O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Flow perde o patrocínio milionário do ifood, após twitters defendendo a liberdade de expressão

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Do episódio, só fico triste pela Brazilians Against Time (BRAT) que tinha fechado uma parceria com o Flow Podcast/Flow Games para divulgação das transmissões.

Infelizmente, a comunidade BR de speedruns levou um balde de água fria.
QUe nada. É hora de renegociar à preço de banana.

Flow vai perder visibilidade, e vai ter que arregar pra manter alguns patrocinadores. Então os interessados podem ir atrás e pedir renegociação, e deu.
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Eu concordo que teria de criminalizar o comunismo tb, por ser tão nefasto quanto o nazismo, na minha opinião ate pior.

Mas daí a permitir legalizar um partido nazi são outros quinhentos.

Estava assistindo ao vivo com minha esposa e falei na hora com ela que isso ia dar uma m**** do caramba, tem coisas que se pode pensar mas não falar.

Se podemos extrair algo positivo disso, o Kim tá se f**end0 tb.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Concordo que ele tenha que ser punido como já foi, afinal ele tem que ter responsabilidade no que diz, mas passou disso aí é desproporcional novamente.
Até o pai dele estavam ofendendo e que o cara tem haver?
Povo sem noção demais também, principalmente esses aí das redes sociais.
 
D

Deleted member 219486

Eu concordo que teria de criminalizar o comunismo tb, por ser tão nefasto quanto o nazismo, na minha opinião ate pior.

Mas daí a permitir legalizar um partido nazi são outros quinhentos.

Estava assistindo ao vivo com minha esposa e falei na hora com ela que isso ia dar uma m**** do caramba, tem coisas que se pode pensar mas não falar.

Se podemos extrair algo positivo disso, o Kim tá se f**endo tb.


Resultado de chamar pessoas que estão distantes da visão dele. Também comentavam que queriam chamar o Bolsonaro e o Lula, isso ai tinha tudo para dar m****. Os caras ganham tanto dinheiro que não percebem que tudo pode ruir de uma hora para outra, o Bicicleta conta que aconteceu com ele mas nem assim aprendeu.
Interessante é o Gianluca ter apenas 0.5%, ai já de notar como não existe um equilíbrio societário...
 
Topo Fundo