O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Flow perde o patrocínio milionário do ifood, após twitters defendendo a liberdade de expressão

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.103
Reações
8.590
Pontos
1.059
Veja aqui o exemplo se materializando.

Qual o objetivo de se debater com um sujeito desse naipe?
Pois é, acho melhor eu parar mesmo, não faz sentido discutir com galera de direita. Boa pedida.
Uma coisa ou outra eu vi mesmo, mas aí entra no escrotice, que você, porque sim, tá puxando pra direita, sei lá por qual motivo.

E não tem "ain" coisa nenhuma, quem puxou o papo de Marielle foi você, eu só respondi. E dizer que o suposto mal que a direita faz - que mal? LOL - supera Holodomor?
Uma fantasia da cabeça de canhoto supera um genocídio - aqui um genocídio de verdade, premeditado, proposital, perpetrado pela URSS - de dez milhões de pessoas DE FOME?

Porra...fecha a conta e passa a régua.

Se abraça com o Lula e vida que segue.
Bixo, você realmente acha que o capitalismo matou menos de 10 milhões de pessoas de fome? Meu amigo, morre quase isso POR ANO, por conta do capitalismo.
Ta entendendo o ponto? O capitalismo permite que as pessoas MORRAM DE FOME, enquanto queimam comida para artificialmente subir o preço. Ta entendendo o quão nojento isso é?
Eles deixam pessoas morrerem de diabetes no pais mais rico do mundo, simplesmente porque permitem as empresas cobrarem 600 dolares, em algo que deveria ser menos de 20.
Você ja ouviu falar no que a Nestlé fez na Africa? Ou melhor, ja chegou a pesquisar as praticas da Nestlé no geral?
Você ta entendendo como o capitalismo mata muito mais, em prol do lucro?

Irônico que o sujeito muito provavelmente deve ser proveniente de uma família de funças de gordos salários :ksafado
Minha familia nunca foi rica, NUNCA, e até hoje eu continuo vivendo salario por salario, mesmo que com uma condição melhor.
Se você é incoerente, não tente forçar que os outros são também.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Você não precisa ser rico para poder ser de direita, só precisa ser ignorante.

Quem vive na bolha é quem acredita que a ideologia da direita ajuda alguem que não sejam os mais ricos e poderosos.


Sozinho, certamente não. Mas se somar a mesma quantidade de anos dos governos de direita.... Rapaz, eu tenho uma pessima noticia pra você.

Inclusive, devem ter matado mais no mundo inteiro só nos ultimos dois anos, com os grandes capitalistas mandando as ovelhas para o massacre, obrigando a trabalharem durante o covid.
Meu querido, bota Hitler aí na conta da direita, te dou de lambuja! Sei que as centenas de milhões de mortes nunca serão o bastante pras pessoas abandonarem essa ideologia suja e assassina da esquerda, mas aqui essas mentiras não colam não.
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.103
Reações
8.590
Pontos
1.059
Meu querido, bota Hitler aí na conta da direita, te dou de lambuja! Sei que as centenas de milhões de mortes nunca serão o bastante pras pessoas abandonarem essa ideologia suja e assassina da esquerda, mas aqui essas mentiras não colam não.
Não precisa dar de lambuja, as mortes causadas pelo Hitler sempre estiveram na conta da direita.

Agora pega e soma as mortes por fome em todos paises capitalistas nos ultimos 10 anos, só os ultimos 10 anos. E você vai ter uma surpresa muito desagradavel.
Tipo, MUITO desagradavel.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.318
Reações
65.199
Pontos
2.059
Não vou entrar nessa discussão que tá rolando nos posts anteriores, pq não consegui ler tudo e vou me poupar do stress.

O monark falou algo correto mas se expressou de maneira errada, daí surgiu a patrulha de pensamento promovendo o famigerado "linchamento", bem tipico de covarde, não consegue sair na porrada sozinho daí vem de galera pra porrar alguém.

O ideal seria levantar a questão que o cara falou pra gerar um debate publico a partir daquilo, só assim a sociedade como um todo evolui. Mas hj em dia certos assuntos são tabu (veja só coisa que era de conservador careta no passado) e só de vc pensar sobre não concordar com aquilo vc é massacrado.

Essa galera é prafrentex só até a pagina 2, pluralidade de ideias é meu ovo, eles brutalizam quem pensa contra, não existe a minima chance de dialogo.. aliás só existe dialogo com direito a bolo e cafezinho quando o candidato poste deles tá atrás na intenção de voto.

CANALHAS!!
 

eiji_kisaragi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.428
Pontos
583
Normal do burro racista, solta uma pérola e manda o famoso "é minha opinião".
Pessoal tem que entender que RACISMO É CRIME INAFIANÇÁVEL E IMPRESCRITÍVEL, se você tem uma "opinião" racista, você é burro ou é racista, ou os dois, e isso é um FATO.
Opinião é você preferir usar tênis a chinelo, ou achar que Ford é melhor que Volkswagen.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.318
Reações
65.199
Pontos
2.059
Normal do burro racista, solta uma pérola e manda o famoso "é minha opinião".
Pessoal tem que entender que RACISMO É CRIME INAFIANÇÁVEL E IMPRESCRITÍVEL, se você tem uma "opinião" racista, você é burro ou é racista, ou os dois, e isso é um FATO.
Opinião é você preferir usar tênis a chinelo, ou achar que Ford é melhor que Volkswagen.
Não, meu caro.

Hoje o sarrafo pra ser racista está mais baixo do que nunca, ninguém vai no twitter escrever alguma ofensa contra negros ou coisa do tipo, que caracteriza crime e merece ser punido.

Basta vc twitar "acho esse negocio de cota racial nada a ver" e veja a mágica acontecer, agora se vc for parte da patota canhota do twitter pode postar, igual o frouxo do Andreoli, que o time do Gabão "ia se dar melhor jogando qdo teve o apagão" e nada acontece.
 


Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Não precisa dar de lambuja, as mortes causadas pelo Hitler sempre estiveram na conta da direita.

Agora pega e soma as mortes por fome em todos paises capitalistas nos ultimos 10 anos, só os ultimos 10 anos. E você vai ter uma surpresa muito desagradavel.
Tipo, MUITO desagradavel.
Entendi, capitalismo é de direita e mata, ta serto! A China por exemplo, é de direita.

Voce vai no IML e tá lá no causa mortis: Capitalismo.

laughing-laugh.gif


Parabéns, voce é muito genial!


Agora um gráfico para os amigos do fórum que foram alfabetizados:

world-population-in-extreme-poverty-absolute.svg
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Liberdade de opinião é diferente de liberdade de ofender. O que muita gente quer é ofender quem discorda de determinada ideia. A liberdade de expressão não é ilimitada.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Não, meu caro.

Hoje o sarrafo pra ser racista está mais baixo do que nunca, ninguém vai no twitter escrever alguma ofensa contra negros ou coisa do tipo, que caracteriza crime e merece ser punido.

Basta vc twitar "acho esse negocio de cota racial nada a ver" e veja a mágica acontecer, agora se vc for parte da patota canhota do twitter pode postar, igual o frouxo do Andreoli, que o time do Gabão "ia se dar melhor jogando qdo teve o apagão" e nada acontece.
Fi, hoje se voce disser que estão DENEGRINDO o Monark, vão te pintar de racista e acabar com sua vida.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
Não precisa dar de lambuja, as mortes causadas pelo Hitler sempre estiveram na conta da direita.

Agora pega e soma as mortes por fome em todos paises capitalistas nos ultimos 10 anos, só os ultimos 10 anos. E você vai ter uma surpresa muito desagradavel.
Tipo, MUITO desagradavel.

Correlação não é causa. Toda vez que se estuda isso o resultado sempre é na linha de que as mortes ocorreram apesar do capitalismo. Segue 2 artigos da heritage com mais dados sobre:


 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Entendi, capitalismo é de direita e mata, ta serto! A China por exemplo, é de direita.

Voce vai no IML e tá lá no causa mortis: Capitalismo.

laughing-laugh.gif


Parabéns, voce é muito genial!


Agora um gráfico para os amigos do fórum que foram alfabetizados:

world-population-in-extreme-poverty-absolute.svg

capitalismo mata mesmo. Eu por ex tô morrendo de vontade de comprar um Iphone 13Pro [emoji2960]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.103
Reações
8.590
Pontos
1.059
Correlação não é causa. Toda vez que se estuda isso o resultado sempre é na linha de que as mortes ocorreram apesar do capitalismo. Segue 2 artigos da heritage com mais dados sobre:


Fala de liberdade economica para as pessoas vivendo com 2 dolares por dia, e que poderiam ser alimentadas facilmente se houvesse uma distribuição de renda justa.

O capitalismo é exatamente o que causa a insegurança alimentar e economica, destruindo produção de alimentos para inflar os preços criando uma escassez virtual.
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Liberdade de opinião é diferente de liberdade de ofender. O que muita gente quer é ofender quem discorda de determinada ideia. A liberdade de expressão não é ilimitada.
Absurdamente errado, ou se tem liberdade para insultar ou ofender quem quiser, incluindo políticos etc.. ou a única liberdade de expressão que existe é aquela que nos é dada pelo estado.

O estado criminalizar uma opinião, qualquer opinião, é algo visto nas latrinas mais totalitárias que a humanidade já viu.

O indivíduo, caso se sinda injuriado, caluniado ou ofendido pode pedir o uma reparação via judicial, o estado jamais deve censurar ou criminalizar opinião nenhuma, nunca e em nenhuma hipótese dê a burocratas o poder de criminalizar qualquer opinião, pois isso pode e vai ser usado contra você.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
Liberdade de opinião é diferente de liberdade de ofender. O que muita gente quer é ofender quem discorda de determinada ideia. A liberdade de expressão não é ilimitada.

Como falei antes, ou a liberdade de expressão é total ou não existe. Querendo ou não, ofensa é subjetivo.

No fim, as pessoas devem ter o direito de serem idiotas, e cada um deve ter o direito de ostracizar o quanto achar necessário quem você discorda.

Fala de liberdade economica para as pessoas vivendo com 2 dolares por dia, e que poderiam ser alimentadas facilmente se houvesse uma distribuição de renda justa.

Como falei, correlação não é causa. Todo estudo sério aponta que quanto mais "capitalista" o país, menos pobreza ele tem e menos pessoas passando forme. Se te incomoda que tenham pessoas ganhando menos de 2 dólares por dia, então deveria incentivar para que eles vivam em um país bem capitalista mesmo.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
capitalismo mata mesmo. Eu por ex tô morrendo de vontade de comprar um Iphone 13Pro [emoji2960]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu fico mais puto é um cara usufruindo do melhor do capitalismo falar que O CAPITALISMO MATA! Porra, nem Freud explica.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Eu fico mais puto é um cara usufruindo do melhor do capitalismo falar que O CAPITALISMO MATA! Porra, nem Freud explica.

Ruim do capitalismo é que ele dá a condição pra outras pessoas usufruirem dos mesmos privilégios dos lideres de esquerda.

Imagina a família Castro vendo o povo cubano passar férias na Disney. Fidel voltaria das profundezas e se reviraria no tumulo

a3b38c0cdd80d6446eb84da5c3165f34.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Fala de liberdade economica para as pessoas vivendo com 2 dolares por dia, e que poderiam ser alimentadas facilmente se houvesse uma distribuição de renda justa.

O capitalismo é exatamente o que causa a insegurança alimentar e economica, destruindo produção de alimentos para inflar os preços criando uma escassez virtual.
Karai, não faz nem uns 3 posts que se estava dizendo que esquerda defendia liberdade. Foi rápido.
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.103
Reações
8.590
Pontos
1.059
Karai, não faz nem uns 3 posts que se estava dizendo que esquerda defendia liberdade. Foi rápido.
E defende, ora. Não entendi sua confusão.

Liberdade economica é não ser preso artificialmente em sempre estar com o seu dinheiro sempre comprometido com as necessidades basicas.

Você ja percebeu que a medida que a parcela mais pobre da população começa a poder comprar mais coisas, o preço das necessidades basicas sobe rapidinho? E logo elas não podem mais comprar nada alem do basico?
Isso é o capitalismo meu amigo. E isso é totalmente contra a liberdade economica.
 

Hazard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.554
Reações
37.196
Pontos
754
Liberdade de opinião é diferente de liberdade de ofender. O que muita gente quer é ofender quem discorda de determinada ideia. A liberdade de expressão não é ilimitada.
O problema é que vão limita-la até ela ficar do tamanho de uma ervilha

Já já teremos que consultar "a cartilha" antes de dar qualquer opinião
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
E defende, ora. Não entendi sua confusão.

Liberdade economica é não ser preso artificialmente em sempre estar com o seu dinheiro sempre comprometido com as necessidades basicas.

Você ja percebeu que a medida que a parcela mais pobre da população começa a poder comprar mais coisas, o preço das necessidades basicas sobe rapidinho? E logo elas não podem mais comprar nada alem do basico?
Isso é o capitalismo meu amigo. E isso é totalmente contra a liberdade economica.
Voce não faz a menor ideia como o capitalismo funciona, meu Deus!
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.040
Reações
11.207
Pontos
1.204
"Apareceu uma coisinha diferente? Metralha, cancela, deixa desempregado, prende, coloca fogo, mata."

Quem faz isso é a direita, que é totalmente agressiva contra as minorias e suas liberdades. É só ver a quantidade de posts que falam "Tem de chegar com uma arma e matar todos" quando se trata de minorias.

Se tem alguem sistematicamente enganado, é a direita, que não consegue enxergar como a ideologia deles é totalmente deshumana e cruel.

Quando se tratada esquerda, é mais "Apareceu uma coisinha que ameaça pessoas vulneraveis? Vamos criar consequencias para isso"

Abre os olhos, sempre que algo é negativo para a população vulneravel ou minorias, pode ver que a direita esta por tras.
Não da pra saber se é brincadeira ou sério isso aqui...
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
"Apareceu uma coisinha diferente? Metralha, cancela, deixa desempregado, prende, coloca fogo, mata."

Quem faz isso é a direita, que é totalmente agressiva contra as minorias e suas liberdades. É só ver a quantidade de posts que falam "Tem de chegar com uma arma e matar todos" quando se trata de minorias.

Se tem alguem sistematicamente enganado, é a direita, que não consegue enxergar como a ideologia deles é totalmente deshumana e cruel.

Quando se tratada esquerda, é mais "Apareceu uma coisinha que ameaça pessoas vulneraveis? Vamos criar consequencias para isso"

Abre os olhos, sempre que algo é negativo para a população vulneravel ou minorias, pode ver que a direita esta por tras.
Jesus, que clichê
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
"Fascista a gente trata na ponta do fuzil", não sabia que a segunda guerra tinha sido lutada com bodoques e mamonas.
Cultura do cancelamento é apenas as consequencias dos atos das pessoas lixos voltando para morder eles na bunda.

Agora você fala de uma pessoa que tentou matar o PR, mas quantas pessoas foram mortas pela direita você ignora né? Marielle Franco é só um dos exemplos.

Aceita, a direita é desumana e cruel. Ponto. Se você parar pra pensar um pouco, você percebe isso.

A esquerda não tem um "monopolio dos valores e etica", a direita que não tem interesse em ser boa.


Eu não defendo bandido, quem defende o bolsonaro aqui são outros users, você deve estar confundindo.

E não, eu não menti. Só olhar qualquer topico relacionado com moradores de ruas usuarios de drogas que você vai ver varios users defendendo matar todos eles. Todos esses users são de direita.
Mariele morreu por qual motivo? Quem matou ela? Tá sabendo mais que a investigação?

Conta ai pra gente
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Você não precisa ser rico para poder ser de direita, só precisa ser ignorante.

Quem vive na bolha é quem acredita que a ideologia da direita ajuda alguem que não sejam os mais ricos e poderosos.


Sozinho, certamente não. Mas se somar a mesma quantidade de anos dos governos de direita.... Rapaz, eu tenho uma pessima noticia pra você.

Inclusive, devem ter matado mais no mundo inteiro só nos ultimos dois anos, com os grandes capitalistas mandando as ovelhas para o massacre, obrigando a trabalharem durante o covid.
Você tem mais que 18 anos?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Absurdamente errado, ou se tem liberdade para insultar ou ofender quem quiser, incluindo políticos etc.. ou a única liberdade de expressão que existe é aquela que nos é dada pelo estado.

O estado criminalizar uma opinião, qualquer opinião, é algo visto nas latrinas mais totalitárias que a humanidade já viu.

O indivíduo, caso se sinda injuriado, caluniado ou ofendido pode pedir o uma reparação via judicial, o estado jamais deve censurar ou criminalizar opinião nenhuma, nunca e em nenhuma hipótese dê a burocratas o poder de criminalizar qualquer opinião, pois isso pode e vai ser usado contra você.

Como falei antes, ou a liberdade de expressão é total ou não existe. Querendo ou não, ofensa é subjetivo.

Ao optarmos por viver em sociedade com um poder central, que chamamos de Estado, temos de nos comportar conforme a lei estatal. No caso do Brasil, a liberdade de expressão é limitada pela constituição e leis infraconstitucionais, as quais definem que determinadas ideias não podem ser expressadas, sob pena de incorrerem em crime. No sentido filosófico, até concordaria com a ideia de vocês, mas no mundo real em que vivemos, e sob leis atuais, não há muito o que fazer, a liberdade não é plena. Se vocês dois querem levar a ferro e a fogo a liberdade plena, terão de romper o contrato social e ir viver em estado de natureza.

A liberdade plena não sobrevive ao mundo real. Normalmente, comentários ofensivos e comportamentos idiotas, quando expressados cara a cara, são prontamente respondidos por um tapa ou soco na cara. Ninguém suporta ser ofendido.

Por fim, o John Stuart Mill, defende que somos livres para fazermos o que quisermos, desde que nossas ações não causem danos a terceiros. Acho que foi ele quem falou isso, não? Por aí já dá pra ver que a discussão não é simples...

O problema é que vão limita-la até ela ficar do tamanho de uma ervilha

Já já teremos que consultar "a cartilha" antes de dar qualquer opinião
A cartilha é a nossa constituição e as leis infraconstitucionais.
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.103
Reações
8.590
Pontos
1.059
Tá bom senhor "quando pobre consegue comprar algo o empresário malvadão sobe o preço." Inclusive recomendo contar essa pro seu patrão, ele vai até te promover.
Oferta e demanda, não é a base do capitalismo?

Quer saber? Chega, não vou discutir mais, você nem entende do que está defendendo, pra que diabos vou ficar discutindo? Tenho coisa melhor pra fazer.
 
Topo Fundo