O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês já passaram ou passam raiva ou nervoso com algum jogo? [update: encontrei uma playlist do yt só de rage]

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.142
Reações
3.748
Pontos
979
Com vários.

O mais recente foi com Serious Sam 4. Game troll da porra. Perdi a conta de quantas vezes morri numa mesma área.

Todo tipo de demônio querendo torar o rabo do cara sem cuspe. Dificuldade implacável.

Cara, não foi a pouco tempo, mas isso me lembrou da ultima faze do serious sam 3...
Uma hora de tela, sem checkpoints, unlock wave depois de unlock wave, se morrer todas as "vidas" volta do inicio, perdi a conta de quantas vezes morri perto do chefe on nele (e sim, mesmo chegando no chefe não tem checkpoint).
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Geralmente passo raiva no Dota 2. Não sou um jogador incrível, porém existem pessoas que estragam completamente a experiência nas Ranqueadas. Avacalham no jogo por coisas extremamente bobas.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.740
Reações
34.983
Pontos
903
Eu perco a linha fácil, empaquei no Bloodborne e faz décadas que não encosto no meu PS4, mas fico relutante de vender/trocar porque dizem ser um dos melhores jogos.
 


[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
Final boss da campanha do Chris em Resident Evil 6.

Fiquei das 21h até as 06h tentando matar ele até que eu desisti, coloquei no easy e matei ele.

Boss fdp... Já tinha chegado lá com pouquíssima munição, todo f****o e meu parceiro controlado pela AI mais atrapalhava que ajudava.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.740
Reações
34.983
Pontos
903
Quando eu era mais novo, um jogo que me fez quebrar um controle foi E-Swat.

5142.jpg


GTA Vici City, na missão do helicóptero. Controles terríveis.

maxresdefault.jpg


Um jogo mais recente foi The Last of Us. Eu acho os controles ruins também e tem uma missão mais lá pro final, em um corredor cheio de infectados e eu brigando com os controles lentos, desajeitados e o gunplay horrível. E pior é que isso é intencional, porque não tem lógica uma empresa que faz um gameplay bom como os de Uncharted, fazer algo tão ruim em TLOU. Por isso que acho o jogo nota 7.5.

maxresdefault.jpg
Essa parte é muito mamão com açúcar
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.249
Reações
4.179
Pontos
453
platinar call od duty world at war
tem uma missão que é chuva de granadas infinitas
quase desisti

god of war 3 na dificuldade mais alta

god of war reboot na dificuldade mais alta
morria pra inimigo besta :klolwtf
e as valquirias...
a última então deve ter sido mais de um mÊs pra conseguir vencê-la
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.479
Reações
8.533
Pontos
503
Apex joga mais com qual personagem? Joguei muito ano passado, jogaço! Mas ferrei o controle jogando nele, eu troquei os botões e como eu agachava muito no x1 acabei ferrando o analógico. Jogava muito umas partidas, mas tinha outras que morria no começo. Como tu faz pra ser bom sempre?
Em Squad montado é fácil demais já que meu time vem desde o CS 1.0 passando por diversos FPS, fica algo como 9 vitórias para cada 10 partidas...


Solo vai ser 6-7 para cada 10, o Segredo fica no começo!

Você tem de reconhecer a capacidade dos teammates de cara, se for crianças ramelenta eu vou sozinho para borda, se os caras estiverem em dupla e condenados ai você pode ir com eles!

Em resumo é uma série de fatores, mas o principal é você derrubar o Squad Final o mais rápido possível!

Na moral fiz uma lista com 40 jogos em diversas plataformas que não são FPS, pois multplayer já parei de sentir qualquer adrenalina!

O Único que deu um revival de leve foi o Quake no PC.


Edit: Na verdade a muito tempo atrás tentei platinar o Ninja Gaiden.... Ai acho que todo mundo sabe a frustração!
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.207
Reações
12.058
Pontos
753
Jogo estilo Souls e partidas ranqueadas, principalmente de luta. Eu parei com esses tipos de jogos, pois afetava a minha saúde física.
Quando passo muita raiva contra um chefe difícil, eu deixo o volume no mudo. A trilha sonora e o som dos inimigos me deixam mais ansioso e com raiva.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.286
Reações
28.446
Pontos
1.649
Dark Souls e cia tem todos a mesma premissa:

Começo difícil pra caramba até você acostumar com a mecânica do jogo ou alguma habilidade (como é o caso do parry no Bloodborne e Sekiro).

Depois o jogo deixa de ser difícil para desafiador, mas não impossível.

Já teve gente fechando Dark Souls de tudo que é jeito, até com aquele controle guitarra do Guitar Hero.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.740
Reações
34.983
Pontos
903
De quais jogos?

Bom, eu percebi que muitos jogos na qual eu passei raiva, é porque quando era mais novo eu era mais ansioso e queria logo terminar um jogo.

Hoje em dia eu jogo mais devagar, paciente e até faço missões secundárias.
Do TLOU, fácil
 

Gizuz

Bam-bam-bam
Mensagens
375
Reações
461
Pontos
489
Ninguém nunca jogou amigo pois essa b*sta é injogavel!
Eu tinha essa pérola, troquei por algum jogo que me arrependi amargamente depois, mas felizmente consegui passar para frente, único jeito de "jogar" era colocar no easy para sumir com as malditas argolas...
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.256
Reações
12.155
Pontos
1.119
Já quebrei um controle e um disco do jogo por conta do FIFA. Desde então, jogo só casualmente em casa de amigos.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.236
Reações
23.340
Pontos
1.619
Battletoads do NES, quem nunca?
Eu tenho muitos (MUITOS MESMO!!!) desafetos que, até a geração PS2/Dreamcast/Xbox/GameCube/PSP e portáteis da Nintendo da época, me torraram a paciência até eu terminar os benditos!

Se fosse citar, acho que daria uma bela lista de terror e horror relacionada ao que muita gente passou de raiva na sua vida. E olha que a minha lista começa com o próprio Pac Man (que meu pai terminou, mas eu não...) do Atari 2600 e por aí vai.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.059
Reações
9.786
Pontos
779
Sério? Qual estrela é difícil por ex?
Essas desse vídeo:



Aproveitando o post, também estou passando nervoso em Titan quest. Estou no começo ainda, montando uma build de arqueiro (haruspex) mas estou sendo saco de pancadas, tomo muito dano dos inimigos e meus ataques causam pouco dano. Nos chefes e inimigos mais fortes, então, nem se fala, morro em segundos. Isso na dificuldade normal, que é a mais baixa do jogo.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.599
Reações
14.111
Pontos
1.459
Essas desse vídeo:



Aproveitando o post, também estou passando nervoso em Titan quest. Estou no começo ainda, montando uma build de arqueiro (haruspex) mas estou sendo saco de pancadas, tomo muito dano dos inimigos e meus ataques causam pouco dano. Nos chefes e inimigos mais fortes, então, nem se fala, morro em segundos. Isso na dificuldade normal, que é a mais baixa do jogo.


Caramba, deve ser porque ja são quase 25 anos jogando esse jogo mas acho bem tranquilo as estrelas desse jogo. As luas do Odissey acho mais chatas
 
Topo Fundo