O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ELDEN RING Tópico do Gameplay do BETA + Postem suas Impressões do Beta!

O que vcs acharam do Beta de Elden Ring?


  • Total voters
    30

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.351
Reações
8.538
Pontos
353
OS algumas vezes lembra Uol Jogos, mesmo. Deve ter sido a migração de boa parte dos usuários daquela latrina.

Uma opinião de baixo nível atrás da outra. Ainda bem que os plebeus terão Horizon pra aproveitar na mesma época, enquanto os bem quistos estarão jogando o GotY. O T.O. não ficará poluído. :kcartola
Me lembrou o molequinho lá falando algo do tipo "quem vai querer jogar Elden Ring quando se tem Horizon?"


:klol
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.914
Reações
3.326
Pontos
703
Gostei bastante.
Mudou de nome só pra não se chamar Dark Souls 4 : The Elden Ring?? Me engana assim que eu gosto.

Enviado de meu M2004J19C usando o Tapatalk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.359
Reações
63.561
Pontos
903
Terrivel o cara saltar de um penhasco de 30 metros e sair ileso

É que ele estava usando este anel :coolface


silver_cat_ring.png
 


Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
Quem joga from software sabe que o forte é o level design e boss fights épicas, e ela nunca mostra isso nos Gameplays,eles são sempre básicos pra galera ver só um pouco do jogo rodando mesmo, nos primeiros Gameplays de bloodborne nao vi nada demais,e hoje é um dos meus jogos favoritos,quem não acredita é só aguardar o jogo sair e esperar a opinião de quem tá jogando,dark souls inclusive se popularizou assim né? No boca a boca, porque vendo alguns minutos isolados num vídeo, realmente nenhum dos jogos parece excepcional.
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.781
Reações
6.786
Pontos
694
Uma pessoa que compara AC 2 com qualquer um desses citados merece nada além de internação compulsória em uma clínica psiquiátrica.

Não irei discutir pois mamãe me ensinou desde cedo a não discutir com gente louca!!

Falou!!!
Não precisa chamar alguém de louco querendo impor seu gostinho.

Mamãe parece que não ensinou a ter educação.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.672
Reações
10.096
Pontos
503
Ainda sim quero experimentar essa delicia jogando, Souls só em vídeo não da bicho, vem logo :ksnif
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.799
Reações
70.697
Pontos
1.899
Pois é. Não vi NADA de Zelda nisso aí. Como o pessoal já falou, é um Dark Souls que dá pra pular do precipício sem morrer.

Pois é. O jogo é puro Souls, como sempre. Só que open world.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Eu achei muito boa a ambientação.

Vai ser um dos grandes de 2022 sem dúvidas.
 
Ultima Edição:

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.799
Reações
70.697
Pontos
1.899
Será que vão soltar esse gameplay em 4k? Esse negócio de vídeo em 1080p no youtube não dá certo também não. Não sei como nego ainda tá nessa. Em plena era das máquinas, youtube com essa compressão lixo e os cara ainda não aprenderam que tem que upar vídeo, no mínimo, em 1440p pra ficar com aparência de 1080p no youtube.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.426
Reações
43.488
Pontos
1.384
Mas até as portas com "névoa" antes de enfrentar os chefes são iguais. Se é a Ubisoft fazendo isso...

Isso se chama "assinatura". Essa soma de características é que faz "o todo". Eu, como fã da série souls (sim, esse é um "souls" também, independente do nome, tal qual Bloodborne), acharia horrível eles mudarem completamente a ponto de não reconhecermos nada.




No mais, estou emocionado até agora, pqp
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.014
Reações
21.821
Pontos
999
Sei não hein... Esse jogo não tem porra nenhuma de BoTW. Talvez no produto final, entretanto, tenha uma referência negativa em relação ao jogo da Nintendo: O tamanho das fases/dungeons será comprometido devido ao open world. Gostaria de estar errado, mas a impressão que tenho é essa.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.743
Reações
3.862
Pontos
1.069
Minha primeira impressão foi Dark Souls 3 open word com alguns movimentos do Sekiro. :klove

Vou me acabar jogando isso!!

Magos aparentam estar overpower, como sempre. Algumas magias muito legais, mas o primeiro personagem tem que ser na base porrada, sword and shield, para sofrer bastante!
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.173
Reações
2.706
Pontos
453
T0
Isso se chama "assinatura". Essa soma de características é que faz "o todo". Eu, como fã da série souls (sim, esse é um "souls" também, independente do nome, tal qual Bloodborne), acharia horrível eles mudarem completamente a ponto de não reconhecermos nada.




No mais, estou emocionado até agora, pqp

Sei. Quando eu gosto é "assinatura". Quando eu não gosto é "mais do mesmo". Agora temos lulistas, bolsonaristas e fãs da From Software.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.426
Reações
43.488
Pontos
1.384
OS algumas vezes lembra Uol Jogos, mesmo. Deve ter sido a migração de boa parte dos usuários daquela latrina.

Uma opinião de baixo nível atrás da outra. Ainda bem que os plebeus terão Horizon pra aproveitar na mesma época, enquanto os bem quistos estarão jogando o GotY. O T.O. não ficará poluído. :kcartola

Why not both? :kawaii

Saporra de série Horizon não dá sorte mesmo. O primeiro saiu na época do bafo.. e o segundo vai lançar muito perto do GOTG, Elden Ring.


:klol
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Vai vender pra carayo!

Nos consoles novos acho difícil rodar em 4k, mesmo a 30fps.

PC deve rodar melhor com as soluções da NVidia.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.426
Reações
43.488
Pontos
1.384
Sei. Quando eu gosto é "assinatura". Quando eu não gosto é "mais do mesmo". Agora temos lulistas, bolsonaristas e fãs da From Software.

Rapaz, você conseguiu inserir político no assunto, meus parabéns.

No mais, é fácil, basta não jogar.

Eu não curto Assassins Creed e afins, mas procura algum post meu por lá criticando quem gosta ou pedindo para o game virar outra coisa.

Entra lá no tópico do Mario e fala que o macacão vermelho dele e chapéu é mais do mesmo.
 

Digbell

Supra-sumo
Mensagens
403
Reações
723
Pontos
178
Esse dragão passo uma vibe meio skyrim, The witcher
E essas magia gostei bastante, aquela magia que faz chove estrela fiquei sem palavras
Os gráficos não tá dos melhores mais o mundo parece ter bastante detalhe diversidade
Espero que tenha modo easy
Kkkkkk
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.173
Reações
2.706
Pontos
453
Rapaz, você conseguiu inserir político no assunto, meus parabéns.

No mais, é fácil, basta não jogar.

Eu não curto Assassins Creed e afins, mas procura algum post meu por lá criticando quem gosta ou pedindo para o game virar outra coisa.

Entra lá no tópico do Mario e fala que o macacão vermelho dele e chapéu é mais do mesmo.

Calma, cara. Eu gosto da série Souls. Joguei antes que vc. E provavelmente vou comprar Elder Rings. Mas eu sou assim: critico mesmo as coisas que eu gosto. Vcs são muito radicais. Dá pra dar um pouco de risada das coisas que a gente gosta.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.111
Reações
19.664
Pontos
1.124
Só joguei o primeiro Dark Souls, mas acho fantástico toda a estética e game design que a série se tornou referência. Gameplay desse Elder Ring é bem DS, gostei de tudo que vi, bem interessante.

Me agradou bastante esse game, acho que pra performance vai ser um 1440p pq 4K acho difícil.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.648
Reações
38.984
Pontos
2.069
Achei bastante interessante o gameplay. E pro nível da From, tá até bonito o jogo.

Só tenho pena de quem vai rodar isso nos consoles da geração passada... Provavelmente terá uma performance bem medíocre.
 
Topo Fundo