O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Hoje em dia, qual o sentido de ter um console?

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.267
Reações
10.980
Pontos
503
Eu posso estar falando m**** ja que nao pirateio jogo mais, fico sem jogar, mas não pirateio ( só jogo antigo mesmo ) mas parece que hoje em dia é mais perigoso do que antes a pegar um virus e to falando no sentido de minerador que fica comendo seu pc enquanto vc ta usando belo e formoso, até aqui na OS um membro que não lembro qual, ocorreu este problema com ele, então o PC facilitou horrores ter original, mas o console é bem vindo quando a pessoa nao quer se aventurar pelos mares.

Não está falando a toa não. Não tem nem de conspiratório, para ser franco.

O próprio Win10 já faz uma limpa em jogos e programas crackeados. Inlcusive filmes. É triste e feliz ao mesmo tempo, pois vejamos: se o próprio sistema fez a limpa, é triste pois você sabe que seria perca de tempo voltar a baixar pirata para o mesmo incômodo; feliz pois hoje em dia boa parte dos programas crackeados estão lotados de vírus e com certeza podem comprometer ainda mais nos dados sensíveis.


Como vimos, é uma faca de dois gumes. Infelizmente tô perdendo muitas músicas que a própria Google (Android) faz uma limpa sem que eu saiba. Estava passando aperto com app não oficial (fora do Google Store) que é o videoder, já não faz mais sentido usá-lo devido a sua inutilidade, mas daí lembro que é um app chinês e portanto, não faz a mínima falta devido à desconfiança que hoje em dia o mundo está se acautelando diante deles. Huaweii que o diga.


Posso parecer mais um conspirador da vida, mas se eles fazem a limpa forçada e ocultada, é porque coisa boa não é. Só é ruim quando perdemos algum acesso ou proveito deles, mas a gente acostuma passado o período da revolta.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.267
Reações
10.980
Pontos
503
E outra coisa, que não sei se foi falado, mas percebo que a utilização de programas e jogos piratas afundam e muito a utilização do computador.

O quanto mais usarmos programas originais e confiáveis, melhor a preservação do gadget de todo tipo, pois há mineradores por aí sedento por usuários descuidados e então roubar até a banda larga. Já vi muito disso da mineração da rede pública e privada.


Todo cuidado é pouco senão é estresse à toa.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.955
Reações
14.871
Pontos
1.054
Não está falando a toa não. Não tem nem de conspiratório, para ser franco.

O próprio Win10 já faz uma limpa em jogos e programas crackeados. Inlcusive filmes. É triste e feliz ao mesmo tempo, pois vejamos: se o próprio sistema fez a limpa, é triste pois você sabe que seria perca de tempo voltar a baixar pirata para o mesmo incômodo; feliz pois hoje em dia boa parte dos programas crackeados estão lotados de vírus e com certeza podem comprometer ainda mais nos dados sensíveis.


Como vimos, é uma faca de dois gumes. Infelizmente tô perdendo muitas músicas que a própria Google (Android) faz uma limpa sem que eu saiba. Estava passando aperto com app não oficial (fora do Google Store) que é o videoder, já não faz mais sentido usá-lo devido a sua inutilidade, mas daí lembro que é um app chinês e portanto, não faz a mínima falta devido à desconfiança que hoje em dia o mundo está se acautelando diante deles. Huaweii que o diga.


Posso parecer mais um conspirador da vida, mas se eles fazem a limpa forçada e ocultada, é porque coisa boa não é. Só é ruim quando perdemos algum acesso ou proveito deles, mas a gente acostuma passado o período da revolta.

po velho então se eu instalar um windows 10 num pc onde eu jogo pirata + filmes baixados na internet terei tudo isso excluído SEM MINHA AUTORIZAÇÃO ? se for isso mesmo é ditadura do caramba e é INACEITÁVEL aceitarem isso

uma coisa é o sistema te avisar que é perigoso e pedir sua autorização para excluir, outra coisa é excluir sem comunicar a vc
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.435
Reações
20.082
Pontos
803
po velho então se eu instalar um windows 10 num pc onde eu jogo pirata + filmes baixados na internet terei tudo isso excluído SEM MINHA AUTORIZAÇÃO ? se for isso mesmo é ditadura do caramba e é INACEITÁVEL aceitarem isso

uma coisa é o sistema te avisar que é perigoso e pedir sua autorização para excluir, outra coisa é excluir sem comunicar a vc

Eu recomendaria uma instalação limpa, teria que formatar tudo , pra facilitar a sua vida cria uma partição só pra separar os arquivos , programa, passa tudo pra lá, e formata na partição C:

Tem gente que atualiza o Windows 8 pro 10 e mantem as configurações.

Mas calma Windows 10 não é esse bixo de sete cabeças não, ele não vai excluir a sua coleção de jogos e filmes relaxa , se fosse isso ninguém usaria ele
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
po velho então se eu instalar um windows 10 num pc onde eu jogo pirata + filmes baixados na internet terei tudo isso excluído SEM MINHA AUTORIZAÇÃO ? se for isso mesmo é ditadura do caramba e é INACEITÁVEL aceitarem isso

uma coisa é o sistema te avisar que é perigoso e pedir sua autorização para excluir, outra coisa é excluir sem comunicar a vc
Uso Windows 10 original e nunca nenhum arquivo pessoal meu foi deletado, nem mesmo joguinho pirata ou filme.
As vezes quando você baixa um programa não-confiável, o sistema te avisa que esse programa é malicioso, mas você tem a opção de executa-lo se vc quiser.
 


Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.267
Reações
10.980
Pontos
503
Eu recomendaria uma instalação limpa, teria que formatar tudo , pra facilitar a sua vida cria uma partição só pra separar os arquivos , programa, passa tudo pra lá, e formata na partição C:

Tem gente que atualiza o Windows 8 pro 10 e mantem as configurações.

Mas calma Windows 10 não é esse bixo de sete cabeças não, ele não vai excluir a sua coleção de jogos e filmes relaxa , se fosse isso ninguém usaria ele

Pior que ele já excluiu várias fontes não oficiais.

Por ex, instalei DBZ Fz piratão e poucos dias depois o jogo aponta que há algo faltando (tipo dll). NFS Pro Street mesma coisa, pouco depois de sua utilização pára de funcionar. Foi assim nos filmes, seriados e etc. Só música no Win10 que por incrível que pareça não perdi nada. Mas foi uma pena que em outros perdi e bastante.

Em contrapartida, Linux, seja qualquer distribuição baseada em deb ou do tipo, é mais sustentável e democrático. Claro que não são todos que se adaptam a esses sistemas, mas em contrapartida, e com persistência e paciência, são S.O melhor aproveitados. No caso, pra jogar, tem de ter uma máquina possante (ok, tá ai um termo relativo, pra mim seria tipo i5 de décima geração pra cima com GTX 1050 Ti para uma experiência razoável com Proton da Valve e emuladores da vida).


De qualquer forma, irei acompanhar mais de perto a movimentação dos jogos em nuvem, ver até onde vai a abertura da nova geração no porvir, se compensará aderir neste formato ou se daqui um tempo razoável as peças e da linha gamer serão mais acessíveis, entre outros. Ver se compensa sair da linha U da intel daqui (de sexta geração) para um novo HW atualizado e preço bacana. É certo que há mais atores (XSX/XSS, PS5, Steam, Epic, Mobile, Cloud, etc) que forçarão mais novidades, tomara que as coisas não fiquem mais caras do que já estão em fator da entrega vs expectativa.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.267
Reações
10.980
Pontos
503
Uso Windows 10 original e nunca nenhum arquivo pessoal meu foi deletado, nem mesmo joguinho pirata ou filme.
As vezes quando você baixa um programa não-confiável, o sistema te avisa que esse programa é malicioso, mas você tem a opção de executa-lo se vc quiser.

O windows de vocês é verificado (original)?

Digo isso pois há relatos de usuários com Win não verificados que não sofrem de alguma exclusão. Em contrapartida, há colegas e conhecidos meus que relataram a invasão do próprio S.O na exclusão de certos programas e conteúdos, inclusive de situação semelhante aqui.


221105



É uma versão bem básica (SL), que adquiri há anos. Tenho costume de deixar atualização automática para uma ação conjunta do Avast original, igualmente atualizável com tal hora e de frequência semanal.
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.721
Reações
2.899
Pontos
703
Pq vc pode jogar jogos atuais com qualidade sem precisar gastar 10k...
Na realidade o q está ficando obsoleto é PC.
O que mais se vê é PC com placa de vídeo ultrapassada pra jogar LOL e CS.

PC tá insustentável.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
O windows de vocês é verificado (original)?

Digo isso pois há relatos de usuários com Win não verificados que não sofrem de alguma exclusão. Em contrapartida, há colegas e conhecidos meus que relataram a invasão do próprio S.O na exclusão de certos programas e conteúdos, inclusive de situação semelhante aqui.


Visualizar anexo 221105



É uma versão bem básica (SL), que adquiri há anos. Tenho costume de deixar atualização automática para uma ação conjunta do Avast original, igualmente atualizável com tal hora e de frequência semanal.
O meu é original/verificado sim.
Meu primo usa uma versão piratex e não lembro de nada disso ter acontecido com ele.

O máximo que aconteceu comigo foi dar algum problema por causa de alguma atualização e eu ter que restaurar o sistema, mas existe uma opção de manter todos os arquivos pessoais inalterados.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.876
Reações
3.165
Pontos
453
Joguei em consoles a vida toda... nada me atrai no PC... pra dizer a verdade, só vejo pontos negativos.

Grande parte de comunidade é um lixo. Só ver os post dos PCzistas aqui do fórum.

"Meu PC roda num sei o q assim assim assado"... aí vem outro, "mas o meu roda assim"... É só papo de resolução e frame... jogo q é bom... raramente.

Fora a roubalheira geral no MP. Vejo como o pessoal q joga Destiny 2 sofre com esse bando de cheaters, etc.... e isso é a realidade em outros jogos tb.

Quero distância dessa galera. Melhor notícia desse ano foi q BF2042 vai ter opção de crossplay sem PC, só entre consoles. Primeira coisa q vou fazer vai ser habilitar essa opção pra nunca mais mudar.

E por favor PCzista, sem choro heim. Quotes com lágrimas e rage serão sumariamente ignorados. Essa é a realidade da plataforma de vcs. Ngm quer jogar com vcs, nenhum cara de consoles quer cheater arruinando a jogatina.

Passar bem!

:klol:klol:klol:klol
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.059
Reações
7.568
Pontos
303
Único jogo que comprei no pc em mais de 10 anos, foi com o vale de $50 que o paypal manda.
E só porque não aceita em lugar algum aquela m****
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
É serio a pergunta? Quer dizer, a Sony resolve lançar os games da geração passada para PC e de repente não compensa mais ter um PS5? O custo sozinho já justifica os consoles, fora sua praticidade e eco sistema. Os PCS estão melhores que nunca, isso é fato, mas com o custo atual para se montar um, os consoles continuam bastante atraentes.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.782
Reações
20.864
Pontos
1.344
po velho então se eu instalar um windows 10 num pc onde eu jogo pirata + filmes baixados na internet terei tudo isso excluído SEM MINHA AUTORIZAÇÃO ? se for isso mesmo é ditadura do caramba e é INACEITÁVEL aceitarem isso

uma coisa é o sistema te avisar que é perigoso e pedir sua autorização para excluir, outra coisa é excluir sem comunicar a vc

Mentira! Eu baixo tudo do Bj (site privado torrent) E seja filme, jogos e programas rodam lindamente! E eu nunca tive minerador neles! Eu sou minerador aliás. Se tem alguém q sentiria algo seria eu se tivesse sendo roubado!:klol
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.244
Reações
94.763
Pontos
1.353
A propósito, quem comprou um PS4 em 2013 vai jogar Horizon 2, GT7 e God Of War Ragnarok ano que vem.

Já a galera do PC com placa de 10k vai jogar um jogo de 2018 com quatro anos de atraso e ainda tem a pachorra de se vangloriar duma m**** dessas... Kkkkk

Então, qual o motivo de se comprar consoles ainda?


Apenas pare e reflita...

tenho um pc que a ultima peça foi comprada em 2014 e se brincar ainda roda esses jogos supracitados.


engraçado que tem jogo desse ano que passa dos 60fps.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.244
Reações
94.763
Pontos
1.353
po velho então se eu instalar um windows 10 num pc onde eu jogo pirata + filmes baixados na internet terei tudo isso excluído SEM MINHA AUTORIZAÇÃO ? se for isso mesmo é ditadura do caramba e é INACEITÁVEL aceitarem isso

uma coisa é o sistema te avisar que é perigoso e pedir sua autorização para excluir, outra coisa é excluir sem comunicar a vc

não.
Da pra desativar esses scanners.
particularmente eu nem recomendo,
mas o maximo que ocorre é voltar a ter a segurança de um Windows 7.
E mesmo ativado, as vezes ele pergunta, direto o Windows me avisa que o meu mineirador é um software suspeito, só aperto pra ignorar e pronto.


Outra, se a pessoa tem condição de manter um console com jogos originais, tem condições de manter um PC com jogos originais. :klolz
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.244
Reações
94.763
Pontos
1.353
no mais,
queria saber a birra ao ponto de sair postando um monte de fake news, que o povo tem com PC's....
tem "usuarios de pc" tóxicos? óbvio, inclusive o meu primeiro cadastro na OS foi pra ficar trolando esses cancers no meio.
Mas isso existe em todas as plataformas.
Çonhista chato pra c***lh0.
Nintendista chato pra c***lh0,
Xboxista racista pra c***lh0.
No fim até hoje só não vi jogador de smartphone chato pra c***lh0, além de serem extremamente antisociais. :klolz

és tão dificil assim aceitar que há pessoas preferem determinado produto ao invés do seu escolhido?
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.554
Reações
43.091
Pontos
1.453
Joguei em consoles a vida toda... nada me atrai no PC... pra dizer a verdade, só vejo pontos negativos.

Grande parte de comunidade é um lixo. Só ver os post dos PCzistas aqui do fórum.

"Meu PC roda num sei o q assim assim assado"... aí vem outro, "mas o meu roda assim"... É só papo de resolução e frame... jogo q é bom... raramente.

Fora a roubalheira geral no MP. Vejo como o pessoal q joga Destiny 2 sofre com esse bando de cheaters, etc.... e isso é a realidade em outros jogos tb.

Quero distância dessa galera. Melhor notícia desse ano foi q BF2042 vai ter opção de crossplay sem PC, só entre consoles. Primeira coisa q vou fazer vai ser habilitar essa opção pra nunca mais mudar.

E por favor PCzista, sem choro heim. Quotes com lágrimas e rage serão sumariamente ignorados. Essa é a realidade da plataforma de vcs. Ngm quer jogar com vcs, nenhum cara de consoles quer cheater arruinando a jogatina.

Passar bem!

:klol:klol:klol:klol


kkkkkkkkkkkk

jogo no pc online faz muitos anos e a ultima vez que vi cheater em jogos online que eu jogava foi por volta de 2013

comunidade toxica tem em todo canto, não só no pc, eu pessoalmente gostava muito dos consoles da sony, meu ultimo foi um ps4 e me diverti muito com ele, mas sinceramente não tenho mais motivos para comprar console dela, já que provavelmente os jogos vão sair para pc e ainda com melhor qualidade

mas essa é minha opinião, cada um joga onde quiser
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
pois é,
se voce tirar uma foto deles rodando ai agora,
eu posto um print.



:klolz
Ué? Quem tem PS4 vai poder tirar essa print a partir de fevereiro, ja vc com a sua gtx....
Vai pode tirar a print do God of War 2018 a partir de janeiro, com apenas 4 anos de atraso...

A questão não é sobre potência amiguinho, e sim sobre suporte.

Quem comprou um PS4 em 2013, ainda terá jogos em 2022.
Simples assim. E é por isso que muitos compram um console.
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.244
Reações
94.763
Pontos
1.353
Ué? Quem tem PS4 vai poder tirar essa print a partir de fevereiro, ja vc com a sua rtx....
Vai pode tirar a print do God of War 2018 a partir de janeiro, com apenas 4 anos de atraso...

A questão não é sobre potência amiguinho, e sim sobre suporte.

Quem comprou um PS4 em 2013, ainda terá jogos em 2022.
Simples assim. E é por isso que muitos compram um console.

apartir de janeiro não,
eu não vou comprar no lançamento, eu acho ele muito caro pra uma velharia. Vou esperar custar troco de pão.
Se a Çoni quer ver meu dinheiro "em full price", lançe os jogos no PC maomenos juntos com os lançamentos de PS.

Quem comprou um PC nessa época ai provavelmente vai conseguir rodar os jogos tão bom, as vezes até melhor, que no PS4 de 2013, pelo menos até as produtoras largarem o osso do crossgen, e olhe lá.


Seus argumentos são bastante bizarros e hipocritas. :klolz


vai la jovem,
estou esperando as fotos de GoW 2 ai no seu PS4 agora.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
apartir de janeiro não,
eu não vou comprar no lançamento, eu acho ele muito caro pra uma velharia. Vou esperar custar troco de pão.
Se a Çoni quer ver meu dinheiro "em full price", lançe os jogos no PC maomenos juntos com os lançamentos de PS.

Quem comprou um PC nessa época ai provavelmente vai conseguir rodar os jogos tão bom, as vezes até melhor, que no PS4 de 2013, pelo menos até as produtoras largarem o osso do crossgen, e olhe lá.


Seus argumentos são bastante bizarros e hipocritas. :klolz


vai la jovem,
estou esperando as fotos de GoW 2 ai no seu PS4 agora.
Eu disse que vc vai poder, não que obrigatoriamente vai. Estará a sua disposição se quiser e puder pagar.

Com relação a lançar jogos day one, talvez no futuro. Por ora, o que se tem é isso, jogo velho de PS a full price. Compra quem quer.


PS: quando lançarem ano que vem, graças ao ótimo suporte eu posto pra vc. Fico no aguardo da sua GTX rodando o mesmo jogo.
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.244
Reações
94.763
Pontos
1.353
Eu disse que vc vai poder, não que obrigatoriamente vai. Estará a sua disposição se quiser e puder pagar.

Com relação a lançar jogos day one, talvez no futuro. Por ora, o que se tem é isso, jogo velho de PS a full price. Compra quem quer.

e saindo GoW e Horizon, e Horizon tendo vendido bem no Steam até agora (GoW só o tempo dirá, mas ja tava no Mais vendido quando entrou em pre-order)..
voce acha que misteriosamente a Çoni não vai lançar ambos as continuações no PC em algum momento?

Dai pra "rodar igual um PS5" é outra história em um PC de 2011~2014, até porque é meio óbvio que vai ser dificil bater um, mas um PS4 vanilla?....
só quando sair pra saber. E isso meu caro hipocrita, só o futuro dirá. Você obviamente não sabe, vendo os benchmarks dos jogos desse ano, me parece bem possivel.


Questões de suporte é bem bizarro, o mundo não é feito de Çoni,
eu to com muito mais hype por AoE IV do que por GoW. Por exemplo. Claro que em um mundo ideal eu teria acesso a todos os jogos que eu quisesse, inclusive só não o tenho porque acho desperdicio de dinheiro. Steam tem 30 mil jogos+ na biblioteca. Boa parte é indie, boa parte dos jogos de PC nem são lançados no Steam, tendo que comprar em outras lojas (Epic, Gog, Ubi, Origin) e por ai vai.
É mais que o tempo que eu estou disposto a ficar jogando.

O motivo de eu estar de bobeira aqui ao invés de estar jogando.



Particularmente vou seguindo minha ética capitalista,
só pago preço full quando a empresa me agradar, além disso, espero cair o preço até o valor que eu acho condizente com o que a empresa ta me oferecendo. Ao invés de reclamar muito no twitter.
ps.: Não jogo algo pirata desde nem lembro quando....
Se é algo que eu quero jogar em algum momento mas não to disposto a pagar o preço cobrado, eu simplismente espero um preço que eu acho que vale.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
e saindo GoW e Horizon, e Horizon tendo vendido bem no Steam até agora (GoW só o tempo dirá, mas ja tava no Mais vendido quando entrou em pre-order)..
voce acha que misteriosamente a Çoni não vai lançar ambos as continuações no PC em algum momento?

Dai pra "rodar igual um PS5" é outra história em um PC de 2011~2014, até porque é meio óbvio que vai ser dificil bater um, mas um PS4 vanilla?....
só quando sair pra saber. E isso meu caro hipocrita, só o futuro dirá. Você obviamente não sabe, vendo os benchmarks dos jogos desse ano, me parece bem possivel.


Questões de suporte é bem bizarro, o mundo não é feito de Çoni,
eu to com muito mais hype por AoE IV do que por GoW. Por exemplo. Claro que em um mundo ideal eu teria acesso a todos os jogos que eu quisesse, inclusive só não o tenho porque acho desperdicio de dinheiro. Steam tem 30 mil jogos+ na biblioteca. Boa parte é indie, boa parte dos jogos de PC nem são lançados no Steam, tendo que comprar em outras lojas (Epic, Gog, Ubi, Origin) e por ai vai.
É mais que o tempo que eu estou disposto a ficar jogando.

O motivo de eu estar de bobeira aqui ao invés de estar jogando.



Particularmente vou seguindo minha ética capitalista,
só pago preço full quando a empresa me agradar, além disso, espero cair o preço até o valor que eu acho condizente com o que a empresa ta me oferecendo. Ao invés de reclamar muito no twitter.
Pois é, se o jogo chegar ao PC (se chegar), a sua rtx de 2013 provavelmente não rodará.

Já nos PS4 de 2013 continuarão rodando esses games desde o day one.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.244
Reações
94.763
Pontos
1.353
Pois é, se o jogo chegar ao PC (se chegar), a sua rtx de 2013 provavelmente não rodará.

Já nos PS4 de 2013 continuarão rodando esses games desde o day one.

quem disse?
voce que nem sabe que nem existia RTX em 2013? :klol


edit: e provavelmente nem vou tentar jogar algo no PC antigo, ele ainda existe porque uso pra outras coisas.
Montei outro ano passado e esse ja roda as coisas melhor que o PS5.
E saiu de graça.

Não faz o seu argumento ser hipocrita,
pc da época do Ps4 roda os jogos que o PS4 ainda roda.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.267
Reações
10.980
Pontos
503
quem disse?
voce que nem sabe que nem existia RTX em 2013? :klol


edit: e provavelmente nem vou tentar jogar algo no PC antigo, ele ainda existe porque uso pra outras coisas.
Montei outro ano passado e esse ja roda as coisas melhor que o PS5.
E saiu de graça.

Não faz o seu argumento ser hipocrita,
pc da época do Ps4 roda os jogos que o PS4 ainda roda.

Acho que ele quis dizer GTX 970. RTX é um Ray Tracy que passou a surgir mais ou menos em 2018.

Mas eu tenho por mim que a 970 é bem mais forte que PS4 fat, deve jogar junto a esta plataforma com menos limitação que o console caseiro, creio.


Em ambos casos terão jogos, o que é importante.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.244
Reações
94.763
Pontos
1.353
Acho que ele quis dizer GTX 970. RTX é um Ray Tracy que passou a surgir mais ou menos em 2018.

Mas eu tenho por mim que a 970 é bem mais forte que PS4 fat, deve jogar junto a esta plataforma com menos limitação que o console caseiro, creio.


Em ambos casos terão jogos, o que é importante.

Sinceramente pelo nível dos posts dele. Não duvido que ele ache que existia rtx em 2014.

Jogo desse ano com a gtx 970 só arrega pra jogo da ubi que exige muito SSD e cpu.
Jogo que vai sair pra PS4, a menos que seja um Port bem porco, impossível não conseguir rodar pelo menos igual a um PS4 vanilla.
E Port porco todas as plataformas são sujeitas a receber.

O PS4 pro aí não sei, já entra resoluções que a GPU não foi feita pra processar.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.696
Reações
8.488
Pontos
303
Se os jogos de console tivessem o mesmo valor dos jogos da Steam (principalmente nas promos) eu teria ficado de vez no console há muito tempo.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
quem disse?
voce que nem sabe que nem existia RTX em 2013? :klol


edit: e provavelmente nem vou tentar jogar algo no PC antigo, ele ainda existe porque uso pra outras coisas.
Montei outro ano passado e esse ja roda as coisas melhor que o PS5.
E saiu de graça.

Não faz o seu argumento ser hipocrita,
pc da época do Ps4 roda os jogos que o PS4 ainda roda.
GTX ou RTX, pouco importa a denominação ou a geração da placa gráfica, ou a salada de números e letras que vc queira chamar.

Vc pode ter um PC de 100k, que se as empresas não derem suporte, ele simplesmente não vai rodar.

Essa é a diferença.

Tem PS4? Vai jogar Gow Ragnarok, Horizon 2 e GT7.


Agora se vc comprou uma Gtx em 2013 ou RtX, AbcXyz? Que pena.... Vai ter que se contentar com o Gow 2018 (se a placa de 2013 aguentar rodar)
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.244
Reações
94.763
Pontos
1.353
GTX ou RTX, pouco importa a denominação ou a geração da placa gráfica, ou a salada de números e letras que vc queira chamar.

Vc pode ter um PC de 100k, que se as empresas não derem suporte, ele simplesmente não vai rodar.

Essa é a diferença.

Tem PS4? Vai jogar Gow Ragnarok

Tem uma Gtx, RtX, AbcXyz? Que pena.... Vai ter que se contentar com o Gow 2018 (se a placa de 2013 aguentar rodar)

Noffa....


estou aflito que o GoW Ragnarok AINDA não foi anunciado pra PC. :kkk
Como se faltasse jogo pra jogar.
Estou tão aflito que estou afirmando que o que vai ser lançado em janeiro eu nem vou comprar por agora.

Posso usar o mesmo argumento "meu PC vai rodar AoE IV e Forza enquanto o seu PS4 tem que esperar restolho de ultimo suspiro dos jogos de PS5.
:klol

repare como seus argumentos são hipócritas.
E repare que no futuro próximo, há muito mais chances do PS4 ser abandonado enquanto o PC continuará recebendo suporte da Çoni.



ta bom meu caro hipocrita,
eu te quotei pra te informar que PC "da época do PS4" ainda roda os jogos atuais.
Se é exclusivo ou não, ai é do gosto do fregues.


edit:
eu posso mudar o foco do "income" vindo do meu PC, ao invés de investimentos e pagar contas, mudar pra "comprar um PS5".
Ai o PS5 vai ser pago pelo PC :klolz.. Inclusive paguei o aluguel hoje sem gastar 1 centavo. Só pegando o que o PC me deu de lucro enquanto eu dormia, investi uns tempos atras, e tirei os dividendos pra pagar o aluguel. Mas ai levou meses e um "pouquinho de trabalho na parte dos investimentos".
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Noffa....


estou aflito que o GoW Ragnarok AINDA não foi anunciado pra PC. :kkk
Como se faltasse jogo pra jogar.
Estou tão aflito que estou afirmando que o que vai ser lançado em janeiro eu nem vou comprar por agora.

Posso usar o mesmo argumento "meu PC vai rodar AoE IV e Forza enquanto o seu PS4 tem que esperar restolho de ultimo suspiro dos jogos de PS5.
:klol

repare como seus argumentos são hipócritas.
E repare que no futuro próximo, há muito mais chances do PS4 ser abandonado enquanto o PC continuará recebendo suporte da Çoni.



ta bom meu caro hipocrita,
eu te quotei pra te informar que PC "da época do PS4" ainda roda os jogos atuais.
Se é exclusivo ou não, ai é do gosto do fregues.
Vai jogar Forza? Oau.
Vc realmente esperava jogos da MS num PS?


Vamo aguardar sair Bloodborne no Xbox tbm.


Com relação ao suporte da Sony continuar no PC é provável. Quero ver é a sua GTX rodar os jogos desse suporte.

Se sair os três jogos que citei, sua placa sequer será suportada. Se duvidar o Gow que sairá em janeiro já não terá suporte...
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.244
Reações
94.763
Pontos
1.353
Vai jogar Forza? Oau.
Vc realmente esperava jogos da MS num PS?


Vamo aguardar sair Bloodborne no Xbox tbm.


Com relação ao suporte da Sony continuar no PC é provável. Quero ver é a sua GYX rodar os jogos desse suporte.

Pois é....

Enquanto o PS4 viver, com certeza a GTX da época dele dará caldo. Se é Ex-Clusivo só o tempo dirá... ao que tudo indica, rodará sim.

tem placa Midend da época do PS3 que ainda roda os jogos atuais.



.

Mesmo que os jogos nao sejam "focados em ter graficos foderosos", não tira o mérito de dar pra brincar.


Vamos meu caro hipócrita, não é dificil entender meu argumento sobre eu rodar um jogo da M$ e voce com um PS não.
Estou me vangloriando? Não... só dando um exemplo de como os seus argumentos são hipocritas, eu nem gosto de Forza. :klolz
 
Topo Fundo