nobrusl314
Ei mãe, 500 pontos!
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desperdício um boss cheio de ataques e sequências se a única maneira de lidar é correr pra longe e ficar cutucando vez ou outra porque tem o encosto da barra de stamina
Por que estão comparando com Zelda? Agora todo jogo open world com espadas e cavalo é Zelda?
O dia que a Ubisoft fizer um jogo com a metade da qualidade de Dark Souls 1, Bloodborne ou Sekiro, tu vem aqui comentar isso. Porque talvez nesse dia ela MEREÇA ter parte da credibilidade que a From tem perante a comunidade.Mas até as portas com "névoa" antes de enfrentar os chefes são iguais. Se é a Ubisoft fazendo isso...
Tive a mesma impressão sua ao ver o video. Mas o saldo foi positivo. Definitivamente eles foram mais conservadores do que muitos pensavam e jogaram em cima do que era mais seguro de agradar o público.Gostei bastante do que vi. De fato é basicamente um Dark Souls de mundo aberto com influências de Breath of the Wild.
Direção artística excelente e gráficos medíocres em vista do que se tem hoje na indústria.
Esperava que incorporasse mais das fantásticas mecânicas de Sekiro. O combate contra esse chefe mostrado ganharia muito se o jogador pudesse quebrar a postura dele, por exemplo. Potencial desperdiçado.
Tive a mesma impressão sua ao ver o video. Mas o saldo foi positivo. Definitivamente eles foram mais conservadores do que muitos pensavam e jogaram em cima do que era mais seguro de agradar o público.
A inspiração em BotW foi boa e quem sabe assim force a Nintendo a inovar mais de agora em diante.