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
68.014
Reações
57.251
Pontos
2.164
Passo todos os dias praticamente :klol

Ou jogando algum jogo online, ou algum jogo offline safado que fica apelando
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Qualquer jogo da From Software desde Demons Souls é garantia de me fazer passar raiva.

Mas é uma raiva boa. Uma raiva que me motiva a enfrentar o desafio com tanto ódio que só me contento quando superar. A após a superação a sensação de vitória é imensa.

Mal posso esperar por Elden Ring

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.156
Reações
3.762
Pontos
979
Cara, não é nem uma questão de se, e uma questão de quando, não acredito que exista um gamer que nunca passou raiva com um jogo.

Minha ultima experiência foi com o demo do monster hunter Rise, sei que o jogo vai ser legal, mas o demo não vez favor nenhum ao jogo.... (MagnaMalo Filho da P#%#)
 

Therece

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
2.240
Pontos
333
Raramente me estresso quando faço a progressão normal, sem jogar no modo Very Hard ou buscando Troféus.

No máximo a série Souls me arrancou um xingamento aqui e ali em algum Chefe. O que mais me deu trabalho e requisitou um pouco mais de esforço e tempo foi o Fume Knight e um desafio pessoal que eu fiz de vencer o Orphan de Kos no NG + 5.


Agora quando o negócio é caçar troféus existem alguns desafios ridículos. Odeio troféus online e Time Trials que requerem uma precisão absurda do Jogador. Passei bastante raiva nos Time Trials do Crash e mais recentemente no “Vire o Mestre” do TitanFall 2. Mas Felizmente tenho auto controle e nem preciso encenar como alguns streamers quebrando controles e teclados.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.626
Reações
14.152
Pontos
1.459
O dark link nesse jogo me irrita profundamente. Levo uma surra pra chegar até ele e outra nele. Estou inclusive agora escutando barulinho do ganon rindo na tela de game over só de ver essa imagem

220172
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.795
Reações
9.843
Pontos
994
Lol, a pergunta deveria ser quem nunca se irritou, seja com multiplayer por problemas com lag e equipe ruim, seja com algum chefe fdp ou alguma fase com um design cruel e assim vai.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Sim com Overwatch, de resto nunca passei!

CS, Quake Arena, COD, BF, Apex e cia eu carrego o time!

Meu problema com Over é que o jogo te castiga por falhas dos seus Teammates, nem Dota me transmite uma sensação ruim como esse jogo!

Apex joga mais com qual personagem? Joguei muito ano passado, jogaço! Mas ferrei o controle jogando nele, eu troquei os botões e como eu agachava muito no x1 acabei ferrando o analógico. Jogava muito umas partidas, mas tinha outras que morria no começo. Como tu faz pra ser bom sempre?
 

mj_imperial

Veterano
Mensagens
173
Reações
245
Pontos
118
O último foi Returnal. Mas persisti tanto que até platinei. Mas passei muita raiva até o mid-game


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Araknidium

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
272
Reações
984
Pontos
538
Curiosamente, os jogos que mais me fizeram passar raiva foram alguns de quando eu focava em troféus de platina. Acho que os mais marcantes foram esses:

Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots
Quando saiu o patch com os troféus para o MGS4, pegar todos os emblemas do jogo era necessário para a platina, e o mais difícil era o emblema Big Boss. Para consegui-lo era necessário terminar o jogo na maior dificuldade (The Boss Extreme), sem disparar qualquer alerta, sem morrer, sem usar continues, sem recuperar vida, sem usar itens especiais (Bandana e Stealth Camo) e em menos de 5h de jogo.

Duas partes se destacaram. A primeira foi na perseguição de moto na garupa da Eva:
220177
















A segunda, foi a pancadaria franca com Liquid Ocelot. Meu Deus, como xinguei a família no Kojima neste dia...
220178



















Killzone 2
Nesse o troféu em questão era simplesmente terminar o jogo no modo de dificuldade mais alto (Elite), estaria tudo dentro do padrão se não fosse pelo boss final (Colonel Radec). Sinceramente, não sei como meu controle sobreviveu...
773ba667df42cfc6-600x338.jpg




















Metal Gear Rising: Revengeance
Esse foi, sem dúvida alguma, o jogo que mais me fez passar raiva em toda a minha vida. Para esse troféu, era necessário terminar a campanha no modo mais difícil (Revengeance) com ranking S em TODAS as lutas, ou seja, era imprescindível não levar dano em nenhuma, isso num jogo que não possui um botão de "defesa" é um terror. Nessa brincadeira, dois bosses foram os responsáveis pela punição de todos os meus pecados até então...

A batalha contra o Monsoon me tomou algumas horas até memorizar todos os padrões de ataque e refinar os reflexos necessários para os momentos em que ele desaparecia.
220179

















Senator Armstrong quase me matou de estresse. Devo ter começado de manhã e só conseguido vencer ao entardecer. Um inferno completo, principalmente pela duração da luta, que possui vários estágios...
220180

















Apesar de ser o jogo mais difícil, foi também o mais recompensador. Eu odiei a jogabilidade quando o jogo foi lançado, mas após aprender na marra as mecânicas de parry, timing, cutting etc; tornou-se um dos meus hack n' slash favoritos da geração PS3/X360, perdendo somente para God of War III.

OBS: Passei muita raiva com HearthStone também, devido ao RNG absurdo envolvido em algumas partidas, mas nem se compara com os jogos acima.
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.068
Reações
2.416
Pontos
713
Não tenho paciência pra 1 minuto de online em qualquer jogo, jogo pra me divertir e não pra passar raiva, kkkkkkk.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.335
Reações
32.108
Pontos
903
Com vários.

O mais recente foi com Serious Sam 4. Game troll da porra. Perdi a conta de quantas vezes morri numa mesma área.

Todo tipo de demônio querendo torar o rabo do cara sem cuspe. Dificuldade implacável.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.235
Reações
53.913
Pontos
1.284
apps.16448.70257484970681862.43fe1483-3f1b-4ce0-af17-d7c6408af1b4.73819091-9909-4441-8ccb-29bd3d70136c


Tente terminar no Master NInja (Fiquei 1 mês jogando direto pra conseguir) tive altos problemas de rages durante o jogo, só não destrui o videogame pq suei muito pra comprar o console na época (e me fodi mesmo assim pq deu 3RL no meu elite falcon)
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Varios do Xbox



Quando tinha o One e ia jogar algo e aparecia 10GB de atualização que me impedia de jogar enquanto não atualizasse. Nada me deu mais raiva que isso.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.845
Reações
23.135
Pontos
1.053
Curiosamente, os jogos que mais me fizeram passar raiva foram alguns de quando eu focava em troféus de platina. Acho que os mais marcantes foram esses:

Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots
Quando saiu o patch com os troféus para o MGS4, pegar todos os emblemas do jogo era necessário para a platina, e o mais difícil era o emblema Big Boss. Para consegui-lo era necessário terminar o jogo na maior dificuldade (The Boss Extreme), sem disparar qualquer alerta, sem morrer, sem usar continues, sem recuperar vida, sem usar itens especiais (Bandana e Stealth Camo) e em menos de 5h de jogo.

Duas partes se destacaram. A primeira foi na perseguição de moto na garupa da Eva:
Visualizar anexo 220177
















A segunda, foi a pancadaria franca com Liquid Ocelot. Meu Deus, como xinguei a família no Kojima neste dia...
Visualizar anexo 220178



















Killzone 2
Nesse o troféu em questão era simplesmente terminar o jogo no modo de dificuldade mais alto (Elite), estaria tudo dentro do padrão se não fosse pelo boss final (Colonel Radec). Sinceramente, não sei como meu controle sobreviveu...
773ba667df42cfc6-600x338.jpg




















Metal Gear Rising: Revengeance
Esse foi, sem dúvida alguma, o jogo que mais me fez passar raiva em toda a minha vida. Para esse troféu, era necessário terminar a campanha no modo mais difícil (Revengeance) com ranking S em TODAS as lutas, ou seja, era imprescindível não levar dano em nenhuma, isso num jogo que não possui um botão de "defesa" é um terror. Nessa brincadeira, dois bosses foram os responsáveis pela punição de todos os meus pecados até então...

A batalha contra o Monsoon me tomou algumas horas até memorizar todos os padrões de ataque e refinar os reflexos necessários para os momentos em que ele desaparecia.
Visualizar anexo 220179

















Senator Armstrong quase me matou de estresse. Devo ter começado de manhã e só conseguido vencer ao entardecer. Um inferno completo, principalmente pela duração da luta, que possui vários estágios...
Visualizar anexo 220180

















Apesar de ser o jogo mais difícil, foi também o mais recompensador. Eu odiei a jogabilidade quando o jogo foi lançado, mas após aprender na marra as mecânicas de parry, timing, cutting etc; tornou-se um dos meus hack n' slash favoritos da geração PS3/X360, perdendo somente para God of War III.

OBS: Passei muita raiva com HearthStone também, devido ao RNG absurdo envolvido em algumas partidas, mas nem se compara com os jogos acima.
Eu não quero nem saber como vc tirou s no senador na pior dificuldade
 
Topo Fundo