O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial GTA The Trilogy – The Definitive Edition | SAIU a Marmota!

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
AOYu6c8.jpeg
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.259
Reações
2.033
Pontos
353
Kkk
Negativo, um negócio desse vender vai ser tão prejudicial quanto o GTA V Online. Se todo mundo fizer cruzada na internet e o negócio bombar pode ser que a Rockstar volte a ser ao menos uma sombra do que já foi.
Negativo, um negócio desse vender vai ser tão prejudicial quanto o GTA V Online. Se todo mundo fizer cruzada na internet e o negócio bombar pode ser que a Rockstar volte a ser ao menos uma sombra do que já foi.
Lamento amigo , mas eu curti
Se fosse só resolução 4k e a mesma coisa eu concordaria , tipo Mario ALL stars do switch , mas não , vou pegar edição física , não jogo GTA SA e VC desde que vendi meu ps2 hehe

E vou torcer pra sair uma dessa de Manhunt 1+ 2 , Bully , mighnight club.
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.161
Reações
172.620
Pontos
1.714
Esse vai valer jogar no PC depois que os modders tocarem o zarai, arrumarem bugs, recolocarem as músicas clássicas que estejam faltando e desfazerem as "adaptações de conteúdo para uma audiência moderna"

Até lá, estará bem mais barato.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.298
Reações
42.473
Pontos
1.003
Resolvi baixar o gta 3 e rejogar e instalei uns mods só pra fxar a cagada que é o jogo pra PC e caraca, gta 3 é divertido pra kct

 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.298
Reações
42.473
Pontos
1.003
MAFIA Definitive, com graficos MUITO MELHORES, Remake de respeito, é melhor que isso ai e custa menos

DURMAM COM ESSA

Boa noite
Primeira coisa:

Mafia REMAKE é um unico e singelo projeto na qual refizeram o jogo.

Segunda coisa:

Não dá pra fazer remake dos 3 gta's por conta de terem que renegociar e falar com os atores de novo
Ray Liotta é um que cobraria caro pra krl, a rockstar tem grana, mas iam cobrar pra kct
O Dublador do CJ tretou com a rockstar se não me engano
O Ryder também, ele é literalmente excluído do jogo a partir da missão do sabre verde, ele só ''existe''
Teria que ver se samuel jackson faria também


Esse REMASTER tá bom até, o problema que Vice City ta muito cagado.
Se fosse para fazer remake, levaria muito mais tempo pra anunciar, ainda mais na mão dessa ''groove street games'' que tanto se vangloria por estarem fazendo.
 

E2EK1EL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
2.106
Pontos
683
Primeira coisa:

Mafia REMAKE é um unico e singelo projeto na qual refizeram o jogo.

Segunda coisa:

Não dá pra fazer remake dos 3 gta's por conta de terem que renegociar e falar com os atores de novo
Ray Liotta é um que cobraria caro pra krl, a rockstar tem grana, mas iam cobrar pra kct
O Dublador do CJ tretou com a rockstar se não me engano
O Ryder também, ele é literalmente excluído do jogo a partir da missão do sabre verde, ele só ''existe''
Teria que ver se samuel jackson faria também


Esse REMASTER tá bom até, o problema que Vice City ta muito cagado.
Se fosse para fazer remake, levaria muito mais tempo pra anunciar, ainda mais na mão dessa ''groove street games'' que tanto se vangloria por estarem fazendo.
Vc sabe que se é um remaster pode trocar os dubladores né?

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
 
Topo Fundo