O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O BOM DE GUERRA PC - Já ''nas melhores lojas'' - Postem seus Reviews, Mods Favoritos, Tretas, Ódio ou Declarações de Amor a Sony

Na sua opinião GoW PC venderá quantas cópias no mês de Lançamento no PC? (Steam + Epic)


  • Total voters
    209
  • Poll closed .

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.230
Pontos
2.529
Não sei o que é pior: o Sonhysta que fica puto pelo seu jogo de estimação sair pra outra plataforma ou o anti Sonhysta (leia-se caixista) que quer tirar onda pela "quebra de exclusividade" de um game lançado 3 anos atrás, ou quase 4 quando sair.

Visualizar anexo 220268
A lógica que servia para os caixistas também serve para os sonhistas. Para que serve um console Sony agora? Só para jogar antes?

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.475
Pontos
1.049
Para quem ainda duvidava foi um belo tapa na cara. Jogos do Playstation serão lançados no PC, incluindo medalhões. Talvez alguns mais antigos eles deixem para lá, mas é a tendência que um dia todos os jogos recentes do PS esteja no PC.

Alguns podem falar: "mas não é day one... Tem que esperar anos". Esses vão quebrar a cara no futuro também. Um dia será day one com PC. Até a MS quando demorou para ficar tudo day one, imagina a Sony. Mas uma hora ela chega lá.
 


Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
A lógica que servia para os caixistas também serve para os sonhistas. Para que serve um console Sony agora? Só para jogar antes?

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
A diferença é que na caixa os "novos" (e escassos) games saem ao mesmo tempo pro PC. sem nenhuma ou raríssimas exceções.
Já no pleisterco os games saem pra PC 2, 3 ou mais anos depois e não são todos.

Então nesse quesito o Sonhysta ainda tem uma "vantagem" abismal em relação ao caixista, já contando o fato que é uma debilidade mental contar isso como uma "vantagem".
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
lembro de um cara que falou que se saísse gow ou uncharted pra pc ele daria o c*, pena que não guardei a print
edit: achei

8fd459af237207c6694352996b0204ea60232570150b623d3e60a0bd0a5b91df.png
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
A lógica que servia para os caixistas também serve para os sonhistas. Para que serve um console Sony agora? Só para jogar antes?

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Exato, é ai que vemos quem é ista mesmo. Eu não sou hipócrita um dos motivos que eu cago para o Xbox é o fato de tudo sair no PC (que eu já tenho) então com tudo do PlayStation saindo para PC não tenho motivo nenhum pra ter um (e olha que eu acho o hardware o PS5 bem legal, mas não tem nada que o PC não vai encontrar respostas com o tempo, mesmo na parte de IO/armazenamento).

Com esse foco todo em rodar tudo em 60fps e 4K/resoluções altas esses jogos de PS5 vão acabar é sendo bem leves no PC quando a pessoa colocar pra rodar em 1080p. Em breve Steam Decks e APUs vão estar dando conta do recado e se um ou outro jogo for mais pesado é só chamar o GeforceNow.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.230
Pontos
2.529
Sim pelo menos da pra jogar antes, agora o switch antes do lançamento oficial dos medalhões já tem gente jogando no PC....rs

Sim, mas não é com o suporte dela. Kkk. Para fazer isso, a pessoa tem que ao menos ter conhecimento, não é qualquer um. Para jogar o god of war, basta comprar.

Não tem jeito, abriu a porteira igual a Mic, virou desnecessário ter um PlayStation
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.230
Pontos
2.529
A diferença é que na caixa os "novos" (e escassos) games saem ao mesmo tempo pro PC. sem nenhuma ou raríssimas exceções.
Já no pleisterco os games saem pra PC 2, 3 ou mais anos depois e não são todos.

Então nesse quesito o Sonhysta ainda tem uma "vantagem" abismal em relação ao caixista, já contando o fato que é uma debilidade mental contar isso como uma "vantagem".

Rapaz, qual a diferença de esperar? Não vai ser o mesmo jogo daqui a 4 anos? Aliás, no Pc vai estar até melhor.

E lembre-se, está apenas no começo
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.475
Pontos
1.049
Acho que o melhor é mesmo investir no PC na próxima geração para mim. Console vou mantendo só algum velho na sala para as visitas no futuro.

Por hora ainda vou curtindo o meu XSX, mas não duvido de vender no futuro e deixar só o PS4 na sala para velharia e upar o PC. :klol
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
Já que essa parece ser a estratégia da Sony, na próxima geração (se tivermos preços de hardware de PC mais baratos que esse ano kkkk) provavelmente irei full PC apenas então, já que todos os jogos da micro e Sony estão também sendo lançados para Master Race..

Vai dar pra economizar em console e em jogos
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.551
Reações
16.740
Pontos
1.424
Irei comprar para ajudar a causa, irei jogar e possivelmente irei dropar nas duas primeiras horas.

Mas você é um dos caras que estava arootando no topico de console wars que os jogos da sony não fazem seu tipo e bla, bla, bla.
Era tudo balela né, deve estar doido pra jogar em 4k, 700fps, RT no talo, dlss e etc.. né :klol
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.693
Reações
1.541
Pontos
859
Sim, mas não é com o suporte dela. Kkk. Para fazer isso, a pessoa tem que ao menos ter conhecimento, não é qualquer um. Para jogar o god of war, basta comprar.

Não tem jeito, abriu a porteira igual a Mic, virou desnecessário ter um PlayStation

Nem precisa de conhecimento, basta baixar o emulador e o jogo e zerar o jogo antes do lançamento oficial e mais bonito. kkkk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Acho que o melhor é mesmo investir no PC na próxima geração para mim. Console vou mantendo só algum velho na sala para as visitas no futuro.

Por hora ainda vou curtindo o meu XSX, mas não duvido de vender no futuro e deixar só o PS4 na sala para velharia e upar o PC. :klol
Fora que seu PS4 velho ainda vai te deixar jogar os jogos da Sony como Horizon FW, GoW Ragnarok e GT7 que são tudo crossgen.

Só falta a MS liberar a instalação do Windows normal no Series X para trollar a Sony. Ao menos o Xbox iria cair atirando.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.353
Reações
9.578
Pontos
754
Sei não heim.. essa sony anda muito estranha! A única até agora a colocar 70 dolares nos seus jogos e agora lançando seus exclusivos medalhões no pc, será oq q ta rolando heim?? Talvez as coisas não estejam tão bem quanto parecem!
Mas enfim uma boa notícia. Quanto mais gente tiver acesso aos jogos dela, melhor..
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.230
Pontos
2.529
Nem precisa de conhecimento, basta baixar o emulador e o jogo e zerar o jogo antes do lançamento oficial e mais bonito. kkkk

Aí você já está mentindo. Kkk. Primeiro que baixar o emulador e ROM não é para qualquer um, tem gente que não sabe nem o que é emulador. Segundo que eu joguei zelda breath no emulador e tive que fazer um monte de macete para funcionar, inclusive baixar speed hack.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Sei não heim.. essa sony anda muito estranha! A única até agora a colocar 70 dolares nos seus jogos e agora lançando seus exclusivos medalhões no pc, será oq q ta rolando heim?? Talvez as coisas não estejam tão bem quanto parecem!
Mas enfim uma boa notícia. Quanto mais gente tiver acesso aos jogos dela, melhor..
O que esta rolando é isso aqui:
WarlikeAffectionateAntarcticfurseal-size_restricted.gif


Aí você já está mentindo. Kkk. Primeiro que baixar o emulador e ROM não é para qualquer um, tem gente que não sabe nem o que é emulador. Segundo que eu joguei zelda breath no emulador e tive que fazer um monte de macete para funciona, inclusive baixar speed hack.
Achar o emulador, roms, o jogo ter suporte, esperar correção bugs, problemas específicos com alguns hardwares(AMD é mestre nisso), etc.

E não é como se isso fosse escolha da Nintendo.
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.439
Reações
4.512
Pontos
1.154
Fica claro como a SONY está acuada nessa geração ! , na impossibilidade de lançar para o Xbox, vai ficar soltando todos os jogos em uma plataforma mais forte que o PS como o PC / Windows para ajudar nas contas. Bom para todos.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Provável que seja o primeiro passo para o futuro agnóstico, tornar os jogos mais conhecidos. Ela deve, após alguns anos, impulsionar o NOW no PC, é inclusive preferível que ela "venda" (alugue) esses games pelo NOW no PC, do que dê 70% das vendas pro Gordo

Considero burrice nesse momento, embora tenha havido correções de curso, em especial com a compra da Nixxies. O port de GoW ainda foi feito pela SSM, que estupidez perder tempo com isso.

Enfim, é inevitável, é bastante óbvio que a Nintendo também vai acompanhar, em geral há um Delay de 2 anos entre MS -> Sony nessas prostituições, e de 5-10 anos entre Sony -> Nintendo, até o fim da década teremos Mario na Steam. Vai começar com jogos antigos, mas teremos.
Acho difícil. Você mesmo diz que o Switch é um sistema com poucos jogos e quem compra os hw estão condicionados a comprar jogos da Nintendo.
Óbvio que Mário Odyssey e BOTW teriam vendas maiores, mas será que Mário party teria quase 10Mi de vendas? Splatoon chegaria a 9 Mi? Yoshi venderia seus bons milhões? Animal crossing venderia mais que God of war no PC?
Não. Pois são jogos feitos com HW diferentes em mente. Quem compraria um luigis Mansion por $60 no PC sendo que o último jogo da Sony estaria lá por $40? São jogos com claras diferenças. A nintendo se fechou e muito bem em um sistema onde seu conteúdo é o principal + poucos thirds. E lá seu preço cheio não é comparado com nenhum outro produto.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Aí você já está mentindo. Kkk. Primeiro que baixar o emulador e ROM não é para qualquer um, tem gente que não sabe nem o que é emulador. Segundo que eu joguei zelda breath no emulador e tive que fazer um monte de macete para funciona, inclusive baixar speed hack.
Não é pq um metroid 2D funcionou assim (baixando as keys do console e a rom depois de umas 5 páginas do adfly) que todo jogo vai funcionar

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
Agora que ista de PC que achava o jogo lixo vai achar bom

não. continua uma meerda com esse kratos fake :klol pelo menos agora vai dar pra por um mod maroto pra arrancar o coitado do kratos fake desse jogo tosco

quem sabe colocar um CJ no lugar do kratos fake e o big smoke no lugar do muleke retardado :klol



isso que tive ps4 coloquei esse jogo joguei acho que uns 5min tirei do ps4 e nunca mais encostei :kkk
 
Topo Fundo